Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite



    Isto está mesmo mau... ninguém veio aqui!!!

    Bom, finalmente adormeci o Rodrigo!! Ele cada vez está pior para adormecer, já nem sei o que fazer.

    Parece que fica ligado à corrente e não pára 1 segundo.



    Adormeceu pai e filho e egora "piquei" a RTP2 e está a dar uma série interessante...



    Bem vamos ver se me aguento e não vou ao congelador buscar mais um pouco de VIANETA!!!!



    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola boa noite passei mesmo só pra dizer ke tamos todos bem.

      ROSINHA EU E O MEU MARIDOS PARECÍAMOS DOIS RANHOSOS a chorar com musica .......vai te lixar pá....mas fizeste chorar por kem eu não keria...mas pronto TU ÉS LINDA, OBRIGADA POR NOS DAR :friends: O PRIVILEGIO DE SERES NOSSA AMIGA:friends:



      MENINAS DO NORTE COMO É SE TIR A CHOVAR O ENCONTRO MANTEM-SE MAS NUMCENTRO COMERCIAL, NÃO?FICO AESPERA



      PRA TODAS MUITOS BEIJOS, É UM PRIVILEGIO FAZER PARTE DESTE GRUPO, OKEI FIKEI KO POR CAUSA DA ROSINHA VOU JÁ:shhh: EMBORA SENÃO BORRO O TECLADO



      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (21-05-2009)Olá



        Rosa, eu gosto bastante destas musicas da Mariza, fui assistir ao concerto dela que deu inicio à tourné do último cd, foi aqui em Santarém, na praça de toiros, e foi lindo....ela canta mesmo bem, d forma sentida, até nos arrepiamos! Agora vou continuar a trabalhar um pouquinho, ao som de Mariza!!!



        Bjinhos e té manhã


        Amiga nem reparei que estavas aqui!!



        Eu agosto muito de fado e cantado por ela então...:-({|=



        Mas estás a trabalhar a esta hora?? Então amiga? O que estás a fazer?



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (21-05-2009)ola boa noite passei mesmo só pra dizer ke tamos todos bem.



          ROSINHA EU E O MEU MARIDOS PARECÍAMOS DOIS RANHOSOS a chorar com musica .......vai te lixar pá....mas fizeste chorar por kem eu não keria...mas pronto TU ÉS LINDA, OBRIGADA POR NOS DAR :friends: O PRIVILEGIO DE SERES NOSSA AMIGA:friends:



          MENINAS DO NORTE COMO É SE TIR A CHOVAR O ENCONTRO MANTEM-SE MAS NUMCENTRO COMERCIAL, NÃO?FICO AESPERA



          PRA TODAS MUITOS BEIJOS, É UM PRIVILEGIO FAZER PARTE DESTE GRUPO, OKEI FIKEI KO POR CAUSA DA ROSINHA VOU JÁ:shhh: EMBORA SENÃO BORRO O TECLADO



          Eu estava a ver que hoje não vinhas aqui!!! Então pus a minha lindinha e o teu marido a chorar !!!:hehe::roflmao: não era essa a minha intenção!



          As músicas são linda não são? Toca cá no fundo, faz os pelos levantarem e encher os olhos de lágrimas... Uma maravilha!!



          Um beijão grande




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas noites....



            Anda o pessoal todo atarefado nos seus trabalhos...à noite dá sono...



            Rosa fui ver o concerto da mariza, qdo ela esteve cá...simplesmente...adorei. Estava grávidíssima. Acho que passei o concerto todo com os pelinhos do braços de pé...arrepia aquela mulher...e então qdo foi "O gente da minha terra" ainda agora me lembro e arrepio-me.



            Bem, freddy hoje é de limão com sumo e mel de abelha, q as gargantas n andam bem. Pode ser q amanhã já acorde mais clara



            Boas noites



            Oxalá a sara n acorde...ando com tanto sono. Se dormir a noite inteirinha, amanhã n ando tipo zomby. O q vale é q tenho tido bastante trabalho, nem me lembro q tenho sono



            Durmam bem. Mamãs, papás e pimpolhos
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Rosa, estou a trabalhar num PSS (plano de segurança e saúde) para a tal empresa em q dou uma mãozinha.... e tou com um olho na tal série da 2, bastante interessante (nós cá em casa só temos 2 canais, q variam entre a 1 e a 2).

              manda ai uma fatiazinha de vianetta, não sejas forreta e não a queiras toda para ti, LOL





              Trina, é verdade, o "gente da minha terra" é fantástico, cá ela saiu do palco e andou na plateia ao som dessa musica, q voz q ela tem!!!!

              Cá em casa as gargantas tb não andam grande coisa, mas o chá foi "digestão fácil" (da lipton). Acho q nunca disse, mas bebemos sempre um chá à noite e eu, durante o dia, tb bebo lá no trabalho (temos uma especie de copa onde fazemos um bule de café e de chá todos os dias, com bolachinas e afins...). A minha sogra costuma fazer um com principe e cidreira q fica mt bom, eu no quintal só tenho cidreira e gosto bastante... e com limão ainda melhor (casca, sumo, vai tudo!).






