Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    OLÁ AMIGAS SÓ QUERIA LEMBRAR QUE HOJE É O DIA INTERNATIONAL DA FAMÍLIA, POR ISSO PRA ALÉM DA NOSSA FAMÍLIA QUE TEMOS EM CASA A NOSSA ESPERA, FAÇAM FAVOR DE VIR AQUI HOJE DAR UM OLÁ A ESTA PIKENA FAMÍLIA, QUE TODAS JUNTAS FORMAMOS,UNIDAS NAS ALEGRIAS NAS TRISTEZAS NAS CONQUISTAS DOS NOSSOS BEBECAS , VORA LA AMIGAS, FELIZ DIA
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (15-05-2009)Comadre liliana hoje passo ai, pode ser? Là para as 13/13.15 dá p ti? Eu saio às 12.30, almoço tenho uma voltinha pequenina a fazer e vou ter ctg. Depois diz qq coisa



      inté


      Que merd@ de computador mai lento :crazy: :badcomp:



      Passei numa rapidinha só pra te responder yap a essa hora pode ser, eu vou sair por volta das 13h40 mais ou menos...vou com o Fônxo ao centro de saúde de Sto António pra levar uma pica, a meng.C q estava esgotada no mês passado :?
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia FAMÍLIA!



        A Rosa tem razão e eu vou tentar ser mais assídua

        Afinal já me apoiram tantas vezes que tenho que estar disponível para quem precisar de apoio.



        O meu filhote está um espetáculo... hoje de manhã eu estava a fazer abdominais e ele veio para cima da minha barriga, deitava-se e sentava-se e bufava muito. Ri-me tanto da imitação que le fez LOL



        Beijinhos e bom fim-de-semana.

        Amanhã temos um batizado

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Passei só para dizer que isto está morto...





          ONDE ANDAM VOCÊS??? Estão todas muito trabalhadeiras...





          :angry: :angry: :angry:
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (15-05-2009)comadre timtim a sara tb gosta de dar beijos no espelho. Agora ando a tentar ver se ela me deixa colocar as fitas na cabeça, gosto tanto de ver as meninas com fitinhas e tranquinhas, mas ela tira tudo. Só q ultimamente já vai aceitando. Então coloco-lhe a fita e digo vamos ao espelho, digo-lhe q está linda, bla, bla.



            Agora coloco e ela já diz "pe" que é espelho, lá na linguagem dela. E qdo lhe digo que ela tem uma roupa linda, começa a mirar-se e passa a mão pela roupa...tb é vaidosa esta tua afilhada.


            O meu gosta é de dar beijos no computador...mas só qdo vê fotos minhas, da mana ou do papá



            O Afonso faz cada uma...agora deu-lhe para pôr as molinhas da mana na cabeça :rofll: :rofll:

            ele vê-a colocar e tb quer :confusd2: já lhe disse q é da mana, q não é coisas de meninos mas o pestinha não me liga nenhuma :doh:



            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              liliana ramos (15-05-2009)
              Trina (15-05-2009)Comadre liliana hoje passo ai, pode ser? Là para as 13/13.15 dá p ti? Eu saio às 12.30, almoço tenho uma voltinha pequenina a fazer e vou ter ctg. Depois diz qq coisa

              inté


              Que merd@ de computador mai lento :crazy: :badcomp:



              Passei numa rapidinha só pra te responder yap a essa hora pode ser, eu vou sair por volta das 13h40 mais ou menos...vou com o Fônxo ao centro de saúde de Sto António pra levar uma pica, a meng.C q estava esgotada no mês passado :?


              Ok. Já tou a almoçar. Logo q me despache vou até ai buscar a minha coisa
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá mamãs,



                Vim , então, picar o ponto a correr, senão a patroa, ali a D. Rosa ainda fica zangada:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:!!! Eu prometo que vou tentar vir cá mais vezes, ok!!!



                Já vi que há aqui bebés que fica muito sossegados a ver televisão: eu tb quero!!!!! A minha pirralha fica no máximo 5m em frente à televisão e isto só se estiver a dar música do panda (e só 2/3 que ela gosta). Ela até gosta da televisão, mas é para lhe bater com tudo o que vem à mão:hehe::hehe:



                E finalmente, ao fim de 8 meses, a minha princesa habituou-se ao infantário!!! Já não chora!!! Quando eu a deixo e fecham a porta, ela levanta as mãos e diz oh!!, mas já não chora!!!!



                Quanto ao encontro no norte: é deste sábado a oito, não é????? Dia 23? Se sim, podem contar connosco Por mim, podíamos ir ao parque da cidade, fazíamos tipo um piquenique da parte da tarde, que tal??




