Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (11-05-2009)
    liliana ramos (11-05-2009)



    Bom dia gaijasssssssssssssss



    e...xau :wave:



    Vou estar um bocadinho ausente pois não vou estar muito junto ao pc...só mais tarde.



    Jinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssss


    Comadri, tenho q ir te fazer uma visita


    Não venhas hoje pq deixei a "coisa" em casa :hehe: :hehe: :hehe:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (11-05-2009)

      Fiquei contente, os funcionário públicos vão ter tolerância no dia 12 de junho. Não estava mm à espera, eles nunca mais tinham dado. Ficamos com um fim-de-semana grandeeee



      Cagona :snooty: eu cá tenho q me sujeitar a trabalhar, trabalhar e trabalhar :crying:



      Tenho a LIGEIRA impressão q já escrevi pelos três dias, não???



      Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...cá nada :badgrin:



      bjs


      bjs
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        tchi tantas , ora vamos la dizer umas baboseiras pra minha timtim não ficar triste:



        oh elsa e depois se sai da cor do chocolate como vou explicar, digo que tava com mutio vontade de comer chocolate:hehe::hehe:



        oh lili a tua é de desatarraxar :w00t::w00t::w00t:deixas te ficar a "coisa " hem casa, ih ih que jeito ke me dava ke a coisa ficasse em casa as vezes:laugh:



        rosinha eu acho ke me vais pegar o vicio tambem ja comecei a ver qualquer coisinha pr ganhar mais uns euritos, isto tá a ficar bue de mau:w00t::w00t:mas calcenter naõ keira, preferia ir outra vez lavar pratos:w00t:



        vamos la pessoal toca animar, trina vamos la´pronto pra mais um a tarde, neska manda ai kalker coisa faz um break:w00t:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]timtim (11-05-2009)
          rmfcunha (11-05-2009)Bom dia.



          Realmente hoje é segunda feira dia de horror.



          Sai de casa para ir trabalhar, tive de voltar para casa. Um trânsito medonho!!!!!!!!!!!!!! Resumindo sai depois de casa eram umas 10h30 e depois foi rápidinho.



          Vou a uma entrevista amanhã de manhã. Vamos ver como corre. Quero ir embora lá do Citi, são mal educados e estou farta daquilo. Bom vamos ver como corre.



          então??? está a correr mal? Vais a entrevista onde?




          Vou a uma entrevista em Sete Rios. É uma empresa que faz inquêritos. Não "impinjo" nada a ninguém. Só tem um pequeno problema, tenho de arranjar recibos verdes. Não faz mal, tenho de ir às finanças abrir empresa. Mas acho que fico isenta durante 1 ano.



          Vamos ver se corre bem.

          Depois conto



          Beijos.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (11-05-2009)

            oh lili a tua é de desatarraxar :w00t::w00t::w00t:deixas te ficar a "coisa " hem casa, ih ih que jeito ke me dava ke a coisa ficasse em casa as vezes:laugh:


            :lol: :lol: :lol: Sua doida :lol: :lol: :lol:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              DECLARO ABERTA A SEGUNDA SESSÃO DE BABOSEIRICES E MALUQUICES (e alguns assuntos sérios também)
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Encontro Coimbra:



                dia 27 - AndreiaCambez, Filomena, Sandra



                dia 28 - Elsa



                27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy, Silvia, Mara, Vanessa



                Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)



                Ausências: Marisa, Anusca



                Vá toca a votar



                Vá lá meninas ainda falta muita gente




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  É verdade...o meu pirata já tem 17 meses :banana: :banana: :banana: fez hoje às 00h10 min.



                  E mais uma coisa ( acho q não disse, ai esta cabeça :doh: )...parecia q ele ía ter a varicela mas passou assim de repente...acho q foi mesmo reacção à vacina e não passou disso...:whew:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    liliana ramos (11-05-2009)
                    Trina (11-05-2009)
                    liliana ramos (11-05-2009)



                    Bom dia gaijasssssssssssssss



                    e...xau :wave:

                    Vou estar um bocadinho ausente pois não vou estar muito junto ao pc...só mais tarde.

