Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá!!!!



    Antes de mais nada: FELIZ DIA DA MÃE A TODAS NÓS!!!



    O nosso dia correu bem, fomos almoçar aos meus pais com a família toda reunida... A minha mãe começa a desesperar quando começa a pensar como vai ser quando forem quatro, se duas já fazem tanto barulho...



    Neska Compreendo perfeitamente o que estás a sentir, pois o ano passado disse ao maridão que não era preciso comprar nada, que eu depois ia escolher... Resultado: ele fez o que eu disse e eu fiquei tristíssima... Era o primeiro dia da mãe... Ainda bem que tinhas aí a Rosa e o fim-de-semana correu bem!!! Quanto ao dia da mãe, olha abraço o Afonso lindo e pensa que sem ele este dia não teria qualquer significado... Beijinhos grandes!!!



    Este ano tive mais sorte... Recebi o relógio da Swatch do dia da mãe... Muito giro e lá está... Tem um significado especial!!!



    Titimarg Como não podia deixar de ser: a tela está linda! Elas são o máximo!! Mas depois tira mesmo a foto...



    Calu É bom saber que passaste um dia em família e FELIZ!!! Vê se consegues combinar alguma coisa com a nossa Vanessa pois parece-me que ela anda a precisar de miminhos...



    Taniamara É realmente uma emoção vê-las "finalmente" andar... Eu sei que deve ter sido uma emoção para todas nós, mas para nós que esperámos tanto por este dia, quando elas começam a andar tem um sabor diferente!!! Boas corridas atrás dela!!!



    Silvia Então mulher... Que se passa?!?!? Andas muito desaparecida!!! Está tudo bem com o lindão do meu genro??? Então e as bimby´s? Vendem-se ou não?



    Filomenav Então comadre, como está a minha afilhada??? Não disseste mais nada!! Ela melhorou???? Beijinhos rechonchudos nas bochechas delas!!!



    MFADA Então e tu, mulher??? Também andas desaparecida!??!?! Está tudo bem!?!?!?



    Freddy Bem, amiga o tempo passa a correr... Parece que foi ontem que começaste a escrever aqui no fórum... Ainda me lembro que escrevias de uma forma estranha sem espaços até a "desbocada" da Silvy te pedir para escreveres com espaços... Continua a encher este nosso tópico com as tuas palavras e muitos beijinhos para a família!!!



    Bem, e já que estamos numa de melancolia... Aleda Alguma coisa não está bem... Não é possível que não arranjes um pouco de tempo para nos vires dizer "olá"!!! Tenho saudades das tuas conversas e queremos saber como está o "Gabi mai lindo"!!!



    Meninas: hoje fomos comprar uns sapatinhos e um vestido à Zippi... A minha filhota fica o máximo de perna destapada... Está cada vez mais linda...



    Bem, quanto à minha semana vai ser toda das 8 às 17... E nem quero ouvir falar em horas extra!!! Quero ir buscar a minha pipoca ao colégio todos os dias... Se bem que ando com uma vontade ao colégio... Opá! Não podiam fazer alguma coisa com os bebés... Mais uma vez nem uma lembrança do dia da mãe... Pode vir o natal, carnaval, dia da mãe do pai... NADA!!! Não fazem nada!!! Que tristeza!!!



    Bem, vou descansar!! Beijocas e boa semana de trabalho!!!




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá mais uma vez.



      Vim só dizer que resolvi apagar hoje a foto das minhas piolhas, porque só posso vir cá amanhã á noite para ai as 22h30 e achei que era uma exposição muito grande.



      Quem viu a foto sabe do que falo, elas estão como Deus as pôs no mundo.



      Não ia conseguir dormir bem, por isso desculpa a quem não viu.



      Agora sim vou dormir mais sossegada.



      Beijos e até amanhã.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!!!



        Espero que todas tenham passado um Feliz Dia da Mãe...



        O meu não foi mau de todo, apesar de não ter saido de casa..mas não teve mal..ontem e na sexta tinhamos passeado muito...quanto a prendas, recebi uma tela linda feita pelo piolho na escolhinha, com uma foto minha e dele e pintada por ele..tá mesmo muito gira e um ramo de rosas...não recebi mais nada porque combinei com o marido para não comprar nada , porque isto não anda famoso e não valia a pena gastar dinheiro em coisas que não me fazem falta..quando puder ele logo me compensa..:hehe::hehe::hehe:



        Não fiquem tristes as mamãs que não receberam nada..o dia da mãe é só mesmo um dia consumista, porqu eo dia da mãe é todos os dias...



