Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (18-05-2009)bom dia:

    Começo já por responder à ELSA- encontro em Lx dia 31 às 15h00 no parque das nações. VEM!!!

    LILIANA- acho-te igulamente bonita... de cara até te acho mais bonita

    Taniama- acho que esta idade é a mais complicada para adaptações nas creches... eles estão muito agarrados a nós... até o meu, que tá na creche desde os 4 meses, hoje ficou a chorar...

    este fim-de-semana o meu Tim teve adoentado... ontem só queria comer iogurtes e fruta, nada de sopas e outras coisas... andou a fazer uns cocós muito moles e mal-cheirosos e no sábado à tarde vomitou muito, mas só água... acho que deu muitos mergulhos no banho e depois bebeu muita água... isto aliado ao "non stop" deu em vómito... tadinho...

    Ah... o meu cunhado já nos disse dos anos do puto ... tipo... "depois dia 30 vão lá comer uma fatia de bolo"... "Vão"... lol... para mim e para ele... já lá tou, a aquecer lugar... mas até que fico com pena, pelo meu cunhado e pelo puto (que quase ñ conheço...)... o marido já disse "tou a trabalhar"... vamos ver como ficam as coisas... :crazy:

    bjo...

    ah...


    Talvez vá mesmo ter convosco, depois eu aviso.



    Quanto aos anos, faz um sacrifício e vai um bocadinho ao menos, porque o teu sobrinho e o teu cunhado não tem culpa.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (18-05-2009)Bom dia!!!

      Hoje estou aqui atulhada de trabalho, só papeis, papeis e mais papeis.... tenho dois bigs projectos para analisar, um dos quais entregue na sexta ao final do dia e querem parecer hoje de manhã... parecer esse q "terá" de ser favorável, uma vez q é para uma IPSS q se vai candidatar a um apoio e o prazo termina hoje.... :shock: o q vale é q até tá tudo +/- bem, se não queria ver como é q descalçavam a bota!!!



      o outro é um hotel, está aqui a maçar-me a cabeça pq tem imensas plantas para ver e eu gosto de ver tudo ao pormenor, por isso perco imenso tempo...

      Enfim, hoje não vou estar mt presente...



      Elsa, então é hoje q abres a papelaria??? Boa sorte, espero q entres com o pé direito


      Olha que muita gente me disse para entrar com o o pé direito, mas com os jornais todos na mão e já lá com um senhor à porta à espera nem sei se foi com o direito se foi com o esquerdo, mas muito obrigada.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (18-05-2009)Bins Dias gaijas...

        Pois é, mais um fim de semana que se passou... :sad:

        O nosso até correu bem, no Sábado andei no forró, estive em casa da minha irmã, fiz umas madeixas q este cabelo quase q parecia uma cigana! lol Depois fomos jantar à da minha comadre, só mulheres, foi uma maravilha... o Afonso tb foi, andou sempre bem disposto, a brincar...

        No Domingo aproveitámos uns bilhetes q deram à minha irmã e fomos ao Crazy World, é tipo um zoo com animais, foi giro o Afonso adorou... Os pestinhas da minha comadre não pararam um só segundo... já são mais velhinhos, 5 e 7 anos... Ela já tava passada, juntando isto à ressaca q inha do jantar do dia anterior... looool

        De resto anda td mais calmo, com o namorido andamos em fase de "rescaldo"... vamos lá ver...

        ELsa, ainda bem q apareceste mulhér, andavas mt ausente, pode ser que com net lá na papelaria venhas cá mais vezes!

        Cristina: Que foto mais gira, estão lindas, tanto a mamã, como a princesa!

        Agora tenho q ir ... fuiii

        Mts, mts beijinhos!!


        Dona Vainessa eu não sei como é nas outras terras, mas qualquer zoo tem animais, dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



        No sitio onde jantaram não havia água??????????????????????????? :Whistling:



        Eu não quero cá gente falsa a dizer que sente a minha ausência assim como tu e uma madeirense, ouviu!!!!



