Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas,



    vim so picar o ponto. Durante o dia nao consigo entrar no forum como vou lendo agora nao me lembro de tudo para comentar.



    em relaçao ao post da Rosa ja lhe disse o que pensei e o que senti ao ler. Um beijo muito grande para a minha comadre.



    no fim de semana andei desaparecida porque na 6a feira depois de ir buscar a ines ao infantario estive cm ela e deixei-a na minha avó e fui ao cinema com o jorge e jantar e passear um pouco. ele ofereceu-me um tlm porque o meu ja estava a precisar de reforma.

    depois viemos para casa e chegamos ja era quase 1'00.

    no sabad tive de me levntar cedo para ir aos armazens tratar das minhas encomendas, dar uma consulta que me pediram e depois a tarde toda a limpar.

    fui buscar a ines ao fim da tarde e seguimos para casa de um casal amigo para jantarmos la. conclusao: chegamos a casa eram 4'00

    no domingo fomos almoçar ao meu sogro e a ines fez o favor de me acordar as 9'00, no entanto adormecemos e ja so acordamos eram 12'30.



    qd cheguei a casa a meio da tarde fiz a sopa da ines e um bolo, fui fazer umas comprinhas e recebemos a visita da madrinha da minha filha que ja nao a via desde o aniversario dela... paciencia.



    por isso estao a ver k o tempo foi muito limitado, mas fez-me bem um fim de semana agitado.~





    bem beijinhos a todas e uma boa semana para voces.



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      em relaçao a certas perguntas das mamas,



      a ines come de tudo e mais alguma coisa. os iogurtes ja come ha muito tempo de sabores nunca mais lhe dei dos naturais e como dos nossos.



      no infantario ela ja esta na sala de 1 ano desde setembro passado. ela entrou em maio de 2008 com 5 meses e ficou na sala dos bebes ate julho, em setembro passou para a sala de 1 ano. a educadora achou melhor porque ela ja estava habituada aquela educadora e auxiliares.

      tambem eu gosto que ela esteja naquela sala porque apesar de ser a mais pequenina e mais nova ela imita muito os colegas e ta muito desenvolvida, ja diz muitas coisas e correctamente. adoro ouvi-la dizer carro porque carrega no r e diz de forma perfeita. e percebe tudo o que lhe é dito. ja come no infantario na mesa e na cadeira, recusa-se a comer na cadeira da papa porque como ve os outros quer imita-los



      eu adoro o infantario e a educadora dela.



      qd me lembrar de mais alguma coisa digo



      beijinhos







      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (27-04-2009)BEm, venho que nem posso!!!



        Não há-de a minha filha demorar a andar...



        Fui buscá-la toda excitada para ver como tinha passado o dia... Perguntei, "então ela andou alguma coisa?", responderam-me que não mas que se notava que estava mais desenrascada e que andou o dia todo agarrada a uns carrinhos de chá que lá têm e a empurra-los!



        Fiquei triste, peguei nela e dei-lhe a mão para virmos embora, ela vira-lhes as costas e larga-me a mão e começa a andar pelo corredor a fora... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Elas ficaram parvas e aos berros!!



        Opá! Sei que adoram a minha filha, disso eu tenho mesmo a certeza, mas bem que podiam puxar mais por ela!!!



        Enfim, fomos ao hiper, andava sempre a largar-me a mão para andar sozinha... Anda, anda, até se deitar para o chão...


        Eu disse, quando começam a andar ai que ninguém os apanha!!!

        Olha lá Susana e se desses um "toque" ás encarregadas?



        Beijinhos e estou contente por ti


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (27-04-2009)
          filomenav (27-04-2009)Olá meninas



          Elsa, afinal a noite não deu em nada... :hehe: o rapaz estava ferradissimo no sono no sofá, e foi um castigo levantá-lo (ao homem, claro ) para ir para a cama. :sleepy2: Mas a noite não foi só dormir, q a dona Bia tem-nos dado uma noites bem animadas, e esta foi igual grrr Tou q nem posso.



