Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!



    Olá!



    Pois é, estou de folga, mas como andei o fim-de-semana todo com o cú na piscina, hoje lá tive de me fazer à vida!



    Mandei a Bia para o colégio com o papá e pus-me a passar a ferro e fiz dois bolos na bimby... Gulosa!!! Fiz o de iogurte e o de laranja, que nunca tinha feito e é muito bom!!!



    Agora para o almocinho fiz almôndegas que eu gosto muito!



    Amanhã lá tenho que ir trabalhar... Mas é só até sexta... Depois 2ª feira à noite vou para Lisboa! Meninas, podíamos combinar alguma coisa! Nem que seja, um cafézinho à noite vocês vão ter muitos feriados!



    Silvia Vê se apareces para combinarmos alguma coisa, se não eu depois ligo-te!



    Tenho de ir ao Ikea ver de um edredão e um contorno de berço para o João! Afinal, vou ter dois berços cá em casa! Acho a Bia muito pequena e com muito mau dormir para a passar para a cama grande! O berço já arranjei quem me emprestasse, mas tenho de comprar uns lençois e umas coisas para a cama! Estou feita...



    As mamãs que tinham dito que me emprestavam roupa para o João, continuo interessada... Isto não está fácil e com dois não vai ficar melhor... Sinceramente, não sei como é que fazia quando estava desempregada!



    Trina Estou a ver que foi um fim-de-semana bem divertido e que tens aí uma vaidosona!



    Neska Ainda bem que o teu dito cujo está melhor... Quanto ao Afonso, beijinhos muito grandes na mãozinha dele! Quanto a vocês dois... Nem sei que te diga! Ninguém melhor que tu sabe o que deve fazer, mas digo-te o que disse à Rosa, o mais importante é tu estares bem, para que o Afonso possa crescer feliz e contente!



    Vânia Então as princesas gostaram da confusão e da multidão... Eles gostam de sair e fazer coisas diferentes! Beijinhos para vocês!



    Timtim
    Imagino a situação... Por estes lados anda uma situação do género! Com a diferença que a criança envolvida é a minha filha... Mas nem quero pensar nisso!



    Volto mais tarde



    Beijocas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      As "pessoas" devem estar presas no fórum. Há 7 pessoas, incluíndo eu, em rodapé, mas ninguem escreve
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Susana é assim mesmo, rentabilizar a maquineta Tb tinha pensado fazer um bolinho de laranja este fim-de-semana, mas o tempo foi-se...



        Esqueci-me de dizer que a Sara tb andou de escorrega. Então eu punha-me a contar 1, 2, 3 e ao três o pai largava-a. Mas aos poucos ela já se incluinava e ia sozinha. Só que era preciso eu contar. Eu fazi a de propósito e não contava e ela com as mãozinhas noa r tipo a contar tb a dizer "tes" para que ela se pudesse atirar...o máximo!!!
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (31-05-2009)Neska com um cu tão famoso é melhor fazeres um seguro para ele.







          Agora passando às coisas sérias, eu quando estou a passar a ferro tenho muito medo, que o Tiago



          ande por ali a cheirar, é muito perigoso, mas Graças a Deus o meu afilhado não ficou muito mal, foi



          só a mãozita. As melhoras para o Afonso.







          Quanto a vocês casal não façam as pazes, ele também é da tua família, vocês andam a desentender-se



          muito, deviam conversar, ver o que está mal.


          Enganei-me, queria dizer para fazerem as pazes.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia mamãs!



            Ahhhh que bom que é o sol!!!

            Foi um fds espetacular!

            Sábado fomos para a praia e ontem ficámos na piscina todo o dia! Foi fantástico.

            O Rodrigo adorou tudo! Tem comido tanto, mas tanto que eu nem sei aonde é que ele mete a comida LOL

            Só ontem comeu 6 peças de fruta! É tão gulosinho por fruta! Ha, e no sábado, quando chegámos da praia comeu 2 pratos de sopa cheios (sim 2!!!) e logo de seguida uma grande manga inteira. Eu achava de mais mas ele pedia!!!



            Para as mamãs que os bebés comem mal, eu recomendo a praia... ele ficam esfomeados hihihi



            Vou ler os v/ posts e ver se ainda tenho tempo para comentar. Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsinha29 (01-06-2009)
              elsinha29 (31-05-2009)Neska com um cu tão famoso é melhor fazeres um seguro para ele.

              Agora passando às coisas sérias, eu quando estou a passar a ferro tenho muito medo, que o Tiago

              ande por ali a cheirar, é muito perigoso, mas Graças a Deus o meu afilhado não ficou muito mal, foi

              só a mãozita. As melhoras para o Afonso.

              Quanto a vocês casal não façam as pazes, ele também é da tua família, vocês andam a desentender-se

              muito, deviam conversar, ver o que está mal.
              Enganei-me, queria dizer para fazerem as pazes.


              Ai "comadre" nem tinha lido esse teu post!

              Pois, vamos lá ver como correm as coisas... agr vou fazer a minha vida sem lhe dar grd importancia, vamos lá ver, nao quero me chatear mais... conversar ja nao adianta.. deixa ver no que dá!



              GAIJAS!

              Vou burrifar-me pro trabalho... daqui a pouco pego no piolho e vou levá-lo a ver actividades!

              É o dia dele... ele é o meu mais que tudo... vivo pra ele, e o resto q se lixe!!



