Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (02-07-2009)
    rmfcunha (02-07-2009)
    sfalcao (02-07-2009)Boa noite!!!



    Passei só para dizer que estamos bem, estou super cansada e com sono, mas sinto-me bem! Hoje fui às compras à farmácia: bicos de silicone, fraldas pequeninas para o João e a farmacêutica que é minha amiga, deixou-me de lágrimas nos olhos, ofereceu uma cesta com produtos da mustela para o João!! Tão querida que ela foi!!



    É verdade, eu fui lá porque precisava de um creme para a passarinha da Bia, pela primeira vez esta tipo assadinha, com umas borbulhinhas! Que cremes aconselham? Olha amiga como só tenho pilinhas não sei se para a passarinha é igual, por isso não posso ajudar. Mas para o rabinho do Rodrigo quando está assado e com borbulhas eu ponho o Canastene é milagroso.



    Bem, vou só deixar um miminho à Freddy: miga põe-te fina, se não vou aí e dou-te um tau-tau... Em troca de uma cabidela! :P:P:P:P:P Beijinhos grandes


    Beijos e espero que estejas bem


    Estou com uma dor de dentes horrorosa! Até voltei a ligar o pc, para ver se me esquecia! :w00t::w00t:


    Pois é, tu não podes tomar nada. Mas podes por algodão com um pouco de bagaço e colocar no dente que te doi. Sempre adormece é capaz é de saber um pouco mal :w00t:



    Engraçado, não vejo o teu nome em baixo... fantasma


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      (Bem, hoje madruguei!!!)



      Bons dias gaijas.



      Venho cá agora (era para ter vindo ontem à noite mas eu caio na cama como uma pedra) pedir desculpas à minha querida freddy...:sorry:

      Disse q te ligava mas não o fiz...não tive tempo, o namorido ligou para me pôr pronta rápido q já me vinha buscar à loja...era de onde ía ligar-te pois não tenho saldo no telemóvel :doze:

      Hoje (não prometo mas vou tentar) vais ter esse previlégio :lol:



      Nós não gostamos NADA de te ver assim...vá upa upa...ergue a cabeça e nariz arrebitado ( :lol: )

      é assim que tenho feito e tenho suportado a gaja q menos suporto (colega de trabalho) e tenho levado a melhor

      E já só faltam 4 dias e meio para a aturar...tem passado bué da rápido



      Bjinhos e põe-te fina :smooch:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola bom dia amigas, mais um dia, o ke vale é ke hoje e sexta iupi (ler em tom mto fraquinho:crazy



        desculpem não comentar nada ...mas ando sem cabeça, a verdade é que as vossas palavras dão me coragem pra não ter a cabeça tão em baixo....ontem levei uma ensaboadela da nossa ROSINHA, puxa se eu tivesse lá a chefe naquela hora , eu acho ke a gajo ficava desfeita...bem agora vou..



        obrigada Susana, olha amiga podes tomar o benuron, essas dor de dentes nã gravidez são danadas, mas ...as melhoras ..olha bem podes começar a fazer uma listinha das coisa ke te faltam..uhm o ke dizes , faz uma lista do ke tens ...ah a lingerie pra maternidade vou te oferecer, nada cara mas costumo ser eu a oferecer, agora não fikes com a ideias ke são coisas finas ..da me a tua morada, ah tá cá um bebe e uma fralda, por acaso não são da tua filhota..





        vânia vãnia, ke saudades ke tenho de uma converseta contigo a noite ...mas ando mesmo um lixo ..nem pra conversar servi..mas isto passa..



        timtim adorei os teus miminhos, virtuais, quase se os senti...



        lili, amiga obrigada plas palavras não imaginas o ke significa aki pra tua amiga..



        vanessa minha cavaleka, não te vou dar morada nemhuma, pra prendas? AMIGA A MINHA MELHOR PRENDA ÉS TU COMO A MINHA AMIGA ISSO SIM, olha ontem não atendi porke a gajo teva a dar uma instrução de trabalho com tom de HITLER, se eu interrompesse era o fim da picada.



        bem agora vou ...talvez volto..:sick:



        ah acho ke é hoje ke a tania faz anos vou ver...bsessed:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          é verdade hoje é mesmo , A TANIA FAZ ANOS...





          PARABÉNS AMIGAS TUDO DE BOM E VÊ SE PARECES SINTIMOS A TUA FALTA,AS NOSSAS MENINAS TÃO BEM ESPERO KE SIM
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons dias!!!!



            :chrlead::chrlead::chrlead: SEXTA-FEIRA :chrlead::chrlead::chrlead:



            Freddy como é q andam os ânimos hoje? Espero que muito melhor...com esta malta toda a erguer o astral...só pode!!!! Vem dizer qq coisa



            Liliana madrugaste. Nunca mais fui visitar-te, mas tb como tá a indigesta da tua colega...fica para qdo estiver a outra...é mais simpática



            Susana A Sara esteve assim a semana passada, apliquei Canesten é tiro e queda.