          Bom, já ca venho comentar o resto, by by


          Se já foi custoso levantar o homem, imagina a trabalheira que terias em levantar mais alguma coisa.:w00t::w00t:


          Ai mulher só tu para me fazeres rir!!! A menina anda cheia de gracinha:hehe:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mfada (27-04-2009)Ola meninas,



            vim so picar o ponto. Durante o dia nao consigo entrar no forum como vou lendo agora nao me lembro de tudo para comentar.

            em relaçao ao post da Rosa ja lhe disse o que pensei e o que senti ao ler. Um beijo muito grande para a minha comadre.



            no fim de semana andei desaparecida porque na 6a feira depois de ir buscar a ines ao infantario estive cm ela e deixei-a na minha avó e fui ao cinema com o jorge e jantar e passear um pouco. ele ofereceu-me um tlm porque o meu ja estava a precisar de reforma.

            depois viemos para casa e chegamos ja era quase 1'00.

            no sabad tive de me levntar cedo para ir aos armazens tratar das minhas encomendas, dar uma consulta que me pediram e depois a tarde toda a limpar.



            fui buscar a ines ao fim da tarde e seguimos para casa de um casal amigo para jantarmos la. conclusao: chegamos a casa eram 4'00

            no domingo fomos almoçar ao meu sogro e a ines fez o favor de me acordar as 9'00, no entanto adormecemos e ja so acordamos eram 12'30.



            qd cheguei a casa a meio da tarde fiz a sopa da ines e um bolo, fui fazer umas comprinhas e recebemos a visita da madrinha da minha filha que ja nao a via desde o aniversario dela... paciencia.



            por isso estao a ver k o tempo foi muito limitado, mas fez-me bem um fim de semana agitado.~



            bem beijinhos a todas e uma boa semana para voces.


            Galdéria a minha comadre!!!:boohoo: A deixar a minha afilhada na avó ?? Para a próxima deixa a moça pequena aqui !!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              titimarg (27-04-2009)Olá a todas.



              Já não sei quem falou no encontro, mas realmente começa a ficar na altura de acertar pormenores.




              Amiguinha, tens toda a razão!! ou sou eu que estou com a pica toda, ou vocês estão muito relaxadas. Então!! Falta pouco tempo para o nosso encontro. Temos de começar a arranjar os preparativos. É que não somos meia dúzia, mas sim 2 dúzias :w00t:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite



                Já está tudo a dormir... Hoje tinha o Rodrigo à minha espera ! Que bom, umas beijocas boas ao gajo pequeno e pronto dorme que nem um santo!



                Conheci uma Sra a quem fiz uma adesão ao cartão Citi que era escritora. Acabámos por estar um pouco na conversa (espero que não ouçam a gravação) e disse que me ia enviar um livro que ela escreveu, uma história verídica, com uma dedicatória e tudo !!! Que simpatia. Hoje tirei uma coisa positiva daquele trabalho...



                Bom beijos a todas e aos bebés e temos de conversar sobre a ida a Coimbra. Ando a ver muitas mamas a desistirem o que não é nada bom.

                Tudo na vida se resolve, com ajuda de todas, tudo se consegue é preciso é que se queira.



                Beijos:friends:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia meninas



                  Então quem é que desistiu de ir ao nosso MEGA ENCONTRO???????? Era o que mais faltava, quero lá ver toda a gente.



                  Hoje o tempo está mais farrusco, não se decide.



                  Já andam lá a pintar a papelaria, já faltou mais para abrir a minha lojinha.



                  Tenho que me ir embora, mas volto mais logo.



                  KIss.




                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas,



                    Quanto ao encontro, temos de combinar as coisas, eu continuo toda entusiasmada, apesar de não ter a certeza de poder ir, mas vontade não falta.



                    A margarida agora anda a desenvolver a fala e nos claro ajudamos. Não diz muito, mas o que diz tem graça : não percebe se na perfeição e depois pega no dvd que quer ver , vem dar e diz este !



                    Um espectáculo estes piolhos, eu adora estas coisas, papas mais babados não há !!!



                    Bom, hoje tenho uma manhã cheia de trabalho, espero á tarde fazer pouco... para compensar.





                    Bjinhos e aparecam mais vezes no msn mas tb aqui para termos muitas páginas para ler ...





                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      bom bom dia tou atrasaderrima , não consegui ler tudo , foi da minha vista ou a pessoal a kerer desistir, do passeio, UHM UHM, KEM SÃO ELAS , JÁ , MOTIVOS, NÃO SE ACEITAM DESISTÊNCIAS, BUA BUA :alien::no:ray1:PLEASE, quem são as meninas ke não podem vir para além da trina da lili e da cristina, ke não vêm porke tão longe, kem são, já tou triste, então andava eu toda entusiasmada , então o meu marido , oh pá , a sério o homem ke até é timido, anda todo contente , até ja desmarcou um trabalho nesses fim de semana no Porto pra poder tar aki, puxa, eu tenho tanta vontade de vos conhecer, vá lá.....agora não posso mais apelar mas depois volto........:hehe:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá freddy ...



                        Então que mais novidades contas sobre a Constança ??? espero que esteja tudo a correr melhor ...



                        Vem com mais tempo escrever... tens de puxar as oreljas a muitas meninas que andam baldas aqui no forum.





