Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (10-07-2009)olá, bom dia

    quem quer sardinhas pro almoço? :nahnah: e salada de tomate, pepino, pimento (3 variedades e já cheira, q a colega já está a arranjar) :eat:

    Como alguém dizia, bons empregos é só para quem pode, lol

    Quanto ao teste, agora vou-me por de "castigo" e só faço para a semana, é para aprender a ser paciente...

    Ontem comprei à bia um conjunto de balde com regador, pá e ancinho da hello kity, ontem já andou a brincar com a água no quintal, ficou toda encharcada mas isso é q ela gosta tenho de arranjar areia lá para casa, para ver se a habituo...

    Anda danada para regar, sempre a pedir o regador dos papis para andar a dar água às plantas (e ao chão, aos pés...).

    Ontem tb a leve às vacinas dos 18 meses, chorou mt pouquinho, levei bolachas, a enfermeira deu-lhe uma e ficaram logo amigas, foi ao colo dela e tudo :P


    Espero que o teste seja um belo pooooooositivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (10-07-2009)Olá gaijas :P

      O que se passava comigo era o seguinte:

      Como mtas de vocês sabem a minha mãe trabalha comigo na loja há já uns 9 anos,

      e estava previsto ela e mais uma (do escritório) irem embora,

      nesta altura há q reduzir custos.

      Foi isso q aconteceu....ela já foi embora nunca pensei q fosse tão cedo,

      já sabia q mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, mas naquela hora senti um vazio dentro de mim,

      fiquei bastante triste, revoltada, desejosa de ganhar o euromilhas para poder ajudá-la ainda mais,

      ...ela merece!

      Depois fiquei com receio q ela pensasse q foi uma decisão do meu marido,

      q neste momento não manda quase nada, quem manda é um gestor do tribunal

      ele dá as suas opiniões e coisas assim mas quem decide é esse srº q está tentando ajudar a firma a ver a luz

      ao fundo do túnel.

      Mas ainda bem q não pensa assim, o meu marido ajudo-a bastante pq não tinham posto no acordo estes dias q trabalhou e nem 2 anos de férias atrasados :?

      Lá ele aconselhou-a a ir a insp. de trabalho reclamar isso

      Ela tem 59 anos, vai estar 5 anos no desemprego, a receber na totalidade,

      depois vai receber um dinheirinho da firma por a terem dispensado e como teve 9 anos ainda recebe umas "notazinhas"

      Vou falar com ela a ver se vem 1 dia por semana à minha casa engomar e pago-lhe,

      já disse ao meu pai q vai sair pelo menos umas 3x por semana e pronto, nem tudo é mau

      Depois passo para comentar alguma coisa, ainda estou em casa, vou começar a preparar as bolsas dos miudos e engomar os lençois do Afonso prá escola.

      Até já :wave:


      Só para deixar um beijinho grande para a tua mãe. Vais ver que ela agora vai aproveitar a vida: sair mais, passear, fazer voluntariado...
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mfada (09-07-2009)Oi amigas...............

        esta tudo bem convosco e com os vossos babies?

        por aqui ta tudo bem, tenho andado mais ausente porque ando cansada, preciso de ferias. o maridao tem precisado de mais atençao e mimos e a princesa Ines continua uma terrorista que nao da descanso.

        As ferias sao so em agosto apesar de ter tirado hoje e amanha para ficar em casa a recuperar energias!!!!!!!!!!! tem alguma vantagem ser filha do patrao.

        Vou contar-vos uma coisa: No infantario a educadora começou a ver que a Ines nao fazia xixi durante a sesta e como colaborou bem na ideia de ir ao pote ou bacio e à sanita, começaram o desfralde. Como hoje fiquei o dia todo com ela e de manha ao acordar pediu-me para ir fazer có có durante o dia andou so de cuecas. correu lindamente, fui lembrando se queria fazer xi xi. foi fazendo o xi xi e o có có. So ha hora do jantar como tinhamos os meus cunhados e a minha sobrinha a rapariga fez o xi xi em cima da cadeira da papa. Eu tinha dito a minha cunhada que ia arriscar a meter-lhe so cuecas mas que provavelmente com a brincadeira ela iria esquecer. e acabou por acontecer.

