Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsinha29 (22-04-2009)
    Trina (22-04-2009)
    elsinha29 (22-04-2009)
    Trina (22-04-2009)
    elsinha29 (22-04-2009)
    Trina (22-04-2009)
    elsinha29 (22-04-2009)Ó Trina olha que a cama não é só para dormir, também dá para ler um livro, etc.


    E fazer meninos


    Na tua pelos vistos não, só fizeste uma menina, na minha é que se faz meninos.


    Parti-me toda com esta


    Cuidado não te partas, senão o homem não tem como te pegar.


    Esta mulher hoje tá p implicar comigo!!!!



    Tu não ias dormir?????


    Tem toda a razão, ia dormir e vou agora, que amanhã é dia de escola. Vai-te lá deitar senão fica a doer as costas ao velhinho.


    Amanhã é dia de trabalho...eu é q já tenho as costas a doer de estar aqui.



    Dorme bem e até a amnhã



    Vou despedir-me das meninas do msn



    Xau
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Acabou o mini-despique



      xau Xô dona empresária e menina estudante ELSA
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Posso ir?????



        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Então boa noite a todas durmam com os anjos, mas se virem um assim, não durmam só:








          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (22-04-2009)Posso ir?????





            Podes sim senhora, não quero estragar o casamento a ninguém.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsinha29 (22-04-2009)
              rmfcunha (22-04-2009)
              timtim (22-04-2009)bom dia a todas...



              Hoje não tenho muitas novidades... apenas ando a estranhar um comportamento no meu TIM... antes bebia 300ml de leite e agora bebe bastante menos... será por ser leite de vaca? como os vossos tb aconteceu esta perda de apetite? É normal perderem apetite. O Rodrigo até fez outra, de manhã começou a recusar beber só o leite. Então agora dou-lhe pápa ao pequeno almoço. Eles agora crescem um pouco mais devagar e não necessitam de tanta comida. Por isso vai-lhe dando menos e se ele entretanto ficar com fome, aí das-lhe mais.



              Ah... ontem andou na ramboia até às 23h00 e eu pensei que iria acordar + tarde... qual quê... eram 8 horas lá estava ela a chamar "mamamamã"... :hehe: e eu pedrada de sono... A essa hora eu já estava a pé, sua dorminhoca... A criança fez muito bem em acordar a mamã.



              li que andaram a comprar óculos de sol, acham que vale a pena??? Óculos de sol para os bebés ?? Eu acho perigoso!! Nem nunca vi tal coisa mas pronto.jinhos
              Beijos






              Ó menina Rosa a menina, nunca viu óculos de sol para bebé na Farmácia?????????? Tu é que deves andar a precisar de uns novos, com mais graduação.:hehe:




              Olha a gaja cheia de gracinha!! Claro que já vi óculos de sol para putos, mas não para putos de um ano e meio ](*,) Já vi de 3 anos para cima... Mas pronto, eu sou doida mas não tanto :w00t: por isso não compro nada disso ao puto, mas comprem vocês.



              Beijos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (22-04-2009)
                elsinha29 (22-04-2009)Ó Trina olha que a cama não é só para dormir, também dá para ler um livro, etc.


                E fazer meninos


                Fazer meninos ???? Onde eles andam que eu não vejo ??:w00t:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (22-04-2009)Rosa, agora diz que n tens coisas p ler....tá mal...tem q vir o pessoal da manhã render o da noite para dar avanço ao trabalho...n pode ser...


                  Ai miga obrigada, eu só me rio com vocês. Tenho o marido aqui ao lado e de vez em quando eu vou-lhe dizendo algumas coisas, senão o gajo ainda pensa que eu fiquei maluca (n que seja mentira mas pronto) :hehe:



                  Outra coisa, quanto ao corrector ortográfico, reparei agora q só em casa é q aparece, no trabalho não. É o meu computador que é mmmmuuuiiitttta bom :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:




                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (22-04-2009)
                    elsinha29 (22-04-2009)
                    Trina (22-04-2009)
                    Trina (22-04-2009)Rosa, agora diz que n tens coisas p ler....tá mal...tem q vir o pessoal da manhã render o da noite para dar avanço ao trabalho...n pode ser...


                    Essa é q já n gostei....ouve-se mal...vem das conversas do TS ouviamos mal a liliana e alguém disse q era enquanto estávamos do outro lado do oceâno...ai está...mas eu já tinha dito isso aqui...



                    Máaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


                    ó Trina tu vai-te deitar que o teu mal é sono, já nem fazes quote correctamente.


