Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (08-06-2009)Olá a todas.



    Estou aflita para arranjar vaga para elas voltarem a iniciar a fisioterapia desde a semana passada e nada, esta semana é uma desgaraça ninguem trabalha, tudo de ferias ou pontes, depois queixam-se da produtividade do pais.



    vamos la ver se consigo vaga para começarem 2ª feira, mas vão ter de mudar de clinica, o que me deixou bastante irritada, pois o acordado foi elas voltarem no inicio de junhose não andassem até ao final de maio, e agora não têm hora para as encaixar, só tinham um horario em que nem eu nem o meu marido pudemos, eu tou a trabalhar fora e o meu marido só pode ou na hora do almoço ou ao final do dia, é nestas coisas que eu fico chateada, os pais tem de deixar de trabalhar para puderem aconpanhar os filhos aos tratamentos e não há nada que nos salvaguarde nesse sentido.

    Eu neste momento para ter a disponibilidade de horarios da fisioterapia tinha de ficar 1 mes em casa, o que não se justifica uma vez que os tratamentos sõa 1h 30 mais ou menos.

    Enfim vou ver se consigo noutro lado um horario compativel com pais trabalhadores, e ainda eu consigo ter alguma flexibilidade senão tinha mesmo de meter baixa.

    Agora vou descansar, beijos.


    É verdade se tivermos um filho doente, quem é que salvaguarda os nosso direitos, este pais não ajuda em nada, os pais das crianças.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      [quote]Trina (09-06-2009)[quote]rmfcunha (09-06-2009)
      Trina (08-06-2009)

      O porquê dessa pergunta....suspense

      É que talvez em Setembro vou ai dois dias para formação no Palácio dos Marqueses de Pombal, mas ainda está para autrizar...então tava a ver quem é que me podia pagar o café
      .



      Ó Madeirense tu vens ao Continent??


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (09-06-2009)Bom dia

        Fim-de-semana à porta...a Sara ontem vomitou de novo...ai que menina...mas é só e casa. A sopa...foi pq eu insisti, ela chorava dizia que não e eu pumba sopa pelas goelas abaixo (não era mto rude...) e ela pumba o pouco q tinha entrado lá foi.

        À noite bebeu metade do leite, deixei passar um tempito tentei dar-lhe papas, nem abriu a boca, não insisti, foi p a cama só com um leitinho no estômago. Deu-lhe tosse, vomitou a cama toda...Depois dormiu bem a noite toda...como estômago vazio...não gosto mesmo nada destas fases...

        Pronto, vou trabalhar, não fui premiada com férias esta semana bjs


        Então o que se passa com a Sarita??? Anda doentinha será dentes ou quê?


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mfada (09-06-2009)Bom dia meninas................

          o tempo esta mesmo xoxo, nao gosto nada disto e para alem disso ando constipada e com dores de garganta...

          Menina Freddy estou triste consigo, nunca mais me telefonou!!!!!!

          Manda-me sms com o teu nº de casa para eu ligar-te.... nao se faça de dificil a menina

          Esta quase a chegar os merecidos feriados, so é pena trabalhar na 6a feira mas o proximo fim de semana promete!!!!!

          Vou contar-vos um segredo: acho que vou conhecer uma menina daqui por sinal muito simpatica e a sua familia. Eu tenho curiosidade em conhecer o baby dela, nao propriamente a ela. Vejam la se descobrem quem eu vou visitar este fim de semana!!!!!!!!!

          Se nao descobrirem so conto na proxima 2a feira :P:P:P:P:P:P

          Vou andando por aqui....


          Então vou tentar adivinhar, vais conhecer a Anusca e o João, será???


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (09-06-2009)
            mfada (09-06-2009)Bom dia meninas................



            o tempo esta mesmo xoxo, nao gosto nada disto e para alem disso ando constipada e com dores de garganta...



            [Vou contar-vos um segredo: acho que vou conhecer uma menina daqui por sinal muito simpatica e a sua familia. Eu tenho curiosidade em conhecer o baby dela, nao propriamente a ela. Vejam la se descobrem quem eu vou visitar este fim de semana!!!!!!!!!



            Se nao descobrirem so conto na proxima 2a feira :P:P:P:P:P:P



            Vou andando por aqui....


            Eu não sei...se disseres para que lado é que vais...Algarves???? Papelaria qq coisa que não me lembro???






            Ó Madeirense, eu vou explicar como se a Senhora fosse muito burra, a minha Papelaria que já agora se chama A Raposinha, não é nos Algarves,



            é na Zona do Ribatejo, Distrito de Santarém, Concelho de Torres Novas, localidade Riachos.



