Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    :director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director::director::director::director: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cm estão as gajs boas, mamãs dos giraços??? Eu tou c 1 grande pedrada de sono e não me apetece fazer nenhummmmmmm !!!

    N tenho nada d novo p contar, os meus fofos são lindões e estão uns atrevidos tagarelas e palhacinhos q só visto.... eheheheh



    beijossssssssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olé olé



      Ontem o namorido fez anos (40) e fomos ao oceanário, a Bia adorou, se bem q na parte final fez uma sestazinha, pq isto de ver peixinhos e afins dá um soooono, LOL



      Ela agora anda em luta constante contra o sono, à noite é uma desgraça, corre, desarruma os brinquedos todos, se lhe tentamos dar a chupeta ou fralda chora (já sabe q é para dormir, safada)... temos mesmo de a por na cama, pq ai chora um bocado mas como não tem elementos de distração (tem uns quantos bonecos, mas poucos), lá acaba por ceder ao sono.



      Rosa, espero q as coisas estejam mais resolvidas...



      Liliana, como estás? Olha, para o nariz eu comprei um spray q tb dá para colocar em gotas, é da maneira q consigo dormir qd ando constipada (se colocar só spray não resulta, mas duas gotinhas em cada narina dá óptimos resultados e consigo dormir melhor - se tiveres neosiferina em casa tb podes experimentar, o efeito passa mais depressa mas tb dá).



      Bom, hj estou no Cartaxo, almocei à secretaria e agora vou dar uma voltinha... já não devo trabalhar o resto da semana, 5ª e 6ª os técnicos estão de greve e tirei o dia de amanhã para arrumar umas coisinhas lá em casa, q com a piolha não dá jeito! Por isso não sei se virei cá mtas vezes!



      bjcs a todas
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Meninas vim aqui só avisar que já não somos mais prisioneiros eheheheh. Hoje voltamos as nossas vidinhas

        As bolinhas como não eram muitas já tão todas secas . O Gui teve muita sorte, pois nem comichão teve

        à duas noits que andava péssimo a acordar de hora a hora, pois bem o 4º molar a romper, ou seja 4 dentes ao mesmo tempo. Tadinho do meu menino....

        Por agora é tudo :P



        Jinhusssssssssssssssssss
        Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          qs me esquecia de dizer: ontem a Bia já começou a largar a mão e a andar sozinha (até aqui eramos nós q lhe largavamos a mão), ou a largar as duas mãos e ficar em pé a abanar os bonecos... portanto declaro oficialmente q a Bia já anda!!!! Agora é uma questão de primorar a técnica e ganhar confiança!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (26-05-2009)qs me esquecia de dizer: ontem a Bia já começou a largar a mão e a andar sozinha (até aqui eramos nós q lhe largavamos a mão), ou a largar as duas mãos e ficar em pé a abanar os bonecos... portanto declaro oficialmente q a Bia já anda!!!! Agora é uma questão de primorar a técnica e ganhar confiança!




            Parabéns pela evolução da Bia !!! Um dia destes já vocês têm de andar a correr atrás dela.



            Boas vidas ficar em casa 5ª e 6ª, quem me dera. aproveita, pois realmente com os piolhos em casa nãos e faz nada !!!



            Adeus tenho de ir trabalhar...ou fingir que sim até ás 6 h


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              aicosta (26-05-2009)
              filomenav (26-05-2009)qs me esquecia de dizer: ontem a Bia já começou a largar a mão e a andar sozinha (até aqui eramos nós q lhe largavamos a mão), ou a largar as duas mãos e ficar em pé a abanar os bonecos... portanto declaro oficialmente q a Bia já anda!!!! Agora é uma questão de primorar a técnica e ganhar confiança!












              Parabéns pela evolução da Bia !!! Um dia destes já vocês têm de andar a correr atrás dela. OS MEUS PARABÉNS TAMBÉMMMMM, OS PIMPOLHOS ESTÃO O MÁXIMOOOO





              Boas vidas ficar em casa 5ª e 6ª, quem me dera. aproveita, pois realmente com os piolhos em casa nãos e faz nada !!! UI TB N ME IMPORTAVA NADICA!





              Adeus tenho de ir trabalhar...ou fingir que sim até ás 6 h AHAHAH ENTÃO JÁ N SOU A UNICA!!! :d



              ROSINHA, KIDUXA, ONDE ANDAS TU??? COMO ESTÃO AS COISAS?





              BEIJOSSSSSSSSSSSSSS



              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!!!



                Bem, já vi que os nomes das mamãs ficam mesmo presos no rodapé... A minha comadre Silvy que apareceu cá de manhã e não tem PC em casa ainda está no rodapé!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Ainda bem que deste noticias!! Beijinhos grandes para o meu genro lindo!



