Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom Dia



    Antes de mais Quero Desejar Um Feliz Dia da MAE...





    Para nós todas, para as nossas Mamas, Avos, (pena a minha maezinha nao tar ca)...



    Tenho Uma Novidade para vos dizer: A minha Mara começou a andar na quarta-feira passada



    Pois o local é que nao vai dar mais para esquecer foi no corredor do Hospital, lá anda va ela com uma maozinha agarrada a minha, quando um enfermeiro meteu-se com ela e largou-me a mao a correr para ele, e nunca mais parou... emoção....



    Tava com a minh melhor amiga e depois foi uma festa la no hospital, toda a gente a querer ve-la a andar....



    Bjs minhas lindas




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola bom dia MARAVILHOSAS MÃES DO MUNDO, passei para desejar um dia muito feliz e dar os paraBens a todas por serem as maes mais LINDAS que alguma CRIANÇA PODE TER.



      Amigas quero também aqui deixar uma mensagem para todas, faz agora um ano que me acolheram neste cantinho,apesar de ser já cliente do forum desde 2006 , por isso não podia deixar de referir isto, quero que saibam que foi um ano maravilhoso, houve dias de loucura total, huove dias em que o vicio era tanto que eu as vezes até esqucia certoas coisas importantes(amigas , marido , trabalho)só para vir até aqui, fiz algumas ciberamizades que nunca pensei fazer, uma delas à uns dias sabia que eu tinha ido ao medico com a Constança, e mandou um sms, pela resposta que lhe dei, respondeu-me "amiga hoje não tás bem o que se passa contigo" e eu naõ tinha respondido nada de especial mas pla forma, ela entendeu que não tava bem , no final do dia pensei"meus Deus como é possivel".



      Apenas quero deixar aqui expresso que adorei esta amizade durante este ano foi MARAVILHOSA, MIL BEIJINHOS PARA TODAS





      FELIZ DIA DE MÃE:arose:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Olá gaijassssssssssssssssssssssssssssssssssss :P



        Passei apenas pra deixar um beijinho a todas as mamãs e desejar um lindo dia da Mãe





        Na quinta-feira recebi da pinxesa um postal com a foto dela e uma mensagem e também um morango (pq ela está na sala dos moranguinhos) grandote feito por ela com um bloco de apontamentos...muito giro.

        Do pirata recebo hoje...o papá guardou para hoje, depois venho contar o q foi...se puder/lembrar tiro fotos e coloco cá.



        Qto ao dia de hoje, penso dar um pulinho a casa da minha mãe depois do almoço e ir ao cemitério...à campa da avó dos meus filhotes. E dar um passeio por aí...



        Rosa e Vanessa, então como tem corrido o vosso fds??? Têm se divertido? Espero q sim :P como somos muita cuscas queremos FOTOS :hehe: :hehe:



        titimarq, imagino q a tela tenha ficado linda...as filhotas são lindérrimas, só podia ser esse o resultado.



        Bjinhos especiais para as minhas comadres Trina, Freddy e TaTaRuga :smooch: :friends:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          taniamara (03-05-2009)Bom Dia







          Antes de mais Quero Desejar Um Feliz Dia da MAE...











          Para nós todas, para as nossas Mamas, Avos, (pena a minha maezinha nao tar ca)...







          Tenho Uma Novidade para vos dizer: A minha Mara começou a andar na quarta-feira passada







          Pois o local é que nao vai dar mais para esquecer foi no corredor do Hospital, lá anda va ela com uma maozinha agarrada a minha, quando um enfermeiro meteu-se com ela e largou-me a mao a correr para ele, e nunca mais parou... emoção....







          Tava com a minh melhor amiga e depois foi uma festa la no hospital, toda a gente a querer ve-la a andar....







          Bjs minhas lindas








          Parabens pela Mara, foi sem duvida uma optima prenda do dia da Mãe.

          Agora é que vai ser só aventura lá em casa, felicidades e bons passos.

          Beijos.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Passei para deixar um beijo muito grande a todas nós, as mamas mais babadas do mundo porque temos uns filhotes liiiiiiiiindos de morrer.



            Espero que passem um bom dia na companhia da familia.



            A sogra já recebeu ontem a prendinha dela, porque veio cá a casa e hoje não devemos passar lá.



            Vou daqui a pouco almoçar a casa da minha mãe, estou á espera que as princesas acordem.



            Beijos grandes.





            PS diga-me como coloco fotos neste forum, obrigada.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

















              Vamos lá ver se ficou alguma coisa.







              Esta foi a foto usada para fazer a tela, ficou linda tem 1m por 70cm, fica mesmo linda por cima da minha cama.







              Beijos.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Descupem mas não consegui por maior, mas dá para ver as minhas princesas lindas.