            Mas não é a mim que ela vem conhecer


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (09-06-2009)ola amigas , ke saudades, hoje tou :zombie::zombie:, então passo a contar, ontem e hoje estou sozinha com a chefe, daí a minha ausência , tanto trabalho, nas pesquisas, ainda tou a ajudar, ker dizer a fazer o trabalho pra uma funcionaria ke tá a fazer o 12º ano tipo expresso, oh meus Deus , como é possível, uma pessao conseguir o 12 ano com um trabalho deste , bem não vou comentar por ke fico logo nervosa, saber eu ke tive de aguentar literatura ingLESs frances, etc e tal durante 3 anos, mas pronto, ke seja pra ficarmos um pais mais KALIFICADO:w00t:atenção naõ sóu contra só acho ke é facilitismo a mais, a senhora em causa é quase analfabeta:w00t:e fica com 12º ano em 2 meses ja fez assim o 9º:w00t:

              hoje só entrei , as 10.30, porke tou a fzaer o horário de outra colega, por isso vou ficar até as 18.30, ando muito cansada , chateada ,quase ke me esqueço ke depois de amanhã vou fazer 15 anos de casada, mais os outro 4 anos namorico faz uma vida de 19 anos sempre com o mesmo:w00t::w00t::w00t balanço é positivo mas com alguns momentos menos bons, mas pronto, temos de festejar :hehe::hehe:.

              hoje a Constança só adormeceu a 6 da manhã, isso mesmo amigas , não sei o ke tinha, esta noite o pai foi dormir a casa da mãe dele, fikei sozinha com elas, não sei o ke se passou passei uma noite de cão:w00t:

              MARARINHA minha keridinha amiga, tenho andado:w00t:no trabalho em casa, com as miúdas, agora ando a ver se consiguo pla porta do CAVALO , como s ecostuma dizer, arranjar uma consulta de desenvolvimento pra Constança tenho andodo , tipo roleta, até tenho tonturas , ora faço isto, ora, estudo ingles com a mais velha ou dou aulas a mais nova ora discuto com o marido e a seguir tenho de dar "PALHA AO BURRO", ENFIM ANDO UM BOCADO STRESSADA, TALVEZ AGORA AS COISA VÃO ACALMAR, a Catarina tá quase a acabar a aulas, pra semana em principio vou ter a dita consulta, pra ver se consigo alguém pra me ajudar a ajudar a Cosntança, o marido também já tá conversado, aki no trabalho tá tudo em aguas de bacalhau, por isso amiga MARA , kando tiver um tempinho, fecho me no quarto e falo contigo até a de manha:w00t:

              bem agora vou por ai, beijinhos pra todas se puder passo mais tarde, adoro vos a todas


              Eu também acho que tens toda a razão, quanto a tirarem o 9º ou o 12º em 2 meses, acho que só se está a fazer isso para existir mais gente

              com a escolaridade obrigatória feita, mas ao menos que tivessem os requisitos necessários, mas enfim.



              Eu dia 12 faço 5 anos de casada, mais os 10 de namoro, já à 15 anos que nos andamos a aturar um ao outro, ele não pode saber que eu digo isto,

              mas tive muita sorte com o marido que arranjei.



              Está quase a ser o nosso MEGA-ENCONTRO, estou deserta para conhecer as meninas que não conheço.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                [quote]elsinha29 (09-06-2009)[quote]Trina (09-06-2009)
                rmfcunha (09-06-2009)
                Trina (08-06-2009)



                O porquê dessa pergunta....suspense



                É que talvez em Setembro vou ai dois dias para formação no Palácio dos Marqueses de Pombal, mas ainda está para autrizar...então tava a ver quem é que me podia pagar o café
                .



                Ó Madeirense tu vens ao Continent??


                Ó cubana...axas que o Continente é teu???? Vivo em território português...abrange continente e ilhas...vê lá se faço como os outros aquem o génio apareceu e concedeu um desejo, o continental mandou construir uma muralha à volta de Portugal continental para evitar que os madeirenses entrassem, o madeirense mandou encher a muralha com água
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsinha29 (09-06-2009)
                  Trina (09-06-2009)Bom dia



                  Fim-de-semana à porta...a Sara ontem vomitou de novo...ai que menina...mas é só e casa. A sopa...foi pq eu insisti, ela chorava dizia que não e eu pumba sopa pelas goelas abaixo (não era mto rude...) e ela pumba o pouco q tinha entrado lá foi.



                  À noite bebeu metade do leite, deixei passar um tempito tentei dar-lhe papas, nem abriu a boca, não insisti, foi p a cama só com um leitinho no estômago. Deu-lhe tosse, vomitou a cama toda...Depois dormiu bem a noite toda...como estômago vazio...não gosto mesmo nada destas fases...



                  Pronto, vou trabalhar, não fui premiada com férias esta semana bjs


                  Então o que se passa com a Sarita??? Anda doentinha será dentes ou quê?


