Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (04-05-2009)Olá meninas



    Hoje foi um regresso aos velhos tempos, tive carradas de páginas para ler!!!!



    A Bia está melhorzita do ouvido mas no sábado caiu das escadas... 3 degraus (com chão de tijoleira)... o pai estava na casa de banho, eu fui à cozinha acabar o jantar dela e pimba! Não estão bem a ver as asneiras q o papi disse (o homem é um nervoso - até conseguiu por-me a mim a chorar). Eu peguei nela, lavei-lhe a carinha e cabeça e fui tentar por gelo na lateral (na altura só conseguia ver a orelha direita estava bastante inchada), enquanto estava com ela ao colo estava a soluçar e ela ria-se! Depois de ela acalmar (e eu) saimos para ir ao hospital, eu peguei numa banana para ir a comer pelo caminho, antes de arrancarmos o papi ligou para a saude 24, a Bia viu-me a comer e fez birra pq tb queria! Chegámos ao hospital, fomos logo atendidos e a médica passou raio-x (só pq ela vomitou - mas vomitou pq estava a chorar e assustada).



    Enfim, está tudo bem, tinha um galo na testa mas ontem já nem se notava. O papi é q já anda a dizer q temos de lhe fazer outros exames (não estão bem a ver o filme, aquele homem mete-me doida)



    Nesse dia tb fomos à praia, coisa q a Bia detesta (porcausa da areia, é uma esquisita a minha filhota).


    Ai amiga deves ter apanhado um susto daqueles. Tadinha!! O homem tem de acalmar :w00t: Mas acho q são todos iguais.

    As melhoras e um beijão grande


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite



      O marido diz que o rato e o teclado que comprou ontem e o monitor que comprou hoje para a papelaria , eram a prenda do dia da mãe, eu preferia um raminho de flores ou assim, mas enfim.



      Então aqui vão as melhoras para os "nenucos" que andam adoentados e para a Bia um beijinho no galinho que cantou à meia-noite.



      Calu: fiquei muito contente por "ver" que as coisas entre ti e o teu marido andam a melhorar, espero que continue assim.



      Anusca: também gostei muito de ver que apesar do incidente com o carro, tiveste un fim-de-semana feliz, afinal a mascote do tópico, já não tem razão para estar tão pessimista.



      Titimarg
      : a tela estava um espectaculo, mas fizeste muito bem em tirar daqui.



      Susana: ainda bem que está tudo a correr bem, com o Joãozinho.



      Não me lembro de mais nada para comentar, esperem lembrei-me dia 14 de Junho o marido trabalha, mas ele vai ver se trocam com porque dia 15 começa de férias.



      Adeus, vou dormir.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sandra06 (04-05-2009)Olá



        rosa, tu excedes-te gostei muito dos teus parabéns à anusca. acho bonito que dediques um pouco mais do teu tempo à escrita quando aqui vens. tenho apreciado imenso os teus textos



        beijinhos


        Olá minha querida e obrigada pelas tuas palavras. Vou ver se escrevo mais coisas "bonitas"



        Um beijão grande


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            A pedido de mmmmuuuuiiiiitttaaasss famílias aqui vai um "cheirinho" do fim de semana



            Os traquinas. Repararam bem que o Afonso apoderou-se do brinquedo! Meu rico filhote..





            A gaja não largou a "febra" já viram? Juro que o meu marido cheirava bem :w00t:





            Já eu... não tenho mesmo vergonha!! Agarrei-me ali aos homens e pimba, a Vanessa tirou foto !!





            Digam lá se este sorriso não é contagiante?





            O meu filho agora só quer DVD, CD e televisão!! Ai espero bem que ele não queira ir para a RTP trabalhar :w00t:





            Bom, espero que gostem. Não tirei muitas fotos, mas deu para verem.



            Beijos grandes e até amanhã


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (05-05-2009)A pedido de mmmmuuuuiiiiitttaaasss famílias aqui vai um "cheirinho" do fim de semana



              A gaja não largou a "febra" já viram? Juro que o meu marido cheirava bem :w00t: E mais anda chateada com ele se chega a andar bem, andava só ao colo dele.



