Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hoje fui eu abandonada aqui..... snif snif

    Taninha, hoje vou ver se a minha pipoca estica asperninhas qd se enerva, é q ela ainda não anda sozinha, anda bem agarrada às coisas ou só com uma mão mas sozinha não. E como foi prematura (igual à tua 35 semanas) achei q seria "normal"...

    Ontem ela fez febre, mas como ainda está a deitar liquido do ouvido, confesso q fiquei um pouco com receio (a meningite pode ter origem numa infecção auditiva mal tratada), andei a ler os livros de pediatria para ver os sinais e a procura da moleirinha, para ver se está mais saliente (um dos sinais)... coração de mãe sofre! Hoje está um pouco melhor, mas ainda a acho quente, na segunda feira vou ligar para o otorrino, a ver se ele dá consultas para a ver!

    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:


      Neska Maria
      ...

      onde andas?
      Mama TaTaRuga

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por filomenav
        Inserido Inicialmente por elsa29
        Meninas vou contar aqui uma coisa que me aconteceu ontem, no shopping aqui ao pé de mim ontem veio o Fernando Rocha, dizia que começava às 10:30
        mas é claro que isso não aconteceu, eram 11 e tal quando começou, já na 2ª parte do espectáculo o gerente veio-me dizer que tinha que sair por causa do Tiago, porque lá estava a policia, então já cá fora perguntei qual a razão, era porque as crianças não podem estar num centro comerciala partir das 10 da noite, acham norma? Eu já não ouvi mas uma rapariga que lá estava disse que a policia tinha dito que os nossos filhos também eram filhos do estado, se eu
        tivesse ouvido tinha-lhe respondido é com 22 euros é que o "pai" sustenta o meu filho.

        Foi a maior anedota da noite.

        Ópa, estou aqui a actualizar-me mas não consegui deixar de comentar já este teu post, que coisa estranha, eu compreendo q o fernando rocha não seja mt apropriado para menores, mas é um bebé e acompanhado pelos pais!!!! Eu acho q não teria saido e iria querer esclarecer isso com o policia q lá andasse... q cena!!!
        Eu também não era para sair, mas foi durante o espectaculo e não quis causar transtorno.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Hoje fui eu abandonada aqui..... snif snif

          Taninha, hoje vou ver se a minha pipoca estica asperninhas qd se enerva, é q ela ainda não anda sozinha, anda bem agarrada às coisas ou só com uma mão mas sozinha não. E como foi prematura (igual à tua 35 semanas) achei q seria "normal"...

          Ontem ela fez febre, mas como ainda está a deitar liquido do ouvido, confesso q fiquei um pouco com receio (a meningite pode ter origem numa infecção auditiva mal tratada), andei a ler os livros de pediatria para ver os sinais e a procura da moleirinha, para ver se está mais saliente (um dos sinais)... coração de mãe sofre! Hoje está um pouco melhor, mas ainda a acho quente, na segunda feira vou ligar para o otorrino, a ver se ele dá consultas para a ver!
          Filomena as melhoras para a tua Bia, vais ver que não é nada.

          Vais ver que dentro em breve ela vai começar a andar e depois já te queixas porque é que ela não pára.

          Comentar


          • RE:

            Olá Olá Olá!!!


            Só passei pra dizer q vos amo...ooops enganei-me :badgrin: :badgrin: :badgrin:

            Passei sim pra vos desejar uma Feliz Páscoa na companhia (se possível) de quem mais amam tudo de bom pra vocês e não comam muitos doces como eu q ainda não parei desde ontem :-"



            Vejam lá se não comem as orelhinhas e o rabinho dos coelhinhos :sneaky: olhem pra eles...tadinhos :lol:



            Só mais uma coisinha, adorei as fotos do mini encontro do nuorte bebés tãoooooo liiiiiiiiiiiiiindos =p~ =p~ =p~

            Freddy amiga, simplesmente adorei falar contigo :smug: tens uma voz muito doce agora diz lá o que tens a dizer da minha 8-[ gostaste da minha pronúncia das ilhas??? o obrigada pelo carinho e pela amizade...é recípocro :d :d :d

            Meninas até 2ª....pois o mais provável é não passar cá amanhã. Ao almoço vou pra casa do sogro e à tardinha pra casa dos meus pais, e o meu pai faz.......67 anos :birthday: :cake:

            Bisous :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg:


            E lá está o guest a nos fazer companhia...Boa Páscoa pra ti também, já agora...
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Xi!!!



              O tempo que eu demorei a encontrar a nossa página!!! Já viram que vamos na página 900 e tal?? espectacular!:w00t:



              esta é a versão definitiva?



              xi! estou maravilhada :hehe:
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bolas, estava a ver que não conseguia abrir isto!!



                Bem, ontem tinha escrito um testamento, quando de repente, fiquei sem net...



                O mais importante do que tinha escrito era para a Taninha, espero que a Mara recupere rapidamente!!! Vais ver que com a piscina ela começa a andar num instante! E além de que lhes faz muito bem e eles adoram!



                Mas agora, quem ficou preocupada fui eu... Será que ando a dar pouca importância à situação? É que a Bia não é prematura, a pediatra disse que estava tudo bem, mas uma pessoa começa a pensar...



                Meninas, vocês que a viram, o que acham??!?!?! Ela anda agarrada a tudo, levanta-se salta e por vezes larga-se por breves instantes... Ai... O que me dizem!??!?



                Bem, vim só para ver como ficava a assinatura... Beijinhos...



                Ah! Qual é o prémio, para a página 1000?!?!??!?!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bem tive 3 horas para abrir isto...meu deus..não gosto deste fórum..tenho saudades do outro...e aqui duplicámos as páginas..mas para abrir é uma eternidade...



                  Mas pronto o remédio agora é habituarmos-nos..não vamos abandonar o nosso cnatinho..onde fizemos tantas amizades e partilhamos tantas experiências...



                  Até as assinaturas ficam estranhas...:w00t::w00t::w00t::w00t:



                  Espero que tenham tido uma Páscoa Feliz com muitas amêndoas :hehe::hehe::hehe::hehe:



                  Beijinhos para todas e até amanhã!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bem tive 3 horas para abrir isto...meu deus..não gosto deste fórum..tenho saudades do outro...e aqui duplicámos as páginas..mas para abrir é uma eternidade...



                    Mas pronto o remédio agora é habituarmos-nos..não vamos abandonar o nosso cnatinho..onde fizemos tantas amizades e partilhamos tantas experiências...



                    Até as assinaturas ficam estranhas...:w00t::w00t::w00t::w00t:



                    Espero que tenham tido uma Páscoa Feliz com muitas amêndoas :hehe::hehe::hehe::hehe:



                    Beijinhos para todas e até amanhã!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Até para abrir os bonecos foi uma animação:crazy:...e a banana desapareceu.....

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        consegui... entrar e escrever qualquer coisa



                        que seca este novo forum
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          é tão lento que foram dois post



                          :veryngry:
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            porra senhor administrador ja tive de marcar consulta no psicólogo, tou deprimida, ainda apor cima tou cheias saudades das meninas, vamos ver se dá.
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Freddy !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              Caramba isto tem sido uma luta conseguir vir aqui!! Agora tenho de ver como isto funciona tudo e ver se o resto das entram também



                              :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                Tava dificil isto :P

                                POr dizer xiça, o Gui agora já me diz xiça hehehe. Daqui a nada vou buscar a minha prendinha, que a minha linda afilhada mandou

                                E depois coloco aqui as fotos, do que o Gui e eu recebemos.

                                Passei só mesmo para dar um grande beijinho a todas


                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X