              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (21-05-2009)Rosa, estou a trabalhar num PSS (plano de segurança e saúde) para a tal empresa em q dou uma mãozinha.... e tou com um olho na tal série da 2, bastante interessante (nós cá em casa só temos 2 canais, q variam entre a 1 e a 2).



                manda ai uma fatiazinha de vianetta, não sejas forreta e não a queiras toda para ti, LOL Olha amiga, vou mesmo buscar uma fatia e também um pouco de gelado de morango ....:hehe::hehe::hehe: Vai-me saber bemmmmmm



                Trina, é verdade, o "gente da minha terra" é fantástico, cá ela saiu do palco e andou na plateia ao som dessa musica, q voz q ela tem!!!!



                Cá em casa as gargantas tb não andam grande coisa, mas o chá foi "digestão fácil" (da lipton). Acho q nunca disse, mas bebemos sempre um chá à noite e eu, durante o dia, tb bebo lá no trabalho (temos uma especie de copa onde fazemos um bule de café e de chá todos os dias, com bolachinas e afins...). A minha sogra costuma fazer um com principe e cidreira q fica mt bom, eu no quintal só tenho cidreira e gosto bastante... e com limão ainda melhor (casca, sumo, vai tudo!).




                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  olá bom dia, sexta feira



                  vou trabalhar :w00t:



                  beijos pra meninas





                  já volto..........talvez......



                  as melhores pro meu sobrinho LINDÂO filho da minha comadre andreia, beijinhos



                  pro restantes com otites e afins desejo rápidas melhoras, pra mamas poderem descansar....



                  Fuii:boat:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia meninas !!!



                    Felizmente é 6ª feira, apesar de ser um dia bem longo para mim : trabalho até ás 6 h e depois dou aulas até ás 10 da noite. para compensar este fds vamos passear so os 2, mais ou menos : vamos com casais amigos para a figueira da foz, jantar, sair e o que mais houver :P:P dormimos lá e só voltamos para as nossas casinhas no domingo, ás horas que nos conseguirmos levantar da cama...



                    de resto, não há novidades : estou a ver que os pimpolhos andam todos ás voltas com as dormidas de noite. eu confesso que ontem estava tão ko, que ela dormiu na nossa cama e mal cheguei adormeci logo !!!



                    bjinhos que tenho de ir trabalhar qualquer coisa.





                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá, bom dia!!! Já cá estou, depois de uma noite daquelas :doze: já nem sei o q dizer, se é mimocas, dores ou mau feitio!!! Preciso mesmo de um :coffee2: :sleepy2:
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        bommmm diaaaaaaaaa



                        quase sábado (que vou trabalhar )



                        hoje o meu tim acordou às 3h00 da manhã com febre... lá levou o ben u ron e virou-se para o outro lado... menos mal...



                        já volto... tenho fome...




                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Bom dia!!



                          ontem à noite tive de por um ben-u-ron ao meu piratinha... tava com dores de dentes...tadinho

                          até teve de dormir comigo.



                          até já.....
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                            hoje tou um bocadinho triste....



                            ontem fiz aninhos ( sim já sou uma trintona) e nenhuma amiga minha se lembrou....

                            fico a pensar se terei alguma!!!



                            desculpem o desabafo mas vemos os anos a passar e com estas coisas começamos a pensar na vida!!!



                            o que interessa é que tenho ao meu lado as pessoas mais importantes..o meu tesourinho, o meu marido, os meus pais e o resto da famelga. É o que vale.


                            [hr]













                            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              MARISA TOU A TRABALHAR E NÃO COSTUME FALAR POR UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS, MAS ESTA NÃO PODIA DEIXAR DE DIZER ALGUMA COISA , IANDA KE VENHA A SER APANHADA , MAS É POR UMA BOA CAUSA.



                              DESCULPA AMIGA NÃO SABIA QUE FAZIAS ANOS, DESCULPA MAS O TEU NOME TAS NA LISTA?OLHA DA MINHA PARTE MIL DESCULPAS, E JA AGORA SE AINDA ME PERMITES, PARABÉNS ATRASADOS MAS MUITOS VERDADEIROS, KE TENHAS TUDO O QUE DESEJAS:rose:



                              VAOMSO FAZER UMA FESTA A MARISA?:director:arty2: VAMOS PRABENS A VOÇE NESTA DATA QUERIDA...:gift::celebrte::bdgreetn:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Marisa Fernandes (22-05-2009)



                                hoje tou um bocadinho triste....







                                ontem fiz aninhos ( sim já sou uma trintona) e nenhuma amiga minha se lembrou....



                                fico a pensar se terei alguma!!!







                                desculpem o desabafo mas vemos os anos a passar e com estas coisas começamos a pensar na vida!!!







                                o que interessa é que tenho ao meu lado as pessoas mais importantes..o meu tesourinho, o meu marido, os meus pais e o resto da famelga. É o que vale.








                                eu tb gosto de fazer anos ... por isso



                                Parabéns a você

                                nesta data querida

                                muitas felicidades

                                muitos anos de vida



                                Hoje é dia de festa

                                cantam as nossas almas

                                para o menina Marisa

                                uma salva de palmas.



                                PARABÉNS AMIGA!




                                :gift: :gift: :gift: :gift:

                                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X