Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (19-05-2009)



    O meu menino que costuma dormir tão bem esta noite "atormentou-me". Acordou às 2 da manhã a chorar. Trouxe-o para a n/ cama e ele foi dormitando até às 5h00 e depois não o consegui voltar a adormecer, estava com as pilhas todas... eu fui dormitanto e ele a correr lá pelo quarto de comando na mão de vez em quando vinha à minha beira e dava um beijinho ou uma estalada e chamava por mim e pelo papá.



    Não compreendo de onde veio esta energia súbita LOL




    Isso é que foi gastar energias logo pela manhã, agora imagino q esteja a fazer uma soneca, lol!



    Timtim, essa cena do banho, :w00t: deve ter sido giro de se ver imagino a tua atrapalhação, lol
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      timtim (19-05-2009)

      o meu Tim andou a fazer das dele... ontem, no banho, quando já o estava para tirar, ele faz um cocó do tamanho do MUNDO (ñ estão bem a ver), o pior é que eu estava a pentear-me e só reparei quando a água já estava castanha... e ele todo contente... parecia que estava a nadar no tejo... a sorte é que estava de chucha... e depois o stress para o passar por água, pois a porcaria entupio o escuamento da água, eu sozinha em casa, ele só a querer mergulhar... um desespero... autêntica cena cómica... :blush:


      :w00t:

      Estou a rir-me à tanto tempo... só de imaginar a cena...



      O Rodrigo já me fez isso 2 vezes, mas era bem pequenino e foi mais fácil controlar.

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Anusca custou-me ler o teu post e imaginar o que estás a sentir…

        Realmente as pessoas conseguem ser muito más, e ainda mais nos fóruns onde não se dá a cara.

        Nunca aconteceu nada directamente comigo, mas já vi posts muito duros em que as pessoas se atacam umas às outras de forma verbalmente violenta. Não gostei de ler e não acho correcto que as pessoas se dirijam neste termos umas às outras.



        Anima-te, neste cantinho, tens amigas verdadeiras.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (18-05-2009)ó anusca....esse astral anda mesmo em baixo mulher....a net sempre teve e sempre terá as suas coisas boas e más...não podes é levar mto a sério as coisas...



          Nós criamos laços de amizade sim, pelo menos sinto isso aqui no nosso cantinho, mas não podes ficar assim. O que será do futuro...alquém sabe? Nós planeamos, mas qtas as vezes os planos vão pelo cano abaixo?



          Claro que é sempre aborrecido terem-nos como as más da fita...mas olha, tens esta malta sempre aqui pronta para te ouvir. Já demos provas que estamos aqui para todas...tu não serás excepção.



          Confia mais em ti, não te deixes levar tanto pelos outros, o q pensam, o q fazem...tens q estar bem contigo própria para a tua vida fazer sentido mulher!!!



          Arrebita



          bjs


          Faço este quote pq concordo em tdo o q a Trina disse...faço minhas as tuas palavras.



          Bjinhos Anusca :friends:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Minhas gajas...



            Vim so picar o ponto e dizer que ja estou de saída!



            Quero deixar um beijinho à Anusca e dizer-te que aqui tens sempre o teu lugar, outra coisa, tenta não levar tanto as coisas a peito para não te fazerem sofrer... beijinho



            timtim: escuta oh mulher... pagava pa ter visto essa cena! Fartei-me de rir!! O meu por acaso nc fez cocó no banho... beijinho



            ai ja é tarde... fuiiiiiiiiiiiiiiiii



            bjs a todas
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              tou triste...



              nada para ler... vá, incrementem...


              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá mãmãs e pekerruxos, tenho tido mt q fazer... vim só cumprimentar (ainda nem lis os posts)



                Espero q estejam bem (tds) os meus fofinhos têm andado bem mas muitoooo atrevidotes!



                bjokinhas



                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (19-05-2009)Bons dias!!!



                  Ontem fiz salada russa, dei um pouquinho à Bia, com ovo e um niquinho de atum 8em água), se vissem a cara dela a comer atum, desisti logo... aquilo fazia-lhe confusãona boca, lol

                  O Rodrigo por acaso gosta. Acho que só lhe dei uma vez, porque acho que o atum é muito indegesto.



                  Durante a noite ela deu voltas e mais voltas na cama, choramingava, penso q estaria ou com pesadelos, ou com dores... Sabes que o Rodrigo também anda assim. Dá voltas e acorda a choramingar, outras vezes choraminga mas sem acordar. Resumindo, anda a dormir na nossa cama. Também não sei o que se anda a passar.



                  Bom, ainda não fui ao café, já volto


                  Beijinhos para vocês


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (19-05-2009)bom dia...



                    ora cá vamos nós...



                    o meu Tim andou a fazer das dele... ontem, no banho, quando já o estava para tirar, ele faz um cocó do tamanho do MUNDO (ñ estão bem a ver), o pior é que eu estava a pentear-me e só reparei quando a água já estava castanha... e ele todo contente... parecia que estava a nadar no tejo... a sorte é que estava de chucha... e depois o stress para o passar por água, pois a porcaria entupio o escuamento da água, eu sozinha em casa, ele só a querer mergulhar... um desespero... autêntica cena cómica... :blush: O que eu já me ri com isto!!!:rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                    ... e ainda fez outra, mas desta vez ternurenta... estava a comer uma bolacha e eu a meter-me com ele, pedi-lha... ele vai, parte a bolacha ao meio e dá-me metade... fiquei toda derretida... o meu gajo pequeno sabe partilhar... :chrlead: É querido o teu Tim, sim senhora e a mamã toda babáda :hehe::hehe::hehe:



                    lindas... agora vou... ao café... já volto... beijo a todas...




