Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá!!!



    Só para que a dona rosa não fique triste por eu não andar a bimbar nada: hoje fiz tarte de maça e pães de leite! Ficou tudo muito bom!!!



    Amanhã vou fazer gelado de frutos silvestres!



    Passei a tarde em casa, e fiz uma bela sesta à hora da pimpolha...



    Fui jantar fora a um restaurante bem giro na Covilhã e fui a um espectáculo de moda e música... Mas sem comentários...

    Para que possam ver o degredo depois de dois desfiles de menos de 5 minutos cada, fizeram um intervalo de 15 minutos... :w00t::w00t::w00t::w00t: O último senhor que falou, terminou com uma brilhante frase: "quero sublinhar com marcador grosso"... Eu nem queria acreditar... :w00t::w00t::w00t::w00t:



    Mas valeu a pena, pela saída em si... Passei na minha mãe a buscar a minha piolhinha que já dormia... Mas soube-me bem traze-la comigo...



    Então mamãs desaparecidas... Se houver mamãs que estejam com dificuldades no login ao menos enviem mail ou sms para sabermos...



    Beijinhos vou mimir!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (24-04-2009)
      rmfcunha (24-04-2009)[hr


      Olá!!!!



      Não era para fazer quote de ninguém, pois não li tudo e o que li foi por alto!!! Mas não quero ver ninguém triste, muito menos por minha causa!!!



      Eu escrevi uma mensagem aqui na quarta-feira, que foi o último dia que tive algum tempinho livre...



      Como já tinha dito a algumas de vocês, o call-center em Setubal está a dar o berro, e esta semana começaram novos operadores aqui no nosso!!! Ou seja, além de termos uma fila de espera de morrer, tivemos de andar a dar orientação aos novos... Eu fiquei designada, como incubadora dos novos!!! Tenho feito horas extraordinárias, para ver se os acompanho a todos... Ontem foi o pior dia... Entrei às 9-30 e sai de lá eram quase 22.00... Podem imaginar... Mas pronto, estou de fim-de-semana!!!



      Obrigado pela preocupação e espero que esteja desculpada!!!





      Tu estás sempre desculpada!! Uma mamã querida como tu és e principalmente porque tens um Joãozinho a caminho.

      A ti só te posso dizer para não andares a 1000 e para descansares muito. Um beijão grande:friends:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Carla.Sofia (25-04-2009)Olá mamãs,







        Andava eu aqui a cuscar neste fórum novo e descobri que nós podemos alterar o número de posts por página: eu pus 20 posts por página e assim a página não muda tão depressa!!!

        :yes:

        :yes:

        :yes:

        :wave:

        :wave:

        :wave:


        As coisas que esta mulher descobre:w00t: Mas eu não vejo nada disso :hehe:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (25-04-2009)Bom dia. Olhem que já iamos quase na 2ª folha.

          Viva o 25 de Abril, se não fosse o 25 de Abril eu não podia meter uma foto num fórum de um gajo todo jeitoso e nem podíamos vir para aqui queixar-nos e falar do que nos vem à cabeça.



          Eu vou esquecer como ele está e relembrar os bons velhos tempos dele, adorei o Dirty Dancing é um filme que já vi mais de 100 vezes e choro sempre e acho que ele é lindo.



          Pensei tanta vez em ser a Bebé.:P:P





          Que giro... na minha adolescência eu também pensava isso, e também foi um dos filmes que eu vi mais vezes. Realmente esse homem é lindo.

          Ó tempo, volta pra trás...


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aicosta (25-04-2009)Olá a todas,



            Este fim de semana não apetece fazer nada... Onteme estive em casa de ferias, pois o maridinho fazia anos e assim sempre deu para comemorar qualquer coisa. Na 5ª feira lá comecei a dar as minhas aulas de contabilidade. Chego a casa por volta das 11 h, não é mau de todo. No 1º dia a Guida ainda estava acordada á minha espera, coitadinha o pai diz que sentiu saudades minhas.



            A mim também me custa, mas temos de fazer um esforço por nós e tb lhes faz bem, para não estarem tão dependentes de nós... mas que custa , isso não há duvida. Amiga, não te quero por triste, nada disso, mas ainda agora a "procissão vai no ar". De início custa um pouco, mas daqui a umas semanas vai-te custar muito mais... Eu falo por mim, pelo menos. Quando chega a quinta feira começo a ficar com um aperto no coração pq afinal só vejo o puto de manhã. Mas como dizes e bem, temos de fazer alguma coisa... Um beijo e muita força.