        Beijinhos ao AFonso.




        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          liliana ramos (18-05-2009)

          Bom dia!!!

          Tudo biene por aqui??? Já se foi o fim-de-semana...passa tão rápido.

          Com o Fonxo tudo bem agora com a Alexandra nem por isso, ficou comigo no sábado todo o dia (costuma ficar na avó), por volta do almoço começou a ficar xoxiha...febre :?

          Almoçamos e chegamos a casa fomos todos dormir (menos o pirata q estava na avó)...melhorou um cadinho,

          à noite depois do jantar foi pa cama sozinha (estranhei, coisa rara), eram 02h00 da manhã fui vê-la estava a

          "arder" em febre, brufen pra baixo e dormiu o resto da noite bem.

          Ontem não quis tomar o peq.almoço...só quis o seu chocolate quentinho, saímos de casa para irmos almoçar e assistir a um trial 4x4 (jipes)...estavamos a chegar ao sitio, olho pa trás, vejo a minha filha com a mão na boca e....pimba...vomitou :doh: nem imaginam como ficou a parte de trás do carro :sick:

          Fomos para uma fonte lavá-la, lavar roupas e lavar o carro LOL

          De resto passou bem, não quis foi almoçar muito mas isso não me preocupei...jantou bem!!!

          Hoje foi pa escola normalmente mas quer q a vá buscar mais cedo...

          Hoje vou estar mais ausente (penso eu) pois só estamos duas na loja e não dá pra estar tanto

          tempo no pc...nem ligo o msn.

          Elsa, boa sorte :clover:

          Comadri, não cheguei a ir ao cinema...não tive tempo :?

          Cristina.Sousa, a essa hora estou cá.

          A vossa foto está muito gira inté....

          Obrigada mais uma vez às meninas pelos coments à minha pessoa =p~

          Eu também acho q não estou "má" assim LOL só tenho pena é de ter muuuuuuuitas calças q não me servem :? sobem, mas depois não consigo fechar...mas já estou a treinar :P fazendo abdominais hehehe...

          Bem.. ...Fui!!! :wave:


          Eu já estou a comentar isto passado uns dias, por isso julgo que a Alexandra já esteja melhor, mas quis deixar um beijinho para ela (não para a mãe, penso que o meu comentário anterior à Vainessa

          explica tudo).



          As minhas calças de à 5 anos nem passam do cu para cima.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla.Sofia (18-05-2009)
            mfada (17-05-2009)Olaaaaaaaaaaaaaaaaa
            Oá mamãs,

            O fim-de-semana foi a correr: o meu papá fez 61 anos no sábado e fomos lá festejar. A Leonor adora andar a passear!!!!

            Ontem, fui visitar o meu afilhado que tem mais um ano que a Leonor... Ele tem muitos ciúmes dela e não a deixa brincar com os brinquedos dele: então, ela vai e bate-lhe!!!



            Bem, tenho de ir que tenho de ir tranalhar às 14h.

            Jinhos, Carla.


            Assim é que é uma mulher destemida, é para não ser invejoso.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              cristinasousa (18-05-2009)Olá meninas

              Mais um fim de semana que la foi... ate nem foi mau de todo...tirando a parte que ainda nao recebi ordenado este mes....e o patrao nem ve-lo nem sei o que faça.....fui informar-me á inspecçao do trabalho so posso rescindir com justa causa e receber indmnizaçoes e tudo só com 60 dias de ordenado em atraso...por isso nao tenho outro remedio senao esperar e ver o que isto dá...pois sao 12 anos de casa...isso era o que ele queria ...que me fosse embora de maos a abanar..

              Liliana: Quanto á foto a gravidez não passou por ti...ja nao posso dizer o mesmo ainda sexta feira um cliente perguntou assim: É Mais Um bébe? e:w00t::w00t: lol

              Trina: A minha filha é diferente da tua hoje eram seis da manha ja estava com a pedalada toda...e eu queria dormir mais um pouco mas ja nao foi possivel é uma mulher madrugadora:P:P:P

              beijinhos a todas


              Ó Cristina tu aguenta, nem penses em vir embora com uma mão à frente e outra atrás, boa sorte e que tudo te corra bem.



