Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mfada (11-06-2009)
    elsinha29 (09-06-2009)
    Trina (09-06-2009)
    mfada (09-06-2009)Bom dia meninas................

    o tempo esta mesmo xoxo, nao gosto nada disto e para alem disso ando constipada e com dores de garganta...

    [Vou contar-vos um segredo: acho que vou conhecer uma menina daqui por sinal muito simpatica e a sua familia. Eu tenho curiosidade em conhecer o baby dela, nao propriamente a ela. Vejam la se descobrem quem eu vou visitar este fim de semana!!!!!!!!!

    Se nao descobrirem so conto na proxima 2a feira :P:P:P:P:P:P

    Vou andando por aqui....
    Eu não sei...se disseres para que lado é que vais...Algarves???? Papelaria qq coisa que não me lembro???
    Ó Madeirense, eu vou explicar como se a Senhora fosse muito burra, a minha Papelaria que já agora se chama A Raposinha, não é nos Algarves,

    é na Zona do Ribatejo, Distrito de Santarém, Concelho de Torres Novas, localidade Riachos.

    Mas não é a mim que ela vem conhecer
    oh Elsa como é? assim ja sabem k nao é a ti k vou conhecer. Assim n vale

    ai ai ai ai
    .



    Estás a ralhar comigo Mara, a outra já se desbocou toda.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mfada (11-06-2009)Pois é meninas

      em 1º lugar quero dar os Parabens a minha princesa que fez ontem dia 10 18 meses. Esta uma mulher, diz tudo e de forma compreensivel, ja sabe o que quer e nao se deixa enganar.

      Esta linda, come tudo, mas so quer a mae, mae para tudo, esta sempre ao meu lado, nao me deixa sair da beira dela e segue-me para tdo o lado.

      Ainda dorme connosco. Se dormir na cama dela a meio da noite la vem ela.... paciencia, ha-da chegar o momento que vai passar para a cama dela. è muito ciumenta, niguem me pode agarrar sem ela fazer uma cena de ciume...

      em 2º lugar a minha comadre ja contou tudo. acabou logo com o suspense. pois é 6a feira apos o almoço sigo para lisboa para ir passar o fim de semana à rosinha. Vamos la ver como ela se porta e como nós nos portamos.... depois conto podem acreditar!!!!!!!!!!!!

      bem bom dia para amanha. beijos


      Ó Mara tu faz como aquelas tuas visitas fizeram, diz que não gostas do comer, que dormiste mal, etc.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Olá mamãs



        Hoje está um lindo dia de sol mas em contrapartida acho q vai ser um dia bem foleiro :doubt:

        Ontem eu e o namorido nos chateamos, à tarde e até agora não nos falamos.

        Saiu ainda agora e não sei a q horas volta.

        Foi por uma tontice mas ele tem por hábito amuar, não falar mesmo e isso irrita-me, acho uma atitude infantil, mas enfim...

        acreditem q nem com os filhos se fala!!! Ignora-os e isso mexe muito comigo, se fosse só comigo tdo bem agora até com os filhos



        O dia ontem até q foi muito bom, saímos antes do almoço para o norte da ilha (são vicente),

        estava quente, melhor q no funchal, almoçamos peixinho, muito bom, depois fomos até a calheta, uma zona bastante quente da Madeira,

        havia um torneio de futebol de praia, q era patrocionado por nós e não só, estava cheio de gente.

        Os filhotes ainda brincaram na areia, o Afonso não gosta muito :? sai ao pai.

        Ela adora e tivemos a tirar-lhe fotos, é uma vaidosa.

        Depois viemos para o funchal, fomos lanchar a um café e foi aí q nos chateamos pq bateu na miuda sem necessidade,

        deu-lhe uma chapada na perna, ela de saia ficou logo marcada pois não foi coisa leve e só porque ela lhe disse q ele tinha comido muito rápido e q ficava gordo, mas ao dizer-lhe isto deu-lhe uma palmada na brincadeira e ele pumba.

        Eu não gostei e ela chorou bastante, ele ficou amuado por eu ter resmungado, sei q não é uma atitude certa da minha parte mas achei q não era necessário ter feito aquilo.

        Até agora não nos fala...

