Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas noites



    Já deve estar tudi a dormir...o msn tá fraquito...o fórum fraco está...



    comadre liliana gordura tu? Poius tu ainda és mais magra do que eu mulher!!! Eu com 24 anos tb tinha um rabisque mais redondinho, umas formitas mais acentuadinhas...mas pronto...Mas tu, nessa altura estavas linda e hoje em dia tb estás. Até pela foto pareces mais gordita do q actualmente



    Deixa lá q vai poder usar o teu bikini este verão sem problema nehum



    Bem, vou nanar q já são horas



    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (14-05-2009)rmfcunha (11-05-2009)Encontro Coimbra:



      dia 27 - AndreiaCambez, Filomena, Sandra

      dia 28 - Elsa

      27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy, Silvia, Mara, Vanessa, Carla.Sofia

      Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)

      Ausências: Marisa, Anusca

      Vá toca a votar

      Vá lá meninas ainda falta muita gente

      Vá pessoal, até a Carla já respondeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Fernanda ?? como é?? Célia ??? Vera??


      Roooooosa!!!



      Olha que a mim só me dá jeito no dia 27!!! O maridinho está a trabalhar no dia 28!!!



      Jinhos
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (14-05-2009)ole boa noite, ora , ora ora, digam lá se o me compradri da madera não tens vons gostos=P~:sneaky::smooch:a minha LILI É MESMO INDA:shocked:, mas à mais mamães indas por aki já via algumas



        pois é timtim não consegui resistir e comi um bolo de feijão, :hiding::-&agora tou mais gorda bua bua bua bua:sick:e agora :hehe::hehe::hehe::heheh tim tim tu es vegetariana, ai meu deus nunca comes CARNE, SEM SER A DO TEU MARIDO, eu morria , gosto tanto de um entremeada um boa COSTELETA DE NOVILHO, AI JESUS, pronto mas eu gosto de ti mesma, assim vegetariana e tudo

        Ó mulher tu come!!!! Deixa lá as gorduras e mais sei lá o quê!!! Eu também adoro estar a assar entrecosto e uma entremeada e ter ali uma fatia de pão e comer a chicha mal sai da brasa!!!!!!!:w00t: toda soculenta, aquele molho a cair para o pão!!!!!:w00t::w00t::w00t: Ai que maravilha! Qual peixe cru :w00t::w00t:





        titta beijinhos :P



        rosa hoje portei me bem não portei:hehe::hehe::hehe:



        Amiga, nem que o prédio caisse... eu hoje nem para espirrar tive tempo!!Ando que nem posso. De tarde estava tão em baixo mas tão em baixo que se não tivesse bebido uns 4 cafés não arrebitava para nada. Tenho de ver se entro com os soninhos normais para a semana. Tenho de ver se recupero agora no fim de semana. Eu até fiquei de falar contigo sobre umas coisas que me pediste, mas mal cheguei aqui às 21h30 houve logo chatisses. Por isso amiga desculpa estar mais ausente, mas é mesmo por falta de tempo. Depois compenso e até começo aqui a escrever histórias para ver se a Sandra gosta.


        Beijos às minhas sobrinhas


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          dia 27 - AndreiaCambez, Filomena, Sandra, Carla.Sofia



          dia 28 - Elsa



          27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy, Silvia, Mara, Vanessa,



          Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)



          Ausências: Marisa, Anusca



          Vá toca a votar



          Vá lá meninas ainda falta muita gente



          Vá pessoal, até a Carla já respondeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          Fernanda ?? como é?? Célia ??? Vera??







          Desculpa Carla, eu vi que era dia 27, até comentei com a Trina, mas estou com uma pestana aberta outra semi :hehe::hehe: coloquei mal. Já rectifiquei. Obrigada amiga



          Beijos grandes e vê se vens mais vezes....


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite,



            Pois é meninas, relamente ando um pouco triste.



            Eu neste momento estou com 3 trabalhos e no entanto acho que já escrevi aqui umas 6 vezes hoje.



            Fui trabalhar às 10h para um sítio, às 13h estava a entrar aqui na RTP, às 18h estava a entrar no do Citi e às 21h45 já voltava outra vez aqui. Também tenho um filho pequeno, marido, etc. Tudo o que vocês têm.



            Muitas acham até que nem devo trabalhar, pois bém, quando picam o canal da RTP África vocês vêem programas não é? É porque eu os programei. Isto para dizer que consigo ter tempo.



            Ando muito cansada, e acho que sabem. Ando a sair de um emprego para ficar com o outro e só fica resolvido no fim desta semana. Mas no entanto é trabalhar das 10h às 24h. Ando de rastos, com saudades do meu filho e do meu marido. Mas tenho vocês que me ajudam a ultrapassar o tempo e que me colocam bem disposta.



            Mas o facto de me andar a esfolar a trabalhar não significa que não tenha tempo para vir a este cantinho que foi criado com tanto amor, para dizer, nem que seja um siples OLÁ AMIGAS.



