Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    por mim tudo bem, ás 10 no dolce vita...o marido vai tentar chegar lá sozinho, se nao conseguirmos a carla ja disse que ajuda...





    depois de combinarem o sitio digam...bjs



    ps: sandra, se quiseres falar tou no msn, tou offline, mas tou por cá!
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola outra vez, pois bem a bocadinhao não deu pra acabar a conversa porke apreceu o explicar de matematica da catarina a parecia mal tar aki eh ehe .



      lili , eh eu tab gostei mto da conversar , é assim meninas eu sou timida mas só até ganahar confiança depois eh eh sou pior ke o burro do SHEREK eh eh .



      ELSA AMIGA BIGADASABES SEMPRE COMO FAZER SORRIR UMA AMIGA



      sandra akilo chama-se teram speak acho ke éasim ke se escreve procura na net e faz download e dpois pede a mara as diccas:hehe::hehe::hehe:



      agora pra susana aki vai

      Exma Senhora Chefe da Susana



      Vimos por este meio, solicitar a V.exa, que se digne a dispensar ao serviço a nosssa grande amiga Susana no dia 10 de Maio , afim de ela poder estar presente no MEGA ENCNOTRO DAS MAMA DE DEZEMBRO DE 2007, a relizar em Coimbra.

      Mais informo que não comparência dela neste encontro poderá determinar a suspensão deste encontro, que em muito iria prejudicar algumas familias bem como alguns tanstornos psicologicos em algumas das suas amigas (eu por exemplo), sem outro assunto de momento agradecemos desde já atenção dispensada.



      Com os melhores cumprimento ,

      AS MAMAS DE DEZEMBRO DE 2007







      Bem amiga penso que será o suficente para ela entender, que nos queremos te aqui, é claro que tomei a liberdade em falar em nome de todas porque sei que é o sentimento geral.



      Beijinhos e agora vou fazer me a vida.



      Bom encontro pra meninas do Porto
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Menina Susana..nem que tenhas de faltar...dizes que tás com uma dor..não adimitimos que não vás...troca de fim de semana com alguma colega..trabalhavas tu no primeiro de Maio e alguém trabalhava nesse..a tua chefe consegue de certeza...não pode mesmo ser...possa andamos a mudar a mudar para dar para todas...chora um bocadinho ao pé dela...ou então mostra-lhe a carta que a Freddy escreveu...:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:







        Sandra e Titimarg
        o programa onde falamos é o team speak, foi o marido da Mara que nos ajudou a instalar...o melhor era se pudesses ligar um dia o msn para te darmos links e para fazeres tudo direitinho..foi através de lá que ele nos ajudou..aquilo é muita giro...espero que possas ir...



        Beijinhos a todas e bom fim de semana...



        P.S. Susana ficamos a aguardar que confirmes a tua presença

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sandra06 (18-04-2009)Olá, olá

          ontem não deu para passar cá outra vez porque tive festarola cá em casa. Uma das prendas foi o "educar sem gritar", o livro sobre o qual pus aqui um link no outro dia . vou começar a ler hoje e depois venho cá mandar umas postas

          quanto a amanhã: quem é que vai? a carla, a anusca e mais? a ana helena e a mara ainda não disseram nada pois não? por mim está bem às 10 no dolce vita. carla, mais tarde vou enviar-te uma pm com o local no shopping onde nos podemos encontrar, ok?



          de resto, digam lá onde é que dá pra gente falar!!!! andem lá!!!!



          beijos e bom fim de semana mamãs mais giras do nosso portugal


          Envia-me tb para o meu e-mail, pois as minhas PMs andam um pouco doidas



          carlasccp@gmail.com



          Jinhos.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            carla, já enviei um mail.



            anusca, obrigada mas não tenho oportunidade de ir ao msn hoje



            silvia, obrigada. vou fazer o download e se tiver dificuldades digo alguma coisa.



            susana, oooooh não faltes ao encontro!!!! anda lá!!!! pede por favor, por favor à tua chefe para te deixar trocar!!!
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas, será que hoje os meus posts vão se ver?!?!?!? é que ontem escrevi 3 post e so um é que apareceu :S



              Hoje ofereceram ao Gui o DVD "Os teus amigos da TV", não é que o moço delirou :|, é da música

              Bem como não sei se isto vai aparecer........... vai um post curttinho



              Jinhussssssssssssss
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Enaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                Oba oba
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Susana não posso acreditar no que acabei de ler, tens de arranjar forma de trocar o fim de semana.

