Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá mamãs

    Vim só aqui dar os Bons diasssssssssssss

    Espero que estejam todas boas e os bebecas todos porreiros.



    Daqui a pouco já cá volto :P

    Jinhussssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bons diassss







      Pois é...isto já n é o que era..com muita pena minha...eu bem tento, mas as mamãs não dão "vencimento"



      Vou enchendo chouriços sozinha....a minha fábrica tb qq dia fecha:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:







      A Sara fez uma engraçada na segunda...o pai despediu-se e foi jogar à bola. Fomos p a cozinha p ultimar o jantar e ela abriu a porta da cozinha à procura do pai. Não estava, deixou a porta aberta e toca a abrir as portas dos armários e tirou uma forma de bolo (vá lá que foram só duas portas) Qdo acabei o q estava a fazer disse-lhe "arruma as coisas, fecha as portas e vamos embora". Ela guardou a forma de onde tinha tirado, fechou uma porta, "co" (n sei pq mas este monossílabo quer dizer "outro/a" na linguagem dela), fechou a outra porta e eu muito bem agora vamos embora..."co" deu mais uns passinhos e foi fechar a porta da cozinha Esperta a miúda (e arrumada...por enquanto )







      Pronto...já contribui com mais uma história







      Daqui a pouco volto para dizer um disparate qq
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Isto é só p ver se mudo a página



        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Liliana o meu afilhado já está melhor?



          E as meninas do TS, as conversas estão animadas? Ontem nem fui ao comp p n cair em tentação...segunda sessão de engoma terapia cumprida...ufa...
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            10 utilizadores 1 membro EU e 9 GUEST????



            Tu és rato....
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              aicosta (22-04-2009)Meninas,

              Só para dar noticias : a guida parece estar melhor, pelo menos já não vomitou mais e nem tem febre. ainda tem é um pouco de diarreia, mas nada de alarmente.

              Bjinhos:P


              Ainda bem que a guida já está melhor!!! bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (21-04-2009)Olá a todas.







                As melhoras para os bebecas doentinhos.







                Para as mamas que andam mais em baixo, toca a arrebitar.







                Hoje esteve um dia espectacular, sol e calor, espero que para a semana tambem esteja assim que vou tar de férias e quero passear muito com as princesas.







                Hoje trouxe uns oculos de sol para as princesas experimentarem, são mesmo vaidosas, ficaram todas contentes e já não queriam tirá-los.



                Vou comprar os 2 do mesmo modelo, são da Disney, cor de rosa e têm o winnie pooh. Têm uma coisa boa um fio em silicone espiral que prende os oculos de uma haste á outra, assim não é facil tirá-los.



                Depois coloco foto para vocês verem.







                Meninas hoje fui fazer a inscrição das princesas no colegio, começam em setembro e lá para junho tenho de ir falar com a educadora responsável, eu as instalações já conheço, deve ser para acertar pormenores.



                Será que elas se vão adaptar bem, estou com um pouco de receio, principalmente que fiquem sempre doentes, mas algum dia tinha de ser.







                vou cuscar por ai.







                beijos


                Comadre, andamos sempre com os turnos trocados n tenho net em casa, só aki no escritório.

                Está td bem c voçes? os meus andam eléctricos, já estão a beber leitinho d vaca e adaptaram-se mt bem!

                As tuas princesas tb andam já vaidosas.... eheheheh a minha Inês n pode ver o chapéu novo q ker logo andar c ele, mesmo em casa , o meu giro, se lhe digo q é mt mt lindão da mãe, fica td derretido!!!



                Olha qnt ao infantário vais ver q elas se adaptam rápidamente, vai ser bom, desenvolvem mt + rápido e faz-lhes bem conviver c outras crianças, quantos ás viroses e afins..., prepara-te pq vão acontecer mas fala com a pediatra e q faça algo preventivo p alergias e broqueolites, os meus vão continuar a fazer até ao fim da Primavera, Zaditen (2xdia) Singulair (1comprimido esmigalhado 1xdia) e tb fizeram o Lantigen B (Vacina em gotas orais 2x dia).



