Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsinha29 (12-06-2009)Epá a minha papelaria é mesmo fresquinha, fui agora ali à rua e está uma brasa, Jesus Senhor, mas de inverno vou passar frio de rabo.:w00t:


    :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:



    Aqui tb está um calor abrasador, dentro da loja tá fresquinho mas na rua não há quem consiga estar :hot:

    em frente à nossa porta, do outro lado está um bêbado no chão a dormir...esse é q não deve estar nada bem :w00t:



    Daqui a pouquinho vou buscar a minha filha à escola e vamos as duas até ao mac comer um gelado :yum:

    Queres???? :sneaky:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (12-06-2009)
      elsinha29 (12-06-2009)Epá a minha papelaria é mesmo fresquinha, fui agora ali à rua e está uma brasa, Jesus Senhor, mas de inverno vou passar frio de rabo.:w00t:
      :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

      Aqui tb está um calor abrasador, dentro da loja tá fresquinho mas na rua não há quem consiga estar :hot:

      em frente à nossa porta, do outro lado está um bêbado no chão a dormir...esse é q não deve estar nada bem :w00t:

      Daqui a pouquinho vou buscar a minha filha à escola e vamos as duas até ao mac comer um gelado :yum:

      Queres???? :sneaky:


      Só ofereces porque sabes que não podes cá vir entregar.



      Eu a mim apetecia-me mesmo era ir hoje à noite à festa comer umas sardinhas assadas.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsinha29 (12-06-2009)
        mammyLi (12-06-2009)
        elsinha29 (12-06-2009)Liliana, isso dele não falar para os filhos, não cabe na cabeça de ninguém, são crianças por Amor de Deus,

        Contigo vais ver que isso passa depressa.

        Eu também não sou de andar a chorar, nem a rastejar, têm é que falar e não amuar.


        Já passou.

        Ele estava à espera q fossemos nós a dar o braço a torcer...q fossemos pedir-lhe desculpa, enganou-se.

        Ele acabou por vir falar connosco.

        Ontem o Afonso agarrou-lhe na mão para ir mostrar-lhe qualquer coisa e ele não lhe ligou, sabem o q a minha filha disse para o irmão??

        "Não vás com o papá pq ele já não gosta de nós, não fala com ninguém." depois disse para o pai q no sábado íamos fazer as malas e íamos pra casa da avó morar pra sempre e q ele ficava sózinho. Esta parte ele não percebeu.



        Eu tb sou da mesma opinião q tu, falando é q nos entendemos...detesto amuos!!!

        Ele não "ligava" aos filhos apenas pra me atingir...:angry:



        Bjinhos a todas.



        P.S. Está um lindo dia de sol e eu aqui dentro metida a trabalhar...quer dizer nem a trabalhar estou, não há clientes, estou pr´aqui sentada.

        Somos 4 macacos aqui na loja e zero clientes.


        Ainda bem que já se resolveu tudo, vês como a tua menina tão pequena já tem tanto entendimento.

        Só acho estranho é ele até ao filho que não entende ignorar, mas o que interessa é que já está tudo bem.


        Pois, isso não cabe na cabeça de ninguém :?



        Qdo a ouvi dizer isto ao pai pensei q ele ainda ía pensar q tinha sido eu a dizer....mas não.

        Vá lá, ao menos isso...





        Vou colocar umas fotos dos meus piquenos :P
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          olá meninada!!



          já vi que está tudo de férias, ou entao as que trabalham não tão a fazer nada, rica vida....



          e eu tou aqui sem companhia...ainda pensei que encontrava alguem, mas pelos vistos anda mesmo tudo fugido...



          o fim-de-semana foi normal, nada demais...o joao ontem foi passear com a avó um bocado e nós fomos passear de mota...depois adormeceu cedo e nós....(não vou dizer...)



          beijocas
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            anusca (12-06-2009)olá meninada!!

            já vi que está tudo de férias, ou entao as que trabalham não tão a fazer nada, rica vida....

            e eu tou aqui sem companhia...ainda pensei que encontrava alguem, mas pelos vistos anda mesmo tudo fugido...

            o fim-de-semana foi normal, nada demais...o joao ontem foi passear com a avó um bocado e nós fomos passear de mota...depois adormeceu cedo e nós....(não vou dizer...)

            beijocas
            .



            Para bom entendedor meia palavra basta.enguin2:


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              As fotos não estão lá muito boas pq foram tiradas com o telemóvel.



