Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (09-06-2009)

    Olha no sábado a Catarina resolveu em embelezar a mana, então colocou akele fio ke ofecerste da hello kityy, a certa altura a minha mãe pergunta" ai tão giro kem deu a menina"

    a catarina vó , foi a madrinha virtual dela eu também tenho é a Elsa vó, "....bem a minha ma~e ficou assim a olhar, virtual mas o ke isso filha....catarinah vó da internet dah dah :hehe::w00t:


    Coitada da tua mãe até deve ter ficado espantada, a minha quando digo que a Vainessa é a Madrinha Virtual do Tiago, ela diz logo, mas é o

    quê? A Madrinha do menino é a Carlinha.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      OH ELSA REPETE LÁ KEM É A MADRINHA DO TEU TIAGO :angry:KERES VER KE VOU JA A TORRES NOVA KERES VER :w00t:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mammyLi (09-06-2009)Olá migas :hello:



        Hoje estou com uma preguiça q nem vos passa pela cabeça :?



        É o mês do sono e basta! Estou sem força nos braços, sabem qdo só nos apetece ter os braços pra baixo?



        Pois hoje estou assim, cansada e sem vontade de fazer nada.



        Estava a meter corda numa raquete de ténis e lá a larguei pois não tenho paxorra para a acabar :crazy:





        Esta noite tive de me levantar às 03 e tal da manhã para dar um biberão de leite ao Afonso.



        Ele tinha comido em casa do meu irmão por isso qdo chegou a casa não lhe dei nada, mas de madrugada começou a resmungar e lembrei-me q só podia ser fome.



        Fez-me lembrar os velhos tempos...qdo era baby :w00t: :w00t: :w00t: calhou bem q bebeu a dormir, mal abriu os olhinhos, depois de beber o leitinho não resmungou mais...dormiu o resto da noite bem.



        Comadre Trina, já me ri tanto contigo...amecê é demais :lol:

        essa anedota tá fixe e é assim mesmo...dá-lhe nessa cubana q tem a mania q é esperta :hiding: :wave:



        Não me lembro de mais....está minha memória é curta :hehe:




        Quem não quer fazer nada é assim, arranja sempre desculpas


        Esses tempo passados, trazem muitas lembranças, mas eles agora estão muito mais giros e com piada.


        Vamos lá ver se vou aí dar-te com uma muralha em cima.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (09-06-2009)OH ELSA REPETE LÁ KEM É A MADRINHA DO TEU TIAGO :angry:KERES VER KE VOU JA A TORRES NOVA KERES VER :w00t:


          A madrinha do baptismo é a Carlinha, a madrinha virtual é a Freddy


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            LILIZINHA COMADRI a tua norinha tá cada vez mais linda e fofa e................mazona, é dakelas de pelo na nariz, se não fosse akile problematizo, ela tva nota 100000000000000000000000, da uns xis tão apertados, é toda despachada, ih vaisgostar delapois eu também ja tenho saudades até de falar com o compadri, ai lili , só de me lembrar da ultima vez, a pensar ke tva falando contigo e era o teu macho:P:P:Pmas ando um cadito:w00t:mas isto passa
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              bem agora sim d.elsa, uhm uhm uhm:contract:é pra se cumprir viu.



              vou fazer kalker coisinha, tenho aki na sala uns "MIUDOS", TENHO DE IR VER O KE KEREM SENÃO DEPOIS NÃO SAIO AS 18.30.



              Bem se não vier , desejo a todas umas boas mnis ferias, beijinhos pro contenete pra madera, i pra LX , SÉ É KE ME FAÇO ENTENDER:angry:E PROS ALGARVES TAMBÉM:angry:



              JOCAS LINDAS
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (09-06-2009)
                sfalcao (08-06-2009)Bem, que calminho que isto está...

                Já fui à segurança social e vim de lá pior que fula, estou agora a ligar para a linha directa... Cheira-me que a gaja que me atendeu não ouviu aquilo que disse! Já liguei e dizem-me o mesmo...

                Passo a explicar: os meus rendimentos de 2007 são superiores aos de 2008. Quando fui pedir o abono pré-natal do João levei logo os rendimentos de 2008, ficámos no 2º escalão...

                Recebi a carta do abono da Bia e estamos no 3º escalão. Até aqui tudo bem, pois para o abono da Bia ainda só conta ela... Mas o que me dizem na ss é que para o abono pré-natal contam os rendimentos de 2008 e para o abono de família contam os do ano de 2007, ou seja quando o João nascer deixa de receber pelo 2º para começar a receber pelo 3º... Acham isto normal!??!?! Depois só em 2010 é que vão contabilizar os rendimentos de 2008!!!

                Fiquei chocada! Depois relativamente à licença de maternidade... Tenho direito aos mesmos 120 dias de antes... Os 5 meses só são pagos a 100% se a mãe gozar 120 dias e o pai 30... Ou seja, ficamos na mesma! Ah! E o que me vão pagar é simplesmente o salário mínimo... Tudo o resto que recebo e desconto todos os meses 11% não interessam para nada...

                Estou mesmo desanimada!!!

