Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (19-05-2009)Amigas,

    Bem já que estou aqui sozinha... vou falando como os malucos SOZINHA!!!

    Preciso de uma sugestão. Tenho um baptizado dia 30. É a filha mais nova da minha comadre. A manina (Leonor) tem mais 1 mês e meio que os nossos e eu conheço a minha comadre há mais de 16 anos. Estou-vos a dizer isto para saberem que a nossa amizade ultrapassa já a mera amizade, ela é uma irmã.

    O que ofereço à miuda??? Não faço a mais pequena ideia. Quando foi com a minha afilhada, ofereci o que os padrinhos têm de dar, agora com esta não sei. Nunca fui a um baptizado... não sei.

    Sugiram prendas se faz favor.

    Obrigada


    Um álbum para meter as fotos do baptizado, uma vela daquelas que tem até aos 21 anos de idade, conhecem? o Tiago tem uma.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mfada (19-05-2009)Boa noite minhas amigas,



      espero que esteja tudo bem convosco e com os babys....



      Quero contar-vos uma coisa para se rirem: esta noite durante um sonho com colegas da faculdade comecei-me a rir de uma colega mas ri-me tanto que acordei as gargalhadas. acordei eu e acordei o jorge. e nao conseguia parar de rir. de manha nao tinha a certeza se tinha acordado mesmo ou se tinha sido a sonhar mas fiquei com a certeza do que tinha acontecido quando o maridao perguntou o que tinha acontecido para me rir daquela forma.



      outra coisa para se rirem. Este fim de semana tivemos um casal (cujo marido é conhecido do jorge la da aviaçao) que ao passarem aki ficaram a jantar e a dormir. Foi um maximo:



      * a senhora, psicologa por sua vez e alema nao falava correctamente portugues e como eu estou destreinada no ingles, a nossa comunicaçao foi em portugales, ou seja ela falava em ingles e eu em portugues.



      * o casal so come carne biologica e o jantar foi polvo, no entanto as entradas foram alheiras. ambos limitaram-se ao queijo e as azeitonas.



      * a senhora diabetica (com um diabetes especial) nao come nada doce. nao comeu babatas ou seja comeu so o polvo e a salada, nao comeu sobremesa porque foi gelado e nao bebeu cafe porque eu nao tinha sacarina.



      Nao bebeu muito martini nem vinho do porto por causa do doce. ficou-se pelo vinho e whisky sim porque ela gosta muito de whisky



      * quanto ao dormir eu nao tenho nenhuma cama de casal para alem da minha. A minha tia emprestou-me um colchao de encher daqueles grandes. Enchi o colchao, fiz a cama e eles dormiram. de manha perguntei se tinham dormido bem e responderam que sim no entanto o colchao foi esvaziando aos poucos. ou seja adormeceram no 2º andar e acordaram no 1º



      * como o jantar nao tinha sido muito facil perguntei o que costumavam comer de peq almoço. A resposta pronta do marido foi: qualquer coisa, nao somos esquisitos!!!!!!!!!!!!



      diga-se de passagem que de croissants, pao torrado, queijo, fiambre, marmelada, bolachas, manteiga, leite, cafe e sumo, pouco mas pouco comeram............



      foram satisfeitissimos e adoraram!!!! para a rpoxima pergunto tudo e mais alguma coisa antes de receber alguem!!!!!!!!!!



      beijossssssssssssssssss






      Ó Mara esse casal deve ter ido satisfeitissimo aí de tua casa, a pensar que boa anfitriã ela foi. De certeza que vão voltar mais vezes.:rofll:



      Vão lá ser esquisitos para o raio que os parta.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola bom dia passei só pra deixar beijinhos e um bom domingo.



        Rosinha os homens as vezes são mesmos maus, a uns anos atráss tive uma situação semelhante, a tua , mas as consequências foram um bocadot ristes , ele , entendeu, que eu precisava dele , embora tarde demais na altura... hoje ele não ajuda a 100% mas melhorou plos menos no sentido de ir ter com os amigos , agora tá sempre em casa, mas foi preciso acontecer algo desagradável para ele aprender, mas pronto...tem lá paciência."Aprendi que apesar do que quer que aconteça, e do quanto pareça mau, a vida continua e será melhor amanhã":arose:



        vania ontem esqueci me, eu comprei um estimulante mas ´só tou a dar um colher por dia, porke só se deve dar a partir dos 2 anos, vamos ver



        agora vou ke a mis velha farta-se chorar diz que tá feia cheia de borbulhas na cara e tem medo de ficar a ssim pra sempre , lá tem de ir mama~e.



