Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (23-05-2009)Boa noite.

    Desculpem a ausencia e só agora vir contar da consulta.

    As piolhas ontem estavam danadas, cheias de mimo de me ter em casa mais cedo, não dormiram sequer de tarde, para estarem comigo.

    O pior é que se prolongou até á noite e teve de adormecer a Sofia na minha cama colada a mim, tadinha anda carente.

    Hoje tambem tentou o mesmo, mas desta vez foi o pai.

    A Consulta correu bem, a evoloução delas é que continua a ser muito lenta,

    Ainda não chegaram aos 8 kgs, faltam umas gramas.

    Medem 74,5 cms, enfim umas piolhas.

    A pediatra disse que elas estavam bem, para não ficar alarmada, mas para me sossegar mandou fazer mais exames.

    Entao vao fazer analises ao sangue, urina e fezes.

    E ecografia pelvica, para despistar possivel infecção urinaria.

    Que por vezes estão encobertas e influencia o aumento de peso.

    Vao tomar desparasitante, por causa das lombrigas.

    Falei que em setembro iam para o colegio, e ela receitou o broncho vaxom 10 saquetas durante 3 meses.

    Em setembro quando formos á consulta vai receitar a vacina da gripe.

    Quando fizerem as analises, depois de 1 semana ligo para saber o resultado e se for necessario ela marca consulta.

    Continua a não acoselhar o estimulante de apetite, vou aguardar o resultado dos exames.

    Desculpem não comentar mais nada.

    Deixo só um beijo para a Susana e para a Elsa que já não apareciam á muito.

    Quanto ao encontro só posso se for no domingo, nesta altura é impossivel tirar um sabado porque já temos pessoas de ferias.

    Mas se dá mais jeito ao sabado para todas, paciência ainda não é desta que vos conheço pessoalmente.

    Vou dar leite as piolhas e vou dormir.beijos


    Vês que elas estão boas, se elas nasceram pequenas e magrinhas queres que elas estejam umas gigantes gordas, vais ver que não tarda dão um salto e ficam maiores que tu.



    Mas ainda bem que a pediatra lhes vai fazer os exames todos, ao menos ficas descansada.



    Quanto ao apetite, tem que ser a pouco e pouco, mesmo os adultos uns comem mais outros menos.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (23-05-2009)



      Olá gajas :hello:

      Freddy, tou-te a ber :hehe:

      Bem aparecidas dona Elsa e a dona Susana :P

      Já vi q a menina Elsa chegou e arrasou...então a menina não gosta aqui de moi :crying: máaaaaaaa

      Meninas, por motivos laborais vou mudar de nick...só ainda não sei pra qual :?

      Ideias precisam-se...o quê q acham??? Qual é o nickname q é a minha cara :lol:

      Vá, chutam nomes...hehehe

      Inté logo :wave:


      Olha que tive que ver bem quem raio eras tu!!!!!



      Mammyli


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (23-05-2009)amigas passei só pra desejar bom fim de semana quando puder volto ,ontem estive até meia noite no hospital com a Catarina tem varicela daki auns dias vai ser a Constança .vou isto tá de loucos com ela doente .jocas







        lili acho ke vou pensar no nick pra ti pra ja ocorre boneca da madera:Pmas vou pensar xim pra restantos mtas saudades


        As melhoras para a Catarina, espero que a cura seja rápida e que a Constança consiga passar sem apanhar varicela.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (24-05-2009)Boa noite amigas.

          Susana, ainda bem que apareceste e vejo que estás bem. Fico bastante contente.

          Elsa Acho que também não tens sentido de humor. Por acaso eu estava a meter-me contigo quando fiz um comentário de ninguém perguntar por ti. Mas realmente é verdade, coisas escritas podem dar nisto..

          Freddy Amiga, espero que te aguentes bem aí com 2 varicelas... tadinha isso deve dar mesmo muita comichão.