                Aguardo fotos das bonecas d oculos de sol

                beijokas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Voltei !!!



                  Bem que queria mudar a página, mas a Maq foi mais rápida :P



                  A Margarida agora só me quer a mim, se por um lado sabe bem, por outro também se torna chato, porque não posso desaparecer nem por 30 seg. poe se logo á minha procura e corre tudo. o pior é que amanhã vou começar a dar aulas á noite para os cursos das nova soportunidades. só acabo ás 10 e meia da noite. só espero que ela se entenda bem com o pai... vou com o coração tão apertadinho.



                  Até logo.



                  Não mudei a página, mas pelo menos vou contribuindo para a rmfcunha ter mais páginas para ler e não reclamar de falta de leitura!!!



                  Fui


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Tittimarg os "infectórios" têm os seus prós e contras...mas olha...se apanharem umas coisitas tb já ganham defesas...o q aborrece é que, pelo menos no caso da Sara, anda uma semana bem, n outra já anda com o nariz pingão...mas tb o tempo n tem ajudado nada, ora tá frio de manhã, à tarde está calor, na sala estão quentinhos, mas fora da sala já está mais frio...e vão apanhando com estas diferenças...mas é bom para eles, convivem, fazem actividades e afins. E vou ter uma t-shirt no dia da mãe (ainda tenho que ir coprá-la)Se fosse esperar pelo pai...esse dia passa como outro qq. Ele gosta de receber coisas, mas n se mexe p oferecer nada...o ano passado n tive nada no dia da mãe



                    Filomena és da área de Saúde Ambiental, já estão a fazer alguma coisa sobre Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho pelo novo código ou ainda é pelo antigo? Sabes?



                    Aicosta a Sara está igual...podemos estar os dois e ela distraída com qq coisa, basta eu sair sem dizer nada, ela percebe logo e já começa mamã. è como dizes, é bom, mas tb é cansativo e n podemos fazer nada...às vezes ela anda agarrada às minhas pernas, pq n posso andar sempre com ela ao colo, fico com as costas numa miséria
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia!!!



                      Ai eu hoje estou tão TRISTE :crying: As saudades do meu filho são muitas que o gajo hoje não queria que eu saisse da cama. Agarrava na minha mão... Depois de lhe dar a pápa e mudar a fralda etc, quando o gajo reparou que eu ia embora começou logo a :crybaby:.



                      Ele ao colo do pai e a chorar e eu com o coração partido a ir embora de casa... Que dor.



                      Minha amiga Ana Isabel, pela experiência que estou a passar de só chegar a casa às +/- 22h30 e de só ver o Rodrigo de manhã, espero que consigas com a Margarida. As saudades dos bebés são muitas e eles de nós. Os papás tomam bem conta deles mas a mamã... é sempre a mamã. Dou-te força para que consigas amiga.



                      Beijos vou beber café já volto.






                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oláaaa



                        ontem não vim ca (mas pelos vistos ninguém sentiu falta:crying e hoje venho só de fugida, estou a preparar uns trabalhinhos para serem apresentados numa escola...



                        A minha Bia, malandra, nunca mais anda sozinha, ainda vai ficar de castigo em casa e os papis vão a coimbra passear, LOL. Ela anda mt bem agarrada só com uma mão, ainda ontem fomos ao jumbo comprar pão e foi assim q a levei, mas se a largo atira-se para o chão...:w00t:



                        Freddy, depois conta as novidades da consulta da Constança...



                        As melhoras para os bebecas doentes... está aí a Primavera, esperemos q afaste de vez estas doenças chatas...



