Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ole bouas ainda toua espera da dita reunião:w00t::w00t:acho ke já não vai ser hoje, plo menos assim da mais tempo pra reflectir, almocei como a Gestora, ela perguntou "então a menina tá boa, tá tudo bemm"?fikei sem saber o ke dizer mas respondi sim ta tudo bem levantei me e fui embora oh parva ke eu sou invés de fazer conversa, nao vim embora :w00t:



    pois Ana Helena isso deve ser difícil eu não tenho esse problema tenho contrario, mas conheço alguém da minha família ke é assim como os teus sogros, e as vezes eu passo me com as istorias ke a nora conta, do genero levar a filha e cortar-lhe o cabelo, meus Deus nem oito nem oitenta, já falaste ao teu marido, talvez eles ouçam melhor o filho.beijinhos



    elsa entaõ toca a trabalhar aki tb
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (02-06-2009)



      Meninas, acabei de apanhar uma molha :?

      Fui eu buscar a minha filhota à escola e como tinha lhe prometido um gelado, lá fomos ao Macdonalds.



      Qdo entramos estava bom...qdo saímos estava umas pinguinhas e qdo ainda faltava um pouco pra chegar à loja...dá um pé d´água :crazy:



      Ainda deu pra nos recolhermos um bocadinho mas ficamos um pouco molhadas....só espero q com isto não piore ainda mais :confusd2:


      Já não te chega andares tão doente, ainda queres ficar pior, agora desculpa-te que a Alexandra é que queria o gelado.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá boa tarde.



        Já li tudo, mas ainda não almocei por isso não vou comentar tudo, mas vou só dirigir a palavra aqui a uma mamã



        Freddy Estás loira ????????? Mas que nervos mulher !!! Aceita a proposta !!!! Como outra mamã disse e muito bem, as pessoas ficam reticentes a mudanças, mesmo sabendo que pode ser a melhor opção.



        Tenho a certeza que ao fim de um mês já fizeste novas amizades e já te ambientaste ao novo trabalho.

        Acredita que o ego aumenta sabendo que estamos a ser valorizados. Não meteste conversa com a mulher porquê? Achas-te que não tinhas conversa, ou ficaste tímida de repente???



        Não recuses uma proposta dessas, mais tarde podes-te arrepender.

        Desculpa estar a falar assim contigo mas acho que me deste liberdade para isso e eu quero o melhor para ti.



        Um beijo grande


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          OBRIGADA AMIGAS POR SEREM SEMPRE TÃO SIMPÁTICAS, VAMOS VER, ISTO AGORA TAMBÉM É SO PRA ELE SABER COM KEM VAI PUDER CONTAR(EU SOU AMIGA DA SECRATARIAPOR ISSO MESMO KE MUDE NÃO E´PRA JÁ, JA TOU MAIS TRANQUILA.



          AGORA VOU AMIGA FIKEI TB A SABER DE UMA GRANDE AMIGA KE TEM O SEU FILHOTE MTO DOENTE FIKEI DE RASTOS ACHO KE VOU ME RETIRAR, PRA VER SE CONSIGO ESQUECER , , TOU COM UM NÓ NA GARGANTA, DESCULPEM ...MAS A VIDA AS VEZES É TÃO INJUSTA:crybaby:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (02-06-2009)A pedido de várias familias, aqui vai o video



            como não sei colocar o link, têm de o copiar e colar na barra de endereços, vamos lá ver se é desta...

            Freddy, manda ai um pastel, ummmm. gosto tanto!!! Mas confesso q não sabia q era especialidade de coimbra :Whistling:

            Bom, vou confessar-vos uma coisa... no domingo a minha pipoca tb caiu da cama. Levei-a cmg eram umas 7 da matina, entretanto o papi saiu e eu fiquei com ela... estava num sono leve, mas mesmo assim acordei com um tombo e a miuda a chorar no chão, tadinha. Não disse a ninguém, pq o namorido ia partir-me a cabeça (é mt galinha, mas muito mesmo) e ela passado uma meia hora já nem se lembrava (digo eu),pois a cama é baixa e tenho um tapete grossinho, q amparou a queda...e no mesmo dia à noite teve o desplante de se por à beira da cama a olhar lá para baixo! Agora shiuuu, não digam nada ao namorido, tá bem?

            Outra mais engraçada, no dia em q fomos à musica fomos almoçar ao dolce vita do saldanha. Depois do almoço dela fui-lhe trocar a fralda, mas a casa de banho era um pouco apertada e não estava muito limpa, pelo q fiquei com o saco ao ombro e troquei a fralda dela "a correr". Depois fomos almoçar (os papis) e ela andou para lá a arrastar cadeiras e afins. Entretano começou com a birra do sono, e coloquei-a no meu colo... mas, às tantas começo a sentir algo quente na perna, qd a coloco no chão fica o dito molhado!!! Ou seja, a gaijinha "mijou-me" toda, pq a fralda deve ter ficado mal colocada e saiu tudo para fora!!! :w00t: para ela tinha roupa suplente mas para mim não... lindo, né?