        Titimarg tavam muito giras as piolhas..ainda as consegui ver...O Martim tá óptimo, cada vez mais traquina...



        Rosa e Neska
        ainda bem que o fim de semana correu bem...depois queremos ver as fotos é claro...



        Susana
        realmente podias ralhar lá no colégio..isso é preguiça das educadoras de fazerem alguma coisa com eles..o Martim faz imensas coisas...



        Aleda, assino por baixo do que a Susana disse..vem dizer olá..nem que seja só olá..decerteza que tens 1 minutinho...



        Freddy
        gostamos muito de te ter aqui...ainda bem que encontras-te este cantinho...



        Bem agora vou dormir...já são mais que horas!!



        Beijinhos a todas!


























        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Neska (03-05-2009)
          elsinha29 (30-04-2009)
          Neska (30-04-2009)
          freddy (30-04-2009)ole uma rapida muiiiiiiiiiiiiiiiiito grande, hoje não da pra nada, tou chei de coissa pra fazer tenho festa as 4.30 ni infantario, amanha pergrinaçãoa fátima SIM SOU CATOLICA, apesar de nºao parecer as vezes :hehe::w00t:

          e agora vou me.............:hehe: mas antes bom fim de semana pra todas

          neska e rosa e´isso ai minhas toca a divertirem mtas beijos eu não me esqueç e rezo plo pessaol :hehe:
          Freddyyyy!

          Obrigado amiga, boa festa na escolinha da princesa...

          Eu fico triste. nao tenho essas coisas o meu tá na avó, e certamente que o burro do pai nem se vai lembrar...beijinho
          Não sei no casal qual é o burro, é bem feito não receberes nada.
          Tinhas toda a razão Elsa, não recebi MESMO!!!

          A Rosa foi embora de tarde, a esta hr ja deve estar a chegar a casa!

          Passámos um fds mto agradável, depois conto pormenores, agr tou sem cabeça...

          Custa muito, estes desgraçados dum raio... fonix, tou mesmo em baixo!

          Nem um beijo, nem uma palavra, nem uma lembrança, nada de nada!!

          Juro-vos, nunca mais hade receber nada de mim, nem aniversários, nem dias do pai, nem o raio que o parta!!!!

          Estou mesmo mto magoada!

          Desculpem o desabafo, amanhã passo com mais tempo e mais cabeça pra contar o fds com a Rosa.

          Um feliz dia da mãe a todas vós!! Beijinhos


          Neska, tu sabes que quando eu disse aquilo estava a brincar, mas olha que eu também não recebi nada e andei toda a semana a dizer aquele ranhoso olha que Domingo é o dia da mãe,

          mas eu aproveitei bem o dia com o Tiago, dei-lhe muitos beijinhos e brinquei muito com ele e tenho a certeza que tu também tiveste um dia em grande com o Afonso.

          Nós somos GRANDES MÃES, a prenda maior que temos são os nossos filhos, deixa lá, quando eles puderem já pedem aos pais ou fazem na escola uma lembrança para nós.



          Não vou comentar mais nada, que hoje vou ter que andar a correr a via sacra, mas logo passo por cá.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Então, ainda tá tudo a dormir???

            Freddy, Trina, q são sempre as primeiras... ondem andam as verificadeiras??:contract::contract::contract:

            Já cá venho...



            bjs
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola MELHORES CIBERAMIGAS, DO INFINITO É MAIS ALÉM



              Antes demais uma boa semana pra todas, ando a notar que algumas meninas precisam de um TAUTAUZÃO NÃO E TRINA:w00t::w00t::w00t:AI AI



              QUANTO AO MEU DIA DE MAMAE FOI ASSIM A ASSIM O homem que nem costuma se esquecer ontem fez um cena assim um bocado ...bem ...foi a correr as compra s a dizer ke tinha uma coisa encomenda da pras 10.30, conclusão como foi almoçar com a mãe e eu almocei com a minha, apareceu la as 3 da tarde um um camisolinha da Quebramar , claro que fiquei um bocado danada, porque ele até se esqueceu...mas pronto...



              Neska tou como uma amiga nossa aki do fourm disse(já na ma lembro kem foi)deixa o Afonso crescer, vais ver, também a homens que não ligam, mas eu sei ...doi um cadito, não é pla prenda.:hehe:



              anusca lindona vês como o teu dia foi lindo, beijinhos:P



              titinha na vi A FOTO bua bua baua quero ver..:hehe:



              taninha parabensa amiga, tou feliz.



              silvia É MULHER ATE KE ENFIM KE APARECESTE:P



              bem antes de ir quero deixar um beijão pra outras meninas lili, roisnha, timtim, comdre andreia, e claro PRA MINHA ELSITA(SERÁ QUE ME ESQUECI DE ALGUEM?)



