Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Não tive sorte Susana..antes de te ires embora mudaste a página....tá mal...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" e que raio é isso de andar só a chorar??ai ai ai..vamos lá levantar a moral...o João vai ter muitas coisas não te preocupes...

    Titimarg já recebemos a prenda..o Martim gostou muito...eu também adorei..depois ponho foto...

    Quanto á troca de prendas...pode ser sorteio, mas achava mais giro amiga secreta....temos as confirmações das mamãs que vão..penso que nenhuma vai faltar...e se faltar depois envia pelo correio..mas o que a maioria decidir para mim está bem..foi uma sugestão....


    Adorei as fotos do encontro do norte..os bebécas são muito giros....

    Bem agora vou dormir porque estou cansadita!!

    Beijinhos e boa Páscoa para todas!!


    Comentar


    • RE:

      Bom dia mamas

      Quanto ao encontro do Norte (bem me parecia que quando falavam numa Mara nao era da minha Mara) paciencia fica para a proxima.... Gostava imenso de vos conhecer.....

      Quero-vos dar uma noticia que nao é mto boa e mais uma vez "Coração de Mãe nao se engana"...

      Entao, lembram-se da minha preocupação pk a minha Mara nao andava e o pediatra dela que para mm era dos melhores daqui do norte me dizer que tudo estva bem, que ela tinha sido permatura por isso ainda nao andar etc...............

      Ainda bem que dicidi ir a outra pediatra pk a minha menina tem sinceramente esqueci-me do nome mas sao os musculos molinhos os das ancas... Fez a menina irritar-se para ver se as perninhas esticavam, e nao acontece isso... examinou-a e disse-me que nao era um problema grande mas convinha que ela fizesse natação 3x por semana.. só para fortalecer os musculos....

      Voçes nao imaginam a minha cara de admirada e revolta ,mas se ela tem tanta força, segura-se a tudo,levanta-se anda com uma mao?????????????

      Coitada da medica esteve quase 1 h a expliar-me tudinho... a Mara é uma bebe saudavel, so tem esse pequenino problema que se resolve, mais nada....

      Agora digo-vos, uma pessoa confia tanto num médico já ha 11 anos dá tanto dinheiro todos os meses e ele nao me podia ter in formado disso?? Poça tou mesmo furiosa com ele... Ainda no mes passado fui la e perguntei se a menina mao precisava de ginastica, ou natação e disse-me que nao.. que ela iria andar de certeza nates dos 18 etc...

      Já me alonguei bastano, desculpem o meu desabafo... mas como compreendem tou um pouco triste hoje mesmo vamos os 4 a piscina----


      bjinhos e boa pasoa



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Silvy
        A foto das prendas depois tenho de dar a alguém para me porem de um tamanho aceitável..porque sou burra e não consigo....
        Vais ao imageshack e lá escolhes: resize image? (320*240) for websites and email e depois copias o primeiro código abaixo da foto.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sandra06
          A su ontem fez 39,4 de febre... por isso não apareci e hoje está meio murcha... que trampa! suponho que sejam os dentes porque ela começa a mexer na boca com o dedinho... vamos ver, espero não ter de ir para o hospital com ela!
          bem, vou aproveitar que ela está a dormir para ir arrumar o caos que ela deixou na sala
          beijinhos queridas mamãs e queridos bebés
          Espero que a Sofia tenha melhorado e que não fosse preciso ir ao hospital, que muitas vezes apanha-se lá mais coisas do que se tinha.

          Deve ser mesmo dos dentes, se ainda conseguiu dessarumar a sala toda.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            Inserido Inicialmente por sandra06
            A su ontem fez 39,4 de febre... por isso não apareci e hoje está meio murcha... que trampa! suponho que sejam os dentes porque ela começa a mexer na boca com o dedinho... vamos ver, espero não ter de ir para o hospital com ela!
            bem, vou aproveitar que ela está a dormir para ir arrumar o caos que ela deixou na sala
            beijinhos queridas mamãs e queridos bebés

            As melhoras amiga. Espero que a su fique boa. E deve ser os dentinhos. O Rodrigo tb não anda muito bem.