          Acho que ando numa maré muito má, ou então deitaram-me um "mau olhado" daqueles mesmo mau.

          6ª feira à noite tive uma discução com a minha colega, antes de eu ir embora para casa. Mas foi uma discução mesmo acesa. Sai triste... como é possível alguém trabalhar connosco durante 3 anos, almoçar todos os dias, passar alguns aniversários juntos, e depois ter a lata de dizer que não me conhece, não sabe o que espera de mim, que sou muito impulsiva, entre outras ofensas... enfim... estamos sempre a levar "chapadas" durante a vida.

          E, como não há 1 sem 2, as coisas cá em casa estão a descambar. Ponderei em vir aqui comentar isto, mas vocês já me conhecem um pouco e não vi razão para não o fazer.

          Pois o meu marido voltou a ficar no café até às 21h15. Desde que saio do trabalho, só foi a casa para ir buscar o casaco pq tinha frio.

          Claro que eu dei banho ao Rodrigo, fiz o jantar, jantei com o miudo sem marido, porque ele estava demasiado ocupado a encher a cara com os "amigos" e a jogar às cartas no café aqui em frente à minha casa.

          A minha mãe esteve aqui comigo, foi fabulosa. Não tocou no assunto, não me fez perguntas para eu não me enervar mais e acabou por se ir embora só quando ele chegou. Mãe é mãe e ela conhece-me muito bem. Fabulosa.

          Quando o gajo chegou, mandei-o ir comer sozinho. Pergunta-me o gajo com uma ganda lata "Já jantaram?" Só me apeteceu dar-lhe um pontapé no cu e po-lo porta fora. Claro q não lhe dirigi palavra e fui para o quarto.

          Há 15 dias ou 3 semanas o gajo fez uma igual, e à conta disso, eu disse-lhe umas valentes. Parece que se esqueceu.

          Cansei. Não se pode viver com uma pessoa assim. Estou a querer vender a casa e mudar-me mais para Lisboa, para sair daqui deste meio de homens maxistas que as mulheres estão em casa de perna aberta à espera dos gajos e a tomar conta dos filhos. As outras fazem-no, mas eu não. E ele é muito influênciável, e deve ter vergonha de dizer que tem de ir embora para casa. Mas ele já tem 41 anos e tem um filho e uma mulher que tem pêlo na venta e que ele sabe que eu não suporto isto. Por isso, quando ele faz uma destas...o que ele está à espera?

          Amanhã vou agarrar no Rodrigo, vou fazer uma mochila com uma muda de roupa e depois do almoço vou passear com o meu filho (nem que chova canivetes) e vou dormir a casa da minha mãe. Quando o gajo me vir afazer a mochila, vai perguntar e eu vou dizer que para mim acabou, já chega! Paciência tem limites e se ele não quer estar com a mulher nem com o filho que para mim acabou. Perdi a pica, perdi a tesão, perdi tudo. Sei que estou magoada e chateada, mas neste momento nem consigo olhar para a cara dele. Porque depois anda aqui parece um cão sem dono... coitadinho a culpa é minha...eu é que sou má.

          Desculpem este "desabafo". Mas acho que mulher nenhuma, por mais difícil que seja a situação, se deve submeter ou aceitar determinados comportamentos. Os homens, alguns, parece que nunca crescem, querem-se manter jovens eternamente e sem qualquer tipo de responsabilidade. Não sou possessiva, não sou autoritária, até me considero um pouco liberal, mas há limites.

          Como não há 1 sem 2 nem 2 sem 3... espero pela terceira. Mas eu sou grande, tenho 1,70m e sou bem larga, tenho de aguentar... venham eles!!

          Beijos grandes e a continuação de um bom fim de semana a todas.


          Olha Rosa quanto à tua colega, quando se trabalha todos os dias com uma pessoa de vez em quando à discussões, por vezes não tem nada a ver com a outra pessoa, mas quando alguma coisa

          corre mal, descarregamos na outra pessoa, talvez fosse isso, mas isso passa.



