Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Meninas, acabei de apanhar uma molha :?



    Fui eu buscar a minha filhota à escola e como tinha lhe prometido um gelado, lá fomos ao Macdonalds.

    Qdo entramos estava bom...qdo saímos estava umas pinguinhas e qdo ainda faltava um pouco pra chegar à loja...dá um pé d´água :crazy:

    Ainda deu pra nos recolhermos um bocadinho mas ficamos um pouco molhadas....só espero q com isto não piore ainda mais :confusd2:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (02-06-2009)Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      Estou como a Trina Tanta página para ler !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tão contente!!!!



      Bom vou actualizar a África, que para a semana estou de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!



      Beijos


      Vais de férias??? dos dois empregos???



      e não dizias nada à malta?
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (02-06-2009)ola boa tarde, olha tantas paginas ke já me esqueci de comentar, parabéns meninas este mês vão LEVAR UM AUMENTOASSIM , DÁ GOSTO



        NÃO CONSIGO ME LEMBRAR DE COMENTAR, AH JÁ SEI KEM É AKELA MÃE LINDONA, KE APRECE AKI NA FOTO, É ANA ISABEL OU NOSSA MARISA?

        .


        Obrigado quanto ao " lindona". Já ganhei o dia..
        [hr]













        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ole boa noite amigas , então hoje não aprece ninguem, uhm hoje vou beber um chazinho de limão com mel pra beber se fico milhori, da garganta, e vou acompanhar com um pastel de tentugal, pra kem não conhece uma especialidade cá da nossa cidade:P





          Lili comadri faz também um chazinho deste é tira e queda . vais ver se não ficas mihori.



          oh elsa e o negocio, o meu RICO MENINO TÁ TÃO LINDO, OLHA LÁ SAÍ A KEM ESSES BELEZA,



          OKEI JÁ VOLTO VOU ESTUDAR UM BOCADO CIENCIAS COM A CATARINA E JÁ VOLTO, FIKEM A MINH ESPERA:w00t:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bolas, vocês escreveram para xuxu!!!



            Então é assim: não percebi a cena das t-shirt´s mas espero que a minha piolha também esteja incluída!!!



            Obrigada aos elogios a nós e sim, ela é parecida comigo! E linda... Passou muito bem a noite, pelo que acho que a queda não lhe fez mal!



            O João continua numa agitação, passa o dia aos pulos e põe-me a barriga super rija e custa estar sentada, mas é bom sinal!



            Estou mais descansada, afinal a Bia não é a única que não gosta de fruta aos pedaços!!!



            Timtim, não consegui ver as fotos do teu bebecas está muito pequenino... mas tenho a certeza que é lindo!



            Filomenav, também não vi o vídeo da minha afilhada, mas cá para mim como anda a tua cabeça, esqueceste-te!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



            Trina, ontem acabei por não beber o chá, embalei só o bolo!!! Espero que para não me teres feito companhia tenhas ao menos passado a ferro!



            Elsa, o Tiago está igual, lindo!!! E continua a portar-se bem?



            Freddy, o que já me ri com a tua descrição! Quanto à cabidela, fica sabendo que é dos meus pratos preferidos!!! A minha mãe agora até comprou uns pintos para criar, e diz que é para me fazer cabidela com frango fresquinho e caseirinho!!!



            Aicosta, com que então formação na Costa da Caparica!??!? Isso é que é vida...



            Liliana, espero que não piores com essa molha... E espero que não mandes a chuva para estes lados, pois de hoje a oito dias espero estar na praia!!!



            Rosa, os miminhos deles são do melhor... E acredito que os 10 minutos que possamos "dispensar-lhes" podem fazer toda a diferença!! E sabe tão bem... :P:P:P:P



            Miguinhas, não me lembro de mais nada!!



            Beijocas


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                A pedido de várias familias, aqui vai o video







                como não sei colocar o link, têm de o copiar e colar na barra de endereços, vamos lá ver se é desta...



                Freddy, manda ai um pastel, ummmm. gosto tanto!!! Mas confesso q não sabia q era especialidade de coimbra :Whistling:



                Bom, vou confessar-vos uma coisa... no domingo a minha pipoca tb caiu da cama. Levei-a cmg eram umas 7 da matina, entretanto o papi saiu e eu fiquei com ela... estava num sono leve, mas mesmo assim acordei com um tombo e a miuda a chorar no chão, tadinha. Não disse a ninguém, pq o namorido ia partir-me a cabeça (é mt galinha, mas muito mesmo) e ela passado uma meia hora já nem se lembrava (digo eu),pois a cama é baixa e tenho um tapete grossinho, q amparou a queda...e no mesmo dia à noite teve o desplante de se por à beira da cama a olhar lá para baixo! Agora shiuuu, não digam nada ao namorido, tá bem?