                        Bjinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          olá bons dias!!



                          acordei agora, por isso não há nada de novo pra contar...



                          quanto ao encontro, nao sei se vou, mas tbm quero saber os pormenores pro caso de decidir ir á ultima da hora....
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            bom dia...



                            O meu TIM anda dorminhoco... agora são 9h00 e ainda está a dormir!!! Tenho de o acordar :unsure:



                            A última gracinha dele é dizer "já tá" quando acaba de beber o leite... derreto-me toda :P



                            Como é o encontro???? Nada de desistências!!!!



                            bjs



                            ps- para as mamãs que andam a ter noites românticas, deixem dizer-vos que tou cheia de inveja... há tanto tempo que ñ tenho...:devilish:
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom Dia!



                              Pois é, eu sou uma das possiveis desistentes... :crying:

                              As coisas andam complicadas, a minha mãe tem-me ajudado mt monetáriamente, e ontem começou a dizer "Ah filha, tu este mês tens que poupar, bla bla bla... whiskas saquetas..." - Eu nem fui capaz de tocar no assunto Coimbra, como é óbvio, senti-me super mal... :crying:

                              Mas até ao fim vamos ver, quero falar ainda com ela, depois vejo, pode ser q seja só fogo de vista!



                              Susana: Ainda bem q estás melhor, tu trata-me bem desse João mulher!!!

                              A todas as bimbólicas tô triste!! Ontem nao encontrei em lado nenhum o livro que vinha com o público, pelos vistos eram tantos q nem chegaram cá aos Algarves... :crazy:



                              Ontem faleceu um Sr. pai de uma grd amiga nossa, lá fui eu e a minha mãe ao velório, fui à noite tb, e hj não devo ir ao funeral, a minha mãe vai trabalhar, e eu... sozinha... hum, nao me cheira, ontem já dei um beijinho e apoio a ela, hj não devo ir...

                              Fez-me relembrar a conversa de ontem, aproveitei e fui "ver" os meus avôzinhos, há mt que nao ia, desd que faleceu este ultimo não me sinto nd bem a ir lá, parece q não quero ou não consigo encarar uma dura realidade...



                              Elsita: Tás mt entusiasmada, ainda bem! Deus queira que tenhas td o sucesso!!



                              Lili:
                              Oh filha, nao era pa fazer ninguém chorar, a culpa foi da Rosa... lol



                              Ai... ja nao me lembro do q li...



                              Beijinhos a todas
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                QUERIDAS AMIGAS CUMPRE INFORMAR DE UMA SITUAÇÃO MUITO IMPORTANTE QUE SÓ AGORA TIVE CONHECIMENTO, É O SEGUINTE, (TOU QUASE A CHORAR)O NOSSO ENCONTRO TERÁ DE SER ADIADO PRA OUTRA ALTURA, HOJE QUANDO ESTAVA A REGISTAR O CORREIO VINHA O PROGRAMA DA QUEIMA DAS FITAS QUE COMEÇA ESTA SEXTA FERIA, PENSEI QUE TERMINAVA NA PRÓXIMA SEXTA DIA 8 DE MAIO, MAS NÃO ,ACABA DIA 9 DE MAIO OU SEJA O PARQUE ONDE IRÍAMOS ESTAR É AO LADO DO QUEIMODROMO, OU SEJA DOMINGO SERÁ SÓ BEBEDEIRAS NESTA CIDADE, NÃO SÓ NESTE JARDIM MAS COMO EM QUASE TODA A CIDADE.

                                AINDA POR CIMA SENDO A ULTIMA NOITE COM JORGE PALMA, É ASSIM, SERIA MUITO INJUSTO NÃO VOS CONTAR, AINDA PENSEI EM OMITIR , PORQUE NÃO VEJO A HORA DE V´SO CONHCER, AINDA POR CIMA REPAREI QUE A MINHA TITIM TAMBÉM VIRIA, TÁ NAS VOSSAS MÃOS DECIDIREM NA MINHA OPINIÃO MUITO SENTIDO NÃO ACHO BOA IDEIA, NA ÉPOCA ATÉ TENTEI SUGERIR OUTRA DATA MAS.........TOU TRISTE MAS UMA DAS MINHAS MELHORAS QUALIDADES DESCULPEM MINHA MODÉSTIA PARA ALÉM DE SER AMIGA É SER VERDADEIRA E LEAL, NÃO PODIA DEIXAR DE CONTAR AINDA QUE ISSO TENHA UMA CONSEQUENCIA TÃO TRISTE QUE É DE ADIAR O NOSSO ENCONTRO...VOLTO MAIS TARDE:crying:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X