                Por favor não façam quote que depois vou apagar.



                Beijos.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  Que linda q ficou a tela titimarq :clap: deves estar super, hiper, mega babada
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    taniamara (03-05-2009)Bom Dia



                    Antes de mais Quero Desejar Um Feliz Dia da MAE...



                    Para nós todas, para as nossas Mamas, Avos, (pena a minha maezinha nao tar ca)...



                    Tenho Uma Novidade para vos dizer: A minha Mara começou a andar na quarta-feira passada



                    Pois o local é que nao vai dar mais para esquecer foi no corredor do Hospital, lá anda va ela com uma maozinha agarrada a minha, quando um enfermeiro meteu-se com ela e largou-me a mao a correr para ele, e nunca mais parou... emoção....



                    Tava com a minh melhor amiga e depois foi uma festa la no hospital, toda a gente a querer ve-la a andar....



                    Bjs minhas lindas


                    Parabéns Mara :banana: :banana: :banana:

                    Foi sem dúvida uma linda prenda antecipada à mamã
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (03-05-2009)ola bom dia MARAVILHOSAS MÃES DO MUNDO, passei para desejar um dia muito feliz e dar os paraBens a todas por serem as maes mais LINDAS que alguma CRIANÇA PODE TER.



                      Amigas quero também aqui deixar uma mensagem para todas, faz agora um ano que me acolheram neste cantinho,apesar de ser já cliente do forum desde 2006 , por isso não podia deixar de referir isto, quero que saibam que foi um ano maravilhoso, houve dias de loucura total, huove dias em que o vicio era tanto que eu as vezes até esqucia certoas coisas importantes(amigas , marido , trabalho)só para vir até aqui, fiz algumas ciberamizades que nunca pensei fazer, uma delas à uns dias sabia que eu tinha ido ao medico com a Constança, e mandou um sms, pela resposta que lhe dei, respondeu-me "amiga hoje não tás bem o que se passa contigo" e eu naõ tinha respondido nada de especial mas pla forma, ela entendeu que não tava bem , no final do dia pensei"meus Deus como é possivel".



                      Apenas quero deixar aqui expresso que adorei esta amizade durante este ano foi MARAVILHOSA, MIL BEIJINHOS PARA TODAS





                      FELIZ DIA DE MÃE:arose:


                      Tu és uma mamã super especial deste cantinho



                      Uma mamã sempre atenta às suas crias.



                      :smooch: :friends:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        FELIZ DIA DAS MÃES


                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsinha29 (30-04-2009)
                          Neska (30-04-2009)
                          freddy (30-04-2009)ole uma rapida muiiiiiiiiiiiiiiiiito grande, hoje não da pra nada, tou chei de coissa pra fazer tenho festa as 4.30 ni infantario, amanha pergrinaçãoa fátima SIM SOU CATOLICA, apesar de nºao parecer as vezes :hehe::w00t:

                          e agora vou me.............:hehe: mas antes bom fim de semana pra todas

                          neska e rosa e´isso ai minhas toca a divertirem mtas beijos eu não me esqueç e rezo plo pessaol :hehe:
                          Freddyyyy!

                          Obrigado amiga, boa festa na escolinha da princesa...

                          Eu fico triste. nao tenho essas coisas o meu tá na avó, e certamente que o burro do pai nem se vai lembrar...beijinho
                          Não sei no casal qual é o burro, é bem feito não receberes nada.


                          Tinhas toda a razão Elsa, não recebi MESMO!!!



                          A Rosa foi embora de tarde, a esta hr ja deve estar a chegar a casa!

                          Passámos um fds mto agradável, depois conto pormenores, agr tou sem cabeça...



                          Custa muito, estes desgraçados dum raio... fonix, tou mesmo em baixo!

                          Nem um beijo, nem uma palavra, nem uma lembrança, nada de nada!!

                          Juro-vos, nunca mais hade receber nada de mim, nem aniversários, nem dias do pai, nem o raio que o parta!!!!

                          Estou mesmo mto magoada!



                          Desculpem o desabafo, amanhã passo com mais tempo e mais cabeça pra contar o fds com a Rosa.



                          Um feliz dia da mãe a todas vós!!

                          Beijinhos
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            FELIZ DIA DA MÃE!!