        Sabem o q me apetece fazer??? Perguntar-lhe se ele vai continuar assim por muito tempo e q não quero viver com uma pessoa ao meu lado sem me falar. E q se é para continuar assim, prefiro ir-me embora pq não tenho paxorra pra baboseiradas, pra isso tenho os meus filhos.



        Pronto, deitei tdo cá pra fora.

        Estou muito triste e com vontade de chorar, talvez aliviasse mas não o faço pois sou forte. Lá foi o tempo em q chorava por tdo e por nada e q andava a me "rastejar" aos seus pés pra me falar. Agora acabou, já não sou assim.



        Hoje o Afonso faz 18 meses

        Está um terrorista autêntico e um espertalhão, já diz imensas palavras, muitas mesmo.

        Qdo está com a mana porta-se muito mal, sózinho não parece o mesmo.

        Esta noite dormiu das 20h às 09h30...acho q bateu o recorde. Às 4 da manhã ele acordou, perguntei se queria papa ao q me respondeu q sim, então fui lhe fazer um biberão de papinhas, comeu tudo e adormeceu.

        Agora não posso deixá-lo na varanda pq atira coisas pra baixo...já atirou umas qtas trancas do estendal, uma bola de ping-pong e nem sei mais o quê :?

        Agora toma banho na banheira dos adultos, normalmente é com a mana, adora.

        Qto ao bacio, já tem um q era da mana, já o pus sentadinho mas ainda não fez nada, acho q vai ser uma tarefa dificil :doubt:



        Vanessa, bem aparecida já tinha saudades tuas :^o

        boa viagem até ao grande Porto.

        As melhoras para o Afonso, espero q não seja nada.



        Mara, vais conhecer a Rosa? Acertei

        Espero q se divirtam bastante, depois queremos ver fotos :P



        Calu, a tua vida tá complicada amiga

        eatás cheia de trabalho, é a sogra...melhores dias virão, vais ver q sim



        Bem, até logo :wave:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (10-06-2009)



          Neska Parece-me que vais conhecer a MFADA! Como já me conheces, dá-lhe beijinhos meus e da afilhada!


          Oh amiga, acho q estás enganada.... A Mara vai ter é com a desvairada da Rosa... eu tou cá pros Nortes... lol

          Beijinhos e diverte-te aí em Lx!!

          O João está a gostar da visita à capital??? heheh
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Arô gajas boas!



            Pois é, cá vou eu a caminho do Porto!

            Saí de casa deviam ser quase 10h, depois fomos apanhar a minha irmã a Évora, que grande seca! Agora estamos já cá por cima, mas tenho vindo fula da vida, o meu pai mal passa dos 120, vem devagar... devagarinho, com este calor, tou pocessa, ainda por cima nao fui carregar o gás do ar condicionado do meu carro, logo... nao faz fresquinho!#-o#-o#-o#-o#-o



            Ai, q pachorra, enfim... ja estou nem sei aonde, mas deve ser zona de coimbra, por aí...



            O Afonso hj acordou com a temperatura mais baixinha, mas com muiiiita diarreia coitadinho, sujou o pijama e tudo, fez mais uma vez e até aqui nao fez mais! Felizmente!



            Bem, beijinhos a todas, vou embora, o pc tá a ficar sem bateria!!



            Beijossss



            Ah, no Domingo devo passar por Fátima, se alguém andar por lá perto dê uma apitadela!!


            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas

              Sim eu sei ando desaparecida................

              Mas tenho aproveitado que os meus papás estão cá , e por isso tenho andado ausente.

              O Gui anda reguila como sempre.

              Não vou comentar nada em especial

              Elsa o nome do filme não é "While you were sleeping - Enquanto dormias"???





              Jinhussss a todas
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!!!!



                Pois é, hoje já deu para ir à praia, mas digo-vos uma coisa... Eu não tenho paciência para isto... Tenho um medo terrível que a Beatriz apanhe um escaldão, passei o tempo a por-lhe creme. Depois fica tudo cheio de areia, fartei-me de a mudar de roupa e por fim, a minha filha é uma louca só quer andar na água e eu com medo que ela estivesse com frio ou se queimasse! Foi uma aventura!



                Fomos um pouco de manhã, depois fez umz birra para almoçar, estava cheia de sono e tenho um problema, a Bia não adormece facilmente na rua, no carrinho... Lá a consegui adormecer ao colo e dormiu uns 30 minutos. Fomos de tarde para a praia e a louca lá andou toda contente!