                Rosa Dá noticias linda... Beijinhos



                Vânia O facto de teres de as distrair para comer é normal, a Bia que come bem às vezes já é preciso um circo para ela comer... E sim, ela está uma traquinas do pior... Mas um amor... Agora aprendeu a mandar beijinhos!



                Trina Quando falei em ser da cidade, estava a referir-me ao facto de eu só ter chá de pacotes... Não ser de ervas... :P:P:P:P Mas gosto muito daquele chá e como o bebo muito quente, fico com uma moca tal, que já nem me lembro do meu marido entrar na cama!



                Aicosta Com que então uma noite a dois... A Bia quando vem do colégio, vem sempre com uma fome, então vai para a dispensa e pede papa que são bolachas...



                Filomena Fico contente com a evolução da minha afilhada... Vais ver enquanto ela lhe toma o gosto... Eu fiquei super emocionada...



                Andreia Bem vindos de volta à liberdade... Eu já ando em contagem decrescente nos dentes da Bia... Já só penso, já só faltam 7!!!



                Timtim As melhoras do Martim!



                Freddy Então como correu a auditoria!??!?! De certeza que correu bem!!



                Beijinhos meninas...


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Filomena parabens pela evolução da Bia, daqui a nada não para é só começar a tomar o gosto á sua "independência", sim porque agora já é uma menina grande, já anda sozinha. Beijos para vocês.



                  E agora só falta as minhas pestinhas, a Sara já vai andado so com uma mão e parece estar a perder o medo, a Sofia é mais medrosa, tambem vai andado mas com mais medo, menos equilibrio.

                  Estou convencida que assim que a 1ª começara a andar sozinha a outra vai logo atras.

                  De qualquer forma ontem fui ao centro de saude para pedir nova autorização para a fisioterapia, que foi o que ficou combinado com o medico, se nao andassem até final de maio tinham de voltar.



                  Tambem fui marcar as ecografia delas e só dia 15/06, vao ter de ficar sem comer +/- 4h, inicialmente pediu-me 6h, mas eu disse-lhe que elas ainda eram pequenas e que era dificil aguentá-las sem comer tanto tempo, depois disse, 4h chegam.

                  As analises vou tentar para a semana que estou a entrar mais tarde, para não ter de faltar.



                  Silvia ainda bem que apareceste, beijos para vocês.



                  Freddy ainda bem que a Catarina esta melhor, beijos para ela.

                  E a auditoria correu bem, espero que sim.



                  Mag ainda bem que vocês estão bem.



                  As melhoras aos doentinhos, inclusivé a Lili.



                  Andreia ainda bem que o Gui já esta bom.



                  Beijos a todas.


























                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola meninas



                    Preciso da vossa ajuda...a minha princesa anda sempre com tosse...quando os vossos estão assim o que lhes dão?

                    É aquela tosse com expectoraçao...ela anda sempre com o nariz a pingar...agora vou actualizar-me ...:P:P

                    basta a pessoa nao vir cá um dia e perde-se toda:w00t::w00t:



                    jinhos

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite



                      Antes de mais, eu quero agradecer todo o apoio e a domonstração de carinho que me têm dado. Realmente andei um pouco (bastante) apreensiva com a minha vida e com o que poderia fazer dela. Quando temos assuntos pendentes e importantes para resolver, e enquanto não o fazemos ficamos assim.



                      Ontem conversei com o marido quando cheguei... Claro que o que fiz o abanou bastante. Claro que a palavra separação entrou na conversa, mas como nenhum queria isso... Vamos ver como vão correr as coisas daqui para a frente. Acredito que tenha de ceder numas coisas e ele noutras. Faz parte da convivência a dois. Mas estou muito mais aliviada porque já falei e o Rodrigo está em casa.



                      Hoje fui almoçar com umas/uns colegas. Fomos a um tasquinha que a especialidade é leitão. Não como e então comi uma carne diferente. Mas isto para dizer que o leitão lá é acompanhado por imaginem... espumante!!!!!!!!! Bebi +/- uma garrafa :w00t::w00t: Claro que como tinha comido bem aquilo não me bateu assim muito, mas o convívio foi fabuloso e depois com a garrafinha podem imagiar que até estava bem disposta. Só cheguei ao trabalho às 16h !!!



                      Depois o trabalho é que foi muito e ainda fui chamada ao meu director (brasuca) para ele me fazer a minha avaliação. Procedimento formal, porque ele já tinha mandado o e-mail com a atribuição do prémio. Ainda estive ali na galhofa um pouco com ele.



                      Assim se passou o meu dia.



                      Filomena PARABÉNS pela tua lindona!! Agora é que vão ser elas!! Vai correr atrás da moça pequena por todo o lado!!