              ONTEM FUI VER A MINHA AFILHADA MAIS VELHA NO CORTEJO JÁ FOI NO CARRO, PRO ANO LÁ TA A MADRINHA A FAZER POSE EH EH E A COMPRAR O ANEL DE CURSO PRA MINHA ENGENHEIRA, PENSEI E QUANDO FOR O MEU TIAGO A A MINHA XANA DEVIA SER GIRO VIREM PRA COIMBRA ESTUDAR, ATÉ FICAVAM NA CASA DA MADRIHA FREDDY,



              AGORA VOU ANTES KE ME AAPNHAEM...FUI.
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bem.. então, Bom Dia a todas!



                Obrigado pelas palavras de carinho, custa mt, fizeram correr umas lagriminhas...



                Anusca, acho q nem te dei os parabéns, desculpa, mas ontem estava sem cabeça...

                Pelos vistos o aniversário rendeu hã... lol.. Mtas prendinhas porreiras!

                Espero q te tenhas divertido!

                Agora estica-te, nao te esqueças q já podes ir presa! hahaha



                Elsa: É claro q sei q estavas a brincas, mas acertaste em cheio! Pois tu não recebeste nada mas certamente pq é o feitio do teu, o meu nao é assim, ou melhor não era... talvez agora seja!! As coisas não andam bem entre nós, ou melhor, nada bem, enquanto a Rosa aqui esteve ele tratou-me "normal", não houveram discussões, mas td só fachada!! O que me custa mto mesmo é que ele parece que escolhe as datas... natal, o meu aniversário, agora o dia da mãe tb... pa se armar em arrogante, orgulhoso e estúpido!!! Enfim, custou mto, já passou! (digo eu...)

                Mas acima de tudo tive o meu filho ao meu lado que, coicidencias ou não me deu muiiiiitos miminhos! Jantei com a minha mamã... e pronto, o resto q se lixe!



                Meninas, a Aleda mandou-me sms a perguntar acerca do encontro, que não sabia se era a 9 ou a 10... que tinha folga a 10! Eu disse que andava td "às voltas" e quando soubesse a data lhe mandava a mensagem!



                Calu: Não sei a que horas falaste de ontem, mas o meu Afonso fez o favor de adormecer antes do almoço e acordar quase as 16h!! Foi à hora que a Rosa foi embora +/- e ficámos em casa condicionados nao fomos a lado nenhum... só saí qd ele acordou pa ir comprar lembrança e entregar à minha mãe.

                Ainda bem q o teu marido "melhorou", já são notórios progressos ele lembrar-se de ti, já o meu... :crazy:



                Susana: Tu não trabalhes demais mulher, eu por acaso vi o relógio da swatch e era mesmo giro, mas o gajo não se deu ao trabalho... enfim...



                Freddy: Linda, adorei falar ctg, já tava era td a chamar-me pra ir embora e eu tinha de devolver o tlm à Rosa... lol Espero que tenhas tido um bom dia da mãe!



                Beijinhos a todas
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas...



                  Bom estes dias souberam mesmo bem !!! Foram 3 dias a fazer pouco e a aproveitar muito para estar com a minha menina e os 3 em casa. Bem em casa é como quem diz, só na 6ª feira. sábado e domingo andámos no passeio e ontem fomos ao ikea comprar a minha prenda : uns candeeiros, eu gostaei do passeio e do presente ...



                  Quanto ao encontro temos de decidir entre hoje e amanhã, pois se for para manter a data á já a seguir !!! Digam de vossa justiça, e partiipem mais no forum... adorei chegar cá e ter muita coisa para ler ... o problema é que já não me lembro de nada para comentar :P:P:P



                  Até logo, que depois venho cá cuscar o que escreveram mais ...



                  Etou contente apesar de ser 2ª feira : esta noite já dormiu seguida na cama dela, e está tão amorosa sempre a dar bjinhos e abraços... enfim coisas de mae babada.



                  As melhoras para a Bia da Filomena



                  Freddy, conta coisas, tenho sentido a tua falta


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    E mudei a página - 1011 !!!







                    Vai correr bem a semana..







                    E espero que sim, pois hoje tenho de ir dar aulas e respondendo á rfmcunha : realemente ás vezes é dificil, o que vale é que os alunos são fixes e até se passa bem, o pior é as 6ª feiras que são 4 h seguidas !!!







                    Chego a casa com uma dor nas pernas e sem voz ...







                    Bjinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia meninas



                      Já vi que tenho muitas páginas para ler o que é muito bom.