                Amanhã vamos fazer de forma diferente! Eu e o papá vamos de manhã a Queluz a um outlet da Girandola e ela fica a dormir com a tia. Só vamos de tarde para a praia para ela poder dormir!



                Mas valeu a pena ver a alegria dela!



                Rosa Já percebi que quem cá vem é a MFADA e sim gostava muito de a conhecer, mas não sei se vai dar, vamos sábado embora, pois chega o meu irmão e eu levo roupa para lavar que nunca mais acaba!



                Neska Espero que tenhas feito boa viagem e que o Afonso esteja melhor!



                Elsa Quem me dera que ela se andasse a rir no carrinho...



                Calu Força amiga, quanto ao assunto "Sogra" prefiro não comentar!



                MFADA Então a menina vem para Lisboa e não dizia nada?!??!?! A Beatriz manda beijinhos grandes à amiga terrorista Inês!



                Liliana Como eu te compreendo! Os homens tem um feitio estranho... O meu quando nos chateamos se for preciso passado um pouco não é nada com ele! E eu gosto de falar sobre as coisas... Ontem ficou fulo pois chateou-se com a Bia de ela estar a chorar no centro comercial e de não a conseguir acalmar... Tive de ser eu a adormece-la ao colo!! Ele ficou enervado de ver que não tinha conseguido, mas eu disse-lhe que como ele estava nervoso a miuda percebeu e não acalmou! E mãe é mãe!!! Beijinhos e paciência!



                Quanto a palavras a Bia vai dizendo umas coisitas, mas nada de mais... As palavras que mais vezes diz é papá, titi e água! O resto vai inventando! Diz pé, bi (Robi), pipis, bebe, "tenta" (senta), olha ali, cá-cá (anda cá), olá, ade (xau), não não, e por vezes lá lhe sai mamã!!!! Ela ouve muito bem e percebe tudo, portanto é só uma questão de tempo!!!



                Bem, agora vou comer pipocas que o maridão e a mana foram buscar ao colombo!!!



                Beijocas e até amanhã!








                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsinha29 (11-06-2009)
                  mfada (11-06-2009)Pois é meninas



                  em 1º lugar quero dar os Parabens a minha princesa que fez ontem dia 10 18 meses. Esta uma mulher, diz tudo e de forma compreensivel, ja sabe o que quer e nao se deixa enganar.



                  Esta linda, come tudo, mas so quer a mae, mae para tudo, esta sempre ao meu lado, nao me deixa sair da beira dela e segue-me para tdo o lado.



                  Ainda dorme connosco. Se dormir na cama dela a meio da noite la vem ela.... paciencia, ha-da chegar o momento que vai passar para a cama dela. è muito ciumenta, niguem me pode agarrar sem ela fazer uma cena de ciume...



                  em 2º lugar a minha comadre ja contou tudo. acabou logo com o suspense. pois é 6a feira apos o almoço sigo para lisboa para ir passar o fim de semana à rosinha. Vamos la ver como ela se porta e como nós nos portamos.... depois conto podem acreditar!!!!!!!!!!!!



                  bem bom dia para amanha. beijos


                  Ó Mara tu faz como aquelas tuas visitas fizeram, diz que não gostas do comer, que dormiste mal, etc.


                  Mas tu pensas que eu vou estar preocupada com isso??? :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll:

                  Era só o que faltava!!! Quer dormir bem, vá para casa! Quer comer bem, vá ao restaurante !!!!!

                  Era só o que me faltava!! Eu sou muito descontraida.



                  Vem aqui passar um fim de semana a casa e vais ver


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (11-06-2009)Olá!!!!



                    Pois é, hoje já deu para ir à praia, mas digo-vos uma coisa... Eu não tenho paciência para isto... Tenho um medo terrível que a Beatriz apanhe um escaldão, passei o tempo a por-lhe creme. Depois fica tudo cheio de areia, fartei-me de a mudar de roupa e por fim, a minha filha é uma louca só quer andar na água e eu com medo que ela estivesse com frio ou se queimasse! Foi uma aventura!

                    És mesmo galinha!!! Deixa a miuda! Põe só o protector e deixa-a.



