Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    50 é um instante..com esta gente a escrever..vais ver..amanhã já só faltam 20...

    Comentar


    • RE:

      Meninas,

      Hoje só se trabalha de manhã !!!!

      Quanto ao encontro estou ansiosa, espero mesmo conseguir ir, mas não vai ser fácil. mas com boa vontade tudo se arranja.

      Se já nao voltar a escrever , desejo a todas uma pascoa feliz e tentem não comer muitas amendoas !!!

      Bjinhos


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Neska
        Ah pois é..

        Metem-se no msn msn msn... e ainda por cima.. NAO ME DEIXAM TRABALHAR!! lol:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
        Devia ir o teu pai a passar quando escreveste isto, não foi????????????????

        Comentar


        • RE:

          Olá, bons dias

          Recainho para a D. Anusca, ópa, pores essas fotos de bolas de berlim aqui devia ser proibido, já fiquei com vontade de ir comprar uma para mim...:drool: :drool: :drool: acho q tu devias fazer umas bolinhas dessas e mandar para coimbra, tipo em representação tua e da tua familia, lol! pena não ires, o encontro de motocross é muito longe?

          Ópa, hoje fiquei mesmo chateada, de há uns meses para cá ando a ficar com uma pança... hoje não havia camisolas q me ficassem bem! Socorro!!!


          Ontem fiquei mt contente, recebi a prenda da minha afilhada, com uma linda foto dela! A Su é mesmo fofinha!!!! E umas amendoas de chocolate, aí a pança!!! - mas q são boas, são...
          :drool: :drool: :drool:
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
            chegou a Elsa
            Cheguei mas não comentei tudo ontem que tive que ir à apresentação à escola.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anusca
              é verdade, quanto a coimbra nao devo ir quase de certeza, pois nesse domingo é o campeonato mundial de motocross e já disse ao marido que ele podia ir ver, agora nao lhe vou dizer que não...paciencia!
              Vê lá se não há mesmo hipotese de ires lá ter.

              Gostava muito de conhecer a nossa mascote e o João e já agora a "musa" das tuas musicas ou o muso neste caso.:-" :-"

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anusca
                bem, pra causar uma invejinha á freddy, aqui vai uma foto das minhas bolinhas....



                que acham?
                Sim senhor, muito prendada.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  Obrigada Titimarg...o que conta é mesmo a intenção amiga...

                  Também quero enviar a lembrança da madrinha mas ainda não tive tempo de a completar..assim que tiver envio..

                  Também enviei hoje a lembrança para a minha outra afilhada a Inês da Mag....Quando chegar apita tá bem Mag??Penso que deve chegar amanhã pus em correio verde..

                  A menina elsa anda a enviar doces para as comadres não é??mfada ela quer é engordar a malta..não vás nessa...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                  Não percebo, a mfada nem é minha comadre.

                  A freddy e a Neska é que são e a à Neska até me esqueci de dar umas amêndoas, ainda bem porque não viste ela está tão gorda, Meu Deus até parecia um jogador de sumo.:^o :^o

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia

                    Hoje às 9.30 cá estava o carteiro para me entregar as prendas da Freddy, uma t-shirt para o Tiago muito gira, umas amêndoas de chocolate para o Orlando e para mim ela deve adivinhar os meus pensamento um gel de côco
                    que eu adoro da Oriflame, adoro meter na agua quando estou a fazer um banho de imersão. O Tiago e o pai também adoraram as prendas, muito obrigada mimi Freddy.

                    Hoje está nevoeiro que raio de tempo.

                    Comentar


                    • RE:

                      Xiçaaaaaaaaaa, vocês escrevem.........................................
                      SANDRAAAAAAAAAAAAAAAA recebi a prenda do Gui, ela chegou ontem, mas o carteiro deixou-me no serviço e por isso só hoje é que vi, daqui a nada já dou ao Gui. Tu és uma doida. Bigada adorei e o Gui tb vai adorar.
                      Logo já passo por cá com mais calma

                      Jinhusssssssssssssssssssssssss
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        PARA TODAS UMA SANTA PÁSCOA.


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Inserido Inicialmente por Silvy
                          Obrigada Titimarg...o que conta é mesmo a intenção amiga...

                          Também quero enviar a lembrança da madrinha mas ainda não tive tempo de a completar..assim que tiver envio..

                          Também enviei hoje a lembrança para a minha outra afilhada a Inês da Mag....Quando chegar apita tá bem Mag??Penso que deve chegar amanhã pus em correio verde..

                          A menina elsa anda a enviar doces para as comadres não é??mfada ela quer é engordar a malta..não vás nessa...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                          Não percebo, a mfada nem é minha comadre.

                          A freddy e a Neska é que são e a à Neska até me esqueci de dar umas amêndoas,
                          ainda bem porque não viste ela está tão gorda, Meu Deus até parecia um jogador de sumo.:^o :^o

                          DEvo ter feito confusão então...desculpa..esta cabeça já não dá para mais...#-o #-o #-o #-o #-o

                          Comentar


                          • RE:

                            Podiamos por fotos das prendas que recebemos...assim todas viamos o que calhou a cada um dos afilhados e ás madrinhas, para quem recebeu como madrinha...eu ainda estou a acabar a prenda da minha comadre...mas vai ficar muito gira de certeza...(espero eu):-" :-" :-" :-" :-" :-"

                            Assim todas cuscava-mos um bocadinho..agente até nem gosta nada...:-$ :-$ :-$ :-$

                            Comentar


                            • RE:

                              Ontem até fiquei parva, vocês ouviram isto:

                              “É como acampar no fim-de-semana”
                              O primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi é sobejamente conhecido pelas suas gaffes, mas ontem passou também por insensível, ao comparar o sofrimento dos milhares de desalojados pelo sismo da passada segunda-feira a "um fim-de-semana no campismo".

                              Fiel ao seu estilo jocoso, o chefe do governo italiano pretendeu certamente aligeirar a entrevista que estava a dar a uma cadeia de televisão alemã, mas o resultado foi desastroso. Ao falar dos milhares de desalojados que passaram as últimas noites em tendas, Berlusconi excedeu-se claramente: 'Não lhes falta nada. Têm cuidados médicos, água quente... É claro que se trata de uma situação provisória, pelo que devem pensar nisto como um fim-de-semana no campismo', afirmou o primeiro-ministro, esquecendo-se de que estava a falar de pessoas que ficaram sem casa e perderam familiares e amigos.

                              Comentar


                              • RE:

                                olla bom dia hoje tou a fazer sacrifico "NAÕ POSTAR NO FORUM" ai custa tanto. e pra ver se alguns dos meus pecados são perdoados:-" :-" :-" :-"

                                Elsa ainda bem ke gostaste, esse é o gel de banho preferido da catarina, gostaste da mensagem ke vinha na caixinha da amendoas , é verdadeira, viu:-({|= :-({|= :-({|=

                                vou continuar a fazar jejum de forum:-&

                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X