        Agora nos dias que tiver em casa e nas ferias vou ver se lhe tiro mesmo a fralda. Vamos la ver como corre!!!!!!!!!

        Fiquei mesmo orgulhosa com a princesa.....



        ADORO-VOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


        Que máximo!!! A Inês é mesmo despachada!!!

        A Leonor até pede para fazer xixi, mas na hora, quer sentar-se com a fralda e não me deixa tirar a roupa:w00t::w00t: No fim diz "já tá" e vira o penico para sanita. Eu parto-me a rir!!!!
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (11-07-2009)Bons dias!!!



          Vim em primeiro lugar pedir desculpa às meninas do msn de ontem, por não me ter despedido! É que o pc foi-se e eu já não tive paciência para voltar a ligar!



          Freddy Nós estaremos sempre lá... Só que somos todas diferentes e só podemos mesmo dar a nossa opinião! Depois cabe-te a ti tomar a decisão... Tenho a certeza que na altura certa saberás o que fazer e que vai correr tudo lindamente! Estaremos a pensar em ti!!

          Faço tuas as minhas palavras.



          Quanto à parte da "cota emotiva"... nem vou comentar... Emotiva és... Lá está ela a chamar-se cota!!! Ai meu Deus!!! Mais uma vez concordo Susana.



          Vânia Então como andam as princesas? Quando pões uma foto delas mais actual! Nem que seja no teu msn, eu depois vou espreitar!



          Finalmente o fim-de-semana!!! Cá em casa tudo dorme... A Bia dormiu mal... Choramingou de noite e metia muito a chucha lá para dentro... A Pediatra ontem viu-se aflita para lhe ver os dentes, mas disse que já tinha quase todos, mas que muitos estavam a romper!



          O Rodrigo também anda mal. Os cocós moles e o rabinho numa lástima... Já lhe estou a por o canasten e já andei à procura de novos dentes, mas não encontro nada ! As melhoras para a tua menina.



          Bem, vou dar umas voltas pelo fórum!

          Beijocas


          Beijos a todos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (11-07-2009)ola amigas passei ´so pra dizer ke tou mesmo mal, pronto, depois de seguir os vossos conselhos e já ter tudo alterado ate´o marido , desta vez surpreendeu me bastante , depois de ter despachado a mãe do meu irmão e tudo parecia correr sobre rodas, descambaou a minha a minha mae ...tou de rastos olhem acho mesmo ke vou ter de fazer um "retiro do mundo" por uns dias, porke realmete tou cansada de fazer sempre a vontade dos outros para serem felizes e eu ficar sempre em segundio plano...jocas obrigada pelos conselhos foram uteis ma...ja nem sei o que dizer :crybaby:


            Então querida. O que foi que aconteceu com a tua mãe? Ela ficou triste, chateou-se?? Ai querida... Tens de ter muita paciência.

            Beijos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite!



              Sim, eu sei... Já devia estar a dormir! Mas dormi a sesta à tarde e estou fresca!



              Cheguei agora a casa, fui à Covilhã comer uns caracóis com a minha chefe!



              A Bia hoje vomitou pela 1ª vez! Ficou tão aflita tadinha... Pensei que tinha sido por estar com um pouco de especturação... mas durante o dia queixou-se muito da barriga, andou rabujenta e fez duas vezes diarreia... Vamos lá ver! Ou é tudo dos dentes, pois ela anda mesmo aflita ou foi alguma coisa que comeu! Vamos lá ver como está amanhã!



              Freddy Querida, na altura as coisas parecem-nos sempre mais negras... Tenta descansar e dormir sobre o assunto, amanhã vais conseguir ver tudo menos dor, eu espero! Arrebita! Apesar de saber bem qual é a sensação de fazermos tudo para vermos os outros felizes e de acharmos que também temos direito a ser felizes... Parece que ninguém nos compreende e ninguém faz o mesmo por nós... Miga, muitos miminhos para ti! És incrível!!! Não deixes que ninguém te diga o contrário!!! Beijinhos



              Vanessa Ontem nem comentei: Miminhos também para ti e para a tua irmã! Vai correr tudo bem, rapidamente ela vai engravidar de novo!