                    Jinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                    Comadri, tenho q ir te fazer uma visita
                    Não venhas hoje pq deixei a "coisa" em casa :hehe: :hehe: :hehe:
                    Tb então n vou hoje, sem "coisa" também n te quero p nada
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      liliana ramos (11-05-2009)
                      Trina (11-05-2009)



                      Fiquei contente, os funcionário públicos vão ter tolerância no dia 12 de junho. Não estava mm à espera, eles nunca mais tinham dado. Ficamos com um fim-de-semana grandeeee



                      Cagona :snooty: eu cá tenho q me sujeitar a trabalhar, trabalhar e trabalhar :crying: Até que não...sou dureira :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Tenho a LIGEIRA impressão q já escrevi pelos três dias, não???



                      Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...cá nada :badgrin: Pois...bem me parecia!!!!



                      bjs
                      bjs
                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas



                        Este fim-de-semana fiz um programa diferente. No sábado o namorido foi a um congresso na católica, então eu resolvi fazer um programinha mais a piquena... lá consegui encontrar uma "oficina de expressão sensorial (pinturas)" então fui com ele para Lx.

                        De manhã fui beber café com uma amiga ao café in (somos muito dondocas, LOL), depois fui dar almoço à Bia ao CCB e ver a exposição do joe berardo (somos muito cultas, ) e depois lá fomos fazer a actividade.

                        Resultados: a Bia detestou!!!! Eram cerca de 15 bebés, entre os 9 meses e os 2 anos +/-, todos muito contentes a sujarem-se com tinta, só minha é q fugia! E no final (já devia estar fartinha) aind abriu as goelas, em forma de protesto... bolas, não sei o q lhe faça, tem medo de areia, relva, tintas e texturas, ontem até no imaginarium estava a recusar-se a entrar, por causa da alcatifa à entrada (e nós até temos tapetes, não compreendo esta miuda...). Ontem comprámos-lhe umas sandalias e foi outro choro, pq não queria ter o pezinho nu no sapato!!!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Titimarq, não fiques triste, é normal às vezes "passarmo-nos" um pouco com eles, então tu, com duas, deve ser dose... o q já está já está!

                          A Bia às vezes tb não quer comer, mas eu já aprendi a não insistir, pois a sacana tem vómito fácil. Por exemplo, no sábado almoçou meia sopa e um boião de fruta, ao lanche comeu meio iogurte, passado duas horas tentei dar-lhe mais um iogurte não comeu (apenas bebeu um pouco de leite q eu estava a beber), depois ao jantar vingou-se e comeu a sopa toda e ainda um bom bocado de banana!!!



                          Rosa, boa sorte para a tua entrevista...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarq, esqueci-me de ti :doh:



                            Mas, perontes acho q já está tudo dito...estas gaijas já disseram tudo.



                            Não fiques triste, eu também passo-me mtas vezes e também tenho dois, não são da mesma idade é certo mas os dois juntos dão-me dores de cabeça, podes crer q dão...



                            Não mostres é q estás triste nem chores à frente delas...pois apercebem-se de tudo.



                            Filomena, é esquisitinha a miúda :lol:

                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (10-05-2009)Olá a todas.

                              Espero que o vosso fim de semana seja bom.

                              O meu Domingo não está a ser nada bom, bem pelo contrario.

                              Eu e a Sofia voltamos as grandes chatices para comer.

                              Por muito que eu tente, chega a uma altura que me passo com ela, e hoje passei-me mesmo nem acredito como me descontrolei, depois chorei tanto que só me apetece desaparecer.

                              A Sofia recusa-se a comer vira a cara dá com as mãos até chega a dar-me palmadas na mão onde tenho a comida, estas ultimas semanas foi assim todos os dias até a minha mãe se queixou que tem uma paciência de santa.

                              Começa logo de manha ao pequeno almoço.

                              Eu a querer despachar-me para ir trabalhar e ela neste filme, a Sara tambem tem feito birras o que só tem piorado as coisas e se uma já me tira do serio imaginem 2, sinto-me tão mal com a situação.

                              A Sofia cospe a comida esfrega as mãos na boca suja-se toda a ela a mim e á cozinha, fico de rastos com a situação.

                              Tenho tentado manter a calma e as vezes até dou á irmã e só no fim lhe volto a dar atenção mas nem empre resulta, são dvd's é o panda, é cantar, fazer palhaçadas e nada.

                              Hoje acordou as 6h e tomou 150ml de leite, nada mau. Depois eram 9h e acordaram as 2 dei cereais lacteos á Sara bebeu 180ml, até foi bom, a Sofia mal viu o bibas disse logo nã na, que não queria, não insisti, pensei bem daqui a pouco dou-te um iogurte.