              Já eu... não tenho mesmo vergonha!! Agarrei-me ali aos homens e pimba, a Vanessa tirou foto !! Vê lá se a Vanessa tinha ciumes e te atirava à agua.



              Digam lá se este sorriso não é contagiante? É lindo o meu afilhado.



              O meu filho agora só quer DVD, CD e televisão!! Ai espero bem que ele não queira ir para a RTP trabalhar :w00t: O Rodrigo também está um espectáculo, ainda te vai tirar o lugar na RTP,

              por causa deste nosso vicio, as coisas aparecem feitas mais tarde
              .




              Beijos grandes e até amanhã



              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Obrigado pelas fotos, rosa. deu para verem que foi bem divertido.



                Como já está calor, ontem a guida andou de manga curta, então a minha sogra diz que se fartou de riri, pois ela poe se a dar beliscoes no braço !!! Estava habituada a ter manga, agora é que vai ser o bonito ... e nas pernas tb !!! esta minha filha lembra se de cada uma !!!



                Quanto ao vicio da tv, a minha há muito que o tem, mas a verdade é que enquanto está a ver os dvd, porta se bem e muitas vezes só quer ouvir musica e continua a brincar com as coisas dela, por isso até nem me importo.



                Bom, tenho de ir para as finanças e segurança social, só devo voltar á hora de almoço, espero ter muitas página spara ler nessa altura, ok ???



                Bjinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola bom dia amigas, o sol tá lindo lindo lindo, tou quase feliz.......



                  Ainda não li nada pra trás, é assim, hoje, quer dizer , mais uma vez tou a precisar das minhas amigas, então cá via preciso da vossa opinião pessoal não o que eu deva fazer mas o que faria no meu ligar, para ver se me oriento:



                  como sabem daquele problemazinho da Constança , as vezes não falo nele porque não quero que depois começassem a fazer comparações com os vossos filhotes, para além da perda auditiva e ela ainda não falar tem rinite alergica, que o medico diz que tem haver com o facto de ela ter ido muito cedo pro infantário e de eu ter asma.

                  então é assim a minha mãe aposentou-se ontem, tenho a possibilidade de a tirar do infantário e ela ficar coma minha mãe , na opinião do médico ela acha que devias mos tirar mas por outro lado que é um estimulo para a fala, o medico acha por exemplo que no pico do inverno ela não deve ir , mas já sabem que se ela não for terei de pagar na mesma o lugar dela no infantário, agora tou num dilema tiro ou não tiro, sabem que as vezes penso que dou em doida por mais que eu queria ter paciência e calma inquieta me tanto ela não dizer ou menos mamã.

                  desculpem tar a pedir a vossa ajuda , mas gostava de saber as vossas opiniões, mais uma vez repito, não é o que deva fazer mas o que fazia se tivessem no meu lugar.



                  so um comentário as melhoras pra bia da filo, esse teu marido é igualzinho a mim, eh eh eh.



                  depois volto pra comentar, mais coisitas.



                  obrigado
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    aicosta (05-05-2009)Obrigado pelas fotos, rosa. deu para verem que foi bem divertido.



                    Como já está calor, ontem a guida andou de manga curta, então a minha sogra diz que se fartou de riri, pois ela poe se a dar beliscoes no braço !!! Estava habituada a ter manga, agora é que vai ser o bonito ... e nas pernas tb !!! esta minha filha lembra se de cada uma !!!



                    Quanto ao vicio da tv, a minha há muito que o tem, mas a verdade é que enquanto está a ver os dvd, porta se bem e muitas vezes só quer ouvir musica e continua a brincar com as coisas dela, por isso até nem me importo. Pois amiga, mas o meu não!!! O gajo ora abre o DVD, ora fecha, ora abre e tira o dvd ora coloca. Em casa da Vanessa punha a TV mais alta, mudava de canal etc #-o um martírio!!! Ainda lhe tive de dar 2 palmadas no rabo, mas mesmo assim o fedelho voltava lá!!



