Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anusca
    meninas do encontro do porto, desculpem ser chata como o raio que ma parta, mas tenho um pedido a fazer!!!

    será que dava pro encontro ser num centro comercial, tipo gaiashopping ou norteshoping? é que nao conhecemos mtos sitios e o marido torceu o nariz a ir pra onde nao conhecia...

    se puderem e quiserem mudar digam, mas sejam sinceras, se preferirem em serralvez digam, eu nao fico zangada, tento ir na mesma!!! bjs

    PS: sejam mesmo sinceras, eu n quero criar complicaçoes na ida, se n vos der jeito mudar nao se muda!
    Olá Anusca,

    Acho que o Parque de Serralves é mais giro para os meninos, mas olha, eu, para ir para lá, tenho que passar pelo Gaishopping e pelo Arrábida: se quiseres, podemos combinar encontrarmo-nos num deles. Se for no Arrábida, depois demora 5m a chegar ao Parque de Serralves.

    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Silvy
      Então aqui ficam as prendinhas que a freddy mandou:

      [img]
      [/img]

      O Martim tem uma t-shirt igaulzinha..muito gira...quando receber a minha depois também ponho foto...

      Mag e Aicosta ponham uma foto da prenda das bonecas..são iguais só mudava a cor [/quote]


      Olá Olá, kiduxa, ainda n recebi, deve chegar hoje, daki nada j tlf ao meu pai a ver s ja veio o correio, ele agora foi levar a minha mãe ao emprego (ele j ta reformado). Qnd é q enviaste? Anostas-te a morada correta ?

      Epah essa T-Shir é muitaaaaaaaaaaa gira!!!!



      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Silvy
        Filomena e que tal fazermos uma troca de prendas entre nós??assim uma coisa engraçada??podiamos fazer uma amiga secreta, eu não me importo de fazer o sorteio...eles recebem sempre e nós também temos direito..já nos conhecemos um bocadinho e seria giro pensar em uma coisa que a outra gostasse como amiga secreta..depois lá punhamos tudo dentro de um saco e as prendas tinham pistas para adivinharmos quem era a nossa amiga..o que acham???
        Era uma boa ideia... eu tinha-me de uma troca de prendas como fizemos no 1º encontro, em q sorteamos as prendas. É que à ultima da hora pode acontecer q alguém não vá, então essa amiga secreta fica sem prenda... mas por mim é o q a maioria achar melhor!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
          Inserido Inicialmente por anusca
          meninas do encontro do porto, desculpem ser chata como o raio que ma parta, mas tenho um pedido a fazer!!!

          será que dava pro encontro ser num centro comercial, tipo gaiashopping ou norteshoping? é que nao conhecemos mtos sitios e o marido torceu o nariz a ir pra onde nao conhecia...

          se puderem e quiserem mudar digam, mas sejam sinceras, se preferirem em serralvez digam, eu nao fico zangada, tento ir na mesma!!! bjs

          PS: sejam mesmo sinceras, eu n quero criar complicaçoes na ida, se n vos der jeito mudar nao se muda!
          Olá Anusca,

          Acho que o Parque de Serralves é mais giro para os meninos, mas olha, eu, para ir para lá, tenho que passar pelo Gaishopping e pelo Arrábida: se quiseres, podemos combinar encontrarmo-nos num deles. Se for no Arrábida, depois demora 5m a chegar ao Parque de Serralves.

          Jinhos.
          ok, depois combinamos, tenho de perguntar ao marido se el sabe ir pro arrabida....se n souber encontramo-nos no gaia....

          depois manda-me o teu nº por pm pra combinarmos! bjs e obrigada!
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            :director: :director: :director: :director: BOA PÁSCOA!!!!

            BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:

              :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: MUDEI D PÁG!!!! uiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiii :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por freddy
                olla bom dia hoje tou a fazer sacrifico "NAÕ POSTAR NO FORUM" ai custa tanto. e pra ver se alguns dos meus pecados são perdoados:-" :-" :-" :-"

                Elsa ainda bem ke gostaste, esse é o gel de banho preferido da catarina, gostaste da mensagem ke vinha na caixinha da amendoas , é verdadeira, viu:-({|= :-({|= :-({|=

                vou continuar a fazar jejum de forum:-&
                Gostei sim senhora muito obrigada.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Tão gira a t-shirt do Tiago!
                  Eu não sei se vou conseguir postar aqui as prendas da Su à madrinha, pois entretanto já abri um dos pacotes de amendoas....:-" :-" :-"
                  Mas o que gostei mais foi sem duvida da foto, linda linda linda, estou ansiosa por conhecer a minha afilhada pessoalmente!

                  Meninas, fazemos troca de prendas para os bebecas no dia 10?

