Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    andreiacambez (21-05-2009)Olá meninas :P

    Pois é... ontem o meu piolho vez 17 meses, o tempo passa depressa.......



    E para comemorar tem pipocas :P ou seja varicela.



    Para já não esta muito carregado, umas na cabeça, costas e parte da frente, mas como sei que ainda falta até sair tudo cá para fora...

    às 14 tenho consulta com o médico de familia, e tenho que lhe pedir a baixa.... estou correcta não estou? é que é a 1ª vez que vou faltar ao trabalho e como ainda devem de ser uns diazitos... é pedir baixa, mostrar no serviço e depois tratar na segurança social, certo??



    Eu sou ADSE, mas antes os da segurança social tinham um impresso com 2 cópias, o original entregavam na segurança, 1 cópia (axo q é a cor-de-rosa) fica para o próprio e o amarelo para o patrão...não sei se ainda continua assim...como sai do CS já n sei mto bem...mas eles lá sabem com certeza.

    Jinhussssssssssssssss


    Melhoras ao pimpolho!!!
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007







      Olá Andreia a minha Catarina faz 17 meses amanha é tb na salinha dela ja estão 2 em casa com a varicela ou seja tb vai apanhar por tabela....quanto á baixa pedes ao medico depois terás de ir á segurança social vão dar-te um impresso para preencheres e dares ao patrão para assinar pq pelo menos uma semana ficam de molho nem quero ver quando for a minha...as noites ja sao terriveis a meio da noite vem para a minha cama ...com isso passa a noite em claro:w00t:

      Depois diz o que ele te receitou beijinhos e as melhoras












      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Olá mammys :hello:



        Hoje cheguei tarde aqui...estive de boca aberta LOL, estive no dentista :lol: o q pensaram??? hehehe

        Sinto q tenho o dobro da boca :?





        Pois é...parece q houve temporal durante a noite e q se alongou até de manhã, agora está mais calminho.

        Eu não ouvi nada durante a noite só qdo acordei e fui até a cozinha é q vi q estava chuva, nevoeiro e vento...alerta amarelo!!!



        Hoje qdo cheguei cá ao trabalho assustaram-me...as minhas colegas disseram-me q estava previsto um tsunami aqui na madeira :scared: :hiding: um amigo da minha mãe q esteve cá contou q estava a dar na sic

        mas parece q ouviu mal ou algo q se pareça...fui logo ao site ver e não diz nada disso...espero q esteja mesmo enganado...eu fujo para o 6º andar :hehe:

        Depois vi muitas ambulâncias pela manhã a circular começei a macacar :confusd2: penso q será pelo alerta amarelo...e o hélicopetro andava tb por aí...fiquei com um nervoso miudinho :S



        Comadri Trina, coméquié...vamos ao cinema este fds ou não??? 8-[



        Bjs :wave:




        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          andreiacambez (21-05-2009)Olá meninas :P



          Pois é... ontem o meu piolho vez 17 meses, o tempo passa depressa.......

          E para comemorar tem pipocas :P ou seja varicela.

          Para já não esta muito carregado, umas na cabeça, costas e parte da frente, mas como sei que ainda falta até sair tudo cá para fora...

          às 14 tenho consulta com o médico de familia, e tenho que lhe pedir a baixa.... estou correcta não estou? é que é a 1ª vez que vou faltar ao trabalho e como ainda devem de ser uns diazitos... é pedir baixa, mostrar no serviço e depois tratar na segurança social, certo??

          Jinhussssssssssssssss


          Parabéns ao meu afilhado lindo! desculpa não ter dito nada ontem mas ando meio distraída...:balloons:



          E as melhoras, claro... a varicela é uma chatice! pelo menos já fica com essa arrumada, né?
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            liliana ramos (21-05-2009)



            Comadri Trina, coméquié...vamos ao cinema este fds ou não??? 8-[



            Bjs :wave:




            Tenho os anos da outra sobrinha...(isto até já parece desculpa, mas n é...)



            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mudei de página mas estou sozinha...não está ninguém para comemorar comigo



              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (21-05-2009)
                liliana ramos (21-05-2009)

                Comadri Trina, coméquié...vamos ao cinema este fds ou não??? 8-[



                Bjs :wave:


                Tenho os anos da outra sobrinha...(isto até já parece desculpa, mas n é...)



                bjs


                :snooty: :snooty: :snooty: nunca mais te convido pra nada :P
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá estão todas bem dispostas????



                  Bom feriado para quem tem, e deixo aqui uma lembrancinha:






                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    [quote]elsinha29 (21-05-2009)Olá estão todas bem dispostas????







                    Bom feriado para quem tem, e deixo aqui uma lembrancinha:





                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                      Não é um gajo lindo, mas é jeitoso.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Elsinha, obrigada, tava mesmo a precisar de ' lavar a vista', isto aqui no emprego anda 1 tédio!!! N me apetece fazer nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.





                        beijossssssssssssssssssssssss
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ó elsaaaaa



                          Confesso q agora n tinha saudades de ver gajos, mas de saber coisa tuas...como é que vai isso, como é q correu a inauguração...essas coisas que já andamos há tanto tempo a perguntar e tu nunca dizes nada...qdo tiveres um tempito, passa e conta



                          E que história é essa? Cá para ti já não se pode aplica "Patrão fora, feriado na loja", o patrão és tu...nunca tens feriado!!!!!


                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            boas tardes!!



                            hoje fui á feira, e o sr. joao so quis colo, estou de rastos...já pra nao me queixar dele ter adormecido á 1 e meia....:w00t:



                            de resto nao ha nada de novo pra contar... bjs
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas estou de volta

                              Varicela mais que confirmada. O médico receitou ben-u-ron no caso de ter febre, caladry para por nas borbulhas, atarax para aliviar a comichão e no banho usar lactacid.

                              Passou-me um "Certificado de incapacidade temporária para o trabalho por estado de doença", que é onde menciona que estamos por assistência à familia. Aquilo vem em triplicado, um mandamos para a SS, outro é para nós e outro para entregarmos na entidade patronal
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oiiiiiiiiiiiii



                                to tempo aqui começa a estar ameno... hoje já estou de pés ao léu... lol



                                Elsa- inspiraste-me... lol



                                Rosa- cadê tu... hein???



                                Trina- fotos... precisam-se...



                                Sobre o encontro dia 31... é só para beber café e dizer umas bacuradas ou planeamos tb lanche???



                                bjo


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X