                    Tens razão...fiz quote de mim mesma...:S



                    Foi a emoção do despique!!!! Nunca mais tinha havido um despique aqui


                    Eu já lhe tinha ouvido chamar muitos nomes, agora "emoção do despique" é que não !!

                    Cá pra mim o marido já se adiantou na "noite" e ela ficou de olhos tapados e não viu bem...


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa !!!!!!!!!!!!



                      Ganda despique aqui da Trina e da Elsa. Li pelo menos 5 páginas e ri bastante.



                      Tive uma surpresa quando cheguei a casa, o meu puto ainda estava acordadinho Claro que perdi logo a fome e fui dar muitos beijos e mimos. Ai soube-me tão bem...



                      Bom, já reparei que sou gaja da manhã e da noite aqui... na pode ser...



                      Beijos grandes e as melhoras para os doentinhos.



                      PS: Obrigada Elsa pelo teu "ANJO" da noite.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        FREDYYYYYYYY onde andas?????



                        É a primeira a chegar....era hoje a consulta com a Constança? Já n lembro...



                        Mais ninguem continuou...na converseta....tá mal...só a Rosa arrematou!!!



                        Claro que de ontem para hoje...n há novidades...nem meninos



                        Pronto, daqui a pouco hei-de lembrar-me de qq coisa



                        Silvy? Nunca mais disseste nada? O Martim n tá melhorzito? Falta de tempo? Paciência???????
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia Lindas



                          Pois é.... Ja nao vinha ca 3 dias e resultado tenho que ler tudinho para traz...



                          kero-vos dize que hoje é um dia Muitissimo importante para mim pk os meu dois Amores fazem aninhos...



                          A minha princesa faz hoje as 17:20m 11 Aninhos (como o tempo passa)..



                          O meu Amor já fez as 7:30m 30 aninhos tb (ta quase a apanhar-me) ah ah ah....



                          Tou mto feliz...



                          Ja receberas uma das mtas prendinhas guardadas para eles a festa ira ser no sabado a tarde, hoje festinha a noite so com os familiares do marido... e bolinho claro...



                          Vamos almoçar os 4 (a Marinha) tb vai claro... Vou buscar a Adriana as 13:20m, ate calha bem o marido so tem que ir as 15:30m...



                          Bjs Keridas




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mara mas que pontaria...pai e filha no mesmo dia. Que tenhas um dia muito bem passado junto dos teus amores!!!
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              :hello: :hello:
                              BOM DIA
                              :hello::hello:



                              Bem fui a última a sair e quase que sou a primeira a chegar !!



                              Novidades desde ontem, não tenho. Só que demorei quase 1h a chegar aqui :angry: Nunca mais chegam as férias para os lsboetas irem embora daqui!!! Um horror de trânsito. Mas pronto.



                              O meu bebé lindo anda com uma manha... acorda de madrogada põe-se de pé e começa a choramingar para vir pro pé dos papás... ai ai ai que manhoso. Mas até que sabe muito bem ficar agarradinho ao pimpolho



                              Ouvi dizer que já vai fazer mau tempo para o fim-de-semana, tenho de ir confirmar isso.



                              Tania Feliz aniversário para os 2. Espero que a noite corra bem e que se divirtam bastante. Grande pontaria



                              Freddy Estou preocupada amiga. Acho que vou arriscar e vou-te ligar. Não sei se o teu patrão vai gostar...



                              Liliana Espero que o braço do menino esteja melhor. Olha ontem disse ao meu marido o que aconteceu contigo, numa de alerta porque ele tem a mania que os Rodrigo não faz nada. Espero que ele tenha entendido o recado.



                              Aicosta Espero que a Margarida já esteja bem.



                              Silvia O Martim, também já está bom?



                              Mara A minha afilhada Inês, já faz mais traquinices? Vem contar.



                              Vanessa Minha amiga querida, espero que te estejas a aguentar bem. Estamos aqui para te dar muitos sorrisos para que consigas levar essa empresa a "Bom Porto" sem grandes sacrifícios. Mas faz favor de tirar 5 minutos e vir aqui dizer qq coisa!!!!



                              ElsaEntão já foste ao Centro de emprego e já estás bem esclarecida de tudo? Então correu tudo bem?



                              Bom não me estou a lembrar de nada por agora. E toca a virem dizer alguma coisa!!!!!!!!!!!



                              beijos a todas:friends:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Uma pergunta parva...para a comadre LILIANA estavas a aquecer o leitinho do meu afilhado no fogão...não gostas de microondas ou n usas para as coisinhas dos bebecas?
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X