Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    E mudei mais uma vez....bahhhh n tem piada!!!!
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      No próximo fim-de-semana não dá jeito, pois o papá da Leonor está a trabalhar. Eu tb não gosto muito de shoppings ao fim-de-semana, mas se formos de manhã é mais sossegado e podemos sempre optar por ir ao Dolce Vita que tem sempre menos gente.



      Jinhos.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá,



        A vacina que o médico receitou chama-se Epaxal: vai tomar agora uma dose e uma outra daqui a 6 meses.



        Quanto ao dormir na cama dos papás: aqui em casa, é regime misto!!!! A Leonor nunca gostou de adormecer no colo: quando era mais nova, adormecia a beber o biberão; agora, deito-a, por volta das 21h, na minha cama e ela começa a rebolar de um lado par o outro, até adormecer (não a posso adormecer na cama dela, porque ela bate nas grades da cama e começa a chorar!!!). Depois, coloco-a na cama dela e ela dorme bem até 01h00, acorda e bebe o leite e volta para a cama dela; volta a acordar por volta das 05h00, bebe novamente leite, dorme até às 06h00 e aí vai para a nossa cama e dorme até às 08h/09h. Cnvém dizer que eu ando ESTAFADA e CHEIA de SONO!!!:sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy 2::sleepy2::sleepy2:



        Quanto à chupeta: a minha filhota até há bem pouco tempo, não as podia ver; agora anda sempre com uma na boca!!!! :doze:



        Jinhos :hello::hello::hello::hello::hello:
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Silvia espero que o meu lindo afilhado esteja melhor, tadinho já não chegava a queda agora gastro.

          Um beijo muito grande e as melhoras.



          Neska, não sei o que tens, mas as melhoras.



          Rosa ainda bem que estas melhor.



          Susana boa folga, aproveita para descansar.



          Freddy miga recebeste a minha pm, espero que sim.



          Elsa a tua mãe não existe, ela é mesmo pessimista, para a frente é que é caminho, boa sorte.



          Esssa vacina é para dar agora, só vou á pediatra para o mes que vem, vamos ver o que ela diz, mas já estou a ver a minha vida a andar para tras, aos 18 meses prevenar para as 2, la vão 140 euros e agora outra, bem vamos lá ver o que diz a pediatra.

          O ano passado em Fevereiro gastei 300 euros em vacinas, e no mes seguinte mais 150, um horror de dinheiro em vacinas, espero não ter outra surpresa do genero.



          As minhas princesas são as mais pequenas e magras daqui do forum, para a semana vou ter peso no centro de saude,mas tenho duvidas que já tenham atingido os 8 kgs, quanto a tamanho devem estar com 72/73 cm.

          Mas estão com saude que é o mais importante.

          Tambem ainda não andam.



          Beijos a todas.










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla.Sofia (16-04-2009)



            Quanto ao dormir na cama dos papás: aqui em casa, é regime misto!!!! A Leonor nunca gostou de adormecer no colo: quando era mais nova, adormecia a beber o biberão; agora, deito-a, por volta das 21h, na minha cama e ela começa a rebolar de um lado par o outro, até adormecer (não a posso adormecer na cama dela, porque ela bate nas grades da cama e começa a chorar!!!). Depois, coloco-a na cama dela e ela dorme bem até 01h00, acorda e bebe o leite e volta para a cama dela; volta a acordar por volta das 05h00, bebe novamente leite, dorme até às 06h00 e aí vai para a nossa cama e dorme até às 08h/09h. Cnvém dizer que eu ando ESTAFADA e CHEIA de SONO!!!:sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy 2::sleepy2::sleepy2:


            tu deves andar exausta :w00t:



            ontem pus um link para o livro que eu usei quando andei a educar o sono da su. a sério, devias ler!!! não é suposto que a leonor continue a beber leite durante a noite, se ela janta bem deve aguentar a noite toda sem comer. Depois e mais importante, tu TENS MESMO DE DESCANSAR!!!! eu fazia exactamente a mesma coisa aos 9 meses e cheguei a um ponto em que estava a dar o tilt.



            se não deres com o link diz qualquer coisa que eu volto a por aqui mais pertinho.
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Carla.Sofia (16-04-2009)No próximo fim-de-semana não dá jeito, pois o papá da Leonor está a trabalhar. Eu tb não gosto muito de shoppings ao fim-de-semana, mas se formos de manhã é mais sossegado e podemos sempre optar por ir ao Dolce Vita que tem sempre menos gente.