                Jinhos.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  [quote]Trina (15-05-2009)Bom dia



                  Supostamente, no post anteriro, o macaquinho deveria estar a bater palmas, o que não aconteceu. A Rosa tem razão...isto anda parado...temos que escrever mais, contar as coisas. Voces falam muito durante o dia no msn, mas e quem não tem? Não fica a par das novidades e mm quem apararece aqui de festa em festa e vê isto assim quase ao abandono, pensa que já está a acabar nem se dá a maçada de "falar" aqui.

                  Por isso, façam o favor de escrever mais!!!

                  [quote]



                  Assino por baixo. às vezes, não venho cá, porque não tenho msn...

                  Mea culpa...



                  Vou tentar redimir-me..


                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                    Gajas, muchas gracias pelos elogios à beleza aqui da minha pessoa :lol:

                    naquela altura é q eu era mêmo boa...

                    Já vi q ainda o sou :hehe: inda ontem vieram cá uns brasileiros comprar umas botas de futebol e um deles perguntou-me se eu jogava futebol no maritímo :doh: logo no maritimo :sick: uma pessoa é do nacional da madeira e tem q ouvir barbaridades destas LOL

                    Eu respondi-lhe q não e q não tinha percebido a questão e ele disse-me q tinha me feito essa pergunta pq eu tenho o corpo bem malhado, como se diz no Brasiú e eu :w00t: :w00t: :w00t: acha?!?!?

                    Ele respondeu-me q sim, q sabia q eu tenho uma minina, q há mulheres q depois de serem mamães ficam melhores, mais boas :lol:

                    E eu ali toda mal...ok ok...e a pensar q não practico desporto, imagino se fizesse



                    A pedido da dona Timtim vou por uma foto minha actual...só q mais tarde q agora vou ao café com a minha comadri Trina e adespois vou às vacinas.



                    :wave:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      olá boa tarde!!



                      hoje estou num dia muito não, por isso vou escrever pouco, so vim mesmo dizer olá pra nao dizerem que nao venho...



                      qto ao encontro, acho que podemos ir. se for no parque da cidade acho que ele sabe onde é, anda a trabalhar lá perto agora...


                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        esqeci-me de responder á filó....a mãe da Jéssica nao tem vindo muito ao forum, ela teve uns problemas, estava denovo gravida e teve um aborto espontâneo...acho que tá sem vontade de vir agora...
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          anusca (15-05-2009)esqeci-me de responder á filó....a mãe da Jéssica nao tem vindo muito ao forum, ela teve uns problemas, estava denovo gravida e teve um aborto espontâneo...acho que tá sem vontade de vir agora...


                          Que pena... ela realmente tinha dito q andava a tentar, mas não sabia sequer que já tinha engravidado...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            OLA BOAS TARDES, cade NESKKKKKKKKKKKKA:w00t:UM DIA DESTE VOU ATÉ A BAIXO, BAIXO AS CALÇAS E TAUTAUZÃO, NÃO SABES KE TENS DE VIR AKI, SÓ DISPENSAS PRA QUANDO OS FILHOS TÃO DOENTIS?:alien:



                            E A DONA SILVIA , (KE É OUTRA MAMÃE TODA BOUA) ONDE ANDES CADE TU E NOSSO MARTIM:PPOEM AKI UMA FOTO TUA ATÉ PODIA ELEGER A MISS MÃE



                            EU IA TER UMA FOTO MINHA , LINDA DE MORRER, PRA POR A CONCURSO , DE KANDO ME LEVANTO:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                            OH TIM O KE VAIS COMER HOJE?:hehe::hehe:



                            CARLA A MINHA FILHOTA TB É COMO A TUA TV NÃO É COM ELA



                            ANUSCA BEIJINHOS LINDA MENINA O NOSSO JONAS TÁ BOM



                            JA VOLTO,,,,,,,,,,,,,:w00t:


                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              freddy (15-05-2009)OLÁ AMIGAS SÓ QUERIA LEMBRAR QUE HOJE É O DIA INTERNATIONAL DA FAMÍLIA, POR ISSO PRA ALÉM DA NOSSA FAMÍLIA QUE TEMOS EM CASA A NOSSA ESPERA, FAÇAM FAVOR DE VIR AQUI HOJE DAR UM OLÁ A ESTA PIKENA FAMÍLIA, QUE TODAS JUNTAS FORMAMOS,UNIDAS NAS ALEGRIAS NAS TRISTEZAS NAS CONQUISTAS DOS NOSSOS BEBECAS , VORA LA AMIGAS, FELIZ DIA


                              Olá famíla!!!!! um beijinho e um abracinho fofinho para as mamãs e para os bebés
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Quanto ao encontro do norte, de acordo com este site http://br.weather.com/weather/local/POXX0022?x=15&y=21 vai estar a chover no dia 23.



                                Eu preferia marcar noutro dia para poder ser ao ar livre... digam o que vos parece.



                                beijos
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X