                              Fui tomar banho e vestir-me preparei-as e disse á Sofia agora vamos comer um iogurte, já eram 10h15.

                              Chegou á cozinha e pediu-me agua, dei-lhe um pouco, mal viu o iogurte começou logo a fazer birra, e eu lá tentei distrai-la e levá-la a bem sem forçar, pediu-me mais agua até que se molhou toda, tive que despi-la toda e não comeu nada, cuspui o iogurte esfregou-se toda com ele deu.me com as mãos, passei-me e dei-lhe umas palmadas, começou a chorar e depois de acalma-la peguei nela ao colo e tentei dar-lhe novamente o iogurte voltou a fazer o mesmo, naquele momento fiquei completamente passada só me apetecia dar-lhe umas boas palmadas, fiquei tão triste comigo, nunca pensei ficar assim, pegeui nela e fui deitá-la para não me descontrolar o pior de tudo é que ela percebeu e a Sara tambem, fiquei mesmo triste só me apetece chorar com esta situação.

                              Desculpem ter escrito este testamento, mas tinha que desabafar, o pai foi andar de bicicleta como sempre ao domingo de manha.

                              Esta semana tenho consulta com elas na pediatra e vou voltar a falar na falta de apetite delas, mas já sei que ela vai dizer que não adianta dar estimulantes do apetite, que isso não faz nada.

                              Estou a ponderar ir a outro pediatra se isto continua assim, já nem sei o que fazer, há mais de 1 ano que elas são um tormento para comer, lá andam uns dias um pouco melhores mas num ano posso dizer-vos que se comeram bem meia duzia de vezes foi muito.

                              Elas não tem prazer na comida seja o que for, leite, papas, sopa, iogurtes, fruta, da nossa comida ainda vão petiscando mas nada que se possa dizer se não comerem bem a sopa ou a fruta não faz mal.

                              Estou cansada, sinto um desgaste enorme com esta situação.

                              Beijos a todas, e desculpem o testamento.


                              Bem, amiga, antes de mais nada: se voltas a pedir desculpa por desabafares, levas "tau-tau"!!!! Quem te põe de castigo somos nós!!!



                              Quanto à situação: das duas uma, ou elas têm algum problema tipo falta de apetite e deves procurar outra opinião médica ou é mesmo delas e infelizmente tens de ter paciência... Há crianças terríveis para comer sem terem qualquer problema propriamente!!!



                              Relativamente ao facto de te teres chateado... Bem vinda ao clube!!! A Bia tem dias que me põe fora do sério!! Eu discuto com ela, dou-lhe umas palmadas e no fim arrependo-me!!! É mesmo assim! E além de que lhes faz bem perceber quem é que manda!!! Elas são umas fiteiras e querem fazer tudo de nós... Pelo menos a Bia é assim...



                              Linda, muita paciência e procura outro pediatra para teres uma outra opinião e ficares mais descansada! Apesar de eu achar que elas podem mesmo ser assim!



                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sandra06 (10-05-2009)Olá

                                Titimarg eu não sei como te ajudar. eu própria ontem também perdi a paciência com a su. começou com uma birra tremenda ao almoço. ela não queria a sopa e começou a berrar. a dada altura eu já só ouvia "EH Eh Eh EH Eh Eh EH Eh Eh EH Eh Eh EH Eh Eh EH Eh Eh EH" fiquei com uma dor de cabeça tremenda e tirei-a da cadeira. ela continuou a chorar e a berrar sempre a andar de um lado para o outro. a dada altura escondi-me atrás da porta. a sério!

                                eu acho que elas são fiteiras connosco. quando ela chegava ao pé do pai era toda sorrisos e gracinhas. quando chegava à minha beira, começava a chorar e a berrar outra vez.

                                a sério, ontem foi um daqueles dias cansativos.

                                Não imagino como será ter este filme todos os dias... se o teu pediatra não te ajuda, procura outro! os miúdos têm direito a ter dias maus mas se forem todos os dias maus é porque há alguma coisa que não está bem.

                                um beijinho grande para ti e força


                                :rofll: :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll:



                                Bem o que eu me ri com a tua descrição... principalmente porque te estou a imaginar escondida atrás da porta!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X