              Junta-te a mim porque a minha mãe quase todos os dias que me vê diz, eu acho que tu estás grávida, isto desde que tive o Tiago.:hehe::hehe:


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (18-05-2009)Olá Boa tarde amigas.

                Já comecei oficialmente no outro emprego. Correu às mil maravilhas. É soft, as chamadas caem muito mais devagar, 10 minutos antes de irmos embora eles fecham as campanhas.

                Cheguei aqui num instante e até consegui colocar o carro cá dentro. Esta semana vou fazer este horário, mas para a semana vou ver se faço o horário da noite.

                Elsa Desejo-te muita sorte.

                Filomena Sim amiga, eu tenho 2 trabalhos. Mas andava cansada porque na semana passada (como tinha de dar dias num dos empregos) estava com 3 ao mesmo tempo.

                Não vou comentar masi nada porque ainda não almocei.

                Depois volto cá para contar mais coisas.

                Beijos a todas


                Rosa ainda bem que estás a gostar deste novo trabalho, se tens mesmo que ter 2 empregos ao menos que tenham bom ambiente e "gostes" do que fazes.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  anusca (18-05-2009)olá!

                  hoje nao vou escrever muito pra variar, tou cheia de dores de cabeça, constipada, nao tenho dormido nada por causa das más noites do sr. joao e outros problemas que nem adianta tar a contar porque sei que ja tao fartas dos meus desabafos...

                  vim so dizer um oi! bjs


                  Então que raio é isso?? Farta dos teus desabafos, eu por mim falo, já te disse é que acho que para a tua idade és um bocadinho pessimista, mas infelizmente também não tens tido muita sorte, para seres mais optimista,

                  mas para desabafar estamos sempre aqui, nunca te esqueças disso somos tuas amigas.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (18-05-2009)
                    anusca (18-05-2009)olá!

                    hoje nao vou escrever muito pra variar, tou cheia de dores de cabeça, constipada, nao tenho dormido nada por causa das más noites do sr. joao e outros problemas que nem adianta tar a contar porque sei que ja tao fartas dos meus desabafos...

                    vim so dizer um oi! bjs
                    Fartas dos teus desabafos??? Até parece...mesmo passas mto por cá...ó mulher, se te fizer bem...desabafa. Às vezes dizemos cda patachada aqui...

                    bjs


                    Lá atrás eram os casquinhos do menino da Scazevedo aqi é uma patachada???



                    Dicionário por favor.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      anusca (18-05-2009)
                      aicosta (18-05-2009)Hoja parece que as horas não passam !!!

                      O que eu queria mesmo era ir brincar com a minha menina ... e ainda falta tanto para estar com ela. enfim ...

                      Fiquem bem meninas :P
                      queres o meu moço? tou tao cansada de aturá-lo que to mando se quiseres pra brincar...ele até leva umas bolas e uns carrinhos....


                      :laugh::laugh::laugh::roflmao::roflmao:


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (18-05-2009)Vou embora, so pa dizer à D. Rosa que eu não sou Alentejana!!! lolll Sou ALGARVIAAA DE GEMA!!!!!!! lol



                        Ah, e quem colocou a foto foi a CRISTINA e nao CARLA! Ai mulhér tás maliiii hahahah



                        Beijos a todas FUI


                        Endoidou, deve ter sido dos ares algarvios alentejanos.:w00t::w00t::w00t:


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          anusca (18-05-2009)Bem, vou-vos contar um certo episodio que se anda a passar na minha vida…

                          Dada á minha localização geográfica, o único meio que tenho de falar pra fora é a internet. Como tenho poucas amigas, o meio dos fóruns foi-se tornando um meio espectacular para criar amizades…e como tudo é virtual estive sempre á vontade pra falar de tudo da minha vida…os fóruns de mamas e bebes, como este, sempre foram uma grande ajuda, pois por ser mãe de 1ª viagem e com a minha idade, deu imenso jeito estar bem informada e os fóruns com as experiencias das outras pessoas foram os melhores ensinamentos.