                      Por isso não comento nada, vou ler já TUDO!!!



                      Estou com uma constipação daquelas... muito ar condicionado e muito calor dão nisto.



                      Bom espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bastante agradavel como o meu foi



                      Beijos e até já


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom, já li tudo e até deu para ir beber o meu 1º :coffee3:



                        Vou começar por dar os parabéns à Taniamar por a Mara já ter começado a andar. !! Ai filha agora é que vai começar a tua dor de cabeça...



                        Filonena Espero que a tua menina esteja melhor. Tadinha, os ouvidos devem doer muito... olha, desejo rápidas melhoras.



                        Titimarg Tive muita pena de não ter visto as fotos das tuas lindonas. Entendo que tires do forum. Mas se não for pedir muito e se tiveres confiança, claro, gostaria que me mandasses para o meu e-mail rosa.cunha@rtp.pt Gostava bastante de as ver. Só tive esse prazer 1 vez.



                        Calu... pois, tive mesmo muita pena que a Vanessa não tenha recebido nenhum telefonema teu. Nem para um breve café de 5 minutos. Teria ido ao teu encontro a qualquer lado...



                        Freddy Tu tens um lugar muito especial no meu coração. Mais não comento.



                        Vanessa... Ai filha... Desculpa amiga, mas há coisas que eu não posso guardar. Eles estiveram sempre connosco no fim-de-semana e não tiveram tempo de ir comprar nada. A "nossa" prenda era para ter sido o "tal" almoço que era longe, lembras-te? E que acabámos por desmarcá-lo por isso. Depois não tiveram tempo. Não o estou a justificar, só queria que soubesses. O meu também não me deu nada, mas soube da intenção dele. Porque eu "FALO", pergunto, converso sobre as coisas. Amiga arrebita que não gosto nada de te ver xoxa.



                        Bem quanto ao fim-de-semana com o casalinho Vanessa e Rui, só posso dizer que foi uma maravilha ver o Afonso com o Rodrigo. Era muito giro ve-los juntos.

                        A Vanessa cozinha muito bem, e ainda fiquei com umas ideas paras umas paparocas boas. Sabe receber e acolher uns amigos. Simplesmente FABULOSO!!!!!!!!!!

                        Adorei o fim-de-semana, só é pena que tenha passado tão depressa.



                        Depois coloco fotos giras, mas aqui não consigo.



                        Beijos e até logo que agora vai a 2ª dose de :coffee3:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ainda bem que o fds correu bem rosa e vanessa ...



                          E quanto ás outras meninas, onde andam ???? Toca a vir cá postar e dizer como é quanto ao encontro, queremos passeio !!!





                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (04-05-2009)Bom, já li tudo e até deu para ir beber o meu 1º :coffee3:

                            Vou começar por dar os parabéns à Taniamar por a Mara já ter começado a andar. !! Ai filha agora é que vai começar a tua dor de cabeça...

                            Filonena Espero que a tua menina esteja melhor. Tadinha, os ouvidos devem doer muito... olha, desejo rápidas melhoras.

                            Titimarg Tive muita pena de não ter visto as fotos das tuas lindonas. Entendo que tires do forum. Mas se não for pedir muito e se tiveres confiança, claro, gostaria que me mandasses para o meu e-mail rosa.cunha@rtp.pt Gostava bastante de as ver. Só tive esse prazer 1 vez.

                            Calu... pois, tive mesmo muita pena que a Vanessa não tenha recebido nenhum telefonema teu. Nem para um breve café de 5 minutos. Teria ido ao teu encontro a qualquer lado...

                            Freddy Tu tens um lugar muito especial no meu coração. Mais não comento.

                            Vanessa... Ai filha... Desculpa amiga, mas há coisas que eu não posso guardar. Eles estiveram sempre connosco no fim-de-semana e não tiveram tempo de ir comprar nada. A "nossa" prenda era para ter sido o "tal" almoço que era longe, lembras-te? E que acabámos por desmarcá-lo por isso. Depois não tiveram tempo. Não o estou a justificar, só queria que soubesses. O meu também não me deu nada, mas soube da intenção dele. Porque eu "FALO", pergunto, converso sobre as coisas. Amiga arrebita que não gosto nada de te ver xoxa.



                            Não, nao foi nd disso... Não te lembras qd o Luis disse no Sábado qq coisa q ja nem me lembro alusivo ao dia da mãe, q tinham q nos levar a um sitio especial, algo do género o meu se saltou logo "Isso é só quando merecem!"... Eu não disse nada pq prometi a mim mesma que enquanto vcs cá estivessem não ia criar confusão, mas eu ouvi... lol.. Sei bem o q ali tenho, embora não pareça é uma bela peça... infelizmente...



