Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (28-05-2009)Bons Dias minhas gaijassss

    Não li nada pra trás, vim só justificar a minha ausência e dizer q estou viva!!! (por enquanto... lol )

    Pois é... no Sábado caí e fracturei o coccix!!

    Enfim, não tem sido fácil, é sentar em cima de bóias... deitar de lado... uma porra!

    Espero q melhores dias venham pk ja ando saturada disto!

    Beijinhos a todas


    Coitadinha da Vainessa, então o que andavas a fazer para cair de cu?


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (28-05-2009)Boas tardes

      O fórum ontem tava maluco...e espero q hoje dê...escrevi post q foram ao ar...mas alia acomadre já escreveu é capaz de já estra bom

      A Sara já tem mais um dentito, resolveu sair ante de ontem, vão 4 para a Sara!!! (nada comparando com os q já lhes estão a sair os molares...)

      Ontem veio p casa com mais uma dentada...mas a minha mãe só viu qdo chegou a casa. Hoje de manhã perguntei...n se tinham apercebido...Mas eu perguntei-lhe quem foi q fez doi doi? Ela "ma" que é o marion. Queres q a mamã de ta tau no marion? Nã...tão querida este pequena.

      O pai já lhe esteve a ensinar a dar bofetadas...ele diz qdo o marion fizer doi doi tu dás pumba, que é assim que ele diz qdo ela lhe dá nas bochechas. Mas ainda n teve efeitos práticos...só no pai

      Vou acabar de almoçar para ir à feira. Já comprei três livrinhos para a sara de 2,5€ e 2,4€. Mas ontem vi na FNAC q é 1001 regras para educar as crinças ou uma coisa assim parecida. Vou passar por lá para ver se compro ou não.bjs

      Venham dar notícias


      Eu também ontem escrevi e no fim puff.



      Coitadinha da Sarita é melhor que a mãe, a querer bater ao menino, coitadinho.




      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (28-05-2009)Acabei por comprar o "Educar sem gritar"..vamos lá ver. E o outro era 100 regras, não 1001...eram mtas regras!!!

        E comprei tb o Princepezinho....tive que ler uma vez em frances...e via era a banda desenhada que adorava...o livro em portugues, que me lembre, nunca li. Agora já tenho!!!

        Sei q já deixei lá um dinheirinho na feira...vou ficar mega culta


        Possa isso era regras para todos os dias duma data de anos.:rofll::rofll:


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Neska (28-05-2009)
          Trina (28-05-2009)
          Neska (28-05-2009)Bons Dias minhas gaijassss



          Não li nada pra trás, vim só justificar a minha ausência e dizer q estou viva!!! (por enquanto... lol )



          Pois é... no Sábado caí e fracturei o coccix!!



          Enfim, não tem sido fácil, é sentar em cima de bóias... deitar de lado... uma porra!



          Espero q melhores dias venham pk ja ando saturada disto!



          Beijinhos a todas


          Isso deve ter sido muito mau...e tavas "contenti" nessa hora ou nem por isso?



          Melhoras






          Oh trina, que ideia! Não foi nada mau... foi óptimo!! hahah



          Sim sim... ja estava bastante contente até! lol


          A aguinha fresquinha não faz cair de cu.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (28-05-2009)Tive a ver q falaram dos bacios... Acho q vou ter mta dificuldade nisso com o Afonso!



            Ele sempre q o chamo pra trocar a fralda foge pra mais longe que conseguir!!



            Sempre q pergunto se ele tem cocó... ignora-me!! Olha pros lados... foge de mim... diz ´"olá"... assim estilo engate... e pronto, é assim!



            A luta pra trocar fraldas é constante! NUNCA tem cocó! Por ele andava dias e dias com merda colada àquele cú!! lol



            q nervos... lol


            O meu quando eu pergunto se tem cocó diz sempre que sim, tenha ou não tenha.




            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (28-05-2009)OLA GAJEDO OUTRA VEZ o meninas pra kem pensa ke o forum não funciona bem toma lá disto:w00t:

              Boa tarde Silvina,



              Fizemos uma alteração no forum para corrigir um erro reportado pelas utilizadoras e por descuido não voltámos a repor um parametro que tinhamos alterado, o que levou a esta situação de erro sempre que se tentava inserir uma mensagem.