            Estou triste, porque sozinha não consigo remar... e continuando assim... isto vai-se perder...

            Fica na consciência de cada uma, remar nem que seja 1 vez por dia.



            Beijos a todas e até amanhã


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              O turno da noite hoje esteve mais presente, ontem foi muito fraco.



              Rosa para o encontro so posso dia 28, trabalho aos sabados.



              Liliana eras e continuas a ser uma mulher linda e elegante.



              Freddy miga beijos.



              Elsa onde andas, mulher tu agora é so trabalho, vê se arranjas um tempinho para vir dizer olá.

              Beijos espero que tudo esteja a correr bem.



              Susana, tambem andas ausente, beijos.



              Silvia espero que o meu afilhado durma bem na caminha dele.



              Mag beijos para ti linda.



              Filomena a tua piolha ainda consegue ser mais medrosa que as minhas, beijos.



              Meninas do norte encontro dia 23, sabado, certo, para mim em principio dá mas só de tarde.



              Freddy tu vens a este encontro, certo.



              Anusca que tudo corra bem.



              Beijos para todas.










              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia a todas as mamas e bebes !!!



                Hoje é 6ª feira, por isso alegrem se. Concordo com a menina rosa, temos cá muitas ausencias e fico triste quando chego e vejo uma página para ler e apenas 4 ou 5 post. os putos agora estão numa fase gira, toca a contar o que fazem, ou então a dizer patetices para nos rirmos mesmo que estejameos sem vontade.



                Adoro vir aqui "falar" com todas vocês,além do msn que é um vicio maisor que tudo. vamos gastar as teclas do computador :P



                Bom, é melhor não escrever mais para dar a vez a outras mamas !!!



                bjinhos a todas e mais tarde venho cá ver as novidades.



                Rosa: só para saberes a margaria ontem ficou com o pai á noite enquanto eu fui dar aulas e não viu nem um dvd. não sei como ele conseguiu essa proeza. e mais estava a dar tiurada na tv e depois ela pos a chamar o touro como eles faziam !!!



                é mesmo doida a minha filha...:w00t:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Menina anusca,



                  Faça favor de deixar os doces de lado - que são uma tentação e dão cabo da linha para o verão - e vem cá escrever mais vezes ...



                  E alguem sabe da tartaruga ???? nunca mais tive noticias.



                  Como vêm eu estou atenta !!!







                  Pronto e confesso que estou a tentar mudar a página...dá sempre sorte para o resto do dia. e hoje vai ser um dia longo !!!





                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    BOM BOM SEXTA FEIRA, SOLIEIL , BEM AINDA NÃO LI NADA A NÃO SER A MINHA ROSINHA OH ROSINHA ROSINHA ROISINHA QUERES VER KE APANHO O ALFA E VOU ATÉ AO PE DE TER SÓ PRA DAR MIMINHOS:w00t:BEM BEM BEM TU NÃO PODES TAR ASSIM BEM , SENTI KE TAVAS NOSTÁLGICA, AI



                    AGORA VOU LER............



                    FUI...............:sneaky:MAS VOLTOOOOOOOOOOOOO:hehe:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Realamete a nossa rosa tem razão isto anda mto fraco, ACHO QUE VÃO LEVAR TODAS (ATÉ EU)UM GRANDE TAU E ESTE CANTO TERMINA:angry:



                      vá la acho ke naõ custa nada como a rosa diz dizer ao menos ao olá.



                      MENINAS DO NORTE digam la qual é o dia 22 ou 23 e o local em principio não tenho nada agendado posso ir



                      agora vou pro martírio pesquissssssssssssssssar.:w00t:



                      mas eu tou quasi sempre aki:sneaky:



                      ah já me esquecia de contar, a Constança já fez dois cocozões no penico, ih ih todos os dias de manha aklea rapariga faz o seu presente quando termina de beber o leite, então ontem o hoje colocamos no penico e voila, un BIG COCO, foi uma festa , ke nem vos conto, ela tva a olhar assim pra nós do género , este pessoal de manhã não funciona bem, ora berram uns com os outros ou entoa batem palmas de volto do penico..:w00t:



                      agora vou......
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (14-05-2009)Boa noite,

                        Pois é meninas, relamente ando um pouco triste.

                        Eu neste momento estou com 3 trabalhos e no entanto acho que já escrevi aqui umas 6 vezes hoje.

                        Fui trabalhar às 10h para um sítio, às 13h estava a entrar aqui na RTP, às 18h estava a entrar no do Citi e às 21h45 já voltava outra vez aqui. Também tenho um filho pequeno, marido, etc. Tudo o que vocês têm.

                        Muitas acham até que nem devo trabalhar, pois bém, quando picam o canal da RTP África vocês vêem programas não é? É porque eu os programei. Isto para dizer que consigo ter tempo.