                            Bem quanto ao fim-de-semana com o casalinho Vanessa e Rui, só posso dizer que foi uma maravilha ver o Afonso com o Rodrigo. Era muito giro ve-los juntos.



                            A Vanessa cozinha muito bem, e ainda fiquei com umas ideas paras umas paparocas boas. Sabe receber e acolher uns amigos. Simplesmente FABULOSO!!!!!!!!!!



                            OLHA QUE VOU COMEÇAR A FICAR CONVENCIDA!!!!! LOL

                            Deves é estar toda partida das costas... o meu sofá... é do melhor! .. pa massagens! LOL




                            Adorei o fim-de-semana, só é pena que tenha passado tão depressa.

                            Assino por baixo, pelo menos enquanto cá estiveram não pensei assim muito em coisas ruins! lol

                            Depois coloco fotos giras, mas aqui não consigo.

                            Manda pro meu email sff, a máquina tava à da minha mãe e não tenho nadica de nada...



                            Beijos e até logo que agora vai a 2ª dose de :coffee3:



                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi a todas



                              Desde 5ªf que já cá não vinha... muitas coisas para ler...:P



                              primeiro... muitos parabéns à ANUSCA... tens menos 10 anos que eu... wu com 18 anos passei pela separaçãos dos meus pais, sai de casa, vim para Lisboa... foram só transformações...



                              FREDDY muitos beijinhos também pa ti...



                              Este fim-de-semana grande foi muito bom... deu para descansar e fazer muitas coisa...



                              ... na sexta-feira limpei a casa e à noite o TIM foi dormir a casa dos tios e deu para namorar muito...



                              ... no sábado fui às compras... coisas giras...



                              ... no domingo fui à praia e ao parque... foi a primeira vez dele... estava a estranhar muito... e arrepiou-se com a água fria... foi muito giro... estava-se mesmo muito bem... de tarde fomos ao parque... ele não para um minuto... non stop... ora dá pontapés na bola ou a atira para longe... :hehe:

                              ah... como prenda recebi uns ténis da adidas, que ele foi "comprar" com o pai na 6ªf e também uma foto e uns sabonetinhos... fiquei muito contente...:P



                              Neska o anos passado tb fiquei mt triste... ele ñ me deu nada... mas depois dá-me noutros momentos, e esses sabem muito bem pq ñ estou à espera...



                              Quanto ao encontro... por mim pode-se manter dia 10 ou então dia 17, 24, 31 (aos sábados tou a trabalhar todo o dia...) também era giro fazer um encontro na praia... pensem nisso...





                              já ñ me lembro de mais... jocas grandes...




                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Bons dias mammys mais buenas do planeta :banana:





                                Neska miga, fiquei triste por ti...estes homens são uns insensiveis pá :BangHead: mas não fiques assim, arrebita nem q seja para não o demonstrares ao R., tb sou da opinião q o dia da mãe é um dia de consumismo pois dia da mãe é todos os dias. Ainda bem q pelo menos tiveste miminhos do Afonso...afinal era mesmo dele q precisavas :P



                                Rosa, amandas fotos pra mim, amandas??? 8-[

                                Ainda bem q o vosso fds foi porreiro



                                É verdade, ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDA , estamos com saudades tuas, vem dizer alguma coisa mulher...conta coisas do Gabi. Aqui fica um jinho pra vocês :smooch:



                                Onde é q anda a minha comadri Trina q ainda não apareceu aqui hoje?!?! :think: Estranho...





                                Bem, qto ao dia de ontem foi assim:

                                Ficamos o dia todo em casa, só ao fim da tarde é q saímos. Recebi logo pela manhã a prenda do meu pirata, a da princesa já tinha recebido na 5ª feira, foi um gatinho grande feito em cartolina com um postal em forma de coração e com uma msg dentro :heart: recebi também uma camisola com a foto dele e por cima a dizer: "Adoro-te Mamã"...vinha dentro de uma caixinha "saquinho" feito com uma caixa de papas e decorada com as mãozinhas dele



                                À tarde fomos buscar a minha mãe e demos uma volta até Sta Cruz, mais precisamente ao parque infantil e tomamos um cafézinho.

                                Saímos de lá e fomos jantar fora...às massas :yum:

                                E foi assim o nosso dia da mãe.



                                Ah é verdade, Freddy comadri muchas gracias pela msg só não te respondi pq não tenho saldo :?

                                obrigada linda, do fundo do coração :smooch:



                                Xau



                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X