Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    linda, linda , nada como ter aki uma flor com esse sorriso a mravilhosa, a nossa GUIDINHA,



    DICAS pra deixar dormir contigo, bem amiga comigo passou-se o mesmo com a Catarina, ela dormiu quase até aos 18 meses, ve lá tu , só consegui numas ferias, porke punha na cama dela ela gritava ia lá fazias festinhas, é verdade ke não dormi durante as 1ªas noites, mas com o tempo foi-se habituando, agora com esta , com mta pena, mas raramente a deixo vir pra minha cama, adormeço a 1º e depois deitou a na cama se acordar durante a noite volto a dormecer ao colo e depois ponha de novo na cama dela.jocas
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá:



      sobre os babys que dormem na cama com os pais, ñ sei o que vos dizer... felizmente o meu dorme na cama dele, toda a noite... mas basta haver mais mimos para ele se habituar ao colo dos pais e à minha cama...

      o pior são as birras e a dependência total, tem que estar sempre alguém com ele... a atenção toda para ele...



      bjos




      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Por falar em dormir... ontem eu insistia com o namorido que a Bia deve adormecer na caminha dela, é mau habito estar sempre a adormecer ao colo do pai... ele acha q não faz mal nenhum... E vcs, o que acham?

        Eu ainda lhe disse,qd tivermos outro bebé como fazemos, adormecemos os dois ao colo? E vais adormecê-la até aos 5 ou 6 anos?

        Serei eu q estou a ser pior q um general?
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          Bom dia Lindas!!!



          Elsa: não desanimes por causa da crise.... o teu negócio é daqueles a que as pessoas não deixam de ir...ou é o jornalito, ou uma revistinha das fofocas, um euromilhões - a ver se a malta fica rica!!-. Não tenhas medos, vai em frente.



          Aicosta: eu com o meu faço assim, quando não se deixa dormir logo a seguir ao leitinho e está muito agitado, ponho-o na minha cama a ver tv e passado um bocadinho lá está ele a xonar, e deixo-o lá um pouco até estar a dormir profundamente e lá o mudo para o quarto dele.

          Mas o meu filho para dormir não é exemplo - não gosta nada de dormir, pode perder alguma coisa o rapaz!!!



          Silvy e Freddy e Filomena: espero que o Martim, a Constança, Bia já estejam melhores.



          Rosa: já estás recuperada mulher???Espero que sim.



          Sandra: é só festarolas....



          Anusca: há dias assim...mas valia não sair de casa...mas não dês muita importância...descontrai.



          Não me recordo de mais nada..isto agora são tantas páginas para ler ( e depois são 4/5 post). Não gosto nada assim..como alguém disse assim não vai dar luta para ver quem muda de página!!!
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá gaijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :hehe:



            Tudo bem por aqui???



            Eu estou a passar-me com este forum...já não gosto nada de vir cá :angry: ontem não conseguia entrar, dava um erro qualquer...vamos ver hoje :doze:



            O Afonso foi levar ontem as vacinas dos 15 meses...só levou uma pois a da meng.c estava esgotada :unsure: é para irmos novamente daqui a um mês. Chorou só na hora do pica mas acalmou-se logo a segui...é um valentão este meu pirata :laugh:

            Pensei q fosse passar mal a noite pois chegou a casa muito rabugento mas afinal era pq tinha sono...pelo sim pelo não pus-lhe um ben-u-ron (quase q não conseguia, ainda saiu por 2 x :s) e dormiu a noite todinha.



            Está com um bocadinho de tosse e alguma ranhoca :fever:



            Bem, não há mai nada q se diga :doubt: por isso vou...:witch:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Alôôôô

              Os meus quando estão birrudos (q é quase sempre) tb adormecem ao colo mas dps vão p cama deles.

              Agora deram em fazer grandes cenas pq kerem pegar na colher da sopa e comer pela mão deles, só q dps n acertam bem e entornam td, aiaiaiaia ontem foi + 1 teste á minha mega-paciência, levei 1 hora a dar o jantar só á Inês aiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



              E o raio do tempo q n se endireita e eles ja andam c tosse!!!! Xiça!!!!





              bjs bjs bjs
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!!



                O forum já não dá pica...