          Agora quanto ao homem é assim eu sou toda feminista e podes ter alguma razão, mas eu também gostava quando saía do trabalho de ir às vezes com os meus colegas um bocado para o café, pensa nisso Rosa

          tu não gostas de estar um bocado com os teus amigos, para pensar noutras coisas sem ser só trabalho e casa??? Está bem que ele tem que pensar em ti e no filho, mas ele fez isso uma vez e agora outra vez,

          não é uma coisa que faça por sequência, quem está dentro do convento é que sabe o que lá vai dentro, mas eu às vezes até digo ao meu para ir sair com os amigos ele é que não vai, mas como eu gosto de sair

          com os meus, não quero proibi-lo de o fazer.



          Rosa atenção que não estou a dizer o que tu deves fazer, só a tentar que vejas outro ponto de vista.



          P.S.- Agora como brincadeira, a tua mãe nem falou, já sabia que vinha trovoada.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]sfalcao (24-05-2009)Olá!!!

            Pois é, hoje não me estava a sentir lá muito bem e vim-me embora, logo compenso as horas... Acabei por melhorar bastante, depois de chegar a casa... Acho que eram saudades da minha menina...

            Elsa Muito bem, a tirar "cú da miséria"... A responder a todas as mamãs... Menos a mim... Tou tiste!!!



            Vê lá se não andas a desacansar como deves, não faças tantas horas seguidas.



            Susana eu ando a ler e a comentar a pouco e pouco tinha ficado na página 1080 e tal saí e agora que voltei, estou a comentar outra vez o que vou lendo.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Finalmente consegui ler tudo e ir comentando algumas coisas, acho que em breve vou ter net na papelaria, depois já posso estar sempre em cima do acontecimento.



              As melhoras a todos os bonecos que estão adoentados.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Espero que tenham passado um bom fim de semana.



                Susana, vê se começas a abrandar o ritmo, miga tens de pensar nos teus filhotes, ainda bem que pudeste sair mais cedo, assim sempre descansas um pouco.



                Elsa ainda bem que as coisas estão a correr bem, desejo-te o maior sucesso, beijos para o meu Tiago lindão.



                Freddy as melhoras para a tua princesa mais velha e que a Constança passe ao lado disso, o meu irmão quando era pequeno apanhou rubeola, a minha mãe mandava-me estar ao pe dele até dormia com ele, lembro-me de lhe dizer que não queria estar ao pe dele que não queria ficar doente, a minha mãe dizia que eu devia ficar como o meu irmão porque depois já não tinha mais tarde, o que é certo é que não fiquei doente, como seria mais provavel, por isso pode ser que a Constança escape.

                Quanto ao estimulante vou aguardar pelo resultado dos exames e depois logo vejo.

                A Constança já fez o despiste de alergias alimentares, por exemplo gluten.



                Liliana, gostei do teu nick.



                Rosa, miga, há momentos em que estamos um pouco mais sensiveis, e o teu dia não foi nada bom, 1º a discussão com a tua colega e depois chegas a casa e deparas-te com essa situação, pensa que talvez se não tivesses tido um dia mau, não terias dado a mesma importância á situação.

                O meu marido as vezes tambem sai com os colegas, mas esporadicamente, eu a mesma coisa, agora muito esporadicamente, mas de vez em quando todos precisamos de sair da rotina, não quero com isto desculpá-lo porque só tu e ele é que sabem da vossa vida.

                Não tomes nenhuma decisão de cabeça quente, porque depois podes arrepender-te, pensa tambem no Rodrigo e no que é melhor para ti e para ele. Se precisares de mim estou aqui, podes contar,beijos grandes.



                Meninas boa semana de trabalho.



                Beijos.










                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsinha29 (24-05-2009)



                  Essa cena deve ter sido "bonita" de se ver, já me fartei aqui de rir.