            Beijão e Boa Pascoa
            Então o que é que o Rodrigo tem? As melhoras para ele e uma boa Páscoa.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Neska
              Vim só deixar um beijinho e desejar uma boa páscoa a todas vcs!
              Tive uma reuniao e nao estou nada bem, espero q o fds cure!

              bjs
              Mau, ó comadre olha que eu não quero que tu andes em baixo, senão com quem é que eu gozo????????????

              Vê lá se queres que eu aí vá.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por FMDA
                Boa Páscoaray: ray:ray1: ray1: :egg: :egg:


                E para deixar água no bico, aqui fica uma foto do folar da Bimby que enviou a Idália, o aspecto não ficou grande coisa mas era muito bom :eat: :eat:



                Jinhos
                Eu não vou comprar a bimby, se eu sem ela estou gorda, com ela parecia uma bola, a bimby é muito má para a dieta.

                Boa Páscoa para ti também e para a tua pimpolha e marido é claro.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Bem, depois desta palhaçada toda...

                  Deu-me para a choradeira... É um "dom" que a minha comadre MFADA tem!!! (coitadinha, ela nem se apercebeu...)

                  Estavamos a falar no msn... E ela estava a dizer-me que tinha enviado as amêndoas da Bia e juntamente um presente para o João! Eu mais uma vez agradeci e sozinha desatei a chorar...

                  É a 3ª prenda do bebé, duas da minha mãe e a dela! De uma pessoa que não nos conhece, mas que se lembrou que ele existe! Não sei se me percebem!!

                  Depois começo a pensar que até eu estou meio desligada... Da Bia já tinha comprado montes de cenas e agora, nada...

                  Bem, isto devem ser as hormonas!!!

                  Desculpem o desabafo!!!
                  Isto está bonito está, o que é lá isso a chorar, se é por ele ter poucas coisas, deixa lá que levo-te os 6 caixotes de roupa que ali tenho do Tiago,
                  ficas logo mas é farta de roupa para o João.:-" :-"

                  É claro que estou a brincar, é normal quando é o 1º filho, não sabemos como é e compramos o que precisamos e o que não precisamos, mas
                  agora já estás mais informada e vais comprando a pouco e pouco e sabes que depois dão-te muita roupa, quando ele nascer.

                  Vá queres ver que tenho que lá ir ralhar ao Algarve e à vinda para cima ir aí.:-({|=

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por freddy
                    OLA AMIGAS ACABOU O JEJUM JÁ FIZ UM SACRIFICO DA PASCOA, JA ME SINTO MAIS LEVE, TENHO DOIS KILOS A MENOS DE PECADOS, JEJUEI BASTANTE TIVE TODO DIA SEM VIR FORUM PSTAR,(DESDE DE MANHA~):-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :angelyel: :angelyel: :angelyel:

                    ANDEI TODA A TARDE NOUTRO FORUM EH EHE EH, NÃONÃO PUS OS CHIFRES A ESTE. NÃO , FUI AS COMPRAS COMA MINHA MAE E IRMA~COMPRAR UMAS COISITAS PRA MIÚDAS, POIS EM RELAÇÃO A MINHA MÃE E IRMÃ , EU NÃO ME PSSO QUEIXAR, SEMPRE KE PODEM,DÃO AS MINHAS FILHAS E SE NÃO DÃO MAIS É PROKE NÃO PODEM , O RESTANTE DA FAMILIAR IGUAL AS MINHAS AMIGAS.:-" :-" :-" :-"

                    AH VÃO TER OPORTUNIDADE DE CONHECER A MINHA MANA , VÃO ADORO-LA MAS OS VOSSO FILHOS VÃO DELICIAR-SE COM ELA , ELA TEM 21 ANOS E É UM DOCE OS MIÚDOS BABAM SEMPRE POR ELA, VAI DEPOIS TB AO ENCONTRO PRA AJUDAR A TOMAR CONTA DOS MIUDOS , VOÇES VÃO ADORA-LA:angelpnk: :angelpnk:

                    JOCAS BOA PASCOA É CLARO KE VENHO CÁ OH D.TITA ONTEM NÃO POSTOU BEM DESLIGO O MSN AKI TEM DE POSTAR SEMPRE VIU.:banana: :banana:

                    AMANHÃ TOCA DE FAZER ALGUM SACRIFICO, NADA DE SEXO NADA DE """CARNES ""VEM VEM VEM,

                    FUI...:arose: :arose: :arose: :cya:
                    Ai o jejum é por turnos de manhã faz-se e à noite já não? É que está aqui uma católica.

                    Também quero conhecer a tua irmã e se ela vai ajudar a tomar conta dos nossos bonecos, acho bem que leves mais uma irmã ou 2.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia

                      A pedido de algumas mamãs aqui vai a receita do folar, e não é à moda do Fundão freddy, apesar de termos por cá bons requeijões

                      FOLAR DA PÀSCOA:
                      - 2 ovos (+ 1 é para pincelar)
                      - 50 grs de leite
                      - 250grs acçucar
                      - 750grs farinha
                      - 75grs manteiga (convém derrete-la)
                      - 500grs requeijão (escoar bem o soro)
                      - Sumo de 1/2 laranja
                      - 1 saqueta de fermento padeiro

                      Colocar os 2 ovos + açucar + manteiga e o sumo de laranja bater bem tudo.
                      Adicionar o requeijão + leite e bater bem
                      Finalmente juntar a farinha e o fermente e envolver bem
                      Deixar levedar durante 1 a 2 horas

                      Depois montar o folar (podem fazer 1 ou 2), pincelar com o ovo batido e colocar no forno a 180º durante apx 45 min.



                      Taninha não podemos confiar piamente nos medicos infelizmente, tudo se vai ultrapassar e a tua menina vai recuperar totalmente desse peq. problema.




                      :friends: :friends:
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por FMDA
                        Olá,


                        SFalcao acho que isso em parte acontece porque é o 2º filho #-o nada de chorar o João vai ser mais uma grande alegria para vocês, tenho muita pena de ter perdido o meu bébé, foi a última oportunidade q tive de passar estes momentos maravilhosos da gravidez e de ter mais um filho Desculpem o desabafo, ui ui... isto deve ser influências da Páscoa ou das hormonas :cry: :cry:

                        Susana reclama com a Idalia ela envia de vez em quando receitas, esta (por acidente) já deitei o mail fora, mas vou ver se tenho outras e depois envio-te... desculpa podia mesmo ter levado um bocadinho de folar, é que fiz 2 e levou 1.5 para a fábrica, elas adoraram, fizeram-me tirar fotocopias da receita para todas.

                        Freddy este folar além de sumo de laranja, manteiga, ovos, farinha e leite, leva 500gr de requeijão o que lhe dá um sabor divinal e fica um bocadinho húmido. Mesmo bom!
                        Vai ver que ainda vais ter mais oportunidades de viver a experiência da gravidez, não penses assim.

                        Não foi fácil pelo que passaste, tens mais é que desabafar, é para isso que aqui estamos,somos Amigas para todas as fases da vida boas ou más.

                        Beijinho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mfada
                          Boa noite amiguinhas,

                          com o prometido é devido aqui vao as fotos do encontro mini mini do norte.

                          Beijinhos e espero que gostem e desculpem o atraso.

                          Adorei as fotos, os 3 são muito engraçados. Deve ter sido muito giro.

                          Esero que nos encontremos todas dia 10.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por taninha
                            Bom dia mamas

                            Quanto ao encontro do Norte (bem me parecia que quando falavam numa Mara nao era da minha Mara) paciencia fica para a proxima.... Gostava imenso de vos conhecer.....