                Outra mais engraçada, no dia em q fomos à musica fomos almoçar ao dolce vita do saldanha. Depois do almoço dela fui-lhe trocar a fralda, mas a casa de banho era um pouco apertada e não estava muito limpa, pelo q fiquei com o saco ao ombro e troquei a fralda dela "a correr". Depois fomos almoçar (os papis) e ela andou para lá a arrastar cadeiras e afins. Entretano começou com a birra do sono, e coloquei-a no meu colo... mas, às tantas começo a sentir algo quente na perna, qd a coloco no chão fica o dito molhado!!! Ou seja, a gaijinha "mijou-me" toda, pq a fralda deve ter ficado mal colocada e saiu tudo para fora!!! :w00t: para ela tinha roupa suplente mas para mim não... lindo, né?



                Bom, começou o mentalista, na 2:, +por isso chau e té manhã
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  OH FILO EU NÃO ENTENDIEU VI LOGO O VIDEO DA TUA MENINA, MAS PRONTO SE CALHAR SOU EU KE SOU MITO ESPERTA:-({|=POIS É FILO O PASTEL DE TENTUGAL É DE COIMBRA PORKE TENTUGAL É EM COIMBRA, KANDO CA VIERES AO ENCONTRO PROMETO KE LEVO UMA CAIXINNHA



                  OH SUSANA NÃO ME DIGAS GOSTAS DE CABIDELA, OLHA O MEU MARIDÃO FAZ CÁ DE UMA MANEIRA KE É ELAMBER OS BEIÇOS, TENS TB DE PROVAR:P



                  OKEI JA ESTUDEI A PROPRIEDADES DAS ROCHAS agora acho ke também vou ver um programa muito culto SIM PORKE U SOU CULTAO:---):-({|=VOU VER A NOVELA DA SIC.



                  meninas antes de ir queria contar uma coisita , fui convidada pra ir trabalhar pra outro gabinete de relações internacionais, tou confusa, à 18 anos kando fui fazer o curso técnico de biblioteca era o ke eu gostava, apesar de continuar a gostar do ke faço, acho ke estagnei como profissional, porkea chefe é da minha idade tem um dr e eu fico na sombra, não ambiciono ser chefe , até porke ja disse ke não tenho nem jeito nem feito pra mandar, no entanto tenho necessidade de alargar os meus horizontes, estava pra regressar a Universidade este ano, mas por causa da Constança achei melhor não, vou adiar mais um ano(já lá vão 15)mas é assim , se aceitar vou ter de deixar de fazer o ke gosto se não aceitar vou morrer estúpida, posso tirar formação superior mas nunca serei mais do uma simples tecnica tou tão confusa e a manhã vou ter a dita reunião fui hoje chamada ao gabinete fui apanhada de surpresa embora já desconfiasse por uma conversas ke tive com a secretaria do presidente, okei vou embora, jocas a todas vou ver a NOVELA PRA VER SE ESQUEÇO OASSUNTO:w00t:



                  beijinhos pra otdas
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas noites



                    Pois e, hoje de repente caiu uma chuvada no Funchal...eu não apanhei, mas foi mm por volta das 17h30, saída da função pública...Liliana do Mac à tua loja...ainda deves ter chegado encharcada, com a intensidade q era...parecia aquelas chuvas tropicais, Cheguei a cas uns meros orvalhinhos...para variar



                    Rosa quer dizer q para a semana...fériazitas. Muitoi bem. O meu marido tb está, para a semana, mas já começa amanhã. Eu não, vou trabalhar...n dava p tirar agora, tinha outro colega de férias



                    O meu nariz continua entupido, isto deve ser a minha rinite alérgica, que há alguns anos um médico disse q eu tinha, mas nunca se tiha manifestado assim...pesno q n é constipação. É mesmo nariz entupido. Tem horas q n sai ar nenhum...ando sempre a respirar pela boca...tao chato...e para comer e tudo...mal se sente o gosto da comidinha...se nao passar tenho q ir ao médico



                    Freddy se vês q é melhor para ti...porque não? Começar uma nova fase, novas oportunidades, novos conhecimentos, mais um desafio...18 anos a fazer sempre o mesmo, apesar de gostares, mas isso é uma opção tua, tu é q vais trabalhar...Eu tb qdo foi para se reclassificada não queria enviar curriculos para outros serviços, porque ali estava bem, tinha um bm ambiente de trabalho, mas depois vi q tinha q ser para podere evoluir profissionalmente e fiz o pedido a outros serviços. Depois acabei por ficar no mesmo com novas funções e estou a dar-me bem. Mas já estava preparada psicologicamente para mudar.