                  Quanto às bolachas o meu Tiago "obriga-nos" a comer a bolacha, está sempre a oferecer, porque dou uma trinca na bolacha ele acha graça e depois está sempre a dar e se nós não queremos grita, temos que comer à força.


                  hahaha, agora vais dizer q não vestes as calças por causa das bolachas do Tiago!!!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olha, tou sozinha.... snif snif



                    Rosa, antes de mais nada calma.... mas confesso que te percebo, o meu namorido nunca foi de ir para o café ou assim, mas ia para jantares com os colegas de trabalho e chegava tardissimo, o q me irritava profundamente! Principalmente pq onde moro não tenho amigas q dê para ir sair, só mesmo em Lx e eu, por principio, não ia sair para tão longe e deixar o gajo em casa! E acho q o principio deve ser o mesmo para os dois! Agora ele está mais calmo, felizmente. Qt ao teu caso concreto, sinceramente não sei o q dizer miga, mas estamos aqui para te dar uns miminhos e umas forcinhas!



                    Freddy, as melhoras para a tua filhota, esperemos q a Constança não apanhe ou, se apanhar, q seja levezinha...



                    Liliana, qd li o post fiquei a pensar: olha, não me lembro desta gaja, LOL :P gosto do nick, sim senhora



                    Bom, hoje fomos à tal musica para bebés, foi mt giro e a Bia gostou! depois fomos almoçar ao saldanha e passear à gulbenkian. Enquanto vimos a exposição a Bia fez uma soneca, depois fomos ao jardim e a minha filhota já não teve medo da relva!!!! Até andava atrás dos pombos e dos patos! Agora está a ficar um pouco mais destemida, já se larga por uns segundinhos para andar sozinha e, se a largarmos, já anda uns bons metros (mas não por iniciativa dela!).



                    Amanhã estou de férias, o namorido faz anos e vamos passear!



                    :P:P
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia a todas !!!



                      Já regressei do meu fim de semana de passeio. Foi muito giro e divertido, há tempos que não fazia algo assim do genero. Muito marisco e bebidas alegram qualquer um, eram já 4 da manhã quando regressamos a casa. AS saudades da Margarida é que foram muitas, pois apesar de ela já ter dormido mais vezes nos avos, nos estavamos sempre perto e desta vez ficou mesmo longe de nós... foi bom ontem chegar e receber bjinhos e abraços.



                      Fiquei triste porque a freddy , não pode ir lá ter comigo, tem a piolha doente. fica para uma proxima e espero que melhres depressa.



                      Agora vou ler o que andaram a escrever na minha ausencia !!!



                      até logo


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mudei a página a uma 2ª feira, bom sinal !!!





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          olá bom dia amigas, cá estamos nós pra mais uma semana , desejo a todas um bom trabalho, as melhoras pro bebecas mtos beijocas pras mamas ke tão mais in down.



                          Agora vou... vou tentar vir mas não sei, hoje a amanhã vamos ter auditoria, ou seja andamos todas com os cabelos em pé , no meu serviço é só amanhã, mas temos de ter tudo em ordem senão o auditor dá um :w00t:TAUTAOZÃO.



                          a minha Catarina lá esta , tadinha, atacou-lhe mesmo em força na cara, oh que ela tem chorado, tem medo de ficar assim, além disso hoje tinha ultimo teste, no próximo fim de semana , para além de ir fazer a profissão de fé , ainda tem a festa da família no colégio, onde ela esta inserida numa data de actividades, ontem a tarde tive por conta dela fazer COMPOTA DE ABÓBORA E NOZES , pra vender lá na escola, enfim, tou cheia de pena dela, hoje iam gravar um videoclip com eles a cantar e ela ia ter o microfone, tava de todo.:sick:



                          ana isabel, pois eu também tive mta pena a minha tia ainda disse para ir na mesma , mas , não dava ela teve mta febre, fica pra próxima, agora já sei ke temos possibilidade de nos encontrar na FIGUEIRA.jocas



                          Agora vou...:boat:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            Elsa ainda bem que o negócio corre bem muita sorte :cheers2:



                            Rmfcunha tem calma com o maridão, sei que por vezes é dificil e falo por experiência própria, por vezes apetece-me por andar com a minha filhota e ele que fique sossegadinho sem confusões com as suas ocupações IMPORTANTES... (é que ele diz que não consegue ter calma e sossego connosco!)