                O David tb continua a vir para a nossa cama... já falei com o pai para irmos nos revezando, uma vez vai ele outra vou eu adormece-lo para voltar a pô-lo na cama dele, mas chateia-me ser sempre eu, por isso ponho-o logo lá e acabou, mas sei que estou a fazer mal. É que o gajo acorda às 02h e só acalma na nossa cama. Depois sua no meio de nós, e depois como adora dormir em cima das almofadas, dorme todo destapado... não dá para estar sempre a tapa-lo pq preciso de dormir. O pai não se rala nada, ressona, assobia, vira-se de costas e não quer mais saber. Uma noite destas teve um pesadelo, pôs-se de joelhos na cama a dormir e a dar murros no colchão, parecia que estava a bater em alguem! Felizmente era do outro lado, porque senão tinha sido em cima de mim (felizmente o David ainda não estava connosco na cama).:crazy::Whistling:
                Calu













                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (15-04-2009)Olá,

                  Finalmente consigo vir aqui postar. este novo forum é uma treta, mas enfim ... a dona freddy ralhou comigo que isso não era desculpa para não vir cá por isso aqui estou.

                  Novidades nenhumas !!! continuamos a dormir a três ... já nem sei o que fazer. vou acreditar que são fases e continuar a insistir para dormir na cama dela. a que horas acham que os devemos deitar e o que fazem para os ocupar ???

                  bjinhos e todas


                  Há uns tempos atrás enviei o livro que utilizei para educar o sono da su e que funcionou bem... quer dizer, custou-me imenso mas compensou! queres que te envie? se quiseres manda-me o teu email por pm (não sei se este fórum tem pm...)



                  beijos
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    as meninas que quiserem o livro é só dizerem está bem? mandam pm com o vosso mail que eu envio.



                    vou descobrir como é que se manda pm's.... e depois ponho aqui
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ok, afinal é simples



                      é só clicar em cima do nome da pessoa e aparece lá a opção...
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola , trininha eh ehe tou ta´ver .

                        lá pessoal vamos contrair esses lado negativo, temos de dar tempo ao SRº Admin . coitadinho pra por a coisa a funcionar, akilo ke não gosto até agora, é do tamanho da paginas, bem espero ke isto não seja uma desculpa pra o NOSSO GRUPO ACABAR, mau mau :angry::alien:e tau tau



                        Sandra apesar da Constança dormir bem , manda pra mim, pode ser ke tenha algum coisa pra ensinar a por na cama e ela adormecer sozinha e pode ser ke de pra mim tbtenho tanta dificuldade em adormecer, eh ehe.

                        a serio amiga tb quero.jocas



                        ai ke saudade s de uma hora de almoço bem passada a fazer exercícios com as minhas amigas, acho ke anda tudo e dar desculpa:hehe:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas tardesssss





                          Olá a todas!!!!



                          Andei de manhã a fazer uns trabalhos...mas já tou aqui!!!!



                          As novidades não são muitas...tudo normal...a Sara quer é colo...mamã...ontem tava aborrecida, não me deixava fazer nada, mas depois passou-lhe.



                          Tenho que trabalhar...bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            É possível educar sem gritar? O psicólogo espanhol Guillermo Ballenato garante que sim, e explica como.



                            o artigo está aqui:







                            vamos ver se o link fica ou se tenho que postar o artigo todo...
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas!!!!





                              Isto anda murcho...vamos lá arrebitar a malta..



                              As melhoras das que estão doentinhas e dos bebés também...



                              Beijinhos e até mais logo...

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sandra06 (15-04-2009)É possível educar sem gritar? O psicólogo espanhol Guillermo Ballenato garante que sim, e explica como.



                                o artigo está aqui:







                                vamos ver se o link fica ou se tenho que postar o artigo todo...


                                Acho que tens de por o artigo todo...o link não dá..também já ouvi falar bem desse livro...



                                Eu agora tou como a Ana Isabel..o Martim só dorme no meio de mim e do pai...ando desesperada já não sei o que fazer....



                                Tou a pensar seriamente me remodelar o qaurto dele, por uma cama de solteiro, porque eu acho que ele fica apertado na cama de grades..tá sempre a bater com a cabeça nas grades...será que ele assim já dormia na cama dele??ai my god...é q já tentei o metodo do livro que tu enviaste mas não consigo...ele chora que se desunha...e quase que se vomita todo..não consigo...até fica a tremer..tadinho...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X