                    Bom, tenho de ir para as finanças e segurança social, só devo voltar á hora de almoço, espero ter muitas página spara ler nessa altura, ok ???



                    Bjinhos


                    Está tudo bem?

                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi... bom dia... com muito SOL...



                      hoje o meu TIM não me deu uma noite sossegada... vá de acordar muitas vezes... ñ sei se é calor :ermm:



                      FREDDY- queria dizer-te que eu, em crianaça fui operada aos dois ouvidos por falta de audição... o problema ficou totalmente resolviado... só voltei a ter uma otite mais de 20 anos depois... quanto ao infantário... acho que são bons estimulantes (se bem que até aos dois anos as crianaças não precisam de brincadeiras em grupo), imitam muitas coisas e vão desenvolvendo assim. Quando o TIM fica 1 dia em casa é só mimo e depois só quer colo... além disso o infantário cansa-os e eles dormem bem :P Também não sei o que te dizer...



                      Quanto ao encontro... dia 14 Junho é péssimo... feriados na semana anterior... eu estou de férias



                      jinho


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (05-05-2009)ola bom dia amigas, o sol tá lindo lindo lindo, tou quase feliz.......



                        Ainda não li nada pra trás, é assim, hoje, quer dizer , mais uma vez tou a precisar das minhas amigas, então cá via preciso da vossa opinião pessoal não o que eu deva fazer mas o que faria no meu ligar, para ver se me oriento:



                        como sabem daquele problemazinho da Constança , as vezes não falo nele porque não quero que depois começassem a fazer comparações com os vossos filhotes, para além da perda auditiva e ela ainda não falar tem rinite alergica, que o medico diz que tem haver com o facto de ela ter ido muito cedo pro infantário e de eu ter asma.



                        então é assim a minha mãe aposentou-se ontem, tenho a possibilidade de a tirar do infantário e ela ficar coma minha mãe , na opinião do médico ela acha que devias mos tirar mas por outro lado que é um estimulo para a fala, o medico acha por exemplo que no pico do inverno ela não deve ir , mas já sabem que se ela não for terei de pagar na mesma o lugar dela no infantário, agora tou num dilema tiro ou não tiro, sabem que as vezes penso que dou em doida por mais que eu queria ter paciência e calma inquieta me tanto ela não dizer ou menos mamã.



                        desculpem tar a pedir a vossa ajuda , mas gostava de saber as vossas opiniões, mais uma vez repito, não é o que deva fazer mas o que fazia se tivessem no meu lugar.



                        so um comentário as melhoras pra bia da filo, esse teu marido é igualzinho a mim, eh eh eh.



                        depois volto pra comentar, mais coisitas.



                        obrigado


                        Olha amiga, antes de mais, Bom dia,



                        Se tivesse no teu lugar eu deixava por enquanto a menina no infantário. Estamos a chegar à época balnear e segundo o médico, a altura má é no Inverno. O sol e a água salgada, segundo os médicos fazem muito bem. Sei que aí não tens muito disso, mas tenta nas férias ir para uma zona de praia. Vais ver melhoras na menina.



                        Assim, ela ainda fica mais uns tempos no infantário com os amiguinhos e desenvolve mais. Quando chegar o Inverno, deixa lá só um período e pedes à avó para a ir buscar.



                        Não sei quanto pagas de infantário, nem sei se é possível falares com alguem responsavel de lá e explicares o problema. Com um relatório médico talvez até te podessem reduzir para metade (pelo menos) a prestação.



                        Acho que, agora q ela já tem convivio com outros meninos e acho q era mau assim um corte radical.

                        Isto é o que eu faria se tivesse no teu lugar.



                        Espero ter ajudado



                        Beijinhos




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá. bom dia!!!!



                          Gostei de ver as fotos das meninas vanessa e rosa, mais os respectivos gajos (grandes e piquenos)...



