Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Post exclusivo para as comadres







    Comadre TIMTIM o teu TIM já bebe o leite sozinho...tão giro...eu nem me arrisco a fazer isso. O chá e a água lá lhe vou dando para ela ir bebendo, mas ela pede-me sempre ajuda "DA, DAAAAA" e molha-se toda. O leite sou sempre eu que lhe dou...qq dia pode ser que tb beba sozinha



    A Sara tb começa "pa" "pé"=sapato no pé, mas ainda n consegue calçá-los.



    Comadre Liliana ando na Casa do Povo local. Há uma rapariga que vai lá e então aproveito. Não tinha paciência de ir para ginásios...para além dos preços exorbitantes que praticam...



    FUIIII



    Pq é q a página ficou grande de repente????
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá, boms dias---



      Adivinhem lá quem tem nova otite???? Uma q "rebentou", outra "interna", o costume da minha Bia, que já nem se queixa nem nada....



      Freddy, realmente, como costumo dizer: "a mãe é que sabe", tu bem sabias q havia algo estranho na barriguita da Constança!



      Bom, não vou comentar mais nada, ontem tb não vim e estou desde manhã a tentar ler tudo (ok, já tive de sair para serviço externo).



      bjsss
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Já sabem mudar a cor da letra???? E n se expilica aqui ao ppl???
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Claudia, mandei-te pm com o meu mail...se quiseres adicionar-me, claro 8-[





          O Afonso também mexe muito nos botões :BangHead: aliás ele mexe em tudo :angry: imaginem só q até já

          subiu pra cima da mesa do computador, fechou-o e estava sentado em cima e a brincar com o rato :s o puto é :crazy: também adora deitar pró chão as molas da roupa...abrir gavetas e portas dos armários da cozinha (já derramou inclusivé especiarias em cima de si próprio) :lol: até o guarda-fato da irmã abre e desarruma a roupa dela :confusd2:

          Eu canso-me de andar atrás dele a arrumar o q desarruma :? mas ele também arruma comigo :hehe: há q ensinar, senão sobra tudo pra mim...
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá amigas



            Ai Filonema estás feita. Essas otites não páram? As melhoras :friends:



            Freddy Onde anda a menina ??? Vai começar a levar falta se não vem aqui!



            SusanaOnde anda a nossa futura mamã? Costumavas vir aqui dizer alguma coisa, agora nada! Nem mostrar os teus doces, ou jantares fabulosos que fazes na tua bimby. Ando triste contigo.



            Elsa Ó sra Empresária, onde andas?



            E outras mamãs!!! Então, onde andam???



            Bem sei que o forum está diferente, mas se não partilhar-mos as nossas experiências e as dos nossos filhos aqui, não faz sentido continuarmos a vir. Tenho saudades de ler os vossos comentários, de saber coisas dos vossos bebés, e sei que não sou a única.



            São as únicas pessoas que posso partilhar "macacadas" do meu filho e de saber através dos vossos, se ele está desenvolvido ou não, que pomada usar, se já comem sozinhos, etc.



            Sei que o Forum está diferente e que desmoronou um pouco, até há mamãs que nem vêm mais. Mas vamos lá gajas, vamos lá fazer uma força para ver se isto volta ao ritmo antigo e se volto a ter de ler 7 páginas e rir como uma maluca



            Desculpem a observação. Mas eu costumo ser assim, falar um pouco como os malucos



            Beijos grandes ao




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              [color=""]Olá mamãs,



              Já não vinha aqui há uns dias e estive cerca de 1h a actualizar-me!!



              Freddy - coração de mãe não se engana mesmo :ermm:. Um beijinhos para a tua menina.

              Liliana: que susto!! Esse teu miúdo é mesmo levado da breca!!!!!



              A minha Leonor está doente: não tem febre, mas está com uma tosse terrível e anda sem apetite!! Ou seja, se já comia pouco, agora não come quase nada...

              Não consigo que coma nada de jeito do 2º prato: come um grão de arroz, um pedacinho de carne e fica satisfeita...:satisfied:

              E as birras: esta semana, queria ir para o bidé brincar com as torneiras e a água e como eu não dexei, atirou-se para o chão e ficou lá a chorar!! Mas quem é que lhes ensina estas coisas??



              Tenho que ir ou vou chegar atrasada ao trabalho.



              Jinhos.[/color]
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Carla.Sofia (24-04-2009)[color=""]Olá mamãs,



                Já não vinha aqui há uns dias e estive cerca de 1h a actualizar-me!!



                Freddy - coração de mãe não se engana mesmo :ermm:. Um beijinhos para a tua menina.



                Liliana: que susto!! Esse teu miúdo é mesmo levado da breca!!!!!