                        Ando muito cansada, e acho que sabem. Ando a sair de um emprego para ficar com o outro e só fica resolvido no fim desta semana. Mas no entanto é trabalhar das 10h às 24h. Ando de rastos, com saudades do meu filho e do meu marido. Mas tenho vocês que me ajudam a ultrapassar o tempo e que me colocam bem disposta.

                        Mas o facto de me andar a esfolar a trabalhar não significa que não tenha tempo para vir a este cantinho que foi criado com tanto amor, para dizer, nem que seja um siples OLÁ AMIGAS.

                        Estou triste, porque sozinha não consigo remar... e continuando assim... isto vai-se perder...

                        Fica na consciência de cada uma, remar nem que seja 1 vez por dia.

                        Beijos a todas e até amanhã
                        =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D >=D>



                        Concordo a 101% com a Rosa
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          bom dia...

                          cheira a fim-de-semana... logo, cheira a namoro com os meus dois gajos



                          A última do meu Tim é dar beijinhos ao espelho... bem tem a quem sair, os papás também são uns vaidosos!!! :P É beijos no elevador, beijos no espelho do quarto, beijos nas janelas... até na televisão (desses ñ gostou muito)...



                          Hoje dormiu a noite todinha... sem se manifestar... é claro que estava todo destapado... acho que os dentes já acalmaram...



                          Outro novidade é que agora gosta de comer em pé... vai uma colher... dá uma voltinha e depois volto e mais outra... o jantar é todo assim... o q vale é q come tudo :w00t:



                          Rosa- ânimo... eu sei o que custa esse corre-corre... andei assim na gravidez e é um suplício... muita força e quando quiseres dizer babuzeiras... pensa em nós.



                          Liliana- deves continuar boa... pq nós somos todas boas como o milho, sem tirar nem pôr... Além disso já tiveste 2 filhos, ñ que isso seja desculpa para descuidos, mas a verdade é que o corpo muda em algumas coisas... temos de aceitar isso e tornar essas carácteristicas muito boas!!! Vá... coloca uma foto actual para nós vermos a boazona da Madeira (e tu também Trina... Madeira em alta).



                          Anusca, Silvia, Elsa, tartaruga (e outras q tão em falta)- APAREÇAM... sem medo de estragar as unhas



                          Calu- miminhos para ti... :heart:



                          Freddy- olha... só para ti... :choccake:



                          para as outras... muitos beijinhos...






                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            Supostamente, no post anteriro, o macaquinho deveria estar a bater palmas, o que não aconteceu. A Rosa tem razão...isto anda parado...temos que escrever mais, contar as coisas. Voces falam muito durante o dia no msn, mas e quem não tem? Não fica a par das novidades e mm quem apararece aqui de festa em festa e vê isto assim quase ao abandono, pensa que já está a acabar nem se dá a maçada de "falar" aqui.



                            Por isso, façam o favor de escrever mais!!!



                            Freddy isso é q é fixe. Tb quer ver se coloco a S no bacio. Até q por vezes é fácil detectar pq ela mete-se para lá num canto, às vezes põe-se de cócoras outras encosta-se só à parede e fica vermelhinha de fazer força



                            A S. diz muita coisa, mas em monossílabas. Então gato é "ga" para ela. Andei a insistir p dizer gato e ela diz ga...co! Eu gato, ela gaco e depois ri-se.



                            Ontem ela deu um senhor arroto e nós começámos a rir (n deviamos...mas teve piada) e logo de seguida deu mais um. E nós, ops mais um. Ela achou piada e começou a fazer de conta que dava arrotos. Deitava a língua de fora e fazia o som...foi só p rir. Aqula palhacita



                            Hoje a educadora disse-me q ontem ela na sala dos mais velhinhos, tirou uma história da estante e sentou-se no tapete a vê-la muito entretida e dp fez como se estivesse a contar aos mais velhinhos...que giro!!! A educadora disse que parecia uma menina mais crescida.



                            Hoje foi o último dia do antibiótico. Oxalá daqui a um mês n torne a tomar...vamos esperar cenas do próximo capítulo



                            Pronto, já escrevilhei bastante



                            FUIIII
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              comadre timtim a sara tb gosta de dar beijos no espelho. Agora ando a tentar ver se ela me deixa colocar as fitas na cabeça, gosto tanto de ver as meninas com fitinhas e tranquinhas, mas ela tira tudo. Só q ultimamente já vai aceitando. Então coloco-lhe a fita e digo vamos ao espelho, digo-lhe q está linda, bla, bla.

                              Agora coloco e ela já diz "pe" que é espelho, lá na linguagem dela. E qdo lhe digo que ela tem uma roupa linda, começa a mirar-se e passa a mão pela roupa...tb é vaidosa esta tua afilhada.
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Comadre liliana hoje passo ai, pode ser? Là para as 13/13.15 dá p ti? Eu saio às 12.30, almoço tenho uma voltinha pequenina a fazer e vou ter ctg. Depois diz qq coisa



                                inté
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X