Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (14-06-2009)ola amigas boa noite só UMA coisinha muito rápida tenho o NAMORADO A ESPERA:sneaky:é assim amigas hoje fikei muito feliz, finalmente conheci em carne e osso a primeira menina do nosso grupo, senti me uma criança de tão feliz que estava , a nossa VANESSA, linda amorosA tal é aqual como a imaginava, o seu filhote um HOMEM lindddddddddão só apetece morder até ele gritara minha CONSTANÇA ATIROU-SE LOGO PRA CIMA DELE, MAS O GAJO É TÍMIDO, SERÁ KE SAI AO pai:hehe:, A FAMILIA DELA SÃO DO MELHOR, adorei todos mas o PAI DA VANESSA, é um paizinho ke eu também gostaVA de ter tido..., berm amigas agora vou, amanhã venho comentar mais, agora tou cansadita das mini ferias.... O Afonso é o máximo mesmo e a Vanessa é uma querida! É a nossa pitinha!!! :P:P:P:P



    ah oh lili eu ainda não coloquei a dita foto amiga a maquina ficou sem bateria, ih ih a foto ke tirei viAIS adorar depois tu vês



    susaninha jocas miguinha também conto os dias pra te conhecer ouço maravilhas a teu respeito Lamento, mas acho que te andam a enganar!!! Beijinhos :P:P:P



    tita eu vou a Braga VAIS ver MENINAS DO NORTE DEPOIS DE 27 DE JUNHO MARQUEM UM ENCONTRO EU QUERO CONHECER A VANIA...E MARA E ANA HELENA A ANA RITA E SANDRA E KEM MAIS UHMM OKEI VOU ME EMBORA



    rOSINHA BEIJINHOS E ABRACINHOS



    TIM TIM , TOU PROIBIDA DE COMER DURANTE 2 SEMNAS, ATÉ PRA ABRIR A BOCA PRA APANHAR AR TOU PROIBIDA , COMI KE NEM UMA LOBA:w00t::w00t:



    JOAS FUI................:witch:


    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      MFADA Estou a "ber-te"!!!



      Então conseguiste resistir aos "maus tratos" da Rosa!?!?! Chegaram inteiros a casa!?!?!



      Manda beijinhos à terrorista linda da Nês!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Vou enviar um sms à minha madrinha de parto!!!



        Qualquer dia é preciso vir dar a noticia e ela não aparece... Está mal!!!



        :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite meninas,





          pois é cheguei viva a casa!!!!!!!!!!!! apesar dos maus tratos da Rosa LOLLLLLLLLLLLLLLL



          É assim ese fim de semana correu lindamente. Conheci a minha comadre Rosita, o Luis, o Rodrigo e também a mae e a avo da Rosa. Bem a mae da Rosa é uma senhora muito smpatica e muito bonita.



          A Rosa é .................. simplesmente fantastica e a familia é simpatica, muito acolhedores... adorei.

          Ela é que deve ter ficado cheia de nós.



          Ja lhe agradeci imensas vezes!!!!!!!!!!! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII



          Conheci tambem a Susana, o Filipe e a minha afilhada Bea. O joao so pude fazer uma festinha na barriguita.... Eles tambem sao muito simpaticos e boas pessoas. A Bea é super simpatica e muito bem disposta e lindaaaaaaaaaaaa.





          Adorei tudo e todos e espero conhecer mais meninas!!!!!!!!!!!!



          FREDDYYYYYYYYYYYY esperoo teu telefonema





          beijos a todas





          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá mamãs,



            Lembram-se de mim? Já não aparecia aqui há uns tempos...Pois é, estive sem acesso à net mais de um mês e não posso usar a do trabalho, porque há sempre muita gente à volta...



            Estou a tentar ler os posts para trás, mas vai demorar um bocadinho, está bem? Não fiquem chateadas comigo, ok???



            Quanto há Leonor: no último mês nasceram-lhe 6 dentes!!!!! Agora, já tem 12 até dá gosto vê-la comer: é incrível como alguns dentes facilitam tanto a alimentação!!! Claro que pelo meio, apanhou uma gastroenterite, mas recuperou rápido!!!



            Sempre marcaram o Encontro para Coimbra: como é que está tudo?



            Ah! Este mês apanhei um susto daqueles: o meu período atrasou uma semana (sendo que tem vindo sempre certinho desde que nasceu a Leonor!!) e eu já estava a entrar em pânico!! Eu costumo dizer que adoraria ter um acidente de percurso, como a nossa Susana, mas este mês pensei realmente nas consequências de ter outro bebé agora e pura e simplesmente não dá!!