                  Ontem coloquei as amendoas da afilhada e comadre no correio, devem chegar hoje. O postal q acompanha é q não é grande coisa, estava a contar comprar um nos ctt mas não havia nada de jeito, a Srª q me atendeu, como viu q eu estava "desesperada" por um postal, ofereceu-me uns dos CTT, alusivos ao Dia de S. Valentim (mas nada de muito evidente). Mas o q conta é a intenção, não é verdade?
                  Sim, eu apoio a troca de prendas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Olá, bons dias

                    Recainho para a D. Anusca, ópa, pores essas fotos de bolas de berlim aqui devia ser proibido, já fiquei com vontade de ir comprar uma para mim...:drool: :drool: :drool: acho q tu devias fazer umas bolinhas dessas e mandar para coimbra, tipo em representação tua e da tua familia, lol! pena não ires, o encontro de motocross é muito longe?

                    Ópa, hoje fiquei mesmo chateada, de há uns meses para cá ando a ficar com uma pança... hoje não havia camisolas q me ficassem bem! Socorro!!!


                    Ontem fiquei mt contente, recebi a prenda da minha afilhada, com uma linda foto dela! A Su é mesmo fofinha!!!! E umas amendoas de chocolate, aí a pança!!! - mas q são boas, são...
                    :drool: :drool: :drool:
                    ainda bem que gostaste a prendinha não foi nada de especial mas foi de coração
                    beijinhos e boa páscoa :angelyel:
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Bom dia !!!!!!

                      Bem, isto hoje está calminho por aqui... Daqui a pouco o pessoal vai quase todo embora, mas eu hoje tenho de ficar. Vou tirar a despensa um outro dia de manhã.

                      Sra D. Elsa então o seu Tiaguinho é mais esperto que o meu porque te dá o pé para cheirares ? :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Ainda bem amiga.! ray1:

                      Quanto às gorduras e às rugas e às pregas e às barrigas :dizzy: :dizzy: Ai mulheres... vocês são todas lindas ! Temos de gostar de nós, o resto compõe-se com o tempo. Ainda somos todas (sem excepção) uns "aviões" de parar o trânsito!!!!
                      O que eu quis dizer é que ele não cheira o chulé dele, dá é aos outros a cheirar.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                      Sim eu sou um avião de fazer parar o trânsito que ele para passar por mim, tinha que me deixar passar 1º.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por andreiacambez
                        Xiçaaaaaaaaaa, vocês escrevem.........................................
                        SANDRAAAAAAAAAAAAAAAA recebi a prenda do Gui, ela chegou ontem, mas o carteiro deixou-me no serviço e por isso só hoje é que vi, daqui a nada já dou ao Gui. Tu és uma doida. Bigada adorei e o Gui tb vai adorar.
                        Logo já passo por cá com mais calma

                        Jinhusssssssssssssssssssssssss
                        a su tem uma igual e anda sempre com aquilo atrás achei que o gui também ia gostar
                        depois conta como o que é que ele achou.
                        beijinhos
                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Inserido Inicialmente por Silvy
                          Podiamos por fotos das prendas que recebemos...assim todas viamos o que calhou a cada um dos afilhados e ás madrinhas, para quem recebeu como madrinha...eu ainda estou a acabar a prenda da minha comadre...mas vai ficar muito gira de certeza...(espero eu):-" :-" :-" :-" :-" :-"

                          Assim todas cuscava-mos um bocadinho..agente até nem gosta nada...:-$ :-$ :-$ :-$
                          Então aqui ficam as prendinhas que a freddy mandou:

                          [img]
                          [/img]
                          O Afonso tem uma t-shirt igual a essa mas em branco :banana: :banana: comprei-a esta semana...queria nessa cor mas não tinha o tam. dele :?

                          Edit: O Tiaguinho vai ficar lindo com essa t-shirt =p~ até combina com os olhinhos lindos
                          RÓI-TE DE INVEJA.:bah: :bah: :bah:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav

                            Ontem coloquei as amendoas da afilhada e comadre no correio, devem chegar hoje. O postal q acompanha é q não é grande coisa, estava a contar comprar um nos ctt mas não havia nada de jeito, a Srª q me atendeu, como viu q eu estava "desesperada" por um postal, ofereceu-me uns dos CTT, alusivos ao Dia de S. Valentim (mas nada de muito evidente). Mas o q conta é a intenção, não é verdade?
                            Não te preocupes, claro que o que conta é o que vem do coração
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Silvy
                              Filomena e que tal fazermos uma troca de prendas entre nós??assim uma coisa engraçada??podiamos fazer uma amiga secreta, eu não me importo de fazer o sorteio...eles recebem sempre e nós também temos direito..já nos conhecemos um bocadinho e seria giro pensar em uma coisa que a outra gostasse como amiga secreta..depois lá punhamos tudo dentro de um saco e as prendas tinham pistas para adivinharmos quem era a nossa amiga..o que acham???
                              Mas só para quem vai ao Encontro?

                              Comentar


                              • RE:

                                A su ontem fez 39,4 de febre... por isso não apareci e hoje está meio murcha... que trampa! suponho que sejam os dentes porque ela começa a mexer na boca com o dedinho... vamos ver, espero não ter de ir para o hospital com ela!
                                bem, vou aproveitar que ela está a dormir para ir arrumar o caos que ela deixou na sala
                                beijinhos queridas mamãs e queridos bebés


                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X