Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bons dias gaijas mai bouas... :sneaky2:



    Tanta coisa pa ler... nem sei se li tudo direitinho... lol, acho q nao!



    Titimarg: Ai amiga, adorei a historia das geméas a pular de uma cama pra outra! Deve ser mesmo giro! Mas tens de ter cuidado, podia ter sido perigoso... Baixa o colchão ao máximo... Eu fiz isso logo que o Afonso se começou a meter em pé, mesmo assim... o gajo é doido nunca se sabe! lol:hehe:



    Lili: Tb tou contigo... nem tenho achado falta desse señora nem nada!!



    ONDE ANDA XÔ DONA ELSAAAAAA!!!??????



    Alguém falou nas dormidas fora de casa... o Afonso so dorme na minha mae ou na minha avó que é quem fica com ele durante o dia! Noutro sitio qualquer tá fora de questão! Mesmo assim nao foram muitas vezes, é só qnd temos um jantar e depois queremos sair... e, a maior parte das vezes, vamos lá dormir também pa estar com ele logo de manhã quando acorda...



    Quanto a pensar em férias sem ele... NEM PENSAR! Talvez mais tarde, agora não, ou não vou, ou levo alguém que depois dê uma ajuda em baby-sitting!!! lol



    Ah, as meninas de Lx a organizar encontros... às escondidas!!! Suas falsas!!! :Whistling:



    Ontem fomos à pediatra, liguei a ver se ela me dava alguma coisa pra tosse e quiz que eu o levasse lá para auscultar!

    Felizmente tá só com uma constipação, não tem indicio de bronquiolite por enquanto, mas tem muita expecturação... Vai fazer Antrovent 3 dias, para prevenir qualquer coisa q esteja prestes a aparecer...



    Ontem tive assim um mega dia de merd@, mas à noite atirei-me pro sofá e devorei metade de um pudim daqueles instantâneos de Baunilha com caramelho... soube mesmo bem!



    Ana Helena: Aparece mais vezes! Como tá o R.? Beijinhos



    timtim: Amiga isso de probls com família nao tenho muito, o meu ainda é neto unico, do meu lado damo-nos todos bem e do lado do pai simplesmente nao nos damos! loool

    Temos mt pouco contacto com o irmao dle q é casado e com a maluca da mãe dele... ou seja, tenho sogra, mas é como se nao tivesse... ao menos nao chateia! Mas falamos de forma civilizada, nao temos é muitos "ajuntamentos"! Mas acho q devias seguir as sugestões das outras gaiiijas! Compra um brinquedo didático, um livro ou um DVD e a mãe q se lixe!



    Trina... cadê tu? Não me lembro de te "ver" por aqui.... Tá td bem???



    Beijinhos
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      É verdade...cadê tu Trina??? Passa-se alguma coisa? Tá tudo bem?

      Estou a estranhar-te :?



      Daqui a nada aparece ela aí a dizer q a pedido de muitas familias estou aqui :lol: já sei a história toda...
      :badgrin:



      Então, qdo vens cá? Estou a tua espera 8-[
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Música para bebés, fui eu q falei... vejam aqui http://www.imc-ip.pt/domingos (acho q no blog não está, sorry)
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          liliana ramos (13-05-2009)



          É verdade...cadê tu Trina??? Passa-se alguma coisa? Tá tudo bem?



          Estou a estranhar-te :?

          Daqui a nada aparece ela aí a dizer q a pedido de muitas familias estou aqui :lol: já sei a história toda...
          :badgrin:

          Então, qdo vens cá? Estou a tua espera 8-[


          Pronto, pronto....



          Então A PEDIDO DE MUITAS FAMÍLIAS!!!! CÁ TOU EU DE "CARNE E OSSO" (deveria dizer de teclado e olhos no ecrã...mas n tem piada...)



          Tá tuti bene (e ainda n vi a novela, qdo começara aver...vou ficar uma poliglota de primeira)



          Dormidas fora de casa? Isso o q é???? Não sei nem quero saber. Nunca aconteceu e por enquanto n estou preparada psicologicamente (se algum dia tiver q ser, vem a avó para casa e qdo chegarmos ela vai nanar na sua casa que é mm pertito)



          Freddy desculpa deixei de falar ctg ontem. A sogra chegou da procissão das velas e então deixei de falar, qdo voltei já n estavas



          Vânia logo q a S começou a levantar-se e dava aqueles saltos, o colchão foi logo p o último furo. Sei lá dá-lha aquelas aluadas...é mais seguro.

          Mas deve ter sido uma aventura a passagem de um berço para o outro



          No infantário, os meninos do berçário já vão comer para o refeitório. Sentam-se lá naquelas cadeirinhas pequeninas. Dão-lhe o puré e o segundo prato é à descrição (para o chão...) Gostava de ver o estado daquele refeitório depois do almoço da sala do berçário...