                    Beijos a vocês


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      scazevedo (19-05-2009)Olá a todas as Dezembrinas!



                      Espero que estejam bem!

                      Eu estou bem e o meu nino está melhor ainda, traquina, safado, lindo!

                      Desculpem não aparecer muito por cá... eu vou lendo alguns dos vosso posts, mas na maioria das vezes não comento!



                      Já vos disse uma vez, não fixo nomes, nem histórias... tenho uma memória péssima e não quero estar a fazer confusões.



                      Tb confesso... vocês já são todas "muito intímas" e eu já me sinto à margem de tudo isso... não é por mal mas eu não sou muito... sociável.... desculpem-me!



                      Uso o fórum para tirar dúvidas, dizer uma piadas, mas nunca para me êxpor a ponto de contar a minha vida pessoal... não estou a criticar quem o faz.... apenas a dizer que não o faço por principio!



                      E com isto tudo, aqui deixo o meu testemunho e vos digo que continuo por cá... mesmo caladinha!



                      Fiquem bem!



                      Beijocas aos ninos mais lindos do mundo!



                      Sónia


                      Amiga Sónia,



                      Quero-te dizer que respeito a tua privacidade e não precisas de vir cá contar nada que não queiras.

                      Vem contar só as peripécias do teu pirralho que eu fico já toda contente.



                      Quanto ao facto de sermos já "mais intimas" é provável que tenhas razão. Mas como costumo dizer, o coração é muito grande e cabe cá toda a gente. Por isso toca a participar.



                      Sociavel... isso pode ser questionado. Eu também não sou uma pessoa assim MUITO dada à primeira vista. Podes perguntar que elas confirmam-te.



                      Um beijinho


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        liliana ramos (19-05-2009)Dona Rosita, só pra lhe avisar q já lhe respondi aos mails, tarde mas bem :P



                        Ah, e outra coisa q me lembrei...não, não foi a minha filha q fez anos no domingo mas sim a filha da Calu, por isso...



                        PARABÉNS ( atrasados :shame: ) À TUA FILHA CALU :balloons: :balloons: :balloons:




                        Eu sabia que um filho de alguém fazia anos!! Baralhei-me foi no filho e na mãe!!!



                        PARABÉNS atrasados CALU


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá amigas,



                          Fui almoçar e cheguei à pouco. Estive a ler o forum por isso ainda demorei um pouco a vos cumprimentar.



                          Anusca Acho que as outras mamãs já te disseram tudo. Eu nada mais tenho a acrescentar. Já te disse várias vezes que apesar de muitas vezes haver críticas, nunca te foram viradas as costas, e as criticas feitas são sempre construtivas.



                          Quero-vos contar que fui promovida. Mudei de escalão. Ou seja, vou receber um aumento de 40 euros... se os colocassem num sítio... mas pronto é melhor que nada, vamos lá ver quanto é que vou pagar de IRS com este aumento.



                          Bem vou trabalhar um pouco



                          Beijos a todas


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá,



                            Vim só espreitar o forum , antes de ir embora.



                            Parabéns menina rosa, pelo aumento. não levas premio mas sempre ganhas mais qq coisita, e faz favor de não ser mal agradecida.



                            quer dizer que os pirralhos andam todos com pesadelos, a minha margarida tb andou assim umas noites, agora parece ter acalmado.



                            Bom, agora me vou que quero sair cedo para ir brincar com ela. Já estou com saudades dos seus bjinhos e abraços !!!



                            tachau e escrevam muito na minha ausencia


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi...



                              ando aqui de volta de gomas... hummm... muito bom... tava cheia de vontade de gomas...



                              pois é... ainda bem que se riram à minha custa... tou cá para me rir quando um dos vossos filhos fizer cocós atrás da porta...



                              tive a ler que algumas de nós têm dificuldade em associara o nick à pessoa juntamente com o msn... confeço que também tenho dificuldade e não sou exemplo para ninguém (nicks diferentes). Proponho colocar-mos uma foto nossa, com o nick que colocamos aqui e também o que usamos no msn, ah... e o nome do baby... pode ser que ajude... que acham?



                              vou também mergulhar (como o meu Tim), mas nas leituras... bjs


                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (19-05-2009)oi...



                                ando aqui de volta de gomas... hummm... muito bom... tava cheia de vontade de gomas...

                                pois é... ainda bem que se riram à minha custa... tou cá para me rir quando um dos vossos filhos fizer cocós atrás da porta...



                                tive a ler que algumas de nós têm dificuldade em associara o nick à pessoa juntamente com o msn... confeço que também tenho dificuldade e não sou exemplo para ninguém (nicks diferentes). Proponho colocar-mos uma foto nossa, com o nick que colocamos aqui e também o que usamos no msn, ah... e o nome do baby... pode ser que ajude... que acham?



                                vou também mergulhar (como o meu Tim), mas nas leituras... bjs




                                Tenho um truque muito bom.

                                No msn na descrição do nome eu coloquei o nome da mamã, o filho, onde mora e se couber onde trabalha. Assim consiguia identificar bem quem era quem. De início foi complicado, mas agora já o faço com uma "perna às costas".



                                Quem tem essa dificuldade, pode sempre fazer o que sugeri. Acho que é um bom truque. Pois quem se vai lembrar de por TIMTIM quando o nome é Andreia :hehe::hehe: ou Mag quando é Célia, anusca quando o nome é Rita gajas complicadas...



                                Beijos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X