                            Quero-vos dar uma noticia que nao é mto boa e mais uma vez "Coração de Mãe nao se engana"...

                            Entao, lembram-se da minha preocupação pk a minha Mara nao andava e o pediatra dela que para mm era dos melhores daqui do norte me dizer que tudo estva bem, que ela tinha sido permatura por isso ainda nao andar etc...............

                            Ainda bem que dicidi ir a outra pediatra pk a minha menina tem sinceramente esqueci-me do nome mas sao os musculos molinhos os das ancas... Fez a menina irritar-se para ver se as perninhas esticavam, e nao acontece isso... examinou-a e disse-me que nao era um problema grande mas convinha que ela fizesse natação 3x por semana.. só para fortalecer os musculos....

                            Voçes nao imaginam a minha cara de admirada e revolta ,mas se ela tem tanta força, segura-se a tudo,levanta-se anda com uma mao?????????????

                            Coitada da medica esteve quase 1 h a expliar-me tudinho... a Mara é uma bebe saudavel, so tem esse pequenino problema que se resolve, mais nada....

                            Agora digo-vos, uma pessoa confia tanto num médico já ha 11 anos dá tanto dinheiro todos os meses e ele nao me podia ter in formado disso?? Poça tou mesmo furiosa com ele... Ainda no mes passado fui la e perguntei se a menina mao precisava de ginastica, ou natação e disse-me que nao.. que ela iria andar de certeza nates dos 18 etc...

                            Já me alonguei bastano, desculpem o meu desabafo... mas como compreendem tou um pouco triste hoje mesmo vamos os 4 a piscina----

                            bjinhos e boa pasoa

                            Taninha realmente está mal feito, anda uma pessoa a dar tanto dinherio por um pediatra, para seguir os nossos meninos com rigor e ele não viu uma coisa
                            que essa médica viu logo na 1ª consulta.

                            Fazem muito bem ir os 4 em família para as piscinas, são 2 em um, aproveitam o dia e divertem-se muito.

                            Vais ver que esse proíbem se vai resolver com o exercício

                            .

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por FMDA
                              Bom dia

                              A pedido de algumas mamãs aqui vai a receita do folar, e não é à moda do Fundão freddy, apesar de termos por cá bons requeijões

                              FOLAR DA PÀSCOA:
                              - 2 ovos (+ 1 é para pincelar)
                              - 50 grs de leite
                              - 250grs acçucar
                              - 750grs farinha
                              - 75grs manteiga (convém derrete-la)
                              - 500grs requeijão (escoar bem o soro)
                              - Sumo de 1/2 laranja
                              - 1 saqueta de fermento padeiro

                              Colocar os 2 ovos + açucar + manteiga e o sumo de laranja bater bem tudo.
                              Adicionar o requeijão + leite e bater bem
                              Finalmente juntar a farinha e o fermente e envolver bem
                              Deixar levedar durante 1 a 2 horas

                              Depois montar o folar (podem fazer 1 ou 2) e colocar no forno a 180º durante apx 45 min.


                              Isso dá muito trabalho a fazer, vou mas é comprar um já feito. :banana: :banana:


                              :friends: :friends:

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas vou contar aqui uma coisa que me aconteceu ontem, no shopping aqui ao pé de mim ontem veio o Fernando Rocha, dizia que começava às 10:30
                                mas é claro que isso não aconteceu, eram 11 e tal quando começou, já na 2ª parte do espectáculo o gerente veio-me dizer que tinha que sair por causa do Tiago, porque lá estava a policia, então já cá fora perguntei qual a razão, era porque as crianças não podem estar num centro comerciala partir das 10 da noite, acham norma? Eu já não ouvi mas uma rapariga que lá estava disse que a policia tinha dito que os nossos filhos também eram filhos do estado, se eu
                                tivesse ouvido tinha-lhe respondido é com 22 euros é que o "pai" sustenta o meu filho.

                                Foi a maior anedota da noite.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X