                          Titimarq, realmente, qd as nossas ninas começarem a andar vamos fazer uma festa daquelas :hehe::hehe: a Bia é mesmo medo, pq ela até sabe (mas tb se desiquilibra um pouco).



                          Freddy, concordo com o que a Rosa disse. Qt à mensalidade, no colégio da minha se faltarem mais de 15 dias temos redução na mensalidade, vê se no da Constança tb não haverá essa "benesse", afinal se as crianças não estão lá tb não comem nem gastam "recursos" à instituição...



                          Timtim, eu já não tenho uma noite sossegada à q tempos, a Bia acorda, chora, depois é uma festa durante umas duas horas... :w00t: tem um pré-molar a nascer, espero q seja disso...



                          Meninas, o encontro, afinal como é??? O fim-de-semana antes ou depois do 10 de Junho até era porreiro, já q vou estar de férias nessa semana e não me atrapalhava muito das lides domésticas (ao fim-de-semana trato da roupa e faço aquelas coisas q durante a semana não há tempo para as fazer).

                          Mas o 24 de Maio tb dava jeito...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá!!!



                            Gostei de ver as fotos do fim de semana das duas meninas da vida airada e dos seus respectivos piolhos...



                            Timtim o teu Martim pode-se juntar ao meu..acordou ás 4h da manhã, queria leite e dpois para dormir de novo foi uma carga de trabalhos...não sei se era calor mas desconfio que sim..hoje vou-lhe ter de ir comprar uns pijamas fresquinhos...tem mesmo de ser porque só tenho aqueles quentes..do ano passado ainda consegui aproveitar 1 e alguns calções que lhe estavam garnditos..não foi mau...pelo menos calções em principio não preciso de lhe comprar mais..



                            Susana ainda bem que o nosso piolho mini está bem...e ainda bem que a Aleda deu noticias..anda tão desaparecida...



                            Quanto ao dia 14 de Junho, não me parece muito boa ideia porque é na semana dos feriados e deve haver muita gente de férias..não reparaste nisso Rosita??Mas é evrdade que já toda agente deve estar mais avantajada de dinheirito...



                            Rosa quer dizer que te andaste a aventurar nas compras online...muito bem, aquilo é fácil, é uma questão de prática e é muito melhor porque eles levam tudo não temos o trabalho de carregar..desculpa não ter respondido ao sms mas não tenho dinheiro no telemóvel.



                            Bem não tarda vou almoçar...Até logo!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá muninas,







                              gostei muitoooooooooooooooooo de ver as vossas fotos, estão 1 expetáculo!!!















                              Hoje o meu landu ficou em casa, com os avós, está c 'melinhas' amarelas, conjuntivite, já está a meter pomada, a ver s amanha está bem p ir p escolinha, a pin tb tinha hoje umas remelas amarelas, a ver s se ela n pióra... logo tb lhe vou pôr pomada.







                              Esta noite ela dormiu praticamente o tempo td na minha cama, estáva smp a choramingar e foi a única maneira q encontrei dela e eu dormir +/-, dá-me a sensação q com o leitinho d vaca (+ Cerelac) a fomeca ataca + cedo... mas n keria voltar ao biberão a meio da noite... este fim d semana já fiz as camas com lençõis de Verão























                              Bem.... vou trabalhar + 1 kadinho:hehe::hehe::hehe:















                              Bjokinhas a tds
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Bom dia a todas



                                Aqui está um dia lindo :sunny: convidativo para a praia



                                Vanessa e Rosa, adorei as fotos...são todos lindos :P



                                Freddy, sou da mesma opinião q a Rosa. Acho q ela devia continuar no infantário...eles desenvolvem bastante, convivem com muitas crianças, é bem melhor.

                                Em relação ao pagamento faz como a Rosa disse, vê se consegues entrar em acordo.

                                Bjinhos comadri.



                                Vanessa, adorei as fotos do pós parto...a 1ª está linda...comove.



                                Filomena, que susto deves ter apanhado com a Bia qto ao teu marido ele q se acalme :P eu falo mas sou tipo ele, já o meu marido é mais calmo.



                                inté :wave:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X