                Enfim, já desabafei, vou tratar do almoço!


                Bem vinda a Portugal!!!

                Uma pergunta, tu no trabalho só recebes o salário mínimo?
                É verdade, o meu salário base é o minimo depois o que recebo são os prémios e os subsidios!!!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  OH PÁ ASSIM NÃO VALI, CHEGOU A NOSSA MAMÃE MAS INDA E FOFA, A NOSSA SUSANA, ENTÃO FIZESTE BOA VIAGEM , AI, PÁ TOU COM UMA VONTADE DE ME ENFIAR NO CARRO E TER COM UMA DE VÓS, É PÁ, NEM SEI O KE FAÇA SE VA PRA NORTE OU PRA SUL OU PRO CENTRO, É ASSIM TB GOSTAVA DE IR AS ILHAS, MAS AGORA TOU COM MEDOS DOS AVIÕES S SENÃO ATÉ IA, É SÓ ESSE PROBLEMA (TADITA)TENHO SAUDADES, VOÇAS, ACHAM NORMAL?SE NEM VOS CONHECÇO?:w00t:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (09-06-2009)OH PÁ ASSIM NÃO VALI, CHEGOU A NOSSA MAMÃE MAS INDA E FOFA, A NOSSA SUSANA, ENTÃO FIZESTE BOA VIAGEM , AI, PÁ TOU COM UMA VONTADE DE ME ENFIAR NO CARRO E TER COM UMA DE VÓS, É PÁ, NEM SEI O KE FAÇA SE VA PRA NORTE OU PRA SUL OU PRO CENTRO, É ASSIM TB GOSTAVA DE IR AS ILHAS, MAS AGORA TOU COM MEDOS DOS AVIÕES S SENÃO ATÉ IA, É SÓ ESSE PROBLEMA (TADITA)TENHO SAUDADES, VOÇAS, ACHAM NORMAL?SE NEM VOS CONHECÇO?:w00t:


                    É normal, nós somos o máximo!!! Sim, fiz boa viagem! Agora é só vir o bom tempo para ir à praia!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (09-06-2009)
                      freddy (09-06-2009)OH PÁ ASSIM NÃO VALI, CHEGOU A NOSSA MAMÃE MAS INDA E FOFA, A NOSSA SUSANA, ENTÃO FIZESTE BOA VIAGEM , AI, PÁ TOU COM UMA VONTADE DE ME ENFIAR NO CARRO E TER COM UMA DE VÓS, É PÁ, NEM SEI O KE FAÇA SE VA PRA NORTE OU PRA SUL OU PRO CENTRO, É ASSIM TB GOSTAVA DE IR AS ILHAS, MAS AGORA TOU COM MEDOS DOS AVIÕES S SENÃO ATÉ IA, É SÓ ESSE PROBLEMA (TADITA)TENHO SAUDADES, VOÇAS, ACHAM NORMAL?SE NEM VOS CONHECÇO?:w00t:


                      É normal, nós somos o máximo!!! Sim, fiz boa viagem! Agora é só vir o bom tempo para ir à praia!!


                      We are the best



                      Até eu apanhava o avioni e ía ao mega encontro...mas tb fiquei com medo de entrar num, mentira...eu sempre tive medo de andar de avião e agora então :scared:



                      Bem ninas, vou pra casa ver se descanso estes merecidos 2 dias ( missão impossível :lol: ).

                      Bons feriados pra quem tem e boas férias pra quem está ou vai começar.



                      Não vou prometer q talvez passe por cá à noite pq é sempre complicado.



                      Bjocas fofas.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Espero que tenham uns bons feriados, gozem muito.



                        Eu vou trabalhar amanha até as 14h, 5ª ainda não sei, depende como correr amanha.



                        Isto hoje teve animado, sim senhora.



                        Hoje consegui finalmente resolver a questão da fisioterapia delas, tive de fazer pressão, fui á clinica para ir buscar as credenciais, e como já estavam com o medico responsavel, se eu as fosse buscar elas tinham de se justificar porque não arranjavam vaga para as meninas que já lá andaram 2 meses, um pouco de pressão da minha parte disse que já tinha vaga noutra clinica para começar 2ª feira e ao fim da tarde, o que era verdade, só que era particular, tinha de pagar, assim não pago nada, e lá consegui para as 16h a começar 2ª feira.

                        Não é o melhor horario mas sempre consigo trabalhar pelo menos até as 15h, depois vou é ter de trabalhar todos os sabados o dia todo, mas paciência.



                        Meninas quanto ao encontro já estava complicado, agora é impossivel, aos sabados nem pensar.



                        Hoje tive uma surpresa muito agradavel, recebi um telefonema de uma amiga muito querida, adivinhem quem?

                        Eu não sou mazinha e por isso vou contar. A Freddy ligou-me e tivemos um bocado ao telemovel.

                        Foi muito bom ouvir a tua voz, tens uma voz muito bonita, doce e meiga, tal como te imagino.

                        Beijão grande, adorei.



                        Agora vou cuscar por ai, que isto anda muito parado.



                        Mara acho que vais conhecer a Rosa, acertei?



                        Divirtam-se.