        outra coisa que me esqueci ontem falei com a nossa MARA adorei falar contigo, realmete em voz ainda és mais simpática , xim xenhora , fico mesmo feliz, este grupo de Dezembro é de certeza o melhor.tem as maes mais simpaticas lindonas e AMIGAS
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (20-05-2009)Mais uma...eu tb n sei quem é o casal..eu tb n fui q o meu jantar foi à luz da TV a comer o meu caldinho de galinha ( liliana deve estra a pensar...mas que sopeira...) mas cheira-me que deva ser para o lado dos ALGARVES!!!!


          Pois é de certeza.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (20-05-2009)
            liliana ramos (20-05-2009)
            rmfcunha (20-05-2009)
            cristinasousa (19-05-2009)ola meninas boa noite:friends:

            Ao contrario da liliana so posso vir aqui cuscar á noite...ontem nem apareci pois foi por a piolhita a dormir e adormecemos as duas quem adormeceu primeiro ja nao sei:P:P Também ando assim há uns dias, e fico sempre na dúvida quem adormeceu primeiro...

            Ontem fui conhecer a minha vizinha Liliana:P:P somos vizinhas so com uma rua a separar-nos e nunca nos tinhamos visto....como nao sou muito sociavel fiquei um pouco envergonhada :hehe::hehe: Olhem que duas envergonhadas:w00t::w00t::w00t: A conversa deve ter sido gira !!

            beijinhos a todas
            Vejam lá se fazem esse encontro mais vezes... que vergonha, uma rua a separar as duas e só agora se conhecem... Não têm vergonha??
            Pois é...duas envergonhadas :w00t:



            A conversa foi curta LOL

            Ó dona Rosa...xiuuuuuuuuuuuuuuu...meta-se na sua vida :badgrin: (brincadeirinha)
            Vamos lá ver o encontro a 3 como corre (qdo for marcado...)


            Deve ter sido olá sou a Cristina, eu sou a Liliana e depois foi háaaaaaaaaaa, e a outra respondeu pois é. e foi assim uma conversa longa.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (20-05-2009)Bons dias!

              Epá, tanto pa ler... gostei!

              Bem... a D. Rosa... tem cá uma boca "rota" !! loool

              Ontem essa menina ligou-me e estava eu no shopping a comer Rodízio!

              A gaja ficou logo toda enciumada... MULA! loool

              O jantar correu bem, mas depois "azedou"!

              O Afonso fez cocó e fomos trocá-lo ao fraldário... houveram gritos e mais gritos... O miúdo não queria deitar-se pra trocar a fralda, todo cagado, eu passei-me, dei-lhe umas palmadas, não serviu de nada, ainda gritou mais e deu-lhe as iras... ai meninas, desesperei!!

              Depois chegams ao carro, tinham batido na porta do lado do Rui, o gajo tem o "Ai Jesus" pela merda do carro lá ficou todo lixado, depois queria na bomba de gasolina que eu visse se tinha as 3 luzes de Stop, BELA MOÇA!!! Lá tripamos de novo... enfim, uma merda! Mas agora está mais calmo, vamos lá ver como corre o dia de hoje...

              De manhã foi de novo uma guerra com o Afonso pra vestir... Estou cansada destas birras, não sei mais o que fazer! Com as iras jogou-me a mão à minha cara e beliscou!! Ai pá, passei-me de novo, lá levou uma palmada, mas de nada serve, se ignoro ele faz pior, se repreendo, grita mais ainda, estou desesperada!

              Custa-me bater-lhe, mas tb perco a paciência, ele sabe muito bem o que me faz passar, são pequeninos mas não são parvos! Por outro lado começo a pensar "Onde é que eu errei????" ... Enfim, quero acreditar que seja só uma fazer... vamos lá ver.....

              Eu com as minhas visitas sou mto prática... se não gostarem deitem-se ao pé!

              A Rosa passou fome, dormiu mal.. enfim... quem dá o que pode a mais não é obrigado!

              Será que me esqueci de alguma coisa??

              Beijinhos a todas!