              A minha modelo





              O Afonso com os óculos da mana :hehe:





              Ontem a tomar o seu banhinho.





              Na brincadeira. ( O pé é da mana LOL )





              ...depois do banho. O cabelo tá nice







              E são as fotos mais actuais dos dois
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Que lindos que estão os 2 bonecos.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsinha29 (12-06-2009)Que lindos que estão os 2 bonecos.


                  estão mesmo!! umas doçuras!!!!
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola boa tarde



                    K lindos bnequinhos



                    Tou mais morta d k viva



                    venho contarvos novidades da Marita



                    18 meses - peso 9240 kg, medida: 80cm



                    recomenda-se, so que grafico 5 no peso e altura 25....



                    andar (descupem-me a expressao) de grilo:w00t:



                    Ontem andou sei la meio passeio alegre ou seja muito so com a pontinha do meu dedo, mal a largava apolava o rabo no chao.. ai, ai esta rapariga



                    O pediatra diz que ela ja anda (nao sei como) so tem o medo...



                    ate ai eu sei, o que fazer, NADA deixa-la á vontade, sendo assim a rapariga ha-de ter 2 anos e nao anda...



                    tou mesmo ansiosa que ande, eu vejo outros bebes e da-me uma tristeza....



                    Bjinhos lindas e bom fim de semana, o meu vai se a corrigir pras (testes)


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      boa noite!!



                      os teus pequerruchos estão um must Liliana.
                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas,



                        Então anda tudo a queimar os últimos foguetes, destas mini-férias???


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Desculpem a minha ausencia estes dias, mas infelizmente não fui de mini-ferias.

                          Trabalhei dia 10, e ontem e hoje o dia todo, por isso não tenho tido tempo para ca vir.



                          As minhas princesas, continuam umas pestinhas para comer, andar só com a nossa mão, falar vão dizendo umas coisas, a Sara repete tudo o que dizemos, claro que a maior parte das palavras diz á maneira dela, mas mesmo assim diz mais palavras que a irmã.

                          Agora andam numa fase de chamar mãe e pai, só quando estão com mimo é que dizem mamã e papá.

                          Adoram saltar no sofã, e só querem musica, agora o dvd não para, sempre a verem o festival do panda.



                          Ontem foram dormir a casa dos meus pais, eu e o pai fomos ao cinema, já não saiamos há muito tempo so os 2.

                          Fomos ver o filme Sinais do futuro, com o Nicholas Cage, gostei muito do filme, forte, e mais uma excelente interpretação do Nicholas.



                          Neska ainda bem que já recuperaste mulher, espero que passes um agradavel fim de semana.



                          Mara recebi ontem a tua encomenda, passa um bom fim de semana, divirtam-se em Casa da Rosa.



                          Susana eu tambem ainda não levei as piolhas á praia, por acaso estou anciosa, mas tambem acho que vou stressar,por causa do sol, principalmente porque elas são atopicas, mas de certeza que nos vamos divertir.

                          A minha sogra ofereceu-lhes um conjunto da Hello Kitty, para a praia, balde, regador, aquelas forminhas enfim elas adoraram e ja andam a brincar com aquilo em casa, na praia então vai ser um espectaculo.



                          Calu não ligues a tua sogra, ela tem ciumes do teu marido e da tua mãe ficar com os teus filhos, ainda bem que o teu marido está do teu lado, isso é que é importante.



                          Lili ainda bem que voces já se entenderam.

                          Os teus filhos estão lindos como sempre.



                          Freddy e Elsa parabens pelo aniversario de casamento.



                          Taninha compreendo muito bem a tua angustia em relação á Mara, mas olha que as minhas tambem não andam, vão começar outra vez a fisioterapia. O medico desde Março que anda a dizer que estão quase a andar e eu não vejo nada, continuam com medo de se largar e tem pouco equilibrio, vamos ver se é desta.



                          Quanto ao pote,as minhas já fizeram xixi, mas ainda não pedem.



                          Andreia aproveita bem a estadia dos teus pais.



                          Continuação de bom fim de semana para todas.



                          Beijos.










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá!!!



                            Já estou de volta a casa! A Bia fez pela primeira vez uma viagem quase completa a dormir, sim porque ontem saímos de casa da Rosa eram quase 2 da manhã e a safada ainda choramingou no carro, e só adormeceu a meio do caminho!!!