            Bom, começou o mentalista, na 2:, +por isso chau e té manhã


            Já consegui ver o video, a Bia está enorme, para quem nasceu antes do tempo está muito boa, ela ia dando a volta ao cavalinho.



            Deixa lá que isso acontece a todas, mas Graças a Deus eles não têm tido problemas de maior.

            Mas eu vou-me desbocar toda quando formos a Coimbra.:w00t::w00t:


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (02-06-2009)OH FILO EU NÃO ENTENDIEU VI LOGO O VIDEO DA TUA MENINA, MAS PRONTO SE CALHAR SOU EU KE SOU MITO ESPERTA:-({|=POIS É FILO O PASTEL DE TENTUGAL É DE COIMBRA PORKE TENTUGAL É EM COIMBRA, KANDO CA VIERES AO ENCONTRO PROMETO KE LEVO UMA CAIXINNHA

              OH SUSANA NÃO ME DIGAS GOSTAS DE CABIDELA, OLHA O MEU MARIDÃO FAZ CÁ DE UMA MANEIRA KE É ELAMBER OS BEIÇOS, TENS TB DE PROVAR:P

              OKEI JA ESTUDEI A PROPRIEDADES DAS ROCHAS agora acho ke também vou ver um programa muito culto SIM PORKE U SOU CULTAO:---):-({|=VOU VER A NOVELA DA SIC.

              meninas antes de ir queria contar uma coisita , fui convidada pra ir trabalhar pra outro gabinete de relações internacionais, tou confusa, à 18 anos kando fui fazer o curso técnico de biblioteca era o ke eu gostava, apesar de continuar a gostar do ke faço, acho ke estagnei como profissional, porkea chefe é da minha idade tem um dr e eu fico na sombra, não ambiciono ser chefe , até porke ja disse ke não tenho nem jeito nem feito pra mandar, no entanto tenho necessidade de alargar os meus horizontes, estava pra regressar a Universidade este ano, mas por causa da Constança achei melhor não, vou adiar mais um ano(já lá vão 15)mas é assim , se aceitar vou ter de deixar de fazer o ke gosto se não aceitar vou morrer estúpida, posso tirar formação superior mas nunca serei mais do uma simples tecnica tou tão confusa e a manhã vou ter a dita reunião fui hoje chamada ao gabinete fui apanhada de surpresa embora já desconfiasse por uma conversas ke tive com a secretaria do presidente, okei vou embora, jocas a todas vou ver a NOVELA PRA VER SE ESQUEÇO OASSUNTO:w00t:



              Beijinhos pra otdas


              Ó Papa Novelas, hoje em dia isto está muito mau, mas se vires que vais para uma empresa estável, arrisca.



              Pensa bem e que a tua vida corra sobre rodas.




              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                olá meninas



                Hoje como me atrasei já não fui levar o Tiago logo de manhã à minha sogra e trouxe-o para a papelaria até à hora de amoço, o meu irmão, passou

                aqui e ele estava no carrinho a dormir, foi dizer à minha mãe, ela telefonou logo, coitadinho do desprezadinho, o que é que ele está aí a fazer?

                Expliquei-lhe, mas ele está ai mal. Desligou, passado cinco minutos se tanto, ligou outra vez, para eu ir arranjar uma ama para ele que ele está mal

                assim, que ela ajudava a pagar. Coitada.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Agora vou fazer os comentários:



                  Freddy: és mesmo muito inteligente.:hehe:conseguiste ver o video sem ninguém ver. Acho que tu andas é a sonhar com ladrões a Taninha

                  faz anos a 3 de Julho, dahhhhhhhhhhhhhh, amanhã a Tataruga é que faz anos.



                  Titmarg: são mesmo azuis os olhos, custa muito as vacinas, porque sabemos que eles vão sofrer, mas é para o bem deles e eles esquecem,

                  ou melhor se calhar não esquecem porque quando o Tiago vê a enfermeira choraminga logo.



                  Ana Helena: era o que faltava, ele ter que ir dormir para casa deles, a minha sogra fica com o Tiago durante o dia e eu nunca lá o deixei

                  passar a noite, não faltaria qualquer dia nem sabia qual era a casa dele. Eles que tirem um bocado do tempo deles de lazer, para passar com o neto.