                        Beijos








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (09-06-2009)
                          rmfcunha (09-06-2009)
                          Trina (08-06-2009)Tou triste....



                          Há uns dias atrás num dos meus post perguntei se alguém era de Oeiras...ninguém respondeu. Das duas, uma



                          Ou não leram o meu post



                          ou não mora ninguém para essas bandas...



                          Antão???


                          Amiga desculpa, mas eu não li essa pergunta.



                          De Oeiras sou eu. Mais nenhuma menina mora em Oeiras, pelo menos que eu saiba.



                          Mas porquê dessa pergunta ?



                          Beijos



                          Outra coisa, em relação às horas da refeição, eu acho que deviam ser as mesmas que as tuas.



                          Eu alterno o lanche com iogurte e pão.



                          Beijos


                          O porquê dessa pergunta....suspense



                          É que talvez em Setembro vou ai dois dias para formação no Palácio dos Marqueses de Pombal, mas ainda está para autrizar...então tava a ver quem é que me podia pagar o café


                          Queres um café ????:hehe::hehe: Não sei se ofereço:hehe::hehe::hehe:



                          Claro que simmmmm. Vem que eu moro mesmo ao pé.

                          Antes de vir diz qualquer coisa



                          Beijão


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsinha29 (09-06-2009)
                            Trina (09-06-2009)
                            elsinha29 (09-06-2009)
                            freddy (09-06-2009)ah esqueci o mara adoro esses jogos, tens de dar mais uma ou duas dicaspra adivinhar, vá la pode ser o nosso passaatempo


                            Então vou aqui fazer um passatempo, vamos todas as meninas a tentar adivinhar!!!!!



                            Qual o melhor filme do Bruce Willis estreado em Portugal em 1998, em que Bruce Willis é um perfurador de petroleo, quem adivinha??????



                            Quem acertar 1º leva um prémio.


                            Armaguedon (tenho a sensação que não é assim que se escreve) chorei tanto no fim....qdo aquilo explode e ele lá dentro...enfim...filmes...



                            O prémio é meu!!!!


                            É pá fogo, ainda agora te mandei uma prenda, já tenho que ir mandar outra, está mal feito.



                            Eu também chorei feito uma Madalena arrependida, esse filme para mim está sempre na memória, porque o meu pai tinha morrido a 22 de Janeiro,



                            nessa semana estava a dar o Titanic em Torres Novas, e eu não fui ver, como esteve em exibição 7 semanas, fui ver e não chorei nem nada, pensei



                            toda a gente chora a ver este filme, fiquei insensível, quando passado uma semana ou 2 fui ver o ARMAGEDDON, foi o descalabro, eu já nem sabia o



                            que havia de fazer, para não chorar tanto, eu já limpava os olhos à camisola, é o meu filme preferido.


                            E eu a pensar que era a única a chorar nesse filme... acho que já o vi umas 10 x e é sempre a mesma coisa... chôro na certa.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsinha29 (09-06-2009)
                              Trina (09-06-2009)
                              elsinha29 (09-06-2009)Mais um concurso, vamos ver quem consegue acertar, este é mais dificil, mas a seguir ao Armageddon é dos que mais gosto.



                              A actriz principal do filme é a Sandra Bullock, em que ela é uma solitária empregada de um metro, apaixona-se por um homem que nem conhece e acaba por lhe salvar a vida, precisam de mais pistas ou conseguem adivinhar???



                              Este é mais complicado.


                              ENQUANTO DORMIAS? Será?


                              Raios te parta a mulher, eu a pensar que só eu é que conhecia.


                              Essa também eu sabia lol


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá amiguinhas



                                Cá estou eu aqui de noite...

                                Hoje foi dia de andar de carro de um lado para o outro. Já tenho o meu carrinho de volta!!!



                                O Rodrigo anda do pior. Agora quando o pessoal cá de casa não lhe faz as vontades o puto CHORA!!!!! No carro, quer ir para o banco da frente para mexer nos botões e faz birra para ir para o banco dele!!!!!!! ai migas está um mimadinho.



                                Elsa Adorei esse jogo, mas a última eu não sei. Adoro filmes de terror, acção, drama, etc mas detesto filmes de comédia.



                                Freddy Olá amiga. Tenho sentido a tua ausência... nunca mais me disseste nada... nem um sms para dizer Olá:crying:



                                Boas Férias para quem vai, e bom trabalho para quem não pode ir.



                                E como eu sou uma "boca podre" eu digo. A Mara vem aqui a Lx passar o fim de semana. Vamos ver se a recebo bem, ou se ela depois vem aqui dizer que lhe dei comida podre, toalhas a cheirar a mofo... etc :w00t::w00t:



                                Está quase o nosso mega encontro!!! Espero que corra tudo bem, apesar de eu achar que devia-mos ir todas para uma pousada, daquelas com beliches. Homens para um lado e mulheres para o outro e alguém tomava conta dos putos. Depois passavamos a noite toda a comer bolachas, batatas fritas, beber umas bejecas e sentadas todas no chão a conversar até o dia nascer....



                                Bem vou



                                Até amanhã e beijos grandes a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X