                  Agora que estava tudo bem encaminhado para todas, tenta la com a tua chefe ver se alguem pode trocar contigo. Fico a aguardar boas noticias, beijos.



                  Silvy, vou tentar fazer o download mas hoje não, porque não estou com o meu computador.



                  Elsa os nossos piolhos são mesmo uns traquinas lindos.

                  Boa sorte com o negocio, e sempre pensamento positivo.



                  Freddy concordo plenamente com a carta á chefe da Susana assino em baixo.



                  Liliana o teu Afonso tambem deve ser cá um traquinas jeitoso.......:P



                  Bom encontro para as meninas amanha.



                  Beijos e bom fim de semana.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Muito Bom dia a todas



                    Então vamos a novidades tenho que fechar durante um mês a papelaria e só depois é que posso abrir como minha, porque como a empregada que lá está vai para o desemprego o dono vai ter que fechar a loja 1 mês,

                    isto tudo para poder receber o dinheiro do fundo de desemprego a que tinha direito todo junto. Amanhã vou outra vez ao centro de emprego, para ver se existe outra hipótese, porque assim perco os clientes habituais

                    que vão lá todos os dias comprar jornais e revistas.



                    Infelizmente não ajudam nada as pessoas que querem trabalhar, preferem andar a dar dinheiro para não fazermos nada, mas enfim, se fosse para uma loja do chinês, já estava tudo pronto à que tempos.



                    Agora queria pedir-vos uma ajudinha, alguém aqui me sabe dizer o que acham do payshop, se há vantagens em apostar nisso, o que têm a dizer?



                    Quanto ao euromilhões, telefonei para a linha de apoio e disseram-me, que é por concurso e o ultimo concurso foi em 2006 vejam lá e que não sabem quando vai abrir novo concurso, para eu ir vendo, enfim:crazy:



                    Meninas informações para me ajudarem alguém tem??????????????


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom Dia Lindas





                      Elsinha Só para te dar um bejinho e mta paçiencia que bem precisas.... Animo Amiga



                      Titimarg Ja te mandei pm, mas agradeço-te de coração... Obrigada



                      Fredy Amiga obg pelo apoio....



                      e todas as mamas fantasticas um gd bjinho



                      Novidades: A Mara foi pela 1ª vez na sexta feira a piscina das 19:15 as 20h mas como nao tinha dormido desde as 12h ficou super irritada, chorava, so dento de agua é que se acalmou... Fiquei com u stress.... mas vale tudo apena por ela... E ainda tive que fazer 20km para chegar a casa...



                      Fui buscar uma amiga k precisava do meu carro... ela estava sempre ca em casa e a Mara adorava-a agora... Meu Deus quando a ve nao para de gritar.. mas so com ela, a rapariga ate fica triste.. Pk sera isto?? e som com ela?? ela é que ficava cm as miudas quando quera-mos sair um pouco a noite etc.. Pois agora acabou-se... Tou mesmo intrigada com isto ja algum tempo..???!!!!



                      Ja me alonguei nao é??



                      Bjs Kidinhas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ah... Só mais uma coisinha



                        A Mara ainda usa o nº 3 de fraldas



                        Ainda estao mto bem, mas esta noite foi posta a fralda as 20h e so mudada as 8:30 tadinha muitas horas com ela tava toda mijadinha, mas kunado mudo as 7h aguenta mto bem...



                        bjs


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          taniamara (19-04-2009)Bom Dia Lindas

                          Elsinha Só para te dar um bejinho e mta paçiencia que bem precisas.... Animo Amiga

                          Titimarg Ja te mandei pm, mas agradeço-te de coração... Obrigada

                          Fredy Amiga obg pelo apoio....

                          e todas as mamas fantasticas um gd bjinho

                          Novidades: A Mara foi pela 1ª vez na sexta feira a piscina das 19:15 as 20h mas como nao tinha dormido desde as 12h ficou super irritada, chorava, so dento de agua é que se acalmou... Fiquei com u stress.... mas vale tudo apena por ela... E ainda tive que fazer 20km para chegar a casa...

                          Fui buscar uma amiga k precisava do meu carro... ela estava sempre ca em casa e a Mara adorava-a agora... Meu Deus quando a ve nao para de gritar.. mas so com ela, a rapariga ate fica triste.. Pk sera isto?? e som com ela?? ela é que ficava cm as miudas quando quera-mos sair um pouco a noite etc.. Pois agora acabou-se... Tou mesmo intrigada com isto ja algum tempo..???!!!!Ja me alonguei nao é?? Bjs Kidinhas


                          Ó Taninha muito obrigada, pela força moral.