                  Inté



                  estou à horas à espera para falar com um raio dum homem, que ainda por cima sai às 5 e só atende à 4ª feira.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                    Olá doidas :hehe:



                    Tudo bem por aqui??? Por aqui tá-se bem LOL

                    O meu pirata ontem veio um bocadinho prá loja pq o papá foi a uma reunião e tive q ficar com os dois,

                    vocês não estão bem a ver, aquele gajo é um terrorista mesmo...em fracção de segundos desarrumou a loja :crazy:

                    Mexia numa coisa depois largava e já ía buscar outra...q coisa, fiquei cansada só dessa meia-hora.

                    Imaginem lá q até tive q pedir reforços :rofll: é q vocês não estão bem a ver o filme LOL

                    Liguei prá titia vir cuidar um pouco do sobrinho senão não fechava a loja e nem a caixa fazia.

                    Pra lhe dar comer tb foi um desatino pois só queria brincadeira...e a mana estava, ainda por cima.

                    Aqueles dois juntos são piores q a encomenda...



                    Oh comadri freddy, agora a menina deu pra ficar envergonhada...não te estou a reconhecer páh, a tímida aqui do "sitio" sou eu :hehe:

                    Olha, agora falando sério...sou da mesma opinião q as outras mammys. Tu pensa bem melhér.

                    E o q se passa com o filho da tua amiga?? É grave?? Desculpa estar a mexer na ferida mas ficaste triste e eu preocupada :crying:



                    Filomena, a tua filha tá tão liiiiiiiinda. Nós temos em casa um cavalo parecido a esse, era da minha filha agora passou para o pirata mas caraças a tua filha é muito à frente a andar de cavalo...quase q o derruba :lol:....ri-me tanto!



                    Ana Helena, realmente....esses teus sogros têm cada ideia mais tola :?

                    Acho q fazes bem, se eles querem ver o neto q venham ter com ele e de dia q à noite é para dormir...mai nada!!!



                    :wave:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Freddy, miga, então o que se passa com o filho da tua amiga?

                      Quanto à nova oportunidade de trabalho, a mim parece-me que deverias aceitar, mas tu é que sabes melhor do que ninguém!



                      Titimag, não deve ter sido nada agradável elas irem tirar sangue... a mim tb me custa bastante qd levo a Bia ao otorrino, pois como tu tenho de a segurar com força, ela bem tenta escapar, chora e mtas vezes até vomita! Mas tem de ser, para o bem deles....



                      Elsa, vê lá o q vais dizer a Coimbra.... mau mau mau

                      Ana Helena, realmente, já me parece um bocado fixação...



                      Bom, esqueci-me de contar, ontem fui com a Bia ao otorrino, ele diz para esperarmos até romperem todos os dentes, depois se continuar com otites de repetição vamos pensar em tirar os adenoides e por os drenos nos ouvidos... agora é esperar q os dentes rompam!!!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (03-06-2009)



                        Olá doidas :hehe:

                        Tudo bem por aqui??? Por aqui tá-se bem LOL



                        O meu pirata ontem veio um bocadinho prá loja pq o papá foi a uma reunião e tive q ficar com os dois,



                        vocês não estão bem a ver, aquele gajo é um terrorista mesmo...em fracção de segundos desarrumou a loja :crazy:



                        Mexia numa coisa depois largava e já ía buscar outra...q coisa, fiquei cansada só dessa meia-hora.



                        Imaginem lá q até tive q pedir reforços :rofll: é q vocês não estão bem a ver o filme LOL



                        Liguei prá titia vir cuidar um pouco do sobrinho senão não fechava a loja e nem a caixa fazia.



                        Pra lhe dar comer tb foi um desatino pois só queria brincadeira...e a mana estava, ainda por cima.



                        Aqueles dois juntos são piores q a encomenda...:wave:


                        O Tiago quando o trago à papelaria é a mesma coisa, ainda à bocado até na rua já andavam berlindes e bolsas da escola, mas a minha sorte é

                        que se eu o meter no carro dele, ele aguenta-se toda agente fica surpreendida dele se aguentar lá, mas o meu filho é um anjinho (tem dias).


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (03-06-2009)Freddy, miga, então o que se passa com o filho da tua amiga?



                          Elsa, vê lá o q vais dizer a Coimbra.... mau mau mau



                          Bom, esqueci-me de contar, ontem fui com a Bia ao otorrino, ele diz para esperarmos até romperem todos os dentes, depois se continuar com otites de repetição vamos pensar em tirar os adenoides e por os drenos nos ouvidos... agora é esperar q os dentes rompam!!!


                          Ai que a Filomena está cheia de medo, vou contar, vou contar.



