Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola Meninas,





    Dona Filomena, em relaçao a Bia nao insistas a gostar disto ou daquilo. se para ja nao gosta de mexer em certas coisas nao insistas pois pode ser pior. Por ela vai conseguir ultrapassar isso. Tenta fazer o seguinte. Por exemplo quando fores a praia leva o brinquedo preferido e vai brincando aos poucos na areia. nao a descalces logo. deixa-a andar calçada e vestida.



    Quando arrumei a banheira da ines e passei a dar-lhe banho na banheira coloquei o tapete antiderrapante. A 1a vez k viu n tmou banho em cima dele, berrou, gritou, chorou. tirei o tapete e dei-lhe banho. No dia seguinte coloquei-a na banheira completamente vestida e calçada em cma do tapete e com os brinquedos dela. brinquei com ela e aos poucos fui despindo-a. tirei os brinquedos k nao fazem parte do banho, deixei os restantes e dei-lhe banho. Nunca mais chorou.

    Pequenas coisas mas k fazem tudo



    Dona Freddy, entao qd vem ca ao porto? vamos la combinar.... quero ver as tuas filhotas!!!!



    Meninas do norte vamos combinar o encontro a um sabado de tarde....pode ser no proximo dia 22 de Maio?



    em relaçao aos filhotes ficarem nos avos. A ines ja ficou 3 vezes na minha avo. La consigo deixa-la, a minha avo criou-me é mais k mae para mim e confio nela a 100%. Ainda n ficou em mais lado nenhum. Ninguem me pediu ainda mas eu tb prefiro k nao me peçam. Fica na minha avo e chega, nao confio em mais ninguem...

    Mas sabe bem porque no dia seguinte da umas saudades!!!!!!!!





    Beijinhos para todas e para os filhotes.



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia,



      Sei que o tempo anda tristonho, mas toca a arrebitar e vir cá postar !!!



      Menina rosa, ontem a guida portou se bem com os dvd, isto porque há 2 dias tive de me zangar com ela e desligar a tv. após um berreiro, lá foi brincar com outra coisa e jogar á bola que ela tanto gosta. ontem viu durante um tempinho, mas depois andou a brincar e até deu para eu ver a telenovela. custa ter de os ver a chorar, mas é bom para aprenderem os limites. espero que o meu afilhado se porte bem, caso contrário tenho de ter uma conversinha com ele ...



      hoje vai ser um dia comprido, vou dar aulas até ás 10 h e cheguei ao trabalho ainda não eram 9 h, como sou aplicada



      bjinhos e até logo...


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        isto deve dar direito a alhum premio especial : 2 dias a primeira a postar e sempre a mudar a página !!!



        que me dizes freddy ???



        bjinhos :P


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Silvy (13-05-2009)

          Esta noite dormiu toda a noite na cama dele..fiquei muito feliz...espero quer se mantenha para poder mudá-lo pra o quartinho dele...


          Muitos Parabéns!!!! Mulher de força! Assim mesmo é que é! Espero que o Martim se continue a portar bem



          Mara, por mim pode ser no dia 22. Podemos ir para o parque da cidade ou para o palácio? Era giro é que fosse ao ar livre, boa?



          rosa, como é que correu ontem?



          de resto, a minha comadre tem razão... passa-se alguma coisa! onde é que andam todas no msn?



          beijinhos e bom dia de trabalho


          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            bom dia e fui........ah ana isabel concordo contigo mereces:arose:agora vou
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mfada (13-05-2009)



              Dona Filomena, em relaçao a Bia nao insistas a gostar disto ou daquilo. se para ja nao gosta de mexer em certas coisas nao insistas pois pode ser pior. Por ela vai conseguir ultrapassar isso. Tenta fazer o seguinte. Por exemplo quando fores a praia leva o brinquedo preferido e vai brincando aos poucos na areia. nao a descalces logo. deixa-a andar calçada e vestida.







              Quando arrumei a banheira da ines e passei a dar-lhe banho na banheira coloquei o tapete antiderrapante. A 1a vez k viu n tmou banho em cima dele, berrou, gritou, chorou. tirei o tapete e dei-lhe banho. No dia seguinte coloquei-a na banheira completamente vestida e calçada em cma do tapete e com os brinquedos dela. brinquei com ela e aos poucos fui despindo-a. tirei os brinquedos k nao fazem parte do banho, deixei os restantes e dei-lhe banho. Nunca mais chorou.



              Pequenas coisas mas k fazem tudo




              Ela para a praia ainda não foi nua, é sempre vestidinha e calçada, até no parque é igual, se a tento colocar no chão (calçada) encolhe as pernas e chora, o mesmo na relva, ervas e mesmo alguns tapetes (ontem o pai trouxe-a aqui ao meu trabalho, o tapete à saida é daqueles castanhos, julgam q ela o pisou? Naaaa, parou à beira dele e tentou contorná-lo, lol).

              Mas obrigada pelo teu conselho...



              Ontem tinha dito na creche se era possivel começarem a levá-la para a sala de 1 ano, qd faltam alguns meninos, por exemplo, para ela se ir habituando a outras texturas. Hoje a educadora dessa sala veio dizer-me q não é possivel, pq levá-la a ela e nao levar outros era descriminatório (mas ela até é a mais velha da sala), q para o ano na sala de 1 ano vai ter muitas oportunidades de contactar com outras brincadeiras, e blá blá blá blá blá blá



              Então meninas, alguém quer ir à musica para bebés?
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                bommmmm diaaaaaaaaa



                continuo KO... o Tim acordou à noite... é mesmo dentes... tive de lhe colocar "Bocagel" e lá voltou a adormecer... para ajudar à festa discuti lá em casa... o sono é muito (meu e dele) e o cansanço impera... prometemos uma noite fofinha para hj e uma noite romântica para sábado (pq a minha avó vai ficar a dormir lá em casa e fica com o Tim)... vamos ver "Anjos e Demónios"



                tou a achar o forum muito paradinho...