                    Fomos um pouco de manhã, depois fez umz birra para almoçar, estava cheia de sono e tenho um problema, a Bia não adormece facilmente na rua, no carrinho... Lá a consegui adormecer ao colo e dormiu uns 30 minutos. Fomos de tarde para a praia e a louca lá andou toda contente!



                    Amanhã vamos fazer de forma diferente! Eu e o papá vamos de manhã a Queluz a um outlet da Girandola e ela fica a dormir com a tia. Só vamos de tarde para a praia para ela poder dormir! Vais para que praias???



                    Mas valeu a pena ver a alegria dela!



                    Rosa Já percebi que quem cá vem é a MFADA e sim gostava muito de a conhecer, mas não sei se vai dar, vamos sábado embora, pois chega o meu irmão e eu levo roupa para lavar que nunca mais acaba!



                    Neska Espero que tenhas feito boa viagem e que o Afonso esteja melhor!



                    Elsa Quem me dera que ela se andasse a rir no carrinho...



                    Calu Força amiga, quanto ao assunto "Sogra" prefiro não comentar!



                    MFADA Então a menina vem para Lisboa e não dizia nada?!??!?! A Beatriz manda beijinhos grandes à amiga terrorista Inês!



                    Liliana Como eu te compreendo! Os homens tem um feitio estranho... O meu quando nos chateamos se for preciso passado um pouco não é nada com ele! E eu gosto de falar sobre as coisas... Ontem ficou fulo pois chateou-se com a Bia de ela estar a chorar no centro comercial e de não a conseguir acalmar... Tive de ser eu a adormece-la ao colo!! Ele ficou enervado de ver que não tinha conseguido, mas eu disse-lhe que como ele estava nervoso a miuda percebeu e não acalmou! E mãe é mãe!!! Beijinhos e paciência!



                    Quanto a palavras a Bia vai dizendo umas coisitas, mas nada de mais... As palavras que mais vezes diz é papá, titi e água! O resto vai inventando! Diz pé, bi (Robi), pipis, bebe, "tenta" (senta), olha ali, cá-cá (anda cá), olá, ade (xau), não não, e por vezes lá lhe sai mamã!!!! Ela ouve muito bem e percebe tudo, portanto é só uma questão de tempo!!! Não te preocupes, o ,meu também não diz muito mais.



                    Bem, agora vou comer pipocas que o maridão e a mana foram buscar ao colombo!!!



                    Beijocas e até amanhã!




                    Amanhã sem falta ligo-te. Pode ser que ainda dê para nos ver-mos amanhã. Queres comer uns caracois???

                    Beijos grandes


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      andreiacambez (11-06-2009)Olá meninas



                      Sim eu sei ando desaparecida................



                      Mas tenho aproveitado que os meus papás estão cá , e por isso tenho andado ausente.



                      O Gui anda reguila como sempre.



                      Não vou comentar nada em especial



                      Elsa o nome do filme não é "While you were sleeping - Enquanto dormias"???



                      Jinhussss a todas


                      Aproveita os papás

                      Beijos grandes


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá amigas



                        Hoje não fiz nada. Ando mesmo na ronha

                        Fomos a casa da irmã do Luis e acabámos por jantar por lá. O Rodrigoo foi um resistente, esteve acordado até Às 2h da manhã. Mas mal chegou ao carro... pimba adormeceu. Tadiho do meu pimpolho.



                        Lili Não me meto na vida entre casais, nem costumo opinar por isso acho que tu conheces o teu marido melhor que ninguém e sabes bem o que fazer. Já sabes que podes ligar a QUALQUER HORA!!!!!!!!!!!!



                        Vanessa Espero que tenhas feito boa viajem e faz favor de mandar fotos. Na vinda, se o teu pai vai a 120 km/h podes sempre passar por aqui!! Era giro.



                        Elsa A menina anda com umas gracinhas giras Deixa que te apanhe!!



                        Freddy Estou muito triste contigo, não me ligas nenhuma, mas eu lembro-me sempre de ti por isso FELIZ aniversário de casada. Espero que se divirtam bastante. E beijos grandes



                        Bem amiguinhas, já é tarde e eu estou aqui refastelada no sofá a beber um whisky com o maridão ao lado... já vou na 3ª dose... hummm será que promete ? :w00t::w00t::w00t: a ver vamos... lol lol que doidas

                        PS: Tenho de aproveitar, senão a Mara vai dizer que ouviu muito barulho e que não dormiu:w00t::w00t::w00t:



                        Beijos grandes.