              A situação já está ultrapassada.

              Cumprimentos

              Pedro

              pois pois , é assim mais nada...

              o vanessa o ke eu me ri com os teus posts ate tenho lagrimas na cara, tou roxa de tanto me esforçar, pra não gritar de tanto rir:w00t:

              trina a Constança so se segura no penico kando nós vamos pra sanita, levamo la connosco e ela acha piada de tar a fazer tb o xixxi, como não fala , kando perguntamos se já ta abana sempre com a cabeçça ou então enfia lá as maos , é uma sacana linda:P


              Sim senhora quem tem estatuto superior é outra coisa.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (28-05-2009)Boa tarde amigas.

                Não vim aqui hoje porque costuma-se dizer, não há 1 sem 2 nem 2 sem 3.

                Então a 1ª foi com a minha colega

                a 2ª foi com o meu marido

                a 3ª foi hoje que me bateram no meu CARRO e fiquei sem ele.

                Uma gaja bateu-me logo de manhã, ainda nem eram 9h e estive à espera da polícia, reboque etc.

                Resumindo não tenho carro e já liguei para umas 10 pessoas hoje.

                Já estou cansada.

                Eu já estava a prever uma 3ª, não sei é porque eu não advinho o euromilhões ou o totoloto!!!

                Beijos grandes a todas. Daqui a pouco venho com mais calma.


                Pronto agora só te vão acontecer coisas boas. O carro é que faz muita falta, mas ao menos não te aleijaste que é o mais importante.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  "Bem, mas o que se passa aqui!?!??!



                  Então não escrevia ninguém desde a hora de almoço!?!?!?



                  Vocês estão boas ou adoeceram!!!!!



                  Agora a sério...



                  Rosa Fiquei muito feliz com as noticias! E esse almoço deve ter sido um espectáculo!!! Beijinhos



                  Marisa Ainda bem que a avaria não foi cara...



                  Liliana Tadinho do Afonso, a dormir na madeira... Não há direito!!! Devem ser uns safados os dois juntos... Eu já me estou a imaginar!!!



                  Trina É impressão minha ou não apareceste hoje!??!?!



                  Elsa No coment´s!!! Esses gajos não são nada ao pé do "me home"!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                  Freddy Rico almoço... Leitãozinho... hummm!!!



                  Bem, por aqui nada de novo! A Bia continua linda e um espectáculo! A palavra NÂO para ela serve de motor de arranque... Pois ainda faz pior... Está o máximo... Mas é muito cuidadosa a andar... Corre, mas se chega a um degrau, pára à espera que alguém a ajude ou põe-se de gatas para descer...



                  Quanto a comer está numa fase muito boa... Come muito bem... Desde que tinha começado a andar estava mais magrinha, mas agora está outra vez uma bolinha!!!



                  Ah!!! IMPORTANTE: Vem aí a última dose da prevenar... Ouvi dizer que há pediatras que estão a aconselhar não dar ou dar uma dose mas da "versão" nova da vacina da meningite!



                  Já alguma de vocês foi ao médico e ouviu isto!??!?! É que eu só estava a pensar em ir à pediatra no mês seguinte... Isto não está fácil... Obstreta, pediatra, vacinas... Tem de ser uma coisa de cada vez... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:



                  Bem, minhas lindas, eu tento vir animar isto mas anda tudo muito xoxo!!!



                  Beijocas grandes"



                  Isto era o que eu tinha ontem escrito mas que por dificuldades técnicas do fórum, não consegui postar...




                  Agora vou ler o que escreveram hoje...


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Pronto, já li tudo!!!



                    Por aqui a única novidade é que começo a sentir os incómodos da gravidez... A barriga está a ficar rija, e cheira-me a que o menino João já deu a volta e começou a vincar os pés... Custa-me estar sentada, tenho de me sentar mesmo à beirinha da cadeira...



                    A Bia continua a comer tão bem que toda a gente comenta que ela está mais gordinha...



                    MFADA Miga, não foste buscar os chocolates da tua afilhada... Voltaram nos correios... Eu sei que me atrasei, desculpa!!!



