Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas

    Isto agora são muitas páginas para ler, escrevemos menos mas demoramos mais a ler!



    Freddy, achas q a barriguita da constança tem crescido mais nos últimos tempos, é isso? Ou está sempre grande? A Bia tem uma barriguinha grande, q eu considero normal, mas não sei, se ver tb é dificil estar a opinar. Mas concordo com as outras mammãs, se estás com duvidas leva-a a outro médico para teres uma 2ª opinião...



    Elsa, tens mesmo de esperar o tal mês para abrires a loja? Bom, sempre podes ir aproveitando para a remodelar e veres o que podes colocar mais, bem como fazer uma promoção qq de inauguração...(antes que me esqueça, q belos pedaços!!! :P);



    Susana, vê lá se trocas o dia de coimbra, quero ver a tua barriguinha linda!!



    Eu continuo constipada (obrigada afilhada por te lembrares da madrinha ) já estou farta, este ano foi de mais, devo andar com as defesas mesmo em baixo...



    Ontem fiz um programinha diferente, umas amigas ofereceram-me uma massagem de prenda de aniversário e aproveitamos ontem para fazer. Fomos as três e foi uma tarde bem passada, sem fazer nenhum Às vezes tb sabe bem termos um tempinho só para nós...



    A Bia agora parece q tem insónias, esta noite acordou uma 4 ou 5 vezes, levei-a para a minha cama o q não adiantou muito: levantava-se, sentava-se na cama, falava sozinha e ria-se... até q a "ameacei" q a punha novamente na cama dela, coincidência ou não, lá se calou...

    Ela tb tem uma adoração pela casa de banho, ontem de manhã fui encontrá-la dentro do poliban, a brincar com as bases anti-derrapantes e, claro, toda molhada (eu tinha tomado banho antes)!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      hehehe, reparei agora q tb já sou um "ser supremo", tenho os corações todos vermelhos!!!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas,



        O fim de semana foi bom, apesar de ter passado tão depressa que nem dei por ele.



        No sábado foi piscina e compras, ontem é que aproveitámos para dar um passeio e ela esteve a brincar com a minha prima que tem 5 anos. foi tão giro, e ela divertiu se imenso.



        Quanto ás noites, não há melhoras, mas enfim ... lá chegaremos.



        Bjinhos a todas que tenho que ir fazer pagamentos...



        :P


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa gaijasssssssssssssss.



          Passei pra deixar beijinhos :smooch: a todas e aos bebecas :hehe:



          :wave:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsinha29 (17-04-2009)
            liliana ramos (17-04-2009)
            freddy (17-04-2009)Bem já ke ninguém aparece pra comentar a noite de ontem , ainda vou dizer uma coisita, eu falei pelos cotovelos porke tava a escrever , porke se fosse pra falar em voz , uhm na falava quase nada, eu sou, já sei, não vão acreeditar, mas um cadito tímida e expresso me mais na escrita:hehe::hehe::hehe:ainda não perce bi aki kem é a evavilela:hehe::hehe:,agora vou....


            Vês!!! Eu também sou como tu...escrevo mais do q se for para falar como foi o caso de ontem :doubt:



            Somos parecidas :hehe: :hehe: :hehe: já em tempos de escola detestava as provas orais :doze: já as nas escritas era outra cantiga :P



            Não ouviste a minha voz ontem???Bjinhos


            Pois eu também sou assim, falo muito pouco, sou muito timida.:^o:biggrin:


            Tou há umas 2 horas a ler esta treta toda pa trás... mas esta n pôde passar em branco!!

            Elsa, fizeste-me rir!!!
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boommmm Diiiiaaaaaaa



              não consegui actualizar-me na totalidade...



              sobre as barriguinhas dos nenucos o meu TIM tem 9800kg e também é barrigudo... muito... parecem mesmo "BARRIGUITAS"



              elsa- não desistas perante os obstáculos... contorna-os... vê se a % que recebes do payshop compensa... podes também vender títulos de transporte...



              o meu TIM este FDS fez febre e acordava a fazer umas birras ENORMES... não sei se é algum dente (ele só tem 6) ou se era uma infecção qualquer... lá andou a ben u ron e brufen... o que lhe vale é a actividade e energia que ele tem...



              Ah... no sábado lá fui à reunião de pais... engraçado... mas uma seca... há pais que falam muito... outros ficam calados... bem... o meu TIM não levou "negativas" mas parece que é rufia, é tudo dele, brinquedos, roupa... mas já se despe sozinho e vai desenhando algumas coisitas... arrumadinho e muito meiguinho... fiquei toda babada :P:P:P



              vou trabalhar...
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas, então q tal o fim d semana? O sábado foi chuvoso, aproveitei so p dar 1 'saltinho' ao Continente fazer compras, Domingo foi caseiro de preguiça, O meu menino esta noite esteve mt choroso, devia ser dentitos, teve febre e cócós moles, só espero q n steja c otite.... vou leva-los ao médico p averiguar, a munina tem estado c 1 bocadinho d tosse mas já está a ficar melhor.



                Bjokinhas a tds e Boa Semana!!!
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mudei a página :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:





                  COMO É Q SE MUDA A COR DA LETRA ?????
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Freddy, porque haviamos de pensar que não tens os pirolitos todos?!?!!