            Ontem acabou por ficar a dormir na avó e assim pudemos descansar mais um pouco.. Agora era suposto estar a dormir a sesta, mas em vez disso preferiu estar a ver tv e eu claro fugi para o pc !!!



            Concordo com a rmfcunha: a mudança de forum não pode ser desculp para não virmos cá escrever, temos de continuar a partilhar os bons e maus momentos dos nossos pirralhos !!! Há muitas mamas desaparecidas, podem voltar que estão perdoadas !!!



            Por agora não me alongo mais, mas volto depois para escrever mais e mais páginas...



            Bjinhos a todas e bom fim de semana.



            :P


            Beijos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ole a todas , toua ficar cheia de sono bua bua :sleepy2:acho ke sou vbou mesmo desejar bons sonhos pra otdas e um xi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito apertado , tou contando os dias pro noso enccontro como so miudosbua bua :sleepy2:FILO tou tá ver , a menina por aki tb a esta hora , ih ih tão a haver isto é muito viciante nunca podesmo deixar de vir aki.



              hoje fui a zara com as miudas a minha constança como é de conhecimento geral vai ser uma grande vadia, então ,não foi meter se com um MIUDO BUE DE GIRO LÁ DA CAIXA e ainda dançoa ao som da musica com o rapaz , claro ke mama~e ficou assim um bocado rouge :sneaky:



              agora vouuuuuuuuuuuuuuuuu
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas, Bom Domingo

                Aqui estou eu a trabalhar no pc até às tantas... vida de gaja trabalhadeira, é o q é... (tenho dois empregos, portanto estou a trabalhar no 2º). Mas agora já terminei, por isso vou para a caminha.... (o maridinho está ali no sofá a dormir, ficou à minha espera, é tão querido....).



                Elsa, sim senhora, a menina ausenta-se por uns momentos mas depois volta em grande, à tua conta já fiquei sem sono (se calhar vou ter de "atacar" o meu gaijo, para ver se me dá o sono, :sneaky2: lol).

                Carla, realmente, as coisas q descobres... mas todas nós podemos fazer isso?

                Freddy, raramente vou ao Hi5, mas qd for vou-te adicionar (acho q era disso q falavas, q referiste um convite de amizade).

                Susana, vê lá se mandas um bocadinho do teu gelado, se mandares desculpo-te em nome da Bia :P



                bom, me vou, inté 2ª

                bjsss
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (26-04-2009)Olá!!!



                  Só para que a dona rosa não fique triste por eu não andar a bimbar nada: hoje fiz tarte de maça e pães de leite! Ficou tudo muito bom!!



                  Amanhã vou fazer gelado de frutos silvestres! Amiga!!!!!!!!! Diz-me lá como faço esse pães de leite e os gelados. Manda-me as receitas. E põe aqui fotos para ficarmos todas lambuzadas.:P Olha e já agora, se não for pedir muito, já sabes que doce vais levar ao encontro em Coimbra ?? :choccake: :-"



                  Passei a tarde em casa, e fiz uma bela sesta à hora da pimpolha...



                  Fui jantar fora a um restaurante bem giro na Covilhã e fui a um espectáculo de moda e música... Mas sem comentários...



                  Para que possam ver o degredo depois de dois desfiles de menos de 5 minutos cada, fizeram um intervalo de 15 minutos... :w00t::w00t::w00t::w00t: O último senhor que falou, terminou com uma brilhante frase: "quero sublinhar com marcador grosso"... Eu nem queria acreditar... :w00t::w00t::w00t::w00t:



                  Mas valeu a pena, pela saída em si... Passei na minha mãe a buscar a minha piolhinha que já dormia... Mas soube-me bem traze-la comigo...



                  Então mamãs desaparecidas... Se houver mamãs que estejam com dificuldades no login ao menos enviem mail ou sms para sabermos...



                  Beijinhos vou mimir!


                  Estou a ver que anda com uma vida social muito activa !! Fazes muito bem mulher! Tu diverte-te muito.



                  Beijão grande


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007




                    25 de Abril... Há quem chame a Revolução dos Cravos, outros o Dia da Liberdade. 35 anos já passaram...