                    Filomena tão gira a tua Bia a resmungar com as crianças e depois toda louca no cavalo. A Sara tb tem a popota, oferta dos padrinhos no 1.º aniversário. Ela chorava se a colocasse em cima. Agora pede para colocá-la, não fica lá muito tempo, mas balança-se toda e vai dizendo leu, leu



                    Susana engomei sim senhora...mas olha q se me mandasses uma fatia de bolo...largava bem o ferro da mão



                    Eu n falei em t-shirt's nenhumas....posso ter desencadeado aqui a conversa sobre, mas não falei nelas....NOT GUILTY (n sei se é assim q se escreve...esqueci...)



                    Bem antes q o meu post vá ao ar pq o meu comp axo q anda maluco...



                    bjs



                    até amanhã



                    espero q o dia de amanhã seja igual ou melhor na colheita dos post's (tou para as metáforas hoje...)



                    FUIII



                    o meu chá já deve estra frio...




                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ola a todas.



                      Hoje levei muito tempo para ler tudo, já nem me lembrava de dia assim.



                      Já não me lembro de muita coisa para comentar, porque entretanto tive no msn com as meninas frddy, trina e tataruga que mandou beijos.



                      Elsa isso agora com net é sempre a bombar.



                      Timtim não dá para ver muito bem as fotos mas confirmasse os pimpolhos de dezembro 07 são liiiiiiiiiiiiiiiindos.



                      As meninas que colocaram fotos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos.



                      O Tiago continua com os olhos tão claros que fico na duvida se são azuis ou cinza, lindo lindo.



                      Ainda bem que o encontro correu bem, coloquem mais fotos.



                      Quanto a comer coisas inteiras, as minhas comem e mastigam bem, dependendo se lhes apetece ou não, mas pão comem bem e estão sempre a pedir. Fruta a Sara gosta de banana e lá vão comendo maçã, pêra , a Sofia gosta mesmo é de tangerina.

                      Gostam muito de massa e arroz, batatas fritas e feijão.

                      Elas até gostam comem é pouco.



                      Hoje o dia começou mal.

                      Tive de levá-las a tirar sangue o que é sempre um tormento.

                      Eu sofro antecipadamente, desde ontem e depois chega o dia e só me apetecia chorar.

                      Custa imenso ve-las a sofrer, a Sofia foi picada 2 vezes para tirar sangue e vamos la ver se chega, a Sara foi 1 vez.,

                      A Sofia chorava tanto eu tinha que a segurar no meu colo apertá-la contra mim e segurar-lhe na outra mão, ela a chorar e a dizer mama, mama, como a dizer porque estas a deixá-los fazer-me isto, um sofrimento para ela e para mim.

                      De seguida ainda tive de ir buscar a Sara que estava no colo da minha mãe, que só de ouvir a menina a chorar já tava de lagrima no olho e depois voltar a passar pelo mesmo com a Sara, é muito sofrimento junto, tadinhas das minhas princesas ainda tem os bracinhos cheios de pintinhas de sangue do garrote.



                      O que vale é que elas esquecem rapido, eu é que ainda tenho o coração apertadinho.



                      agora vou lá descansar um pouco.



                      beijos










                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Freddy, as mudanças tem sempre o seu peso, mas penso que se é para evoluires profissionalmente, deves ponderar aceitar o desafio.

                        Mas é claro que tu é que tens de ver se vais gostar de desempenhar as tuas novas funções.

                        Beijos e fica bem.










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          :-$
                          filomenav (02-06-2009)A pedido de várias familias, aqui vai o video





                          Já viiiiii! A moça pequena é mesmo gira, é pen o video ser pequeno, mas está tão gira!!! O meu marido também achou:hehe:

                          como não sei colocar o link, têm de o copiar e colar na barra de endereços, vamos lá ver se é desta...



                          Freddy, manda ai um pastel, ummmm. gosto tanto!!! Mas confesso q não sabia q era especialidade de coimbra :Whistling:

                          Invejosa.!!! Deixa lá a freddy comer o pastel !!



                          Bom, vou confessar-vos uma coisa... no domingo a minha pipoca tb caiu da cama. Levei-a cmg eram umas 7 da matina, entretanto o papi saiu e eu fiquei com ela... estava num sono leve, mas mesmo assim acordei com um tombo e a miuda a chorar no chão, tadinha. Não disse a ninguém, pq o namorido ia partir-me a cabeça (é mt galinha, mas muito mesmo) e ela passado uma meia hora já nem se lembrava (digo eu),pois a cama é baixa e tenho um tapete grossinho, q amparou a queda...e no mesmo dia à noite teve o desplante de se por à beira da cama a olhar lá para baixo! Agora shiuuu, não digam nada ao namorido, tá bem?

                          Eu não conto nada, prometo.