              Jinhos.


              se a ana helena e a mara alinharem, contem comigo neste domingo no dolce vita
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sandra06 (16-04-2009)
                Carla.Sofia (16-04-2009)No próximo fim-de-semana não dá jeito, pois o papá da Leonor está a trabalhar. Eu tb não gosto muito de shoppings ao fim-de-semana, mas se formos de manhã é mais sossegado e podemos sempre optar por ir ao Dolce Vita que tem sempre menos gente.

                Jinhos.


                se a ana helena e a mara alinharem, contem comigo neste domingo no dolce vita




                Ola,



                eu ainda n sei se vai dar para ir. so amanha terei a certeza e mal saiba digo-vos pode ser?

                beijinhos



                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sandra06 (16-04-2009)
                  Carla.Sofia (16-04-2009)

                  Quanto ao dormir na cama dos papás: aqui em casa, é regime misto!!!! A Leonor nunca gostou de adormecer no colo: quando era mais nova, adormecia a beber o biberão; agora, deito-a, por volta das 21h, na minha cama e ela começa a rebolar de um lado par o outro, até adormecer (não a posso adormecer na cama dela, porque ela bate nas grades da cama e começa a chorar!!!). Depois, coloco-a na cama dela e ela dorme bem até 01h00, acorda e bebe o leite e volta para a cama dela; volta a acordar por volta das 05h00, bebe novamente leite, dorme até às 06h00 e aí vai para a nossa cama e dorme até às 08h/09h. Cnvém dizer que eu ando ESTAFADA e CHEIA de SONO!!!:sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy 2::sleepy2::sleepy2:


                  tu deves andar exausta :w00t:

                  ontem pus um link para o livro que eu usei quando andei a educar o sono da su. a sério, devias ler!!! não é suposto que a leonor continue a beber leite durante a noite, se ela janta bem deve aguentar a noite toda sem comer. Depois e mais importante, tu TENS MESMO DE DESCANSAR!!!! eu fazia exactamente a mesma coisa aos 9 meses e cheguei a um ponto em que estava a dar o tilt.

                  se não deres com o link diz qualquer coisa que eu volto a por aqui mais pertinho.


                  Pois, o problema é que a Leonor não janta bem: aliás, ela é de comer pouco. Nos últimos 4 meses, engordou à volta de 500/600gr, abaixo da média: nem quero imaginar o que seria se lhe tirasse o leite.:think:
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola meninas,





                    nao tenho vindo aqui porque no trabalho a minha colega ja voltou das ferias e agora regressei ao meu pc e nao consigo aceder ao forum so memso como guest.



                    pois é alguma meninas têm andado ocupadas. foi criado um espaço onde podemos falar com voz umas com as outras. entao a noite o meu marido que criou isso tem ajudado as mamas a registarem-se la. tem sido divertido e ja temos algumas mamãs...



                    as que ainda nao estao e querem digam porque é super divertido.



                    Em relaçao a ines ela esta muito esperta como todos os dezembrinhos claro!!!! vou contar-vos uma muito boa. um dia destes estava ela na cadeira de comer e so dizia: "colhelha colhelha colhelha" e eu sem perceber. entretanto ela alcançou uma colher que estava na mesa da cozinha e começou a mostrar-me a colher e a dizer "colhelha colhelha" como quem diz percebes agora o que eu queria!!!!!!!!!!!!!!!



                    hoje foi chinelo. ela diz conelo, conelo. primeiro que se perceba o que ela quer dizer LOL



                    beijinhos



                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom Dia lindas



                      Querida Madrinha Anusca Nao te preocupes quanto a prendinha.... a tua afilhada nao reclama.... O importante é que des noticias ok??!!!



                      Titmarq Kida nao te preocupes quanto ao peso das tuas fofinhas foram duas na tua barriguinha e estao de certeza lindas



                      A Mara tb nasceu com 2ke pesa 9.025kg e mede 76cm pequenina tb mas mto linda...



                      Filomena se a medica acha que nao precisa de natação entao melhor, mas tb nao lhe fazia mal nenhum sempre fortaleçe os musculos a minha Mara talvez seja diferente, é mais molinha nas coxas ela tem coxas gordinhas, mas tb se levanta e anda com 1 mao só... enfim... opinioes..........