                            Em relação a sair com os amigos eu não sou contra desde que não se exagere e compense de outras formas. Claro que, os pormenores só tu os sabes, mas age de cabeça fria e não te precepites, lembra-te do teu filhote e o que será melhor para ele.



                            Quanto a essa tua colega, estamos sempre a apanhar pontapés nesta vida, tenta não dar demasiada importancia.


                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi...



                              tou que nem posso...

                              a cabeça está a latejar e o corpo pede cama...



                              tive um fim-de-semana KO... o Tim deu umas noites horríveis, no sábado acordava de hora em hora, esfregava-se todo... acho que são os dentes... para ajudar à festa apareceram-lhe umas borbulhinhas nos braços e nas pernas, acho que é do calor e da transpiração... vamos lá ver...



                              andei sempre às turras com o marido, porque estava sem dormir, logo hiper mega impelicativo (e eu também) e também com falta de tabaco (ele, que eu só me drogo com café)... fim-de-semana para esquecer... tanto as noites como os dias... anseio pelo outro



                              Rosa- percebo... chegamos a um ponto e rebentamos... tenta respirar com calma e falar antes de agires... XUAC



                              Vânia- o meu Tim também houve uma altura que era + magro, aliás, comparando-o com outros daqui o meu é mini e magro... já me convenci que ñ devemos comparar... cada um é como é... mas percebo a tua aflição com o comer... basta ele ñ querer comer uma vez eu passo-me logo, imagino constantemente :doze:



                              filomena- ñ consegui ir à actividade ontem, tive visitas e o martim teve uns dias maus... mas já li que valeu a pena



                              elsa- ainda bem que está tudo a correr bem...



                              trina- quer dizer... eu é q sou tua comadre e só ofereces chazinho à freddy... deixa [-( ... ñ sabes que também sou chalada??? vá... que tens hoje ai?



                              andreia- ... homónima... como estão as pintinhas? e freddy? poarece que o forum está infectado...



                              desculpem ñ comentar + nada... ainda tenho muita dificuldade a associar os nicks daqui aos do msn inch: tenho de resolver este problema logístico...



                              bjo





                              ah... hoje vou para o yoga à hora de almoço... para quem ñ sabe... fui prof yoga até ao tim nascer, dps, por ñ conseguir conciliar tive de desistir de dar aulas, mas agora quero voltar como aluna, vamos ver como corre...



                              bjo... outra vez
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá mammys :hello:



                                Estou q nem posso.

                                Estou doentiiiiii :fever: é nariz entupido, é dores de garganta, é tosse e é dores de cabeça :BangHead:



                                Com os piolhos tá tudo bem...têm dormido bem.

                                O Afonso está é com um cadinho de tosse e ranhoca...acho q foi ele q pegou à mamã.

                                Tem dormido connosco na cama por isso ando toda partida...preciso de uma massagem da cabeça aos pés, então na parte do pescoço é q está uma desgraça...são só estalinhos :confusd2:



                                Rosa, miga não sei o q te diga...sou da opinião q as outras mamãs...não faças nada de cabeça quente, nem nada q depois mais tarde venhas a arrepender-te.

                                bjinho do tamanho do mundo pra ti :smooch:



                                Comadri freddy e andreiacambez, as melhoras para os vossos filhotes :friends:



                                Elsa, ainda bem q o negócio vai de vento em popa fico feliz por ti...



                                timtim, não sabia q tinhas sido prof. de yoga...isso parece ser porreiro...por acaso nunca experimentei.



                                Bjinhos a todas...
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X