Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia meninas,



    Rmfcunha fico muito contente por ti, ainda bem que a conversa com o maridão correu bem, tem sempre que haver cedências de parte a parte :satisfied:



    Gatinhos.... hummm #-o #-o Já tenho tantos Rosa, tenho 6!



    Jinhos:cheers2:
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Bons dias gajas!!!



      Por aqui continuo igual ou pior :confusd2: ando mesmo aflitinha...

      Rosa, obrigada pela dica, daqui a pouquinho vou à farmácia

      Fico feliz por terem conversado, espero q as coisas agora melhorem...um :smooch: special for you :rose:



      Elsinha, inté fiquei :w00t: :w00t: :w00t: (como diz a minha comadri freddy) fez-me bem à vista :P

      Olha, não os leves todos para o mega-encontro...amanda uns pr´aqui...para mim pode ser o 1º da fila da baixo 8-[ :yum:



      Filomena, agora é q vai ser andar atrás dela :hehe:





      Meninas, esta noite dormi tão bem mas tão bem (depois de ter tomado um Aspegic) q acordei pra ver o Afonso (dorme comigo na cama) e ele estava na madeira da cama, sabem aquelas camas baixinhas modernas q o colchão fica mais pra dentro e q à volta da cama a madeira fica mais saída, pois nós temos uma dessas, o berço dele está aí encostado mas fica esse tal espaço onde ponho muitas almofadas...

      esta noite, quase manhã, estava ele lá a dormir na madeira, sem almofadas nem nada :lol: ele estava bem...



      Outra, esta manhã a minha filha foi à casa de banho fazer o seu xixi e o pirata na maioria das vezes vai atrás :?

      Passado uns minutinhos, vejo a luz acesa, olho para o quarto dela vejo-a lá e claro, o terrorista só podia ter ficado na casa de banho...qdo o vejo pelo espacinho da porta quase q dava gritos :angry:

      ...estava ele a mexer no xixi da sanita e tb tinha deitado a tampa da banheira q está solta :doh: claro, estava a tentar tirá-la LOL

      Fiquei fula pq já disse tantas vezes à minha filha pra puxar sempre a água e baixar a tampa :crazy:



      :sick: :sick: :sick:



      ...e deviam ver a raiva dele qdo o tirei de lá pq não queria sair!





      Acho q estou com febre :fever:



      Xau.
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        cristinasousa (26-05-2009)Ola meninas



        Preciso da vossa ajuda...a minha princesa anda sempre com tosse...quando os vossos estão assim o que lhes dão?



        É aquela tosse com expectoraçao...ela anda sempre com o nariz a pingar...agora vou actualizar-me ...:P:P



        basta a pessoa nao vir cá um dia e perde-se toda:w00t::w00t:



        jinhos


        o meu quando tem pinguinho no nariz mais de 2 dias seguidos dou-lhe actifed xarope - a dosagem é sempre prescrita pela pediatra ao telefone-.
        [hr]













        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          Rosa...



          tou aqui!!!



          Na segunda ia trabalhar fiquei a meio do caminho com o piratinha... a caixa de velocidades foi à vida. O que vale é que já está arranjado e não foi muito caro!!!



          Ontem a minha mãe fez aninhos e andamos o dia todo no " lareu " mais o piratinha.





          Ainda bem que os bebecas já tão todos melhorzinhos e os que tavam com medinho de andar já se estão a aventurar!!!

          É optimo eles serem independentes e não teremos de andar sempre com eles ao colo.



          Meninas de Lx preciso de saber como anda o nosso encontro de domingo.
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [Outra, esta manhã a minha filha foi à casa de banho fazer o seu xixi e o pirata na maioria das vezes vai atrás :?



            Passado uns minutinhos, vejo a luz acesa, olho para o quarto dela vejo-a lá e claro, o terrorista só podia ter ficado na casa de banho...qdo o vejo pelo espacinho da porta quase q dava gritos :angry:



            ...estava ele a mexer no xixi da sanita e tb tinha deitado a tampa da banheira q está solta :doh: claro, estava a tentar tirá-la LOL



            Fiquei fula pq já disse tantas vezes à minha filha pra puxar sempre a água e baixar a tampa :crazy:



            :sick: :sick: :sick:



            ...e deviam ver a raiva dele qdo o tirei de lá pq não queria sair!



            o meu tb tem a mania de mexer na sanita e no bidé.... parece que não tem nada para brincar o raio do miudo!!!










