Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    :director::director::director::director: Oh pahhhhhhhhhhhhhhhhh, onde andais? S estão no MSN, chamem-me :hehe::hehe::hehe::hehe:


    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (19-06-2009) :director::director::director::director: Oh pahhhhhhhhhhhhhhhhh, onde andais? S estão no MSN, chamem-me :hehe::hehe::hehe::hehe:


      Eu sei que sou um bocadito burra, mas se calhar era mais fácil adicionar-te se estiveres online.



      :laugh::laugh::laugh::laugh:


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (19-06-2009)
        rmfcunha (19-06-2009)Esqueci-me de outra coisa, Só posso colocar fotos em casa, aqui bloquearam a página das fotos.



        Qualquer das formas, como tenho cara de má e sou bem GRANDE não sei se vou caber na foto :P


        "Minimiza-te"!!!! :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao:


        Isso é fácil falar...


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (19-06-2009)
          Mag (19-06-2009) :director::director::director::director: Oh pahhhhhhhhhhhhhhhhh, onde andais? S estão no MSN, chamem-me :hehe::hehe::hehe::hehe:






          Eu sei que sou um bocadito burra, mas se calhar era mais fácil adicionar-te se estiveres online.







          :laugh::laugh::laugh::laugh:


          Eu estou online!!!! Ou será q estou com alucinações ?:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aqui fica um minho pra vcs, sabe bem com este calor!!!







            ás que pensaram que era um gajo bom, ja deviam saber que eu sou uma pessoa decente e nao iria colocar cá coisas dessas!!
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              anusca (19-06-2009)aqui fica um minho pra vcs, sabe bem com este calor!!!



              ás que pensaram que era um gajo bom, ja deviam saber que eu sou uma pessoa decente e nao iria colocar cá coisas dessas!!


              Pois eu vi logo que tu não era pessoa para aqui mete um gajo bom, tu és pura e singela.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007







                ó meninas que andam a cuscar, ou escrevam ou entao nao andam cá a fazer nada!!! Cuscas!!!!
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (19-06-2009)Bem, e agora para mudar de assunto... Porque temos aqui mamãs que não vão e eu preciso de alguém que me fale da sua experiência...

                  Mamãs que já tiveram o 2º filho... Como é que se sentiram em relação ao parto??? E como é que correu? Foi mais fácil???

                  Eu estou em pânico... Da Bia nem pensava no assunto... Agora :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                  Beijinhos
                  Amiga,

                  Tem lá calma. Vais ver que do segundo corre tudo mais rápido!!! Como sabes só tenho um, mas a minha mãe diz que o segundo foi bem mais fácil: ele quase que nascia no elevador da Maternidade e olha que tinha 4.5Kg!!!
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (19-06-2009)Bem, e agora para mudar de assunto... Porque temos aqui mamãs que não vão e eu preciso de alguém que me fale da sua experiência...

                    Mamãs que já tiveram o 2º filho... Como é que se sentiram em relação ao parto??? E como é que correu? Foi mais fácil???



                    Eu estou em pânico... Da Bia nem pensava no assunto... Agora :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                    Beijinhos


                    Oh queridinha...não fica assim.

                    Eu fui mais ao contrário...da Alexandra andava com aquele nervoso miudinho, pois era o 1º filho.

                    Do Afonso foi mais rápido...correu mto bem...andei sempre relax :hehe:



                    Não andes assim, relaxa, vais ver q há-de correr tdo bem :smooch:






                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      tou quasi no ir mas antes keria dizer uma coisa muito feia mas aki eu posso dizer, apesar de acharem feia mas vou dizer o ke sinto, é assim hoje o sentimento ke me invade a alma é a nveja, uma colega veio ao serviço e trouxe os filhos dela, gemos, não consigo amigas, depois de tanto tempo, e de já ter a minha Constança de deixar de ter inveja quando vejo uma mãe com filhos gemeos...pronto da confessei hoje o meu pecado...jocas bom fim de semana pra todas e desculpem
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        o freddy, acho q não foi bem inveja q tiveste, ficaste sim foi triste... beijinhos e miminhos pa ti
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Minha mana freddy, és uma

                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Meninassssssssssssssss









                            :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: BOM FIM DE SEMANA !!!!!:director: :director: :director: :director: BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              quer dizer... tinha 3 posts para ler ...



                              acabei de chegar, a pingar... o tim foi logo para a cama, estava derreado...



                              o lançamento correu muito bem, mas demorou muito tempo... tou estafada... amanhã tenho outro, mas à noite, na Bertrand do Forum Almada...



                              vou só comentar uma de nós...



                              freddy: ciúme e inveja é normal, masa neste caso, tens bom remédio... treina para os gémeos... :P



                              xi


                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                miminho de fds...



                                este são mais requintados...















                                xi


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X