                      Bem meninas como tive que mudar de nik espero que nao se esqueçam de mim tá bem???



                      Aleda e Neska Duas das mamas tao activas neste forum desde o nosso de gravidas onde andam voçes???



                      Evilela Nao consigo encontrar-te tinnha a tua morada mas como fiquei sem pms antigos fo-se p.f. diz-me algo pk ja tenho a prendinha a mto tempo e ainda nao a enviei:crying:





                      Meninas talvez va dar formação já para a semana ... tou confiante ja concorri na 5ª feira agora falta esperar.... Torçam por mim...





                      bjs


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        BOM DIA BOM DIA, SEXTA FERIA AU AU



                        HOJE TOU COM UMAS OLHEIRAS , EH EHE ANDEI DEITAR ME TARDE, TIVE UM FINAL DE NOITE UA , MUITO A FRENTE EH EHE TIVE COM O MARIDO DA MARA:hehe::hehe::hehe:, É LA , NÃO É NADA DISSO KE TÃO A PENSAR, AKELE SANTO HOMEME TEVE AGUENTAR ALGUMAS GAJAS AKI DO FORUM , SÓ MESMO ELE, OBRIGADO SR. JORGE , OBRIGADOS MESMO.

                        E DEPOIS PRA FINALIZAR APARECEU O MEO COMPADRI DA MADEIRA :P:P:P:P:PBEM ONTEM, É KE O CARLOS PENSAVA KE EU TINHA ARRANJADO OUTRO, EH EHE HE :w00t::w00t::w00t:, MAS FOI GIRO AGORA SÓ PRECISO DE TER UM MICRO E TOU CADA VEZ MASI PROXIMA DAS MINHAS AMIGAS E MAIS DISTANTE DAS REAIS:hehe::hehe:



                        VOU TRABALHAR DEPOIS VOLTO PRA CONTAR NOVIDADES.



                        TITNHA RECEBI OBRIGADO



                        ELSITA E NESKA SE VÓS TIVESSEM ONTEM LA TEAM SPEAK AKI IA SER GIRO , TEMOS DE POR MAIS PESSOAL A FALAR , DEVEMOS PARECER GALINHAS:P:P, MAS FIKEI COM PENA DE NÃO OUVIR A LILI:doze:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bem já ke ninguém aparece pra comentar a noite de ontem , ainda vou dizer uma coisita, eu falei pelos cotovelos porke tava a escrever , porke se fosse pra falar em voz , uhm na falava quase nada, eu sou, já sei, não vão acreeditar, mas um cadito tímida e expresso me mais na escrita:hehe::hehe::hehe:ainda não perce bi aki kem é a evavilela:hehe::hehe:,agora vou....
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Fredy A "evileda" nao esta bem escrito de certeza... lembro-me de ter sido eu a ficar madrinha da sua bebe???!!!!



                            Infelizmente ja nao tenho a sua morada....



                            bjs


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom diaaaaa



                              Presente!!!!



                              Então a noite foi produtiva? Eu já estou registada no speak qq coisa Mais logo vamos lá ver se dá para ir até lá um cadito. Ouvi a Silvy, a Mara, a Eva, a Freddy tá incomunicável, por enquanto...o marido da lili e o marido da mara. O sr. Jorge deve ser um homem muito paciente, não? Não imagino o meu marido a repetir taaaaaantas vezes a mm coisa que o teu marido e a acudir tantas mulheres (ontem um homem tb) ao mm tempo!!!! Obrigada pelo trabalhão que tiveram



                              Por enquanto n me lembro de mais nada



                              Só espero que n seja como ontem...mudei de página 5 vezes...axo eu...e a maioria dos post eram meus...meninas ESCREVAMMMMM



                              Neska onde andas?



                              Acabei por n saber do Martim...foi aquela história de vomitar pelo choro ou tá mm doentinho?



                              bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                E eu ontem...n me tinha apercebido que era preciso carregar na tecla "ctrl" para que me ouvissem...então tava eu "tou ximmmmm", "sim, sim" "alguém me ouve" "uuuuuuuuu"...coitado de quem n sabe!!!!!



                                :Whistling::Whistling::Whistling::Whistling::Whist ling::Whistling::Whistling::Whistling:
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X