Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O Guest para variar ali anda....possa podia ao menos dizer olá....

    Comentar


    • RE:

      OH TRINA TAVA MESMO PRA TE ENVIAR UM PM , PORRA, TAVA PREOCUPADA CONTIGO, TÁ TUDO BEM CONTIGO É COM ABEBECAS?ESPERO KE SIM

      AMIGAS HOJE VOU NAMORAR UM CADITO ELE TÁ TISTE, PORKE EU NÃO DOU MININHOS ALÉM DISSO SE U FICO AKI , AS MENINAS SÃO UMA TENTAÇÃO:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :angelpnk:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        AH SILVIA O ESPAÇO É OPTIMO, PERGUNTA A TUA MANA , AKILO TÁ FANTASTICO , ESTE FIM DE SEMANA JÁ VOU DAR UMA VOLTINHA TIRAR FORTOS E PONHO NO HI5 PORKE AKI NÃO SEI POR.JINHOS LINDONA
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          CONSEGUIIIIIII!!!!! Ler muiiiitas páginas.....voces são imparáveis....cá p mim o GUEST é um observador de qq coisas...tipo as que escrevem o maior n.º de páginas num curto espaço de tempo...e vamos ganhar um prémio qq...sei lá!!!!

          Verificadeira Freddy cá estou. Tou de férias...mas as coisas em casa parecem q multiplicam-se qdo estamos em casa...sempre tanto para fazer, nem dá p me sentar aqui um cadito.

          Gostei de ver as fotos e conhecer as mamãs "fotografalmente" Todas mto giras....qdo marcarmos o nosso encontro à madeirense, voces tb vão ver o q são gajas baouas (gaba-te cesto...)

          O Parque verde é mto fixe. Agradável, fresquinho, amplo...é uma boa opção. Há dois anos estive ai em Coimbra. Passeei no parque verde, fui à Quinta das lágrimas, atravessei a ponte Pedro e Inês de Castro, mas n fui ao Portugal dos Pequeninos. Já tinha ido uma vez, n me importei....e vi tb o queimódromo

          Tb estou como a outra QUERO MUITO VER AS FOTOS DO PORTO

          Anusca mas que belas bolas. São fáceis de fazer? Nunca me aventurei a fazer, tenho sempre a ideia q dá muito trabalho e depois o creme...eu gosto do pasteleiro, n axo mta piada às bolas de berlim com chantilly, sou mais tradicional

          bjs

          A minha Sara tá cada vez mais louca e engraçada...parto-me a rir com as palhaçadas dela.

          Ahhh! Alguém perguntou pelo transplante da medula Trata-se de um bebé madeirense que foi diagnósticado leucemia com 6 meses de idade. Penso q deve estar a fazer um ano, já n sei...e fizeram o apelo para as pessoas irem fazer a recolha da análise para encontrar um possível dador. O pai fez um apelo aqui no fórum tb.

          FUIIIII



          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            PORRA TRINA TA SÓ A ESPERA DE NOTICIAS TUAS, VAIS VER AINDA VAIS TER UMA SURPRESA LÁ PRA 2010 "30 ENCONTO DAS MAES DOS PIMPOLHOS MAIS LINDOS DO MUNDO 2007 NA MADERIRA " FUI O MEU GAJO TA A MINHA ESPERA:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Fui aos meus "arquivos". Qdo fui a Coimbra estava grávida...por isso o "alevantamento" ligeiro na parte central. Mas aqui ficam algumas fotos no Parque verde de Coimbra

              Escusado será dizer que n sei colocar as fotos maiores...n consigo. Deve ser mm falta de jeito...





              Eu tinha uma do quimódromo, mas n sei onde anda...

              FUIIII
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por freddy
                PORRA TRINA TA SÓ A ESPERA DE NOTICIAS TUAS, VAIS VER AINDA VAIS TER UMA SURPRESA LÁ PRA 2010 "30 ENCONTO DAS MAES DOS PIMPOLHOS MAIS LINDOS DO MUNDO 2007 NA MADERIRA " FUI O MEU GAJO TA A MINHA ESPERA:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                LOL
                o gajo já deve tar a dormir...ao tempo q está à tua espera

                O meu tb já me veio fazer propostas....mas ainda tou aqi, mas já vou. Dou o antibiótico à Sara e caminha
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  o turno da noite tá fraco...tou eu, a susana e o GUEST mai ninguem. A verificadeira já foi..mas penso q o marido já devia estra a deitar um ronco
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Agora...GUEST, TRINA
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem...como não há mais ninguem...fiel amigo(a) (sim não podemos dizer q n é fiel....) até amanhã, dorme bem (se é que dormes...) e amanhã faz lá o registo...fala um cadito connosco...

                      Será q é a tataruga????
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa noite!!!!

                        Quanto à ida a Coimbra, se tudo correr bem, vou fazer como a Vanessa e Rosa e passar por lá o fim-de-semana! Como é que vocês estão a pensar em fazer? Vão ficar onde??? Eu do que conheço um dos sítios mais em conta é o Ibis... E estava a pensar num leitãozinho à mealhada no sábado à noite!!!

                        Relativamente ao maridos... Eu já disse! Eles costumam ir e gostar mais do que nós... Quase... (o meu gajo está aqui dizer, que depois no sábado à noite podem ir sair... :? :? :? :? )!


                        Dª TATARUGA: foi feita a "sua" vontade! Agora lembra-te de não me levares o loirinho a Coimbra!!!

                        Então e as fotos do encontro do Norte?!?!?

                        Bem, estou cansada e não me lembro de nada...

                        Ah! Lembrei-me de uma coisa... Neska Estou a pensar em comprar-te uns óculos ou um espelho... Tu gorda!?!??! Sem comentários...

                        Beijinhos.


                        Comentar


                        • RE:

                          Olha...deu p mudar de página....hoje tá mm fraquinho o movimento. Amanhã n sei como será o meu dia...se der venho duranrte o dia. Mas seestou em casa a pimpolha só quer a "MAMÃ" e aqui no comp é impossível estar com ela...logo vejo.

                          Bjs e portem-se mal...


                          QUEREMOS FOTOS DO NORTE; CARAGO!!!!
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Afinal já tem mais gente...GUEST, SFALCÃO; SILVY E EU...

                            Bjs para voces e até amanhã

                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Só faltam 50 :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :elf: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey: :monkey:

                              vou
                              ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:

                              e

                              js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js: js:


                              FUIIIIII:super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch:


                              Queria experimentar os macaquinhos ....

                              :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

                              agora sim


                              :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip:
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Também lá vou ficar...mas não vou ficar em hotel, porque a minha irmã mora mesmo ali ao lado...mas depois podemos-nos encontrar..eu devo ir logo na sexta..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X