            Beijinhos. Vou ver se leio os posts em atraso.



            P.S. Quanto à prenda da Páscoa, eu confesso que ainda tenho a da minha afilhada ali embrulhada, mas a MamãdaBeatriz não me chegou a enviar a morada e não tem aparcido por cá.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bem, como já passa da meia-noite já posso dar os parabéns à Leonor da CarlaSofia que está em rodapé, pelo ano e meio que completa dia 15.



              E claro dar os parabéns à Minha PRINCESA LINDA que também faz 18 meses!!! Está crescida e uma querida!!!



              Parabéns Filhota!!!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (15-06-2009)Bem, como já passa da meia-noite já posso dar os parabéns à Leonor da CarlaSofia que está em rodapé, pelo ano e meio que completa dia 15.

                E claro dar os parabéns à Minha PRINCESA LINDA que também faz 18 meses!!! Está crescida e uma querida!!!

                Parabéns Filhota!!!


                PARABÉNS à Beatriz!!!!!!!!!!!



                Pois é, 18 meses... O tempo passa tão depressa... Há 18 meses a esta hora estava eu em casa à espera do papá da Leonor. E ela nasceu às 06h20m: 9 meses há espera e depois foi tudo tão rápido...
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  taniamara (12-06-2009)Ola boa tarde

                  K lindos bnequinhos

                  Tou mais morta d k viva

                  venho contarvos novidades da Marita

                  18 meses - peso 9240 kg, medida: 80cm

                  recomenda-se, so que grafico 5 no peso e altura 25....

                  andar (descupem-me a expressao) de grilo:w00t:

                  Ontem andou sei la meio passeio alegre ou seja muito so com a pontinha do meu dedo, mal a largava apolava o rabo no chao.. ai, ai esta rapariga

                  O pediatra diz que ela ja anda (nao sei como) so tem o medo...

                  ate ai eu sei, o que fazer, NADA deixa-la á vontade, sendo assim a rapariga ha-de ter 2 anos e nao anda...

                  tou mesmo ansiosa que ande, eu vejo outros bebes e da-me uma tristeza....

                  Bjinhos lindas e bom fim de semana, o meu vai se a corrigir pras (testes)


                  Olá,



                  Já vi que a Mara continua peso pluma, mas o importante é que é uma reguila!!

                  Quanto ao andar, o meu afilhado tb só andou por volta dos 18 meses e eu lembro-me que a minha comadre tb andava stressar, mas a médica sempre lhe disse que ele estava dentro dos parâmetros normais, desde que começasse a andar antes dos dois anos. Ele t só andava se lhe déssemos um dedo ou apoiado à parede: claro que, quando começou a andar, tb começou logo a correr por toda a parte.



                  Jinhos.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (13-06-2009)Olá a todas.

                    Desculpem a minha ausencia estes dias, mas infelizmente não fui de mini-ferias.

                    Trabalhei dia 10, e ontem e hoje o dia todo, por isso não tenho tido tempo para ca vir.

                    As minhas princesas, continuam umas pestinhas para comer, andar só com a nossa mão, falar vão dizendo umas coisas, a Sara repete tudo o que dizemos, claro que a maior parte das palavras diz á maneira dela, mas mesmo assim diz mais palavras que a irmã.

                    Agora andam numa fase de chamar mãe e pai, só quando estão com mimo é que dizem mamã e papá.

                    Adoram saltar no sofã, e só querem musica, agora o dvd não para, sempre a verem o festival do panda.

                    Ontem foram dormir a casa dos meus pais, eu e o pai fomos ao cinema, já não saiamos há muito tempo so os 2.

                    Fomos ver o filme Sinais do futuro, com o Nicholas Cage, gostei muito do filme, forte, e mais uma excelente interpretação do Nicholas.

                    Neska ainda bem que já recuperaste mulher, espero que passes um agradavel fim de semana.

                    Mara recebi ontem a tua encomenda, passa um bom fim de semana, divirtam-se em Casa da Rosa.

                    Susana eu tambem ainda não levei as piolhas á praia, por acaso estou anciosa, mas tambem acho que vou stressar,por causa do sol, principalmente porque elas são atopicas, as de certeza que nos vamos divertir.

                    A minha sogra ofereceu-lhes um conjunto da Hello Kitty, para a praia, balde, regador, aquelas forminhas enfim elas adoraram e ja andam a brincar com aquilo em casa, na praia então vai ser um espectaculo.