                A minha Leonor está doente: não tem febre, mas está com uma tosse terrível e anda sem apetite!! Ou seja, se já comia pouco, agora não come quase nada...



                Não consigo que coma nada de jeito do 2º prato: come um grão de arroz, um pedacinho de carne e fica satisfeita...:satisfied:



                E as birras: esta semana, queria ir para o bidé brincar com as torneiras e a água e como eu não dexei, atirou-se para o chão e ficou lá a chorar!! Mas quem é que lhes ensina estas coisas??



                Tenho que ir ou vou chegar atrasada ao trabalho.



                Jinhos.[/color]


                Olha lá, fecha a toneira de segurança assim ela vai acabar por desistir.

                Quanto às birras, bem vinda amiga :P O meu também faz dessas e eu optei por virar-lhe as costas. Ainda ontem peguei nele ao colo e dei beijinhos, quando o fui colocar no chão... ai menina, começa a dar aos pés e a dar gritinhos!!!:grrrr: Sabes o que fiz? Coloquei o puto no chão na mesma. Os gajos tentam... mas quem ainda manda somos nós.



                Beijos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ole, :P



                  oh lili já te disse no outro dia, esse teu filho quase ke podia ser o gémeo da Constança , ela tb adora molas eh ehe , adoro as tampas, agora quando não lhe fazemos a vontade põem a lingua de fora e espirra tudo com saliva, oh good ontem disse "ah Constança não faz isso" e ela ainda fez pior, toy tramada,E ainda não aprendeu a dar pontape´s nem a morder.:w00t:



                  oh lili esqueci me de te dizer ke o pediatra ke fui na quarta feira é tEU conterrâneo , éDR ALVARO JARDIM primo do teu presidente Alberto João jardim, tive quase pra lhe dizer ke tinha uma amiga na MADERA A LILI



                  filomenav, as melhoras da tua filhota, olha ke eu sinto sempre a tua falta, ontem ENVIE TE um pedido de amizade vê la se aceitas.



                  ROSINHA VOÇÊ É UMA QUERIDA (LER EM SOTAKE BRASILEIRO)



                  CADE O RESTO EHM ? OH ELSA U U :hehe: NESKINHA TOU TORCENDO POR VOÇE FICAR BOUA LOGO A VIR ATE´AKI ANINAR O PESSOAL KE ANDA EM BAIXO (LER EM SOTAKE BRASILEIRO):hehe:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Este fim-de-semana é a festa da flor. Andam meninas a distribuir flores, mas n me calhou nenhuma. E há tapetes de flores muito giros. Aproveitei a hora do almoço para espreitar pq não venho para a cidade ao fim-de-semana, fico no campe .



                    As meninas das outras bandas vejam a novela Flor do Mar acho que vão aprecer imagens de tudo.



                    Bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (24-04-2009)Já sabem mudar a cor da letra???? E n se expilica aqui ao ppl???


                      Comadri, eu tentei fazer de uma maneira e resultou...não sei se será a mesma técnica da Mag q escreve a verde.



                      Eu faço assim: [ color=blue] blá blá blá :hehe: [/color] deixei um espaço no color=blue pq senão não se via podes usar a cor q quiseres (blue, green, red....)



                      Espero ter ajudado
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        CARLA TENS DE VIR CÁ PICAR O PNTO TB AMIGA, AS AMIGAS DO NORTE SÃO DO MELHOR, OKEI AS DO SUL DA MADERA DO INTERIOR EÉ TUDO, BOM.OBRIGADA POR TE LEMBRARES DA MINHA BEBECAS
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          liliana ramos (24-04-2009)
                          Trina (24-04-2009)Já sabem mudar a cor da letra???? E n se expilica aqui ao ppl???


                          Comadri, eu tentei fazer de uma maneira e resultou...não sei se será a mesma técnica da Mag q escreve a verde.

                          Eu faço assim: [ color=blue] blá blá blá :hehe: [/color] deixei um espaço no color=blue pq senão não se via podes usar a cor q quiseres (blue, green, red....)

                          Espero ter ajudado


                          Gracias
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            trina cá tamos nos as duas, sempre as resistentes, vais ver , vamos ganhar bastante eh he por ser tão assíduas
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Gajasssssssssssssssssssssssssss oh p'ra mim aki, cheia d preguiça e soninhoooooooo, p semana temos fimd semana d 3 diassssssssssssssssssss :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana:







                              beijosssssssssssssss
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Quando clicam p a cor e vos aparece #, apagam isso e escrevem em Inglês a cor q pretendem, mas antes têm de seleccionar o texto q pretender mudar d cor.





                                beijossssssssssssssss e queijossssssssssssssssssssss
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X