              Eu imagino esse encontro amoroso pela descrição foi chegar a casa com tudo à luz das velas, a banheira cheia de àgua e depois até foram fazer um mano ao Afonso.:w00t::w00t:



              Quanto a essas novas atitudes do Afonso o Tiago anda para o mesmo, mas o meu é quando lhe tiro alguma coisa, ou o pai vai-se embora mete-se às "marradelas" leram bem, é mesmo às cabeçadas, ele

              não aleija ninguém, mas dá logo uma cabeçada ou nas nossas pernas ou na cabeça e já sabe quando estou a contar a alguém que ele dá marradelas ele faz logo, eu rio-me mas não quero que ele se habitue.

              Agora também já me bate na cara quando não gosta de alguma coisa, mas leva logo, eu nunca gostei de ver os miúdos a fazer isso e ao meu então muito menos.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sandra06 (20-05-2009)





                O comportamento do filho é uma resposta, mas também actua como estímulo para os pais e com isto determina, de certo modo, o comportamento deles. E, nesse sentido, a reacção dos pais representa um estímulo que afecta o comportamento da criança.

                Acho que foi a neska que disse que não sabia o que fazer com as birras... pois é, não faças nada

                (se não foi a neska, fiz confusão... mas acho que isto é interessante para todas )


                Sandra este quadro penso que nesta altura sirva para todas nós, é muito interessante muito obrigada.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  titimarg (20-05-2009)Já agora um desabafo.

                  Como vocês sabem agora estou noutra loja a trabalhar, e fica mais ou menos a 30 minutos de minha casa, onde estava antes ficava a menos de 10 min.

                  Mas tudo bem, quanto a isso, o pior é que naquela loja os clientes vão sempre na hora do fecho e nunca conseguimos sair a horas.

                  Para ajudar as colegas nunca tem pressa, pois moram todas perto até vão a pé, então chego sempre muito tarde o que não me agrada.

                  Quando estava aqui chegava a casa por volta das 19h50 agora nunca consigo chegar antes das 20h30, 20h50.

                  Esta semana estou com horario de sair as 19h, meia hora antes do fecho, as colegas de lá acabam por ficar sempre até ao fecho ou seja acabam por sair á mesma hora, eu tento sair mais cedo porque afinal tambem entro mais cedo, mas fico sempre com a sensação que ficam a olhar de lado para mim, mesmo assim hoje sai as 19h15 foi o dia que consegui sair mais cedo, deixei a caixa pronta a fechar, por isso acho que não tenho obrigação de ficar até ao fecho.

                  Com vocês acontece a mesma coisa.

                  Elas até tentam ser simpaticas e compreendem porque tenho as meninas e quero dar-lhes o jantar, mas fico sempre com a sensação que por tras criticam.

                  Mas não vou dar demasiada importância, eu já passo tão pouco tempo com as minhas filhas, que até fico com peso na consciência e ainda ficar a trabalhar para aquecer, só para agradar, não consigo ser assim.

                  Já me alonguei bastante, desculpem o desabafo.

                  Beijos


                  Essa situação é complicada, mas olha já acabaste o teu trabalho, são horas de te ires embora tens todo o direito de ir, se elas falam por isso, se tu ficares são bem capazes de dizer,

                  com 2 meninas em casa e não se quer ir embora, quem é da laia de falar por trás, tem sempre o que dizer.



                  Fazes bem em desabafar.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (21-05-2009)olá a todas

                    Não vim um dia e meio ao fórum e tive tantas histórias para ler.... q já não consigo comentar todas (a esta hora já tenho um nó no cérebro).

                    Hoje andei o dia todo em vistorias, por isso nem liguei o pc. Qd fui buscar a Bia reparei q ela estava pior da cara (acho q não contei, mas na semana passada apareceram-lhe umas borbulhas na cara, na zona do queixo, no fim-de-semana estava péssima mas entretanto melhorou), fui com ela ao dermatologista (nem 5 minutos de consulta foram, mas deu para pagar 65 euros - se eu ganhasse esse valor por dia já era bom, agora imaginem por 5 minutos :w00t: ), conclusão: eczema atópico (e uma pomada carrérima para por). Depois fomos ao shopping a uns equipamentos que têm lá para os nininhos brincarem, aquilo é mt recente, foi a 1ª vez q lá foi, adorou o escorrega, o cavalinho, a casinha... temos de ir lá mais vezes, já q em Santarém a maioria dos parques está em manutenção, o único q não está tem areia (q ela ainda detesta) e está num local muito ventoso.

                    Ela tem andado a dormir muito mal, mesmo na nossa cama, mexe-se, remexe-se... serão mais dentes a romper?

