RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007
Vês que elas estão boas, se elas nasceram pequenas e magrinhas queres que elas estejam umas gigantes gordas, vais ver que não tarda dão um salto e ficam maiores que tu.
Mas ainda bem que a pediatra lhes vai fazer os exames todos, ao menos ficas descansada.
Quanto ao apetite, tem que ser a pouco e pouco, mesmo os adultos uns comem mais outros menos.
titimarg (23-05-2009)Boa noite.
Desculpem a ausencia e só agora vir contar da consulta.
As piolhas ontem estavam danadas, cheias de mimo de me ter em casa mais cedo, não dormiram sequer de tarde, para estarem comigo.
O pior é que se prolongou até á noite e teve de adormecer a Sofia na minha cama colada a mim, tadinha anda carente.
Hoje tambem tentou o mesmo, mas desta vez foi o pai.
A Consulta correu bem, a evoloução delas é que continua a ser muito lenta,
Ainda não chegaram aos 8 kgs, faltam umas gramas.
Medem 74,5 cms, enfim umas piolhas.
A pediatra disse que elas estavam bem, para não ficar alarmada, mas para me sossegar mandou fazer mais exames.
Entao vao fazer analises ao sangue, urina e fezes.
E ecografia pelvica, para despistar possivel infecção urinaria.
Que por vezes estão encobertas e influencia o aumento de peso.
Vao tomar desparasitante, por causa das lombrigas.
Falei que em setembro iam para o colegio, e ela receitou o broncho vaxom 10 saquetas durante 3 meses.
Em setembro quando formos á consulta vai receitar a vacina da gripe.
Quando fizerem as analises, depois de 1 semana ligo para saber o resultado e se for necessario ela marca consulta.
Continua a não acoselhar o estimulante de apetite, vou aguardar o resultado dos exames.
Desculpem não comentar mais nada.
Deixo só um beijo para a Susana e para a Elsa que já não apareciam á muito.
Quanto ao encontro só posso se for no domingo, nesta altura é impossivel tirar um sabado porque já temos pessoas de ferias.
Mas se dá mais jeito ao sabado para todas, paciência ainda não é desta que vos conheço pessoalmente.
Vou dar leite as piolhas e vou dormir.beijos
Desculpem a ausencia e só agora vir contar da consulta.
As piolhas ontem estavam danadas, cheias de mimo de me ter em casa mais cedo, não dormiram sequer de tarde, para estarem comigo.
O pior é que se prolongou até á noite e teve de adormecer a Sofia na minha cama colada a mim, tadinha anda carente.
Hoje tambem tentou o mesmo, mas desta vez foi o pai.
A Consulta correu bem, a evoloução delas é que continua a ser muito lenta,
Ainda não chegaram aos 8 kgs, faltam umas gramas.
Medem 74,5 cms, enfim umas piolhas.
A pediatra disse que elas estavam bem, para não ficar alarmada, mas para me sossegar mandou fazer mais exames.
Entao vao fazer analises ao sangue, urina e fezes.
E ecografia pelvica, para despistar possivel infecção urinaria.
Que por vezes estão encobertas e influencia o aumento de peso.
Vao tomar desparasitante, por causa das lombrigas.
Falei que em setembro iam para o colegio, e ela receitou o broncho vaxom 10 saquetas durante 3 meses.
Em setembro quando formos á consulta vai receitar a vacina da gripe.
Quando fizerem as analises, depois de 1 semana ligo para saber o resultado e se for necessario ela marca consulta.
Continua a não acoselhar o estimulante de apetite, vou aguardar o resultado dos exames.
Desculpem não comentar mais nada.
Deixo só um beijo para a Susana e para a Elsa que já não apareciam á muito.
Quanto ao encontro só posso se for no domingo, nesta altura é impossivel tirar um sabado porque já temos pessoas de ferias.
Mas se dá mais jeito ao sabado para todas, paciência ainda não é desta que vos conheço pessoalmente.
Vou dar leite as piolhas e vou dormir.beijos
Vês que elas estão boas, se elas nasceram pequenas e magrinhas queres que elas estejam umas gigantes gordas, vais ver que não tarda dão um salto e ficam maiores que tu.
Mas ainda bem que a pediatra lhes vai fazer os exames todos, ao menos ficas descansada.
Quanto ao apetite, tem que ser a pouco e pouco, mesmo os adultos uns comem mais outros menos.
Comentar