                    Mas para mim são 7 anos. Comemoro neste dia 25 de Abril a liberdade que o meu pai teve quando morreu após ter-lhe sido diagnosticado um cancro. Foram 6 meses de degradação humana... Em 2 meses, um homem de 1,85m e de 80kg fica com 40kg.



                    Em Novembro de 2001 tenho a notícia que o meu pai tinha um cancro nos intestinos juntamente com uma Ascite e que não iria durar mais de 6 meses. Após 2 operações e no dia 25 de Abril às 18h da tarde, recebo "aquela" notícia que nunca queremos ouvir.



                    Ontem, sexta feira, quando ia a caminho de casa depois do trabalho, recordava as últimas palavras que tive com ele. De mão dada a ele, e a chorar na despedida, já depois da enfermeira me dizer "a menina pode ficar o tempo que quiser, pois ele não vai passar desta noite". Não há nada que tenha ficado por dizer. Só uma ausência profunda no coração, um vazio enorme de quando se perde algum pedaço de nós.



                    Nunca devia ter partido... um homem lindo, charmoso, cheio de vida que ainda não tinha levado a filha ao altar, nem pode levar o neto à praia apanhar conchas, como fazia comigo quando era pequena. Lembro-me tão bem de ir para a Torralta passar férias e de ele brincar à bola comigo como se eu fosse um rapaz... Tantas memórias que espero nunca as perder, apesar de eu sempre as ter registadas numa foto, num postal...



                    Adoro fotos, alguma vez vos disse? Tenho centenas delas. Uma grande paixão que adquiri com o meu pai. Tento ainda hoje não quebrar essa paixão, pois não há melhor recordação. A memória por vezes falha-nos...



                    Aprendi com a morte dele, a valorizar mais a vida. Parece que de um dia para o outro, tive um botão que se desligou e outros se acenderam. Passei a não dar tanta importância a coisas fúteis, para quê perder o meu tempo com isso! Não, o tempo é religioso, e tenho de aproveitá-lo da melhor forma que souber. Se soube transformar aqueles 6 meses numa vida, também saberei usar o meu tempo.



                    Agarro no meu filho e beijo-o todos os dias antes de ir para o trabalho como se fosse a última vez, beijo o meu marido e digo que o amo e nunca me deito zangada com ele. E amo a minha mãe apesar de por vezes chocar com ela, mas afinal, ninguém é perfeito.



                    7 anos já passaram, e outros mais estão para vir... como passou rápido. Não há dia nenhum que não me lembre dele, e que sinta um aperto de saudade. Dava tudo para o ter aqui... faz-me muita falta. O nome dele era Luis... Luis como o homem que fui escolher para marido



                    Não quero lamentos. Se que este cantinho é para os nosso bebés, mas também para um pouco de nós.

                    Quis só partilhar com as minhas amigas, o "Meu dia da liberdade".



                    Um beijo muito grande a todas.



                    E desculpem qualquer coisa.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia a todas



                      Na 6ª feira achei muita graça ao Tiago, a bisavó dele, ou seja a mãe da minha sogra, está um mês em casa de cada filha, ora ele não a tem visto, porque ela tem estado na outra filha, mas esta 6ª feira quando



                      lá chegou, olhou para o sofá e viu-a lá, foi logo a correr para ela, levantou a mão, sei lá como que a dizer que ela não tinha estado lá, é claro que ela adorou vê-lo também.



                      Aicosta: custa sempre deixá-los, mas por vezes tem que ser, eles não gostam muito, mas é uma alegria quando chegamos e eles ficam todos contentes de nos ver. Toca a vir cá mais vezes.



                      Calu: olha que tu não tenhas preguiça de cá vir falar connosco, mesmo que não leias as outras mensagens ao menos deixa cá a tua, para sabermos que está tudo a correr bem com vocês.



                      Liliana: Arrependeste-te de me dizer para eu ir escrever ao teu HI5, não foi?????????:w00t::w00t: Ainda bem que o computador ganhou nova vida, temos que todas ajudar a pôr o nosso tópico em cima.



                      Titimarg: Boas férias, goza-as bem com as tuas meninas, que elas passam depressa. Sim é verdade, vi essa reportagem numa revista, dá-me uma pena tão grande, custou-me mesmo vê-lo assim, para

                      mim era um ícone da minha juventude. É bem verdade o dinheiro não trás saúde, nem felicidade. Mas ele já não vai ter grandes melhoras, infelizmente, penso que só lhe dão até 2 anos e meio de vida.