                          Uma colega minha também lhe vão tirar os adenoides, mas só aos 3 anos.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsinha29 (03-06-2009)
                            mammyLi (03-06-2009)



                            Olá doidas :hehe:

                            Tudo bem por aqui??? Por aqui tá-se bem LOL

                            O meu pirata ontem veio um bocadinho prá loja pq o papá foi a uma reunião e tive q ficar com os dois,

                            vocês não estão bem a ver, aquele gajo é um terrorista mesmo...em fracção de segundos desarrumou a loja :crazy:

                            Mexia numa coisa depois largava e já ía buscar outra...q coisa, fiquei cansada só dessa meia-hora.

                            Imaginem lá q até tive q pedir reforços :rofll: é q vocês não estão bem a ver o filme LOL

                            Liguei prá titia vir cuidar um pouco do sobrinho senão não fechava a loja e nem a caixa fazia.

                            Pra lhe dar comer tb foi um desatino pois só queria brincadeira...e a mana estava, ainda por cima.

                            Aqueles dois juntos são piores q a encomenda...:wave:


                            O Tiago quando o trago à papelaria é a mesma coisa, ainda à bocado até na rua já andavam berlindes e bolsas da escola, mas a minha sorte é

                            que se eu o meter no carro dele, ele aguenta-se toda agente fica surpreendida dele se aguentar lá, mas o meu filho é um anjinho (tem dias).


                            Olha o teu é anjinho e o meu diabinho :badgrin:



                            Lá em casa ele não pára quieto, quer dizer qdo está comigo :? abusa, enfim...

                            Qdo está com a avó fica quietinho no carro e qdo fica no escritório com a minha colega porta-se mais q bem...nem se mexe LOL
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem, desta vez é que as mamãs ficaram todas presas no rodapé!!!



                              Olhem, estou possessa! Recebi hoje uma carta da segurança social relativamente ao abono da Bia... Dizem que estamos no 3º escalão! Eu até não acharia estranho, pois sempre foi nesse escalão que tivémos... No entanto, na semana passada tinha recebido a carta do abono pré-natal do João e estamos no 2º escalão!!



                              Afinal, em que é que ficamos?!?!??!?! Segunda-feira vou lá e vou-me passar! É que ainda por cima, os valores não tem nada a ver com os tabelados para este ano... Opá, não tenho paciência para estas coisas...



                              Bem, mudando de assunto! A minha lindona eram 21 horas e perguntei-lhe queres ir fazer o O-O? E ela agarrou-me logo na mão e levou-me para o quarto! Tadinha, não disse nem mais um "ui"... Estava KO!! Fui lá vê-la e está tal e qual...



                              Liliana Bem vinda ao clube dos irrequietos e mexilhões!



                              Trina Estou a beber um chá das noites tranquilas, daqui nada já não digo nada de jeito!!



                              Freddy Vai em frente amiga, eu se pudesse andava sempre a mudar... Farto-me de fazer sempre o mesmo!!! Estou super contente pois vamos começar uma formação para atender um novo serviço por email!! Até isso me entusiasma! Quanto à cabidela e aos pastéis, estamos prontos! Eu e o João!!!



                              Filomena Já vi o vídeo da minha afilhada! Ela está toda jeitosa e muito grande!!



                              Elsa Realmente o teu Tiago continua o verdadeiro santinho... Ele tem de ensinar umas coisas ao meu João, sim porque à Beatriz, esquece... Já lá não vai!!!



                              Vânia Imagino o teu sofrimento! Na última otite da Bia, uma das noites ela chorou muito e dizia mesmo "ai...ai", eu já estava de lágrimas nos olhos a ver o sofrimento dela! Imagino a tua impotência!!! Força amiga, é para o bem delas e elas superam tudo!



                              Ana Helena Eu nesse assunto de família versus a minha princesa, sou muito prática: quem manda somos nós os pais, e quem gosta gosta, quem não gosta temos pena! Daí a minha filha ter uma tia que raramente vê e mal conhece! Eu já deixei ir dormir a Bia à minha mãe e uma vez à minha sogra, foi muito no inicio e nessa de não ferir susceptibilidades! Esquece... Fiquei mal comigo mesmo! Hoje em dia eu faço com ela aquilo que eu entendo! Se estiver a errar, temos pena! Nós é que somos as mães e vamos errar muito, mas as nossas sogras também já tiveram a hipótese de serem mães e errarem, agora é a nossa vez! Faz aquilo que achares melhor para vocês os três e sem remorsos, vais com certeza tomar a melhor decisão! Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olhem lá... Estão 12 mamãs a ler o nosso tópico e ninguém escreve!??!?!



                                Eu bem tento dar conta do turno da noite, mas sozinha é complicado!!



                                Amanhã entro às 8.00, pelo que tenho de ir! Vão ser dois dias assim... pelo que não estranhem se não aparecer!



                                Beijocas grandes e portem-se mal!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X