                            Neska, fiquei mt triste por não teres recebido uma lembrança, realmente os homens precisam de abrir a pestana! Nem que fosse uma flor, um postal. O meu deu-me esta manhã, pelas mãos deles, claro. Um postal escrito pela minha mais velha e uma moldura a dizer "Amo-te mãe". O que dizia no postal, vale por tudo! Hoje queria ligar-te, mas fiquei sem bateria. Fui ao centro comercial tirar fotos do dia da mãe com os miudos e pensei que seria uma boa altura para nos encontrarmos, para conheceres o D. e para conhecer a Rosa. Até tentei carregar o tlm naquelas maquinas, mas aquilo é uma porcaria, e não consegui. Em contrapartida, encontrei uma colega minha que andava super triste, sem o filho, porque o sacana do pai do miudo aparece sempre neste dia para o levar com ele, de proposito, o filho da mãe! Acho que ela até nem queria que eu a visse, porque estava tristissima e ver-me com os meus filhos e o marido, não é um quadro mt reconfortante quando não se tem uma familia como deve ser. O que vale é que o miudo já vai percebendo as coisas, e enquanto ainda estava com ela, recebeu uma chamada do filho a chorar, a pedir para ela o ir buscar, que queria estar com ela porque era o dia dela... tadinho. E Deus é grande, aquele c.... há-de ter o que merece!



                            Por isso, Neska, não fiques assim, tem calma, há coisas bem piores do que não receber nada, há quem não tenha mesmo sorte, e pessoas bem piores que fazem a vida negra aos outros...







                            Amanhã vou buscar as fotos, logo vejo como ficaram e se ponho aqui alguma...







                            Beijinhos grandes a todas!
                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas.



                              Espero que tenham passado um bom dia com os filhotes.



                              Neska, fiquei muito triste por saber que o teu marido não te deu nada, mas pelo menos tens o teu filho que te adora.

                              Os homens são mesmo assim uns desleixados nestas coisas, mas não te preocupes porque quando o teu filho começar a entender as coisas vai ser o 1º a cravar o pai para comprar alguma coisa.

                              Lembro da minha sobrinha dizer ao pai para comprar flô da amô para a mamã, tinha para ai uns 2 anos, por isso vais ver que para a proxima vai ter um sabor especial.

                              Beijos grandes, miga.



                              Liliana é claro que fiquei super babada, mas não foi surpresa, teria outro significado se fosse surpresa, mas as minhas filhas são lindas e isso é que conta.



                              Calu a tua amiga não tem sorte nenhuma com o pai do filho, é um grande sacana, mas infelizmente há mais casos do que imaginamos.

                              Ainda bem que passas-te um dia agradavel com a tua familia, beijos.



                              Vou deixar a foto até amanhã e depois tiro, para todas poderem ver.



                              o meu dia correu bem a minha mãe gostou da prendinha, foi um conjunto do boticario.



                              Amanhã regresso ao trabalho, vou fazer o fecho da loja e devo chegar tarde, mas ainda cá venho quando chegar.



                              Beijos e boa semana de trabalho.





                              P.S.- Alguem sabe da Mag não tem aparecido aqui, espero que esteja tudo bem.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                olá meninas!!



                                Não podia deixar de vir cá desejar um bom dia da mãe!!! ja está quase passado, mas só agora tive um tempinho pra vir cá!!



                                eu recebi uma ramo enoorrrrmmmeeeeeeeeeeeeeee(não é assim tao enorme mas é o maior que recebi lol), nunca tinha recebido tanta flor junta, gostei muito!!! Até pensei que o homem não ía comprar nada, mas qdo o vi a levantar cedo de manhã vi logo que ía ter sorte.... até trouxe um vasinho pra dar á mãe dele, tava mesmo inspirado hoje!



                                obrigada a todas pelos parabens!!!! o meu dia de anos foi cheio de peripecias, de manha o gajo perdeu o telemovel, felizmente encontraram-lho depois....o carro avariou e andamos a tarde toda de mota á procura de uma bateria....tivemos sorte da dita pifar logo no feriado...mas foi divertido andar de mota, já não andava á muito! enquanto isto, o João andava com os avós no campo a plantar batatas....andei eu a pôr tudo limpo e arrumado de manhã pra ter a tarde livre pro João e o meu sogro fez uma birrinha que queria levá-lo pro campo!! depois fui lá vê-los, o João andava todo contente no meio da terra, chegou a casa todo negro, foi logo pra banheira!!! de noite apetecia-me sair, mas a minha prima pediu pra irmos lá a casa porque nao queria deixar o pai sozinho e então fomos(custa-me dizer-lhe que não - nem imagino com ela terá passado o dia de hoje, foi o 1º sem a mãe)....depois fomos comer um cachorro quente!!! ah, recebi a maquina do pão, ja fiz uns paes todos catitas, uma iogurteira, tambem ja fiz iogurtes, um fondue, mas ainda nao usei, uns brincos, uma camisola e mais nada assim que me lembre agora....o meu marido não me ofereceu nada, mas nao fiquei zangada, porque tambem nao lhe dei nada a ele... amor com amor se paga...lol



                                beijos pra todas!
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X