                            Pois é, ontem fomos tomar café a casa da Rosa e do Luis, que eu já conhecia e conhecemos a Mara, o Jorge, a afilhada da Mara, a Beatriz e a safadolas da Inês!!! Adorei conhecer a minha comadre e a Inês é uma safada muito engraçada! Fala pelos cotovelos!!!



                            O Rodrigo é um querido, mas resistiu pouco tempo às duas terríveis! E pediu à mamã para ir dormir... Elas lá continuaram...



                            Rosa Mais uma vez, obrigada pela hospitalidade, gostei muito de estar com vocês! Considero-vos uns queridos!!!



                            Liliana No coments aos teus filhos... Já te disse várias vezes, são lindos!!! Quanto ao gelado do Mac, agora ia... Mas tenho ali uma vianetta de café... Hummmm!



                            Mara Temos de combinar uma altura no messenger para vermos o que te vou encomendar, ou se eu conseguir ir ao encontro levas algumas das peças mais pequeninas e eu vejo! Beijinhos



                            Timtim Então como foram os dias aqui pelo Fundão!??!?! Foste a algum restaurante ou café? O hotel, gostaste!???!



                            Elsa Ontem comentei em casa da Rosa o facto de o teu Tiago ser tão sossegadinho comparado com os nossos terrores! Deixa-te estar lá dentro da papelaria!!! Eu ainda tenho mais uma semana de férias!!!



                            TaniaMara Eu compreendo a tua tristeza, com a Bia era igual!! Ela só não andava por medo!! E mesmo agora, continua muito cuidadosa, ainda ontem a Mara comentou que nota-se que ela tem cuidado a andar... Ela não desce um degrau por mais pequenino que seja sozinha, só se for de gatas...



                            Quanto às fotos das férias, amanhã já descarrego a máquina e depois coloco!



                            Agora o assunto sério...



                            Rosa Já consegui saber o meu horário para esta quinzena e como esperado estou a trabalhar no sábado!!! Mas tenho folga quarta, quinta e domingo... E se calhar vou ter de interromper as minhas férias para ir ter formação! Já liguei à minha chefe e ela quarta-feira vai trabalhar e já vai ver se arranja alguém para trocar comigo ou se me consegue safar...



                            Vamos lá ver... Agora é rezar!!



                            Beijocas para todas!




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Vânia Eu tenho muito medo de ela apanhar um escaldão e eu próprio não gosto muito de areia... Na piscina da minha mãe sou muito descontraída, mas ali eu própria notava o astro muito estranho, parecia que sol estava muito baixo... A minha irmã e o maridão ficaram vermelhos e não estivemos muito tempo ao sol...



                              Então e ao encontro vai conseguir ir!???!



                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola bom dia amigas, passei pra deixar beijinhos e dizer que tenho muitas saudades, é verdade que aindei ausente mas também queria dar umas mini-ferias aki ao forum



                                Quanto a estas mini-ferias foram boas, não foram maravilhosas, mas foram bouas, muiiiito stress, isto de ir com 2 cacopas pra prai :w00t::w00t::w00t::w00t:deipois a vigiar sempre se a mias nova não iam pra piscina, :w00t::w00t::w00t:gostav de coloacar fotos mas não sei:redface:lili vou mandar te uma foto vai adortar, vou colocar no hi5, eh ehe deu me um trabalhão a fazer, depois vais ver ficou fixe.



                                agora só vou fazer um picolo comentário em maiúscula:VANESSA AMIGA DESCULPA MAS FIKEI NESTES 4 DIAS SEM DINHEIRO NO TELEMÓVEL CADA VEZ KE SAIA PRA CARREGAR NUNCA CARREGAVA ONTEM FUI AO JUMBO PRA CARREGAR NEM IMAGINAS FUI A CARTEIRA TIREI O PORTO MOEDAS, E ENFIEI NO SACO, QUAL É O MEU ESPANTO QUANDO IA PRA PAGAR , O KE ENFEI NO SACO FOI A MAQUINA FOTOGRAFICA, NÃO SEI SE AINDA VOU A TEMPO DE COMBINARMOS ALGUMA COISA, ATÉ JÁ COMPREI ONTEM UNS DOCINHOS REGIONAIS PRA TI, AGORA SÓ TOU A FAZER TEMPO PRA TE TELEFONAR, SIM PORKE AINDA TE TELEFONEI ONTEM MAS TINHAS O TEWLM DESLIGADO, VAMOS VER SE TE APANHO AIDA,



                                JOCAS JÁ VENHO COMENTAR MAIS
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X