                    Rosa Pensa que não te aconteceu nada... O resto resolve-se!!!



                    Vanessa A Bia também me ignora quando lhe pergunto se tem co-co, e não é porque não perceba... Ela percebe bem, mas agora anda com uma mania: pergunto-lhe alguma coisa ou digo-lhe para não mexer nalguma coisa e ela diz-me "ah?" :w00t::w00t:



                    Bem, vou descansar... Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola amigas, bom bom bom dia, SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



                      PASSEI PRA DESEJAR UM BOM DIA DE TRABALHO com mto calor........ uhm já cheira férias......ainda vêem tão longi:w00t:



                      oh rosa , porra, porra, porra, três vezes , ke é pra ver se quebro essa maré, amiga, olha vale mais tu nem pensares , porke se começares a pensar em marés de azares, já sabes , se partires um prato logo a noite vais pensar a porra da maré, é uma fase , a partir de agora é só coisas bouas, UMA JÁ PRA TIGOSTASTES, gostava de por aki a lambidela, mas não consigo fica esta lambidela das tuas amigas



                      susana , pois pois , agora é ke começa a ser a serio daki pra frente , mais o calor e a nossa sobrinha rabeta a dar te cabo da cabeça:w00t::w00t:ih ih agora é tu tu vais precisares aki da ajuda das tuas amigas , podemos fazer uma escala e vamos lá ajudar te, a para arrumar a casa a passar a ferrouhm o ke dizes?













                      Elsa elsa , tamos a tua espera



                      oh vânia ontem não vieste



                      FILO, espro ke estejas a descansar e aproveitar estes dias em casa



                      neska as milhoras pro teu ...rabinho:w00t:



                      Ana beijinhos cade tu?:hehe:



                      Trina, beijinhos, marisa, andreia, andreia timtim, ritinha, mara, caluzinha, uhm deixa ver kem falta, fernanda, cristinasandra, carlas já não aprecem a mto tempo, sazevedo pra tu tb, se eu me esquecer já volto aki outra vez



                      HOJE vou de tarde pra casa vamos ter um fds mto ocupadao coma festas da CATARINA tadinha tá toda marcada, ontem foi pra escola ainda andavam a gozar com ela a chamar pintasmas paciencia, agora vou .



                      ah já tava a esquecer a taninha,e comadri lili espro ke esteja correr tudo bien
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        bom dia,



                        eu ontem vim cá logo de manhã menina freddy, mas isto estava tudo encrencado !!! depois já n~eo tive mais tempo o resto do dia, pois tinha um projecto QREN que ainda estou a acabar, e ontem já estava quase a arrancar cabelo !!!



                        de resto tudo optimo. a margarida continua esperta e linda traquinas e viciada em dvd, mas agora temos de lhe cortar senão faz birras porque quer este e depois outro e outro. não pode ser !!! imaginem que ontem a minha sogra po la a ver o dvd do meu casamento. diz que ela se ria quando nos via...



                        bom vou trabalhar, porque ainda falta até ás ferias...



                        meninas no domingo tenho a tarde reservada para o nosso encontro, sem faltas, ok ...



                        bjinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi... olá a todas...



                          voltámos ao calor... ao pé descalço... à moleza...



                          ontem o meu TIM voltou a fazer das dele... outro cocó no banho, mas desta vez eu estava a tomar banho com ele... só tive tempo de colocar a mão por trás e aparar a desgraça... ñ estão bem a ver!!!! e o puto todo contente... vou comprar um redutor a ver se o ensino de vez!!!



                          hoje o meu pseudo-sobrinho faz anos, vou telf a dar os parabéns... depois conto como corre... mas o convite ñ chegou... nem vê-lo... q tristeza...



                          já volto... bjo



                          ah... mantém-se o encontro no domingo??? acho que dá chuva!!!!!!!!!!!!




                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oh timtim esse teu tim cozeiro, era gel de banho pra mamae



                            não vAI chover nada no domingo amiga , ontem fui comprar a roupa pra Catarina , sandálias um vestidinho todo amoroso na ZARA, sim, porke eu não ia por na minha rica filha um vestido cheio de rendas pra profissão de fé , nem luvas nem essas coisas pirosas:w00t:, e por acaso tive a ver o tempo é vai tar calor...