                      Susana: Esse desfile de moda era bom, passavam mais tempo a descansar do que a trabalhar. fazes muito bem em gozar a vida, olha que andas a trabalhar de mais, vê lá se acalmas um bocado.



                      Rosa: O que a Carla.Sofia disse é no painel de controlo, nas opções do fórum pode escolher, 20/30 ou mais mensagens por página.



                      Ó Rosa, já me fizeste chorar hoje, eu infelizmente também posso falar da experiência de perder um pai, nunca pensei sofrer tanto, o meu pai teve a 1ª trombose a 22 de Abril, isto já à 18 anos e morreu à 11 tinha

                      eu 20 anos, eu às vezes digo que tenho dupla personalidade, porque apesar de ser mais parecida com a minha mãe, sou um bocado bruta e não costumo demonstrar os meus sentimentos, também tenho parte do

                      meu pai, herdei muito amor e meiguice, nunca saía ou entrava em casa sem dar um beijo ao meu pai (coisa que passo muito tempo sem fazer à minha mãe), as pessoas ainda hoje falam do que ele me fazia, eu era

                      a menina dele, levava-me às cavalitas até ao jardim, costumam-me dizer parecia que mais ninguém tinha uma filha, como quando eu nasci ele tinha 59 anos, perguntavam-me muita vez se era o meu avô e ele ria-se e

                      dizia que sim, mas eu ralhava e dizia logo que era o meu pai, por isso apesar de não andar aos beijos às minhas amigas, ou a acarinhar mais o marido (que sei que devia fazê-lo), quando as pessoas precisam estou

                      lá para elas e isso vem desses genes. E é esse lado que quero passar para o meu filho, se o meu pai fosse vivo, havia de ser bonito com o neto, penso muitas vezes nisso, o Tiago fazia-lhe o que queria e sobrava-lhe

                      tempo. Adoro o meu pai.



                      Freddy: pois começa a habituar a Constança às compras, daqui a um tempo, não a consegues tirar das lojas. Então afinal o rapazito até era jeitoso ou quê, para tu também ficares corada.



                      Filomena: o que é lá isso a utilizar as minhas fotos para ganhar vontade de atacar o marido???? vê lá se é desta que engravidas e depois o bebé pode ser do Patrick Swayze ou do Beckham, ou

                      do Diogo Morgado....:w00t::w00t::w00t::w00t: Espero que a noite tenha sido boaaaaaaaaaaaaaaaaa.



                      Bem divirtam-se neste Domingo, disseram que ia chover, mas afinal parece que não.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola só pra desejar um bom dia domingo



                        ROSA , THE SPECIAL...............THE NUMBER ONE , OKEI .................PORRA,,,,,,,,,,,,,, NÃO CONSIGO, TAMBÉM GOSTAVA DE PODER FALAR ASSIMD DO MEU PAI, MAS JA LÁ VÃO 30 ANOS DA ULTIMA VEZ................ AGORA É SÓ UM PAI BIOLOGICO, POR ISSO AMO TANTO O PAI DAS MINHAS FILHAE ESSES SIM , IS THE BEST...igual ao vosso rosa e elsita..........



                        OKEI .. FUI.................................... PROKE AGORA JÁ TOU JURU JURU..:hehe::hehe::hehe:..
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy (26-04-2009)ola só pra desejar um bom dia domingo



                          ROSA , THE SPECIAL...............THE NUMBER ONE , OKEI .................PORRA,,,,,,,,,,,,,, NÃO CONSIGO, TAMBÉM GOSTAVA DE PODER FALAR ASSIMD DO MEU PAI, MAS JA LÁ VÃO 30 ANOS DA ULTIMA VEZ................ AGORA É SÓ UM PAI BIOLOGICO, POR ISSO AMO TANTO O PAI DAS MINHAS FILHAE ESSES SIM , IS THE BEST...igual ao vosso rosa e elsita..........

                          OKEI .. FUI.................................... PROKE AGORA JÁ TOU JURU JURU..:hehe::hehe::hehe:..


                          Freddy nem toda a gente nasceu para ter filhos, não fiques triste, porque tiveste a sorte de encontrar um bom pai para as tuas filhas, és muito feliz com ele e as tuas filhas.