            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas



              Voces escrevem tanto....

              Rosinha: Quanto ao teu marido fizeste muito bem ....nao lhe ponho a mao em cima se trabalhas tanto... ainda vais para casa fazer tudo e ele ainda vai para a tasca com os supostos amigos...eu fazia o mesmo ou ainda pior...ele faz-me lembrar o meu ex.....andava mais com o irmao do que comigo e o irmao sabia mais da minha vida do que eu....ás tantas é por isso que ele é ex lol mas ainda bem que ja conversaste com ele e está tudo bem oxalá que desta vez aprenda a lição e que dê valor ao que tem.:P



              No fim de semana tb andei chateada com a minha cara metade e tudo por causa de um frango assado no churrasco lol mas isto comecou assim... no sabado fomos á casa da mae dele e la perto havia um arraial...e combinamos quando fossemos para casa compravamos um frango para o jantar e assim foi...parei o carro mesmo em cima do passeio...pois o lorde tem carta mas nao conduz...e digo para ele la ir buscar o frango pois ja estavam um gabirus a olhar para dentro do carro... e responde-me vai la tu...e eu vai la pq aquela porcaria está cheia de homens e ele vai la tu e ficamos nisto algum tempo...quando ele se sai com esta...tb tenho de ser eu a fazer tudo ...ai saltou-me a tampa e respondi-lhe entao vamos trocar de papeis...chegas a casa vais fazer o jantar...por roupa a secar arrumar o que tiver por fazer...e eu vou sentar os KI...... no sofá a ver tv...pq é isso que ele faz e eu lixo-me a fazer tudo.. mas nem assim ele cedeu...e eu é assim entao vamos para casa..hoje o jantar é chá e torradas...pq nao trabalho para ninguem estava fula

              logo frango assado que eu adoro...

              Chego a casa...nao fiz o que prometi fui por a roupa a secar e ele ja vinha ajudar....so respondi...nao preciso da tua ajuda nem fales para mim...

              Dai a pouco a catarina ja estava a dormir...pq com esta novela toda ela acabou por adormecer no carro a caminho de casa...sorte qaue ja tinha comido papas em casa da avo...foi so chegar e mete-la na cama so vesti o pijama...

              Depois digo assim á mais velha andreia vamos buscar o frango...e ela vamos...la fomos troxemos 2 bolos do caco e foi isso o jantar ...ainda o chamei para comer mas ele nao quis amuado..azar o dele...



              E assim ficamos ate segunda feira....agora ja estamos bem...pois ja com a cabeça fria...cheguei á conclusao que nao convem ficar amuada por causa de um frango lol





              Desculpem o testamento



              beijinhos a todas e aos pequenotes

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola amigas boas tardes, agora vou comentar porke já tou melhorizinha, comi uma sopinha de legumes e uma sandes de LEITÃO e um iogurte , tou forte KE NEM UM TOURO vai dar aguentar pla tarde dentro, bem comentários::P



                menina lilizinha comadri as melhoras, eu vou te dar um receita , aki nas BEIRAS é costume dizer:badgrin:KE TAL UM CHÁ DE QUATRO PERNAS PRA VER SE FICAS MELHORI:sneaky:, AGORA A FALAR A SERIO vê lá isso amiga, as melhoras, olha a Constança também adoro ver O xixi dela no penico , tenho tar sempre atenta ker lá por a mão e quando ta la sentada, gosta de por as mãos dentro do penico , depois eu pergunto "a Constança já fez coco"el poem a mão lá dentro e começa abanar a cabeça a dizer ke não:w00t::w00t:



                pois rosinha ainda bem, fico feliz, por ti ou por qualquer amiga aki do grupo quando faz a pases e presuntos com os maridos, não gosto de saber ke ninguem anda triste, já bem vasta certas coisas...bem, eu hoje tb não tou nos melhores dias como meu, mas o caso do meu, é uma assunto dificl de explicar, por isso nem tento contar, ele é um bocado possessivo, então volta e meia temos chatices, mas atenção, possessivo mesmo, e as vezes passo me, mas depois passa me até a próximo, porke de resto ele é nota 100, mas pronto.