                Queria perguntar-vos uma coisa... ainda só dou leite de manhã ao Tim, +- 300 ml, a minha mãe disse-me para começar a dar papa (nestum...) que ele ficava + alimentado... que acham?



                vou... e já volto...



                :Whistling:


                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!!!!



                  Estou mais aliviada por ver que há mamãs que ainda não deixaram os bebés a dormir fora de casa e que quem o fez deixou-os com familiares chegados que convivem frequentemente com o bebé.



                  Noto que já se fala menos em bebés doentinhos. O que é uma óptimoa notícia!

                  Agora é só ir contando as traquinices deles!



                  Não me mebro quem foi, mas a filhota ainda está no berçario e as educadoras não a querem mudar já para a sala do ano. Tenho uma amiga cuja filhota começou a andar aos 9 meses e nessa idade foi para a sala seguinte. Os meninos mais velhos ferravam, esgadanhavam e a menina anda mts vezes com mazelas. A sala dos "maiores" é mais perigosa LOL, no berçario a tua menina está mais protegida.



                  Beijinhos para todas

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                    Bons dias...



                    Isto anda um pouquinho xoxo...então, que se passa? Ninguém vem dizer nada :?



                    Que engraçado Timtim, eu vinha de manhã a falar com o namorido no "Anjos e Demónios" talvez vamos sábado à noite ao cinema. Estive a pensar e em vez de deixar os miúdos em casa da avó, ela vem à nossa casa.



                    Bem, não há mais nada q se diga :doubt:



                    Fui....:witch:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      timtim (14-05-2009)

                      Queria perguntar-vos uma coisa... ainda só dou leite de manhã ao Tim, +- 300 ml, a minha mãe disse-me para começar a dar papa (nestum...) que ele ficava + alimentado... que acham?


                      Afinal havia algo a comentar LOOL



                      :w00t: :w00t: :w00t: possa o teu filho mam@ bem :w00t:

                      Eu de manhã tb só dou o leitinho, ele como à volta de 150/180ml, não me preocupo em lhe dar mais pq qdo

                      chega à escola come bolachinhas ou fruta



                      Eu vou ser sincera, dou-lhe leitinho pra ser mais rápido e práctico, pq de manhã é uma correria, no teu caso

                      se tens tempo dá-lhe...eu no teu lugar dava. Qualquer dia vou aventurar-me...



                      Bjinhos.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        BOM DIA



                        Por aqui...tudo igualito!!! O q já n é mau



                        Comadre timtim o teu tim come bem (bom proveito lhe faça) A Sara de manhã, faço-lhe 6 medidas e nos dias bons come tudo, mas normalmente deixa um cadito. Mas já se pode dar Nestum?



                        Comadre liliana hoje trouxe almoço, mas se quiseres amanhã podemos almoçar, ou simplesmente passo ai, sem comida nem bebida



                        O marido tb já disse q queria ir ver os Anjos e Demónios (e ele n é mto dado a cinemas é mais TV...sofá...comando na mão...zapping, zapping, zapping...o q me enerva...) vamos lá ver...mas se assim for, vai a avó p casa, n ao contrário :hehe:



                        Isto realmente anda meio parado, mas eu tb ando aqui com um cadito de trabalho n posso vir assim tão amiúde dzer disparates



                        bjs


                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          acho q ainda não vos disse mas a Bia não vai levar reforço da prevenar agora, só aos dois anos (a pedi diz q é uma vacina melhor e mais barata).



                          E aproveito para vos dizer onde fui fazer a actividade de pintura com a Bia, no fim de semana passado: http://www.fpc.pt/FPCWeb/listactividademes.do2

                          (acredito q os vossos ninos fossem apreciar mais do q a minha, lol)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Tb esqueci-me a dizer q a Sara ontem veio com com a sua primeira dentada...no nariz...foi de um menino q parece que tem tanto a boca como a mão leve. Qdo cheguei à sala, ele estava de castigo, sentado na cadeirinha num cantinho. Mas elas disseram que n tinha sido pela dentada, que isso já tinha acontecido há mais tempo...parece que é um terrorista o miúdo!!!



                            Ainda lhe disse q não se dá dentadas na Sara nem nos outros meninos da sala e ele ficou a olhar para mim tipo..."tá bem, tá"...



                            A primeira de muitas, mas a S. mm com 2 dentinhos em baixo bem afiadinhos e um em cima a meio caminho, tb já deve doer, caso ela desate `*as dentadas. Eles reagem por imiotação, se um der, vai começar a dar tb...vamos lá ver
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Anusca andas ai...fala connosco mulher! Foste a uma consulta? Tás doentita ou foi de rotina?
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (14-05-2009)Anusca andas ai...fala connosco mulher! Foste a uma consulta? Tás doentita ou foi de rotina?


                                olá!



                                a consulta nao foi de uma coisa nem doutra, foi de cirurgia plástica, e correu bem!



                                ando é com preguiça de escrever, tenho medo deestragar as unhas...lol
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X