                            agora vou tenho ainda tanto pra fazer e ja só falta uma hora pra sair:w00t::w00t:



                            tenho pena de não tar ai no domingo:sick:keria tanto conhecer as MINHAS MOURAS DO CORAÇAÕ:heart::rose::redface::friends:



                            :nahnah::nahnah:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia mamãs e bebés!



                              Freddy: que corra tudo bem no Domingo e que tenham uma celebração em grande. Espero que as borbulhinhas já estejam a desaparecer na Catarina.



                              Timtim: o teu Afonso deve estar a achar piada ao feito rio-me mt de imaginar a cena LOL



                              aicosta: o Rodrigo anda viciado no canal Panda, mal chega a casa vai a correr buscar o comando e "pede-me" para por no Panda. Eu não gosto mt porque ele fica colado à televisão, em pé... então só o deixo ver aí uns 20 ou 30 mns, de preferência enquanto lhe dou a sopa



                              Rosa: vou-te pensar em ti e enviar-te bons pensamentos e boas vibrações para te ajudar a esquecer esses percalços.



                              Sfalcao: não ouvi dizer nada da Prevenar, até acho que o Rodrigo já tomou a 3ª dose aos 15 meses.

                              Aproveita a gravidez e vai descansando, com estes dias quentes não é nada fácil Gosto de ler os teus posts sobre o João, dá-me saudades de quando estive grávida e fico com vontade de estar outravez ....:hehe: mas ainda não posso pensar nisso



                              Quanto ao pote, vou conversar com o pediatra na consulta dos 18 meses, mas não acho o Rodrigo nada preparado para a coisa.



                              Amanhã vamos à praia! Vou para Vila do Conde ou Póvoa de Varzim. Se alguém estiver por aqueles lados é só avisar.



                              Beijinhos e bom fim-de-semana



                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (28-05-2009)

                                Rosa Fiquei muito feliz com as noticias! E esse almoço deve ter sido um espectáculo!!! Beijinhos

                                Elsa No coment´s!!! Esses gajos não são nada ao pé do "me home"!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                                Bem, por aqui nada de novo! A Bia continua linda e um espectáculo! A palavra NÂO para ela serve de motor de arranque... Pois ainda faz pior... Está o máximo... Mas é muito cuidadosa a andar... Corre, mas se chega a um degrau, pára à espera que alguém a ajude ou põe-se de gatas para descer...

                                Quanto a comer está numa fase muito boa... Come muito bem... Desde que tinha começado a andar estava mais magrinha, mas agora está outra vez uma bolinha!!!

                                Ah!!! IMPORTANTE: Vem aí a última dose da prevenar... Ouvi dizer que há pediatras que estão a aconselhar não dar ou dar uma dose mas da "versão" nova da vacina da meningite!

                                Já alguma de vocês foi ao médico e ouviu isto!??!?! É que eu só estava a pensar em ir à pediatra no mês seguinte... Isto não está fácil... Obstreta, pediatra, vacinas... Tem de ser uma coisa de cada vez... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:

                                Bem, minhas lindas, eu tento vir animar isto mas anda tudo muito xoxo!!!

                                Beijocas grandes"

                                Isto era o que eu tinha ontem escrito mas que por dificuldades técnicas do fórum, não consegui postar...


                                Agora vou ler o que escreveram hoje...


                                Eu bem me parecia que tu não tinhas lido tudo, estava a achar estranho estares feliz por terem batido no carro da Rosa.



                                O teu homem estava aí ao lado não era, quando escreveste o meu comentário.:hehe::hehe::hehe:



                                O meu também anda demais, ontem com uma cabeçada até me rebentou o lábio:angry:, agora anda com a mania das marradelas, mas costuma ser na perna ou assim, ele nem chega a tocar,

                                mas ontem até vi estrelas, levou logo duas palmadas.



                                O meu pediatra falou também numa vacina nova em vez da prevenar, mas ele diz que ela ainda não tinha saído, por isso quando eu for à consulta dos 18 meses é que ele me vai receitar a outra vacina.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X