          Liliana amanhã ou sexta passo por ai...hoje n deu pq pedi p sair mais cedo, então só fui almoçar e enfiei-me aqui dentro de novo (mas por enquanto n estou a trabalhar :w00t



          bjks










          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            :wave: Trina



            Quem é vivo sempre aparece :P



            Eu sabia q andavas por aqui a responder um quote :hehe: sou uma cusca :lol:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              liliana ramos (13-05-2009)



              :wave: Trina

              Quem é vivo sempre aparece :P

              Eu sabia q andavas por aqui a responder um quote :hehe: sou uma cusca :lol:


              Cuscaaaa e era mm resposta ao teu post
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                trina e freddy, ke tal um chá, queres?já ke mais ninguém keruhm ke delicia soube te bem a mim também .okei isto já é o delírio, de meio da semmmmmmmmmmmmmana:w00t::hehe:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  freddy (13-05-2009)trina e freddy, ke tal um chá, queres?já ke mais ninguém keruhm ke delicia soube te bem a mim também .okei isto já é o delírio, de meio da semmmmmmmmmmmmmana:w00t::hehe:


                  Já bebi de camomila, mas pode ser mais um sff:-":-":-":-":-"
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oi lindas...



                    voltei do almocito...



                    TRINA- a minha afilhada também anda a saltar de cama em cama? lol



                    FILOMENA- no dom estou a pensar em ir, à actividade... MAIS MAMÃS QUEREM IR... GAJAS GIRAS DE LISBOA... ALÔOOOOOOOOOOO!!!!!!!

                    VENHAM LÁ...



                    vou comer um chocolatinho... hummmmm... :sneaky:
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas!!!



                      Por aqui tudo bem..o Martim uma pestinha mas lido como sempre e cada vez mais..



                      Esta noite dormiu toda a noite na cama dele..fiquei muito feliz...espero quer se mantenha para poder mudá-lo pra o quartinho dele...



                      Não vou poder ir ao encontrode dia 31 porque em principio vou estar a trabalhar mas se não estiver vou claro..



                      Timtim..realmente estás numa situaçõa chata..mas eu fazia como a Sandra disse..uma prenda com talão se não gostasse trocava e pronto..



                      Comadre Titimarg..deve ter sido um fartote com essas meninas..que safadas são elas..



                      Bem vou ver se trabalho um bocado!!



                      Beijos

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Andreia, eu marquei oara as 11h...
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá amiguinhas



                          Cá estou eu de novo. Estou a ver que andam por aqui a falar de chá... não gosto.



                          Vou rescindir contrato hoje. Vou ver se consigo lá ficar até ao fim do mês e se consigo começar no outro no início de Junho. Assim pagam-me o mês todo. Vamos ver.



                          Estou hoje cheio de sono. Dormia uma soneca boa... ai ando tão cansada...

                          Bom amigas vou fazer a tal carta.



                          beijos até logo.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Entao meninas ???



                            onde andam vocês que não vêm cá escrever nada ... temos muitas ausencias, dona freddy vem por ordem nisto.



                            bjinhos a todas que tb vou para casa, que está mais que na hora de ir receber os meus abraços e beijinhos !!!



                            :P


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Tamos tantas em rodapé, isto não está mesmo bem, ainda por cima a Mag que é do turno de dia, só pode estar mal.



                              Bem hoje o dia não foi mau de todo, comer das piolhas o costume, já nem vale a pena eu insistir é só para me chatear.

                              Quando cheguei tava uma feira a minha sala, revistas e publicidade toda espalhada, papel rasgado e amarrotado, bem o pai deixa-as fazer o que querem, e elas aproveitam.

                              Tem imensos ciumes uma da outra se pego numa ao colo a outra começa logo a choramingar e tenho de dar colinho as 2.

                              Adoram beijos no pescoço desmancham-se todas a rir as gargalhadas.

                              Comeram um pouco da nossa comida e depois lá foi a sopa delas mas não comeram tudo.

                              No fim ainda estivemos a brincar no sofa, fartaram-se de saltar e de escorregar pelo apoio dos braços.

                              Riam-se feitas maluquinhas, são mesmo safadas.



                              Filomena não se pode gabar estas miudas que a seguir volta tudo ao mesmo.



                              Silvy ainda bem que o Martim dormiu bem na cama dele, espero que consigas passa-lo para o quartinho dele em breve.



                              Meninas beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Éllláaaa, então eu não venho cá desde as 2 da tarde e só tenho 3 posts para ler?!? Algo se passa.... meninas, o q andam a fazer, hummm?



                                Bom, sendo assim vou pra caminha, que amanhã é dia de trabalho... boas noites a todas (acho que estou aqui a desejar boa noite "pro boneco" mas fica sempre bem ).

                                Vamos lá ver o q a noite me reserva, lol








                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X