                    Havias de ver as paranoias que eu tinha antes pelo gui estar abaixo do peso normal..... agora não me preocupo ehhehehe :P
                    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ufa!!!

                      Finalmente terminei...



                      Pois é, pra quem nao sabe... eu estava a trabalhar em casa dos meus pais... bem, bem pertinho do Afonso desde que ele nasceu!



                      Este fds discuti com o meu pai... e voltei hj pro escritório.. eu sei q ele tem MUITA razão em coisas q diz, mas pronto... é mais forte do que eu!

                      Estou farta desta m****, ando cansada, esgotada, tou a ficar trolaró da cabeça e tudo!

                      Ando mal depois discuto com o namorido, a maior parte das vezes ele nem tem culpa e apanha por tabela...

                      Mas pronto!

                      Se pudesse voltar atrás nunca tinha ficado com isto!

                      O que me lixa é o empréstimo q os meus pais pediram por mim... tenho q o pagar, mais empregadas pa indeminizar se fechasse isto... não dá! Tenho é que meter o trabalho em ordem e me aguentar!



                      Desculpem o desabafo!



                      Estes dias andei desaparecida pk apanhei uma desgraçada duma Candidíase!! ai, k coisa desconfortável, a GO diz q deve ser do anel vaginal, se voltar a ter heide ter q deixar de usar o anel... :angry: ...Espero q nao volte pk tou a adorar isto... qual pilula qual qê... isto é mt mais facil! lol Não há cá esquecimentos...



                      E pronto, tive uma porcaria de fds, a chorar pelos cantos...

                      Ando mesmo mal, nao me posso ir abaixo mas tá a ser mt dificil...

                      Só me apetecia pegar no A. e fugir pa bem longe e começar do zero... aiiiii vida!



                      Beijinhos,

                      Desculpem, hj tou mt pa baixo!



                      Obrigado a todas as meninas q perguntaram por mim, madaram msg's e ligaram! São umas queridas!



                      Susana, já estou quase como tu, espero q com isto td o meu fds de Maio tb n tenha ficado comprometido... vamos lá ver!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia a todas



                        Não me consigo actualizar :crazy: Li tudo em diagonal :hehe:



                        Freddy a minha Sofia tb tem uma barriguinha bem saliente, o papa até tá sempre a dizer que ela tem de fazer dieta eu parece-me que é normal /



                        Meninas digam-me onde ficou combinado o ponto de encontro de 10 de Maio em Coimbra



                        Mamã nova seja muito bem vinda



                        Outra coisa a Sofia andam-lhe a rebentar os queixais em baixo e em cima, esta noite foi toda a noite a aos berros, estou :cussing: o que lhes fazem nestas situações para atenuar tadinhos :crazy:


                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          o Gui faz hoje 16 mesessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s

                          O tempo passa a correr.............................ainda parece que foi ontem que saí da maternidade com ele..... Ontem olhava para ele e dizia para marido, "fogo já vistes que ele está enorme!!"



                          :P
                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            NESKA miga FORÇA E PARA A FRENTE É QUE É CAMINHO

                            Já sabes, que para o que for preciso estou aqui
                            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              obrigado a todas.



                              NESKA AMIGA MILHÕES DE BEIJINHOS , TUDO VAI SE RESOLVER,até lá conta com o pessoal pra dar miminhos.



                              hoje não tou naquele dia mas quando tiver tb te vou a animar ja sabes ke podes contar aki com a MANA + VELHA.



                              andreia comdre parabens por esse teu filho maravilhoso tba a minha man ficou a babar pelo teu filho, eh ehe a constaça suspirou disse a minha irmã kando tava ver as fotos dele , eh eh ela é uma malandra, por este primos:hehe::hehe:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Vou só comentar algumas coisitas:



                                Elsa: Espero q tenhas mt boa sorte nesta tua nova etapa! Desejo-te toda a sorte!

                                Espero é que tenhas noção q ter algo nosso é uma grande prisão! Sei do q te falo amiga, tou tonhó!!!!

                                Tem mts prós, mas tb tem mts contras!

                                Ai, desculpa, sabes q nao tou bem, mas espero q tenhas avaliado tudo bem!!



                                Susana:
                                Fala lá com a tua chefe, tens de lá ir no Domingo! Queremos ver se essa barriga ja vai aparecer maior e a Bia a andar!



                                freddy: Amiga, nao há mais nada que nao te apareça?? lol

                                Olha vai com a C. ao Dr. e tiras os macaquinhos todos de uma só vez! São preocupações naturais de MÃE!!

                                Acho perfeitamente normal... Agora se estás certa ou nao é dificil dizer... Fala com um médico a ver!

                                Não é nada com certeza! Beijinho



                                Tb vi que temos uma mamã nova! Sê mt bem vinda Cláudia!



                                Mamãs do Nuorteeee... quero ver fotos desses encontros!!



                                Ah, por "falar" em Norte, no dia 6 de junho tenho um casamento aqui em baixo em Alvor, e no dia 13 tenho um no Puortooo! lol



                                Bem gajas, vim praqui pa trabalhar e no final é isto... vou trabalhar! Beijos




                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X