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia,



                          Hoje é 6ª feira e cá estou eu a trabalhar !!! não há condições ...



                          Nos feriados fomos a sanatrém, pois o marido teve de desfilar na marcha militar, nos claro fomos ver e acompanhar. foi giro mas tanta gente !!! A margarida viu o pái e ainda foi para o meio da estrada marchar, depois de eles passarem, e durante o desfile so dizia : outro, outro...



                          Estava bom tempo e ficámos para 5ª feira. ontem lá tivemos de vir para lisboa.



                          Bjinhos a todas e quero ver quem vem cá hoje picar o ponto



                          Para quem já está de ferias, fazem bem, eu vou na 4ª feira. está quase, até já comecei a por as coisas a jeito, é semrpe preciso levar uma carrada atrás ...



                          fui:hehe:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            BOM DIA.............



                            voces sao umas doidas!!!!!!!!!!! é por isso que eu adoro-vos LOL



                            Oh NESKA: vamos andar trocadas, vens ao norte e eu vou para sul!!!!!!! é pena nao poder conhecer-te ja. esperamos pelo dia 27...



                            Oh SUSANA: ve la se da para vires comer caracois connosco. O meu marido ate disse à Rosita para nao comer caracois ate chegarmos la.... Beijos para a minha afilhada e para o joaozinho. Queria muito conhecer-vos tambem!!!



                            Oh ROSA: daqui a pouco ja sigo para aí. Atençao ao barulho de noite. Eu quero dormir eheheheheheh.

                            Ja tenho tudo pronto. Quando sair do trabalho vou ao hospital sigo para casa terminar o que falta, vou buscar a ines e sigo para aí. Depois ligo para me dares a morada. Estou ansiosa por chegar para vos conhecer...



                            Muitas meninas acertaram. Vou conhecer a Rosa, desejem-nos sorte!!!! Mas acho que nos vamos dar bem. Houve aquela quimica. O tal click....



                            Beijoes para toda a malta e que tenham um bom fim de semana....



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Meninas,



                              vim trabalhar, mas deram a tarde por isso saio dentro de 10 m. Vou passear até peniche,espero que o tempo ajude apesar de a Andreia já me ter actualizado e não são boas perspectivas :hehe:mas sempre dá para descansar.



                              so volto na 2ª feira, por isso não devo vir cá antes de 3ª feira !!!



                              fiquem bem e aproveitem !!! vou fazer o mesmo...





                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oláaaaaaaaaaaaaa







                                regressei da terra da cereja e vou a caminho da terra do sol... vou para Alvor... o Tim já lá está com os tios (está a custar-me tanto... ontem até chorei)...lol







                                bem,



                                as férias foram óptimas... fomos à Serra da Estrela, corremos a Beira Interior toda e tornei o meu TIM INTERNACIONAL; pois passámos em Espanha.







                                Ele portou-se muito bem, fiquei muito surpreendida. Portou-se bem no carro, dormiu bem, era muito simpático com toda a gente, só para mudar a fralda é que era uma tourada, mas mesmo assim, tendo em consideração as condições, correu tudo muito bem



                                Só tenho a dizer bem de tudo, principalmente do comportamento do Tim!!!!







                                Ontem demorei a actualizar-me e naõ me lembro de muito, por isso se me esquecer, sorry...







                                SUSANA- sou da mesma opinião da Rosa, deixa a miúda à vontade, o bom na praia e ficarmos tipo croquete, põe-lhe o chapéu e uma camisola e deixa-a brincar... assim até tu te divertes...







                                MARA- boas férias em casa da Rosa...







                                CALU- pois, situações com a família são chatas, também tenho aqui alguns problemazitos... chatos... o melhor é nem dar muita trela e principalmente... "não corras atrás de quem foge de ti"...







                                LILIANA- don´t worry, be happy







                                FREDDY- para a semana já volto para os chocolatinhos e afins, por enquanto ando ainda nas cerejas e nas caixas que trouxe... lol...







                                xi-coração
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X