            Para os dentes sempre podes tomar ben-u-ron...pelo menos foi isso q tomei qdo estive grávida por causa de um dente que de vez em quando se lembrava de chatear



            Rosa melhoras para o rodrigo. Continua com febre? A Sara tb está com um cadito de tosse...mas já está melhor



            Axo q alguém faz anos hoje ou será amanhã? Até a freddy deu com um mês de antecedência...é a mamã da Mara axo eu, mas já confirmo



            A Sara já dormiu bem esta noite...ainda resmungou. Ela de ve z em qdo dá um choro, mas dp cala-se. É a sonhar, mas n sei se será sonho ou alguma dorzinha q sente...



            Outra novidade..A Sara hoje fez o seu primeito xixi na sanita!!!! Ela viu o redutor e disse xixi. Perguntei se ela queria fazer, disse que sim. Lá a sentámos, comecei a fazer chhhhhh depois ouvimos cair uma aguinha...foi uma festa. Ainda lhe disse p fazer força p fazer coco mas já n quis



            Pronto...mais n digo!!! (por enquanto)
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Eu disse...por enquanto



              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: PARABÉNS TÂNIA :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia,



                Esta semana foi curta para mim, ontem foi 2ª e hoje já é 6ª feira !!!



                Amiga freddy, não te quero ver em baixo, há uns dias melhores que outros, mas não desistas nunca .



                Ontem tive pouco para vir aqui e hoje de tarde deve ser igual. De qualquer forma portem se mal se puderem...



                Bjinhos a todas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  PARABÉNS TÂNIA




                  Espero q o teu dia seja um must!!! Beijocas:bdgreetn: :bdcake:
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bons dias!!! Sexta-feira é sempre um bom dia. lol



                    Susana, se o canasten não funcionar, existe um a pasta de água da letiA4 é muito boa para as assaduras! E o cicalfate tb ajuda a cicratizar... para as dores de dentes, acho q só o benuron...



                    Rosa, tb já tive para comprar umas havaianas para a Bia, mas pensei q ela não iria gostar de ter o chinelo entre os dedos... espero que o rodrigo acabe por se habituar, sempre são fresquinhas para o verão e práticas para ir para a praia!



                    Ainda não dei as vacinas dos 18 meses... e ela já fez 19! Mas como tem estado com a diarreia e um pouco constipada, resolvi adiar...



                    Trina, parabéns pelo xixi da Sara, os nossos ninos estão a ficar grandes!!!



                    Hoje à tarde vou falar para uns alunos de mestrado, vamos lá ver se corre bem! Por isso não vou estar on no msn (por falar nisso, ontem o marisco na deu grande resultado, o chamamento do sofá foi mais forte, lol)
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      O camarão é afrodisíaco?



                      Ai essas conversas...
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Filomena...tás fina...a falar para futuros "Mestres"...que corra bem
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          :director: Bummmmmmmmmmmmmmmmmm dia !!!



                          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: Mts PARABÉNS TITI :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oi a todas...



                            tou completamente KO e hoje ainda tenho de ir a óbidos em trabalho... estes livros tão a dar-me cabo da paciência e da vontade... a boa notícia é que amanhã tenho a noite livro, com o meu "gajo"... vou namorar (espero que muito)



                            o meu Tim está bom... já vai dizendo algumas coisitas + perceptíveis... mas poucas!!!



                            susana- tive uma dor de dente na gravidez por causa de um dente q comecei a desvitalizar e dps tive de parar. cheguei a estar no hospitar com ben u ron intravenoso... as dores eram tantas que me deram um SOS, acho que foi Dontal ou Donatal... fala com a médica... ah... cremes para assaduras têm de ter óxido de zinco... há várias marcas...



                            xi
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (03-07-2009)Filomena...tás fina...a falar para futuros "Mestres"...que corra bem


                              Eu sou muito fina... :hehe::hehe: quem foi convidado foi o delegado de saúde, eu vou falar do q faço no âmbito da qualidade alimentar...



                              mas, o trina, quem falou em afrodisiacos aqui? A menina tá a ver muitos filmes...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (03-07-2009)
                                Trina (03-07-2009)Filomena...tás fina...a falar para futuros "Mestres"...que corra bem


                                Eu sou muito fina... :hehe::hehe: quem foi convidado foi o delegado de saúde, eu vou falar do q faço no âmbito da qualidade alimentar...



                                mas, o trina, quem falou em afrodisiacos aqui? A menina tá a ver muitos filmes...




                                É o meu sexto sentido que é apurado...
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X