                    Não vos contei outra engraçada, no fim-de-semana a Bia resolveu perder o medo de ir ao quintal, então o papi andava no trator e a menina vai de querer ir ter com ele... mas o terreno é inclinado, ela resvalou e caiu ao chão, qd a levantei até vinha com palhinhas na boca, LOL bom começo para perder o medo de pavimentos estranhos

                    ontem na escola disseram q ela deu tres passinhos sozinha, portanto deve estar mesmo quase a andar sozinha (será q é antes dos 18 meses?)

                    Bom, acho q já me alonguei, bjcs e boa noite


                    Eu devia ter estudado dermatologia, estava rica.



                    Parabéns à Bia que se anda a aventurar por outros caminhos.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Rosita.... muiita força, ouve o teu coração. Se precisares estou aqui



                      Freddy, a Constança pode apanhar ou não depende muito. Mas se apanhar daqui a 15 dias a "coisa" vem ao de cima loool

                      O gui está bem, nunca teve febre, nunca se coça, e tem poucas pintas, por isso posso dizer que teve muita sorte.

                      De resto.... cansada, farta de estar em casa.... enfim... farta de ser eu a fazer tudo.....



                      Jinhus grandes a todas
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        timtim (21-05-2009)bom dia... antevéspera de fim-de-semana

                        li tudo tudo tudo... parece que vamos ter nova iniciante nas andanças da vida... sempre a andar... non stop

                        O meu tim agora faz birras para ter o pai... senta-se ao pé dele, só quer o colo dele... eu é que o visto e depois tenho esta paga... ñ está certo... acho que é pq eu lhe dou muita atenção de manhã e o pai ñ (pq parece uma gaja a arranjar-se, todos os dias fico à espera dele), depois o puto anda a pedinchar a atenção dele... de tarde já ñ acontece!

                        Ah... acho que tenho um puto popular mal chego à creche os outros meninos dizem logo "é o Martim"... "Martim, Martim, Martim"... "Anda Martim"... fico toda babada... deve ser pouco rufia, deve...

                        beijo... já volto...


                        O meu não pode ver o pai a ir embora, mesmo que seja só ir à casa de banho é uma gritaria, mas a mim não se rala tanto.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          andreiacambez (21-05-2009)Olá meninas :P



                          Pois é... ontem o meu piolho vez 17 meses, o tempo passa depressa.......



                          E para comemorar tem pipocas :P ou seja varicela.



                          Para já não esta muito carregado, umas na cabeça, costas e parte da frente, mas como sei que ainda falta até sair tudo cá para fora...



                          às 14 tenho consulta com o médico de familia, e tenho que lhe pedir a baixa.... estou correcta não estou? é que é a 1ª vez que vou faltar ao trabalho e como ainda devem de ser uns diazitos... é pedir baixa, mostrar no serviço e depois tratar na segurança social, certo??

                          Jinhussssssssssssssss
                          .



                          Coitadinho do Gui, ele coça-se muito??



                          Não te sei dizer como é isso da baixa, as melhoras para ele.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (21-05-2009)Elsinha, obrigada, tava mesmo a precisar de ' lavar a vista', isto aqui no emprego anda 1 tédio!!! N me apetece fazer nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.



                            beijossssssssssssssssssssssss


                            Estou cá para as servir.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (21-05-2009)ó elsaaaaa

                              Confesso q agora n tinha saudades de ver gajos, mas de saber coisa tuas...como é que vai isso, como é q correu a inauguração...essas coisas que já andamos há tanto tempo a perguntar e tu nunca dizes nada...qdo tiveres um tempito, passa e conta

                              E que história é essa? Cá para ti já não se pode aplica "Patrão fora, feriado na loja", o patrão és tu...nunca tens feriado!!!!!


                              Não tinhas saudades de ver uns gajos jeitosos, então fecha os olhos que eles não eram para ti.



                              A inauguração correu bem, a semana não foi a melhor para inaugurar, ando a perder muito dinheiro porque ainda não tenho os jornais e as revistas, tenho ido buscar para as encomendas e quem me vai lá

                              pedir eu vou trazendo, mas é dinheiro que perco. Mas espero que já não falte muito.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (21-05-2009)Olá amigas.

                                Tenho um nó... não sei porquê... não há razão... mas sempre que coloco os fones e vou ao youtube... fico desgraçada...

                                Sabem... tenho este ar de durona, mas às vezes viro manteiga. Mas não contem a ninguém :whispern:



                                Saudades... lembranças... é bom recordar, é bom viver.

                                Ouçam.





                                Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


                                Beijos grandes e até logo


                                Sim senhora lindo.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X