                      Lili Minha madeirense geitosa, vai à farmácia e compra Fluimucil 600g. Só se pode tomar 1 por dia. Tomas à noite com um copo de água morno. Aquilo é uma "bomba". Vais ver que ficas logo boa.



                      Vanessa As melhoras do teu cu !!!!!! Meninas não me perguntem nada :hehe::hehe::hehe: esta algarvia quando se lembrar de ir trabalhar e vier aqui conta-vos. Eu é que sou uma desbocada



                      Freddy Ainda bem que a tua menina está melhor. E acho que não preciso de te dizer que és um amor !!!!!!!!!!!!:hehe::hehe::hehe: PS: não escapas da cabidela



                      Mara Nem me meto contigo agora. Estás de certeza a ver os gajos bons da novela :w00t::w00t: eu nem olho para não me perder. Dá muitos beijos nas bochechas da minha afilhada.



                      Susana Tu cuida do Joãozinho. Se o puto mexe assim tanto... estás a ver o que te espera cá fora né



                      Elsa Obrigada. Desejo que a papelaria seja um sonho realizado mas como patroa não te desculpo se não vieres ao BIG encontro



                      Silvia Minha querida e companheira das babuseiras lol Tenho sentido a tua falta para dizer uns disparates. Vê se apareces mais vezes. Eu sei que tens tido muito trabalho... Tenho de ver se vou aí. (boa oportunidade de passear com o marido )



                      Ana Isabel Tu mulher andas a namorar muito com o maridão... a minha Margarida até te está a deixar dormir... boa oportunidade para o irmão :w00t::w00t:



                      Onde anda a Marisa que nunca mais a vi? Alguém sabe dela?



                      Fernanda Beijos à Sofia. Não queres adoptar uns gatinhos bebés que andam lá na RTP? Nasceram agora. São tão lindos!!!!



                      Ainda não li muito para trás por isso estão-me a escapar as outras mães.



                      Bem vou ver se começo a arrebitar isto !! tenho de ver se arranjo uns gajos bons para lavar a vista aqui à malta.



                      Beijos grandes e uma vez mais obrigada amigas.:friends:


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        andreiacambez (26-05-2009)Meninas vim aqui só avisar que já não somos mais prisioneiros eheheheh. Hoje voltamos as nossas vidinhas



                        As bolinhas como não eram muitas já tão todas secas . O Gui teve muita sorte, pois nem comichão teve



                        à duas noits que andava péssimo a acordar de hora a hora, pois bem o 4º molar a romper, ou seja 4 dentes ao mesmo tempo. Tadinho do meu menino....



                        Por agora é tudo :P

                        Jinhusssssssssssssssssss


                        Ainda bem que o Gui não sofreu muito com a varicela, agora esperemos que o molar rompa depressa, para não moer tanto coitado.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (26-05-2009)qs me esquecia de dizer: ontem a Bia já começou a largar a mão e a andar sozinha (até aqui eramos nós q lhe largavamos a mão), ou a largar as duas mãos e ficar em pé a abanar os bonecos... portanto declaro oficialmente q a Bia já anda!!!! Agora é uma questão de primorar a técnica e ganhar confiança!


                          Muitos parabéns à primogénita dos pimpolhos de Dezembro.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                            Escolham lá, dá quase para ser 1 para cada uma, vou levar estes meninos todos ao MEGA-ENCONTRO, depois cada uma que decida o que fazer com eles.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia ,



                              A noite até foi pacifica, já deixei de tentar adormece la antes das 11h. assim, corre mais ou menos bem, acabei por adormecer com ela e já eram 2 da manhã, quando voltei á minha cama. mesmo assim, dormi bem, mas tenho tanto sono



                              Vamos ver como corre o dia, mas hoje devo ter pouco tempo para vir cá, espero que se divirtam, e no final do dia venho cá fazer a actualização.



                              Tudo de bom e um bjinhos especial para a Rosa, por ter corrido tudo bem, espero que assim continue, e podes sempre contar connosco.





                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola bom dia, e aproveitando uma palavra da nossa Ana Isabel , ke também costumo utilizar e gosto mto dela , então ásssim. TOU COMPLETAMENTE PACIFICA, COM ESTAS IMAGENS EEEEEEEEEEEEEEEELSA, TOU TÃO PACIFICA TÃO PACIFICA KE NEM ME APETECE COMENTAR NADA, EU QUERO O KE FOR MAIS CHOCOLATE:w00t::w00t::w00t:



                                VOU SÓ DIZER QUE CORREU BEM A AUDITORIA AINDA NÃO SABEMOS O RESULTADO GLOBAL, MAS ACHO KE SIM, MAS UMA CERTIFICAÇÃOACHO KE FOI PACIFICA



                                AGORA VOU MAS VOLTO MAS COMPLETAMENTE PACIFICA:badgrin::sneaky2::sneaky::wave:


                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X