                          Outra mais engraçada, no dia em q fomos à musica fomos almoçar ao dolce vita do saldanha. Depois do almoço dela fui-lhe trocar a fralda, mas a casa de banho era um pouco apertada e não estava muito limpa, pelo q fiquei com o saco ao ombro e troquei a fralda dela "a correr". Depois fomos almoçar (os papis) e ela andou para lá a arrastar cadeiras e afins. Entretano começou com a birra do sono, e coloquei-a no meu colo... mas, às tantas começo a sentir algo quente na perna, qd a coloco no chão fica o dito molhado!!! Ou seja, a gaijinha "mijou-me" toda, pq a fralda deve ter ficado mal colocada e saiu tudo para fora!!! :w00t: para ela tinha roupa suplente mas para mim não... lindo, né?

                          Bem feita !!! Devias-me ter convidado!!! Olha lá, então tu és daqui e nunca apareces-te em nenhum encontro aqui??? :ermm:



                          Bom, começou o mentalista, na 2:, +por isso chau e té manhã
                          Fazes bem, eu não fui a tempo de ver. Beijão grande


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            freddy (02-06-2009)OH FILO EU NÃO ENTENDIEU VI LOGO O VIDEO DA TUA MENINA, MAS PRONTO SE CALHAR SOU EU KE SOU MITO ESPERTA:-({|=POIS É FILO O PASTEL DE TENTUGAL É DE COIMBRA PORKE TENTUGAL É EM COIMBRA, KANDO CA VIERES AO ENCONTRO PROMETO KE LEVO UMA CAIXINNHA



                            OH SUSANA NÃO ME DIGAS GOSTAS DE CABIDELA, OLHA O MEU MARIDÃO FAZ CÁ DE UMA MANEIRA KE É ELAMBER OS BEIÇOS, TENS TB DE PROVAR:P



                            OKEI JA ESTUDEI A PROPRIEDADES DAS ROCHAS agora acho ke também vou ver um programa muito culto SIM PORKE U SOU CULTAO:---):-({|=VOU VER A NOVELA DA SIC.



                            meninas antes de ir queria contar uma coisita , fui convidada pra ir trabalhar pra outro gabinete de relações internacionais, tou confusa, à 18 anos kando fui fazer o curso técnico de biblioteca era o ke eu gostava, apesar de continuar a gostar do ke faço, acho ke estagnei como profissional, porkea chefe é da minha idade tem um dr e eu fico na sombra, não ambiciono ser chefe , até porke ja disse ke não tenho nem jeito nem feito pra mandar, no entanto tenho necessidade de alargar os meus horizontes, estava pra regressar a Universidade este ano, mas por causa da Constança achei melhor não, vou adiar mais um ano(já lá vão 15)mas é assim , se aceitar vou ter de deixar de fazer o ke gosto se não aceitar vou morrer estúpida, posso tirar formação superior mas nunca serei mais do uma simples tecnica tou tão confusa e a manhã vou ter a dita reunião fui hoje chamada ao gabinete fui apanhada de surpresa embora já desconfiasse por uma conversas ke tive com a secretaria do presidente, okei vou embora, jocas a todas vou ver a NOVELA PRA VER SE ESQUEÇO OASSUNTO:w00t:



                            beijinhos pra otdas
                            A minha opinião é a seguinte:



                            ACEITA, ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA,A CEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA,AC EITA,



                            Minha querida, és nova, inteligente e se te abrem uma porta é para ir.

                            Vais ver que vais passar a gostar do que vais fazer e vão-te dar ainda mais valor. Eu não olhava para trás.



                            Valoriza-te, aceita e vai à luta. O tempo não pára e as oportunidades nunca aparecem 2 vezes seguidas.

                            Esta é a minha opinião. Claro que tu é que sabes.



                            Beijão grande


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Estive aqui a escrever bueeeee e foi tudo para o galheiro!!



                              Agora não me apetece voltar a escrever até porque já é muito tarde.



                              Por isso, até amanhã e beijinhos aos meus sobrinhos.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas,



                                O sol parece que hoje não quer aparecer, apesar de até se estar bem assim ...



                                Como fui cedo para casa , ainda fomos brincar á bola para o jardim da expo, a margarida adora e é uma forma de se cansar mais um bocadinho e fazer coisas diferentes, se bem que á noite foi o cabo dos trabalhos para ela dormir e claro acabou na cama dos papas !!!



                                Quanto a comidas, tudo é bom: passado, não passao, cozido ou cru !!! ela janta (soap, 2ª prato e sobremesa de fruta), mas depois quando nós jantamos anda sempre lá a querer da nossa comida ...



                                Bom, agora vou trabalhar qq coisita, espero ainda consguir cá voltar.



                                bjinhos que fui !!!





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X