                          Eu participo em vários fóruns, com vários temas, um dos quais é este, e é daí que vcs me conhecem, algumas já me conheceram no encontro do porto, mas antes disso eu sempre fui uma desconhecida aqui!

                          Já fui caluniada uma vez, mas nada que não se resolvesse e tudo passsou….

                          Um dia destes, tentei fazer login num fórum e não consegui…pensei que fosse problema meu, ou então roubo de senhas, …uma amiga minha, que também participa neste fórum, a Beatriz por quem a Filomena perguntou á dias, também não conseguia. Então eu pensei logicamente que seria problema do site, então descansei!

                          Mas no dia seguinte novos dados foram dados: estavam a desconfiar que eu a Beatriz éramos a mesma pessoa, com perfis de mentira! Depressa me apercebi que a minha conta tinha sido desactiva, como se fosse congelada! Primeiro perguntei-me em que raio de coisas se basearam pra isso, depois, o porquê de pessoas que me conhecem á dois anos, pois aquelas eu conhecia desde o inicio da gravidez, desconfiavam de mim, afinal revelava lá todas as minhas angustias e felicidades! Até hoje ainda não consegui voltar ao tal fórum…pelo que me disseram, houve uma confusão qualquer com ips...mas pelos vistos preferem acreditar que pessoas que conhecem são mentira do que tentar apurar a verdade! Vieram aqui ver o nosso perfil e mensagens, e como qdo mudamos pró novo fórum as datas de registo ficaram iguais pra todas…foi mais uma base pra estúpida teoria que somos falsas! Gozaram lá connosco (comigo e com a Beatriz) das piores formas possíveis! Não o posso jurar, pois como disse perdi o acesso ao fórum, so sei o que me contam….nao vou entrar em mais detalhes, pois não interessa muito pró caso, foi so pra terem uma ideia….

                          Fiquei a pensar: será que vale a pena correr este tipo de riscos, de ser difamada, pra ter amizades? Não será mais certo ficar sozinha do que correr estes riscos estúpidos? Pois acreditem ou não, fiquei a sentir-me como lixo….aquelas que pensava serem minhas amigas apunhalaram-me pelas costas e nem direito a uma justificação ou direito de resposta tive…

                          Tou desiludida com este mundo que é a internet! Por um lado penso que devo abandonar isto, mas por outro acho que me iria custar muito passar o tempo todo sozinha….estou muito magoada com tudo o que aconteceu e apercebi-me que no mundo virtual as coisas não são tão boas assim, que ainda somos apunhaladas mais depressa que na vida real…bloqueiam-nos e pronto, acabou-se o contacto…não sei se estou preparada pra sofrer uma nova desilusão, pois já tenho muitos problemas na minha pessoal, que tenho optado por não contar, com o tempo fui-me apercebendo que partilhar tudo não é tão bom assim como parecia no inicio…

                          Isto foi so pra desabafar, duvido que alguém leia este testamento, mas cá fica!

                          É só pra saberem um pouco da minha experiencia no mundo virtual e como um mar de rosas se pode tornar um mar de sofrimento com um simples click!

                          Peço desculpa se alguma vez ofendi alguém aqui, pois foi sem intenção!

                          A minha cabeça andou ás voltas nestes dias, e por isso não falei mto com vocês no msn, e ainda não sei bem como vou fazer em relação ao futuro!

                          Obrigada por me lerem, beijos,

                          Ana rita


                          Olha mulher eu não sei que fórum é esse, mas tens que pensar uma coisa, quem te bloqueou deve ter sido o Admin. e não as tuas amigas e não podes julgar todas pelo mesmo, se calhar algumas até

                          sentem a tua falta.