                          Talvez um dia o teu pai vos procure e se arrependa do que tem perdido.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa Tarde!!!!!!!!!



                            Epa que porcaria de tempo... Está um vento daquele de arrancar os cabelos, até aos mais carequinhas !!!



                            Bom, hoje recebi um telefonema de uma amiga muito querida e especial, logo a mandar vir comigo Pois é, parece que afinal não sou a única cheia de segredos não é minha querida ??



                            Hoje tive a visita da minha cunhada da Suíça (Susana, aquela que o marido tem família aí no Fundão) , veio a um aniversário com o marido e logo à noite vamos jantar fora, lá para as tuas bandas Sílvia :P Vai saber bem, pelo menos o jantar pois já não sei o que é jantar fora há muito tempo #-o Só espero que o jantar corra bem, pois não somos só nós que vamos... ai que estou com um pressentimento... a ver vamos.



                            O Rodrigo está a dormir. Depois de uma birra daquela, o pai colocou um DVD no quarto com música, ele deitou-se e nem 1 minuto depois, estava já o Rodrigo de pestana fechada. Anda com muita ranhoca e passa-se ali qualquer coisa que de vez em quando ele queixa-se e agarra-se à bochecha. Ouvido não é que já fiz o despiste.



                            Bom, não há mito mais a dizer, a não ser Elsa, ninguém tem dupla personalidade, temos sim, atitudes diferentes com diferentes pessoas. E também temos tendência a proteger-nos, não demonstrando aos outros o quão frágil nós somos. A mim não me enganas tu Uma vez eu disse, os olhos são o espelho da alma, é preciso é saber olhar. E eu já olhei bem para ti



                            Desejo a todas um resto de bom Domingo e aproveitem bem, que a segunda feira está aí à porta.



                            Um beijão grande:friends:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              Olá meninas



                              Rosa, ao "ler-te" fiquei muito emocionada...mesmo :crying: :crying: :crying: é bom saber q vocês davam-se tão bem e gosto do teu lema de vida. O teu texto está simplesmente lindo!!!

                              A vossa relação era parecida com a nossa...cada vez mais penso e tenho medo em perdê-los [pais]...nunca perdi ninguém muito próximo a não ser um tio q morreu este ano, perto do meu aniversário, era muito meu amigo...morreu de cancro (maldito bicho), era para não ir vê-lo ao hospital pois queria ficar com a imagem boa dele...mas fui...senti-me muito aflita ao vê-lo assim e com uma ansia...

                              Por isso nem imagino como será perder os pais, ou irmãos, ou filhos...

                              Admiro-te muito e quero q saibas q gosto muito de ti :smooch:



                              Mudando de assunto, ontem acabamos por não ir ao teatro...a minha mãe tinha saido e chegava tarde. Hoje é o último dia, mas infelizmente não vai dar pra ir pq acaba muito tarde e para ainda ir buscá-los à casa da avó, não dá...:? amanhã quem os acordava...

                              Acabamos por sair à mesma...fomos dar uma voltinha , comer um hot-dog numas roulettes q estão na avenida e a sobremesa foi............................................... .........................um gelado no Mac...ao tempo q não comia um gelado lá, soube tão bem :yum:



                              Hoje também não fomos à festa da flor, é coisa q não costumo ir, mas confesso q é bem giro, só q me não gostar de confusões



                              Daqui a pouquinhovamos dar uma voltinha, o marido dorme no sofá, passou o dia no pc e agora queria sair, eu disse logo q não...1º deixa-me ir ao pc...ora essa!!! :badgrin:

                              Hoje o Afonso não quer fazer sesta...estive pr´aí uma horinha com ele mas nada, desisti. Agora vou dar-lhe o lanchinho para depois sairmos.





                              :wave:

                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá!







                                Estive a ver um bocadinho da festa da flor da RTP1, ainda andei a ver se via a Lili, no meio dos saltos do João Baião... :w00t:



                                O tempo está uma porcaria, um vento frio, só apetece ficar em casa. Maldito tempo!



                                Agora dizem que anda por aí a gripe suína, meninas! Cuidado com eles, não deixem que nenhum vos espirre pra cima! :P







                                Beijinhos grandes e deixo-vos com este "porquinho" lindo (não me importava que este me espirrasse pra cima) :w00t:

                                Calu













                                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X