                Cristina amiga, pois é as vezes da vontade de dar tau tau, o meu hoje també foi amuAdo pro serviço, cUstuA mas tem de ouvir certas coisas , depois bem sempre com a ISTORIA, que não era bem assim, azarito, agora, já não dá pra voltar atrás, tem de apreender a controlar-se senão não sei onde vamos parar,agora tá tipos os miudos amuado, ainda hoje não telefonou, costuma telefonar ao almoço e quando tou de saida, até agora nada, enfim:hehe:



                OH ELSA AGORA É KE MARCHAVA UM DESSES ESQUECIA LOGO TUDO , CHATISSES, JUROS, AUMENTOS, PSI20, BOLSA, ORÇAMENTO DE ESTADO, CASO FREPORT EU SEI LÁ MASI O KE , ERA UMA GRNADE TARDE.:w00t::w00t:



                JOCAS
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  :hello:



                  :smooch:



                  :wave:



                  :witch:.
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas tardes



                    O fórum ontem tava maluco...e espero q hoje dê...escrevi post q foram ao ar...mas alia acomadre já escreveu é capaz de já estra bom



                    A Sara já tem mais um dentito, resolveu sair ante de ontem, vão 4 para a Sara!!! (nada comparando com os q já lhes estão a sair os molares...)



                    Ontem veio p casa com mais uma dentada...mas a minha mãe só viu qdo chegou a casa. Hoje de manhã perguntei...n se tinham apercebido...Mas eu perguntei-lhe quem foi q fez doi doi? Ela "ma" que é o marion. Queres q a mamã de ta tau no marion? Nã...tão querida este pequena.

                    O pai já lhe esteve a ensinar a dar bofetadas...ele diz qdo o marion fizer doi doi tu dás pumba, que é assim que ele diz qdo ela lhe dá nas bochechas. Mas ainda n teve efeitos práticos...só no pai



                    Vou acabar de almoçar para ir à feira. Já comprei três livrinhos para a sara de 2,5€ e 2,4€. Mas ontem vi na FNAC q é 1001 regras para educar as crinças ou uma coisa assim parecida. Vou passar por lá para ver se compro ou não.



                    bjs



                    Venham dar notícias
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      porra até ke enfim sro admin:w00t:



                      beijinhos amigas esperem ke estejam bem , a minha katy já´ foi a escola a minha constancinha ta boua, ta aguardando pla varicela:hehe::heheode ser ke escape



                      jocas fofas
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bons Dias minhas gaijassss



                        Não li nada pra trás, vim só justificar a minha ausência e dizer q estou viva!!! (por enquanto... lol )

                        Pois é... no Sábado caí e fracturei o coccix!!

                        Enfim, não tem sido fácil, é sentar em cima de bóias... deitar de lado... uma porra!

                        Espero q melhores dias venham pk ja ando saturada disto!



                        Beijinhos a todas
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia,



                          Isto hoje tá murchito... ainda nenhum post! Aqui vai um para isto subir



                          Jinhos
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oh fernanda não tens gatos persas? saõ tão indos os teus gatos eu também adoro felinos, alias , eu sou UMA FELINABIBO O SPORTING
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Acabei por comprar o "Educar sem gritar"..vamos lá ver. E o outro era 100 regras, não 1001...eram mtas regras!!!



                              E comprei tb o Princepezinho....tive que ler uma vez em frances...e via era a banda desenhada que adorava...o livro em portugues, que me lembre, nunca li. Agora já tenho!!!



                              Sei q já deixei lá um dinheirinho na feira...vou ficar mega culta
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (28-05-2009)Bons Dias minhas gaijassss



                                Não li nada pra trás, vim só justificar a minha ausência e dizer q estou viva!!! (por enquanto... lol )



                                Pois é... no Sábado caí e fracturei o coccix!!



                                Enfim, não tem sido fácil, é sentar em cima de bóias... deitar de lado... uma porra!



                                Espero q melhores dias venham pk ja ando saturada disto!



                                Beijinhos a todas


                                Isso deve ter sido muito mau...e tavas "contenti" nessa hora ou nem por isso?



                                Melhoras
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X