                          Aqui não vai acontecer isso, porque tu não dizes nada de mal, nem sei quem é essa Beatriz, que aqui nunca a vi, só no outro dia é que li quando respondeste à Filomena o que se tinha passado com ela.



                          Espero que a tua vida melhore, com a tua idade não mereces ter tantas coisas más na tua vida.



                          Beijinhos




                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (19-05-2009)bom dia...

                            ora cá vamos nós...

                            o meu Tim andou a fazer das dele... ontem, no banho, quando já o estava para tirar, ele faz um cocó do tamanho do MUNDO (ñ estão bem a ver), o pior é que eu estava a pentear-me e só reparei quando a água já estava castanha... e ele todo contente... parecia que estava a nadar no tejo... a sorte é que estava de chucha... e depois o stress para o passar por água, pois a porcaria entupio o escuamento da água, eu sozinha em casa, ele só a querer mergulhar... um desespero... autêntica cena cómica... :blush:

                            ... e ainda fez outra, mas desta vez ternurenta... estava a comer uma bolacha e eu a meter-me com ele, pedi-lha... ele vai, parte a bolacha ao meio e dá-me metade... fiquei toda derretida... o meu gajo pequeno sabe partilhar... :chrlead:

                            lindas... agora vou... ao café... já volto... beijo a todas...


                            Essa cena deve ter sido "bonita" de se ver, já me fartei aqui de rir.



                            Quanto às bolachas o meu Tiago "obriga-nos" a comer a bolacha, está sempre a oferecer, porque dou uma trinca na bolacha ele acha graça e depois está sempre a dar e se nós não queremos grita, temos que comer à força.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              scazevedo (19-05-2009)Olá a todas as Dezembrinas!

                              Espero que estejam bem!

                              Eu estou bem e o meu nino está melhor ainda, traquina, safado, lindo!

                              Desculpem não aparecer muito por cá... eu vou lendo alguns dos vosso posts, mas na maioria das vezes não comento!

                              Já vos disse uma vez, não fixo nomes, nem histórias... tenho uma memória péssima e não quero estar a fazer confusões.

                              Tb confesso... vocês já são todas "muito intímas" e eu já me sinto à margem de tudo isso... não é por mal mas eu não sou muito... sociável.... desculpem-me!

                              Uso o fórum para tirar dúvidas, dizer uma piadas, mas nunca para me êxpor a ponto de contar a minha vida pessoal... não estou a criticar quem o faz.... apenas a dizer que não o faço por principio!

                              E com isto tudo, aqui deixo o meu testemunho e vos digo que continuo por cá... mesmo caladinha!

                              Fiquem bem!

                              Beijocas aos ninos mais lindos do mundo!

                              Sónia


                              Scazevedo não te levo nada a mal, tu não desabafares ou contares aqui a tua vida, há pessoas mais extrovertidas outras menos, há pessoas que conseguem expor-se mais que outras,

                              mas o que interessa aqui, não é tanto contar a nossa vida, é saber que temos aqui sempre alguém com quem pudemos contar, isso é o mais importante.



                              Mesmo caladinha vai aparecendo.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (19-05-2009)Olá amigas,

                                Fui almoçar e cheguei à pouco. Estive a ler o forum por isso ainda demorei um pouco a vos cumprimentar.

                                Anusca Acho que as outras mamãs já te disseram tudo. Eu nada mais tenho a acrescentar. Já te disse várias vezes que apesar de muitas vezes haver críticas, nunca te foram viradas as costas, e as criticas feitas são sempre construtivas.

                                Quero-vos contar que fui promovida. Mudei de escalão. Ou seja, vou receber um aumento de 40 euros... se os colocassem num sítio... mas pronto é melhor que nada, vamos lá ver quanto é que vou pagar de IRS com este aumento.

                                Bem vou trabalhar um pouco

                                Beijos a todas


                                Com esse ordenado todo, estás aqui estás com uma vivenda com vista para o mar e chofer à porta.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X