                        Elsa, ontem lembrei-me de ti, pois ontem foi dia de vistorias. Como vais abrir a tua loja, lembrei-me d ete perguntar se já trataste dos seguros e outras cenas obrigatórias (tipo licenças, medicina no trabalho, seguro de AT e mais outros seguros q não tenho presentes... e q (acho) são obrigatórios...)
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          bom dia a todas...



                          Hoje não tenho muitas novidades... apenas ando a estranhar um comportamento no meu TIM... antes bebia 300ml de leite e agora bebe bastante menos... será por ser leite de vaca? como os vossos tb aconteceu esta perda de apetite?



                          Ah... ontem andou na ramboia até às 23h00 e eu pensei que iria acordar + tarde... qual quê... eram 8 horas lá estava ela a chamar "mamamamã"... :hehe: e eu pedrada de sono...



                          li que andaram a comprar óculos de sol, acham que vale a pena???



                          jinhos








                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olha...a filomena foi embora e n me respondeu...Filomena qdo possas diz-me qq coisa



                            Às mamãs que trabalham até tarde...a necessidade obriga n é? Mas a mim custava-me (e penso que tb vos custa) ter q deixar a pimpolha. É como a Rosa diz, os papás tratam bem delas, mas....



                            Tenho uma tia que por qustões de trabalho tem que estar fora uma semana e tem uma menina de qs 6 meses e vai pai e mãe nessa viagem. A menina vai ficar coma mana de 16 anos e uma tia de 60 e poucos anos q está com eles há um mês em casa, uma muito nova outra muito velha...eu disse logo, se fosse comigo, ou ia o pai ou ia a mãe, os dois não!!! Sou muito agarrada à minha filhota...qdo ela n quiser saber de mim vai ser um choque :w00t:



                            Tenho que ver esse corrector automático onde é...dp de escrever tenho q ir fazer edit :hehe:
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (22-04-2009)bom dia a todas...





                              Hoje não tenho muitas novidades... apenas ando a estranhar um comportamento no meu TIM... antes bebia 300ml de leite e agora bebe bastante menos... será por ser leite de vaca? como os vossos tb aconteceu esta perda de apetite?

                              Ah... ontem andou na ramboia até às 23h00 e eu pensei que iria acordar + tarde... qual quê... eram 8 horas lá estava ela a chamar "mamamamã"... :hehe: e eu pedrada de sono...

                              li que andaram a comprar óculos de sol, acham que vale a pena???

                              jinhos


                              Olá comadre...



                              Qto ao leite...de manhã é um tormento...ela bebe actualmente 5 medias (e mais um cadito de maminha que ainda dou, mas já n deve ser muita coisa) e é nos melhores dias. Tem dias q bebe só 4. Lá p as 9h30 na escola come bolachinho ou pão com sumo, sempre complementa...mas tb faz-me confusão ela beber pouco leite de manhã...



                              Qto aos óculos, n comprei e acho q por enquanto não vou comprar. Logo se vê qdo o sol começar a apertar
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá!



                                Só para deixar um beijinho muito grande, entro às 12.30 e ainda não me arranjei!!! Mas já deixei o almoço do maridão pronto e já passei a ferro!!! Vida de gaijaaaaaaaa!!!



                                Neska Força e animo... e nem penses em não ir a Coimbra! Mesmo que eu não vá...



                                Filomena A minha gaja continua igual... Nada de andar... Já nem penso no assunto!



                                Aicosta Bem vinda ao clube das mamãs com bebés "mamadependentes".... Eu adoro...



                                Silvy Diz ao Martim que ligue à namorada e lhe explique como é que se leva a colher direita à boca... É que já que quer comer sozinha ao menos que não vá quase tudo para o chão... Ela dá umas voltas à colher antes de ela chegar à boca!! :P:P:P



                                Freddy Fartei-me de rir com a tua carta para a minha chefe! Ainda não tive foi tempo de lhe mostrar... Se dependesse dela não haveria qualquer problema!!!



                                Não tenho mais tempo...



                                Beijocas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X