              Beijinhos!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                amigas tou cheia de sono, tá tanto calor, :w00t::w00tuxa, pra além deste calor apanhei uma constipação por causa do ar condicionado, tou sem voz e tou com o nariz todo vermelho pareço:alien:apetecia uma cama, isto hoje vai ser uma tarde muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuit o lonnnnnnnnnnnnnnnnnga:hehe::hehe::hehe:



                oh rosinha onde andas , afinal as meninas ke fizeram o encontro , então não dizem nada, Ana Isabel cade voçê?



                vou por aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:-&:sleepy:out:



                AS MENINAS VÃO FAZER ALGUM PROGRAMA COM OS BEBECAS?, eu não vou puder fazer nada a não ser uma janta talvez especial pra Catarina, comprei lhe um interiores , ke ela delira , pra pekina , tb, aproveitei tava a 50% no continente, e depois dou, beibijhos,a minha mami costuma dar 5 euritos pra mim , diz olha e´pra comeres um gelado, afinal eu ainda sou a criancinha dela:hehe:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas tardes novamente



                  Lá fui à chicco. Trouxe umas sandálias e uns óculos de sol Não sei se aquilo vai aguentar mto tempo na cara, mas ela como gosta de colocar os meus...pode ser q goste de usar uns. Só q trouxe 12+, pensso q vou ter q trocar pelo 24+.



                  Ana Helena...isso é q foi. Praia a 200% Ainda deve ficar mais morenaço
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Neska (01-06-2009)
                    elsinha29 (01-06-2009)
                    elsinha29 (31-05-2009)Neska com um cu tão famoso é melhor fazeres um seguro para ele.



                    Agora passando às coisas sérias, eu quando estou a passar a ferro tenho muito medo, que o Tiago



                    ande por ali a cheirar, é muito perigoso, mas Graças a Deus o meu afilhado não ficou muito mal, foi



                    só a mãozita. As melhoras para o Afonso.



                    Quanto a vocês casal não façam as pazes, ele também é da tua família, vocês andam a desentender-se



                    muito, deviam conversar, ver o que está mal.




                    Enganei-me, queria dizer para fazerem as pazes.








                    Ai "comadre" nem tinha lido esse teu post!



                    Pois, vamos lá ver como correm as coisas... agr vou fazer a minha vida sem lhe dar grd importancia, vamos lá ver, nao quero me chatear mais... conversar ja nao adianta.. deixa ver no que dá!



                    GAIJAS!



                    Vou burrifar-me pro trabalho... daqui a pouco pego no piolho e vou levá-lo a ver actividades!



                    É o dia dele... ele é o meu mais que tudo... vivo pra ele, e o resto q se lixe!!



                    Beijinhos!


                    Acho q sim mulher!!! Tb hoje 15h30 porta para fora...adeus até amanhã
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina, és capaz de não ter que trocar os oculos...

                      O Gui tens uns que são 0+ e ainda no outro dia andou com eles....
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        Olá gaijassssssssss.



                        Primeiro q tudo...FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!



                        Eu vou escrever qualquer coisa mas confesso q não estou com paxorra pra nada :?

                        tenho uma tremenda dor de cabeça, já tomei Dafalgan (que horror)...o nariz continua entupido mas já

                        estou com pouca tosse.

                        Este mês é o mês do sono...acho q já me está a fazer efeito LOL



                        Qto ao dia da criança, o meu filho hoje foi com uma t-shirt feita na escola...muito gira!

                        Com a cara dos bebés e das educadoras à frente e atrás as mãozinhas dele e escrito "1 de junho 2009" e "Dia Mundial da Criança", está escrito em azul...faz-me lembrar umas t-shirts q eu sei :P



                        A minha filha foi de manhã dar um passeio...até ao parque de Santa Catarina.



                        Ontem fizemos um trabalho reciclado para levar pra escola (dela)...ficou muito giro! Não sabia o q fazer,

                        dei voltas e voltas, pesquisei na net e lá vi uma coisa muito gira...depois ponho cá

                        Isto é para o Dia Mundial do Ambiente (6ª feira).





                        Comadri freddy, temos artista Parabéns à Catarina!!!



                        Comadri Trina, depois quero ver essa foto



                        Neska, nem te desejei as melhoras :? ando tão mole e sem vontade de escrever, mas não

                        me esqueci de ti :friends: venho cá ler mas escrever tá quieta.

                        Ah, tadinho do Afonso...espero q não fique com nenhuma marca...o meu ficou com um pouco no pulso mas penso q futuramente desaparece.





                        Inté :wave:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          andreiacambez (01-06-2009)Trina, és capaz de não ter que trocar os oculos...



                          O Gui tens uns que são 0+ e ainda no outro dia andou com eles....


                          OLha...às tantas...e ele anda bem com aquilo? Não passam mais tempo no chãio do que na cara?
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Comadre liliana, tou solidária ctg. Nariz mega entupido, boca seca de respirara pelo nariz. Qdo chegar a casa vou deitar meio litro de soro pelo nariz abaixo


                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Os vossos bebecas gostam de pão com manteiga? Eu pergunto queres pão com manteiga. xim. Lambe a manteiga primeiro e depois come o pão (pouca manteiga...e é becel...mas já lhe vai tomando o gosto)
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                o gui detesta andar com oculos, arranca-os logo da cara
                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X