                          Quanto à Mara só posso pensar que talvez seja mesmo por ser quem fica com elas quando vocês saem, ela pode ter começado a associar a tua amiga, a ter que estar longe dos pais, será?



                          Vais ver que as piscinas vão fazer muito bem, à Mara e em breve vai começar a andar.



                          Bom Domingo,


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia amigas hoje tou a PRECISAR DE TODAS, então é assim , não é a brincar, é mesmo a serio existe uma coisinha que anda preocupar já algum tempo , não sei se ando a ficar doida, mas preciso mesmo de todas, uma das meninas já falei por msn, mas já tou a entrar ana fase de ficar um bocado cheias de macacos, então cá vai:



                            a Constancinha como ja sabem é petit peti, tem 76 cm e pesa 9.600, mas tem um abarriga enorme, mas mesmo grande, teve sempre mas agora parece ke tá maior , então quando tá nua até fico azul, até o meu marido ke é sempre uma pessao ke não liga a esses paranoias t´~á tb a ficar inqueito, a minha pergunta a barriga dos vossos babys també grande?



                            desculpem esta minha paranoia, eu ja perguntei uma data de vezes ao medico mas ele diz ke é normal, porke ela não é gorda mas a barriga é enorem, as vezes já tenho ouvido o cometario de certas pessoas , ´"é lá grande barriga , .



                            sabem as vezes penso será proke ela e peti petit e depois a barriaga fica notar-se mais.



                            agora serio preciso da vosaa opinião é muito importante, digam de vossa justiça, porque tou a ponderar ir a ooutro me´dico particular pra saber a opinião.



                            desculpem isto, ando ja algum tempo preocupada, mas agora começo a ficar mesmo co o coração alflito, as vezes, mais ao final da noite depois do jantar parce ke a barriga vais rebentar, desculpem se acham a minha preocupação estupida, mas tou a precisar de voçês :-&
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              freddy (19-04-2009)ola bom dia amigas hoje tou a PRECISAR DE TODAS, então é assim , não é a brincar, é mesmo a serio existe uma coisinha que anda preocupar já algum tempo , não sei se ando a ficar doida, mas preciso mesmo de todas, uma das meninas já falei por msn, mas já tou a entrar ana fase de ficar um bocado cheias de macacos, então cá vai:

                              a Constancinha como ja sabem é petit peti, tem 76 cm e pesa 9.600, mas tem um abarriga enorme, mas mesmo grande, teve sempre mas agora parece ke tá maior , então quando tá nua até fico azul, até o meu marido ke é sempre uma pessao ke não liga a esses paranoias t´~á tb a ficar inqueito, a minha pergunta a barriga dos vossos babys també grande?

                              desculpem esta minha paranoia, eu ja perguntei uma data de vezes ao medico mas ele diz ke é normal, porke ela não é gorda mas a barriga é enorem, as vezes já tenho ouvido o cometario de certas pessoas , ´"é lá grande barriga , sabem as vezes penso será proke ela e peti petit e depois a barriaga fica notar-se mais.

                              agora serio preciso da vosaa opinião é muito importante, digam de vossa justiça, porque tou a ponderar ir a ooutro me´dico particular pra saber a opinião.

                              desculpem isto, ando ja algum tempo preocupada, mas agora começo a ficar mesmo co o coração alflito, as vezes, mais ao final da noite depois do jantar parce ke a barriga vais rebentar, desculpem se acham a minha preocupação estupida, mas tou a precisar de voçês :-&


                              Ó freddy tu tens que ter calma, não andes sempre com o coração nas mãos, às vezes o Tiago também anda com uma barriguita grande, o pai até costuma dizer já andas na cerveja???



                              Se o médico diz que é normal, deve ser mesmo, não é sempre pois não? Se achas que não estás bem informada, opá vai a outro médico, nem que seja só para ele te dizer o que acha que isso é.



                              Beijinhos.




                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Freddy, o Gui por exemplo eu costumo dizer que tem barriga de pai natal, em principio deve de ser normal, mas se continhas com "macaquinhos na cabeça" pede uma opinião médica, mas como eu te digo, acho isso normal. Força comadre

                                Meninas o Gui desde ontem que tem a pontinha da pilinhas muito vermelha, o quegun será?! Em todo caso amanhã como vou ao pediatra já lhe pergunto o que será...



                                Jinhussssss a todas
                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X