                    Calu não ligues a tua sogra, ela tem ciumes do teu marido e da tua mãe ficar com os teus filhos, ainda bem que o teu marido está do teu lado, isso é que é importante.

                    Lili ainda bem que voces já se entenderam.

                    Os teus filhos estão lindos como sempre.

                    Freddy e Elsa parabens pelo aniversario de casamento.

                    Taninha compreendo muito bem a tua angustia em relação á Mara, mas olha que as minhas tambem não andam, vão começar outra vez a fisioterapia. O medico desde Março que anda a dizer que estão quase a andar e eu não vejo nada, continuam com medo de se largar e tem pouco equilibrio, vamos ver se é desta.

                    Quanto ao pote,as minhas já fizeram xixi, mas ainda não pedem.

                    Andreia aproveita bem a estadia dos teus pais.

                    Continuação de bom fim de semana para todas.

                    Beijos.


                    A minha pirralha agora só é uma peste para comer a sopa e fruta passada (esta já nem lhe dou!!). Tudo o que possa trincar ela quer, desde pão a bolachas, batatas fritas, maçãs, bananas, arroz, massa, etc.

                    Para falar é que é uma preguiçosa: o problema é que ela comunica muito bem por sinais, talvez se eu fingisse não perceber o que ela quer, ela se esforçasse um pouco mais para falar...

                    Também ainda não levei a pimpolha à praia e, sinceramente, não faço grande questão (eu não sou grande adepta). A minha mãe é que está sempre a chatear-me para a levar, mas ela sai ao pai e é muiiiito branquinha! Aliás, o Infantário da Leonor tb leva os bebés para a praia, mas ela não vai!!

                    Quanto ao pote, ainda nem o comprei...



                    Jinhos.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana Helena (14-06-2009)Boa noite!

                      E acabaram as min-férias. Espero que todas tenham aproveitado. As minhas foram muito boas, tão boas que andei perdida a fumar Deixei de fumar quando engravidei, mas agora nas férias com os amigos todos a fumar não me resisti. Agora é que vão ser elas... resistir... e o meu marido sempre a tentar-me....

                      Na semana passada fomos à consulta dos 18 meses, o Rodrigo está óptimo, com 84 cm de altura e 11,5 kg. A cabeça é que está enorme como sempre 50 cm LOL o pediatra diz que ele saí ao pai.

                      Quanto a vacinas, é só a do PNV pois a prevenar já tomou aos 15 meses.

                      Hoje fez-me uma tão engraçada, ele estava a comer uma bolacha de água e sal e fez imensas migalhas, foi a correr buscar o aspirador e pos-se a aspirar com ele desligado e a imitar o som com a boca.

                      Vou tentar ler os posts para trás. Beijinhos e uma boa noite para todas


                      O Rodrigo está um rapagão. Eu já ando toda satisfeita, porque a Leonor está quase, quase com 10Kg.

                      Quanto às migalhas, a Minha Leonor tb gosta de as apanhar, mas ela é mais tradicional e vai sempre buscar a vassoura e o apanhador!!
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite amigas.



                        Assim passou uma semana de férias... a correr.

                        Estou a ver que houve aqui muitas meninas que andaram pelo país. As do norte foram para o sul, as do sul para o norte... Acho que é fabuloso conhecermos pessoas e sítios diferentes, enriquece-nos.

                        Eu fiquei mesmo por aqui.



                        Como já todas sabem, tive o prazer de ter o fim de semana recheado de pessoas simpáticas e de uma menina linda e esperta como a Inês, para fazer companhia ao Rodrigo. Acontecia era uma coisa estranha todos os dias de manhã, o Rodrigo fugia da InÊs:w00t: Acho que ele momentaneamenrte se esquecia que ela estava aqui



                        A Susana esteve aqui na 6ª feira, e foi bem giro! 3 meninas do forum à conversa... parecia que se conheciam há anos e os homens... esses então pior que nós. Claro que as meninas são muito mais resistentes que o Rodrigo que entretanto pediu-me para o ir deitar.



                        Foi um fim de semana em beleza, só tive pena de no Sábado à noite estar mau tempo, ainda pensei em ir dar uma voltita:P:P:P eu sei que sou muito galdéria...... fica para uma nova oportunidade.



                        Adorei conhecer a Mara, é como a imaginava. O Marido é muito simpático também. A InÊs, a minha afilhada linda... fiquei rendida.