                  Pois...isso tb queria eu saber...virose penso q não é...dentes...pode ser...vamos lá ver
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (09-06-2009)ah esqueci o mara adoro esses jogos, tens de dar mais uma ou duas dicaspra adivinhar, vá la pode ser o nosso passaatempo


                    Então vou aqui fazer um passatempo, vamos todas as meninas a tentar adivinhar!!!!!



                    Qual o melhor filme do Bruce Willis estreado em Portugal em 1998, em que Bruce Willis é um perfurador de petroleo, quem adivinha??????



                    Quem acertar 1º leva um prémio.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsinha29 (09-06-2009)
                      Trina (09-06-2009)
                      mfada (09-06-2009)Bom dia meninas................



                      o tempo esta mesmo xoxo, nao gosto nada disto e para alem disso ando constipada e com dores de garganta...



                      [Vou contar-vos um segredo: acho que vou conhecer uma menina daqui por sinal muito simpatica e a sua familia. Eu tenho curiosidade em conhecer o baby dela, nao propriamente a ela. Vejam la se descobrem quem eu vou visitar este fim de semana!!!!!!!!!



                      Se nao descobrirem so conto na proxima 2a feira :P:P:P:P:P:P



                      Vou andando por aqui....


                      Eu não sei...se disseres para que lado é que vais...Algarves???? Papelaria qq coisa que não me lembro???


                      Ó Madeirense, eu vou explicar como se a Senhora fosse muito burra, a minha Papelaria que já agora se chama A Raposinha, não é nos Algarves,



                      é na Zona do Ribatejo, Distrito de Santarém, Concelho de Torres Novas, localidade Riachos.



                      Mas não é a mim que ela vem conhecer


                      Ó sra dona empresária....eu referia-me aos algarves é àquela senhora que tem o cú empenado e nunca mais cá veio

                      Tava a dar duas opções....a papelaria, claro que era a Raposinha...n me lembrava era do nome...já agora...esse nome já tava ou foste tu que investaste?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsinha29 (09-06-2009)
                        freddy (09-06-2009)ah esqueci o mara adoro esses jogos, tens de dar mais uma ou duas dicaspra adivinhar, vá la pode ser o nosso passaatempo


                        Então vou aqui fazer um passatempo, vamos todas as meninas a tentar adivinhar!!!!!



                        Qual o melhor filme do Bruce Willis estreado em Portugal em 1998, em que Bruce Willis é um perfurador de petroleo, quem adivinha??????



                        Quem acertar 1º leva um prémio.


                        Armaguedon (tenho a sensação que não é assim que se escreve) chorei tanto no fim....qdo aquilo explode e ele lá dentro...enfim...filmes...



                        O prémio é meu!!!!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (09-06-2009)
                          elsinha29 (09-06-2009)
                          freddy (09-06-2009)ah esqueci o mara adoro esses jogos, tens de dar mais uma ou duas dicaspra adivinhar, vá la pode ser o nosso passaatempo


                          Então vou aqui fazer um passatempo, vamos todas as meninas a tentar adivinhar!!!!!



                          Qual o melhor filme do Bruce Willis estreado em Portugal em 1998, em que Bruce Willis é um perfurador de petroleo, quem adivinha??????



                          Quem acertar 1º leva um prémio.


                          Armaguedon (tenho a sensação que não é assim que se escreve) chorei tanto no fim....qdo aquilo explode e ele lá dentro...enfim...filmes...



                          O prémio é meu!!!!


                          E a música é a dos Aerosmith "Don't wanna miss a thing"
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oh elsa confesso ke tb pensei ke era tu ke ela ia conecer, mas será rosinha? a anusca eal já conhece, por isso kem sra:w00t:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              [quote]Trina (09-06-2009)[quote]elsinha29 (09-06-2009)
                              Trina (09-06-2009)
                              rmfcunha (09-06-2009)
                              Trina (08-06-2009)

                              O porquê dessa pergunta....suspense

                              É que talvez em Setembro vou ai dois dias para formação no Palácio dos Marqueses de Pombal, mas ainda está para autrizar...então tava a ver quem é que me podia pagar o café
                              .

                              Ó Madeirense tu vens ao Continent??
                              Ó cubana...axas que o Continente é teu???? Vivo em território português...abrange continente e ilhas...vê lá se faço como os outros aquem o génio apareceu e concedeu um desejo, o continental mandou construir uma muralha à volta de Portugal continental para evitar que os madeirenses entrassem, o madeirense mandou encher a muralha com água


                              Que graçaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                vem vem isto tá mto engraçado:w00t meu sonho era passar um dia inteiro com as minhas amigas mas estas duas são do melhor:P:P:P:P:P:P:Painda falta a outra da madera mais a cavaleka dos algarve:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:Ps:P:P
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X