                        Agora quanto às madrinhas que não mandaram prendas, se não se importam venham dizer. Assim para a próxima quando se fizer qualquer coisa, essas não entram.



                        Freddy Acho que te vais desiludir... eu tenho mesmo cara de má

                        Silvia Aparece mulher!! O que se passa??

                        Vanessa Espero pelas fotos do casamento. Quero ver como o Afonso estava lindo!!!

                        Susana Gostei bastante que tivessem vindo. O Luis gosta muito de ter pessoas que o acompanhem num copo e numa boa conversa, e realmente aquele bocadinho da noite foi mesmo bom.



                        Quanto às mamãs babadas que colocaram aqui fotos dos pimpolhos (Elsa e Lili) Os meninos(a) estão todos lindos!!

                        Vou colocar aqui só algumas fotos para verem.



                        Beijos a todas e desculpem não comentar mais, mas já está a ficar tarde. Amanhã comento.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (07-06-2009)hoje fiquei eu sozinha... ando aqui a ver se encontro uma casa de férias mas tá dificil! Se souberem de algo na costa alentejana ou algarve avisem

                          (e estou a ouvir os Deolinda que estão a actuar na feira do ribatejo... gostava de ter ido, mas o tempo não esta mt bom, frio e a ameaçar chuva)!

                          Antes que me esqueça, amanhã é dia de ir votar!!!! (eu não vou qp ainda não mudei a inscrição para Santarém :blush: )


                          Os pais da minha cunhada têm uma moradia para alugar em Portimão, mas é um T3 bastante grande com jardim e terraço: não sei bem o preço, mas se quiseres posso dar-te o contacto dela.



                          Jinhos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (08-06-2009)Bem, que calminho que isto está...

                            Já fui à segurança social e vim de lá pior que fula, estou agora a ligar para a linha directa... Cheira-me que a gaja que me atendeu não ouviu aquilo que disse! Já liguei e dizem-me o mesmo...

                            Passo a explicar: os meus rendimentos de 2007 são superiores aos de 2008. Quando fui pedir o abono pré-natal do João levei logo os rendimentos de 2008, ficámos no 2º escalão...

                            Recebi a carta do abono da Bia e estamos no 3º escalão. Até aqui tudo bem, pois para o abono da Bia ainda só conta ela... Mas o que me dizem na ss é que para o abono pré-natal contam os rendimentos de 2008 e para o abono de família contam os do ano de 2007, ou seja quando o João nascer deixa de receber pelo 2º para começar a receber pelo 3º... Acham isto normal!??!?! Depois só em 2010 é que vão contabilizar os rendimentos de 2008!!!

                            Fiquei chocada! Depois relativamente à licença de maternidade... Tenho direito aos mesmos 120 dias de antes... Os 5 meses só são pagos a 100% se a mãe gozar 120 dias e o pai 30... Ou seja, ficamos na mesma! Ah! E o que me vão pagar é simplesmente o salário mínimo... Tudo o resto que recebo e desconto todos os meses 11% não interessam para nada...

                            Estou mesmo desanimada!!!

                            Enfim, já desabafei, vou tratar do almoço!


                            Pois, em relação ao abono é mesmo assim. Eu estive desempregada o ano passado, mas estava no escalão 1, pois o abono foi dado em função dos rendimentos de 2006.

                            Quanto à licença de Maternidade, a nova lei visa sobretudo incentivar os pais a ficar em casa com as crianças: o objectivo é que, no futuro, os pais acabem por ficar tanto tempo em casa como as mães, o que diminuirá as discriminações no trabalho.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (09-06-2009)
                              aicosta (09-06-2009)Bom dia,

                              Ontem fomos á pediatra, consulta dos 18 meses :

                              peso - 10400 (p25); altura - 80 (p50) e tem 14 dentes. a medica diz que está tudo normal, e que ela tem muita energia, a quem o diz !!!

                              Tá mais ou menos a Sara. Ela tb tem o mesmo peso, altura é q é mais um centímetro e dentes....menos 10...só tem 4 Mas a pedi tb diz q está mto bem e recomenda-se


                              Pois, a Leonor tb está +/- igual: pesa 9.9 kg (P10-25), altura 82 (p50-75).

                              Trina: quanto aos dentes, há um mês a Leonor tb só tinha 6, agora tem 12!!!
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!!



                                Vim só mandar um grande, grande beijinho a todas, ja ca passo pa deixar umas fotos e escrever um testamento, 1º tenho uma coisa de trabalho urgente para fazer!



                                Beijocas até já!
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X