              Agora vou gritar a ver se alguém me ouve: EU AINDA NÃO TENHO FOTOS DO ENCONTRO!!! SERÁ QUE NÃO HÁ UMA ALMA CARIDOSA QUE ME ENVIE!!!



              Beijinhos e até amanhã!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (10-07-2009)

                Qdo tinha uns 5/6 anos a minha mãe foi um dia ao supermercado fazer umas compritas

                e naquela altura tdo o q chegava a casa íamos abrir os sacos a ver o q tinha.

                Ora eu era louca por chouriço ( ainda sou mais por outros :sneaky2: ), qdo abri o saco vi uma embalagem deles, eu e a minha prima.

                Nós pegamos nele e saímos a correr da cozinha, corremos o quintal q é comprido, para ninguém nos apanhar ( mas ninguém tinha visto por isso foi uma idiotice fugirmos )...depois ao fundo tem a estrada q é bastante inclinada, como devem imaginar (Madeira, montanhas LOL).

                Nós corremos, a minha prima ía a frente mas eu pensei em passá-la pois eu é q levava o maldito chouriço :w00t:, pois passei mas passei sempre. a estrada e tudo :?

                O q aconteceu é q fui atropelada e a minha mãe em cima do terraço a presenciar tudo.

                Naquela altura, portantes há mais ou menos 24 anos atrás raramente passava carros nessa estrada, muito raro mesmo!

                Eu fui rebolando pela estrada a baixo e fiquei entalada numa levada, na berma da estrada e imaginem só..........com o chouriço na boca todo esmagado :rofll: :rofll: :rofll:

                A minha mãe coitada pensava q tinha ficado com a boca toda rebentada LOL

                Fomos para o hospital, o srº do carro levou-nos e só me lembro de estar deitada numa cama e com uma

                luz enorme por cima de mim...e o srº doutor dizer-me pra dizer AHHHH (boca bem aberta)

                Qdo cheguei a casa tinha um peluche enorme, quase do meu tamanho, de 5 anos claro, à minha espera...prenda do meu pai :smug:


                Estás a ver o que dá quem só quer o chouriço???? Foi mesmo azar nunca passar um carro e ser logo naquela altura.

                Imagino a tua mãe e o teu pai como não devem ter ficado.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (10-07-2009)
                  mammyLi (10-07-2009)
                  freddy (09-07-2009)

                  lililililili gotei tanto da nossa conversa puxa te´parecia lke tava falar com a minha irmã:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
                  :smug: :smug: :smug: Isso para mim é um elogio :smug: :smug: :smug:

                  Eu simplesmente ADOREI a nossa conversa, a tua surpresa, o fingires-te de cliente :laugh:

                  foi mto engraçado.

                  E para as invejosas ( :badgrin: ), fiquem a saber q conversámos pr´aí uns 7min. :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                  nós tímidas lá nos entendemos...e bem!

                  Bjinhos.
                  7 minutos????? :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                  Épa, eu devo ser mesmo uma grafenola. que costumo estar 1 hora ao telefone


                  Concordo plenamente, o Orlando está sempre a dizer, mas tu estás-te a esquecer ou quê???

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite



                    Ontem escrevi aqui umas coisas, mas parece que n ficou ca nada.

                    Bom, o fim de semana correu bem, mas o Rodrigo anda com o rabinho todo ferido.. Já lhe comecei a por o canastene. Já procurei dentes, mas não encontro dentes novos, por isso não sei o que será!!



                    Susana, vou ver se consigo mandar-te algumas fotos, mas não consigo fazer o que a Timtim me disse.



                    Freddy Amiga... Beijinhos grandes.



                    Bom, vou dar mais uma volta por aqui.



                    Beijos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Espero que o fim de semana tenha corrido bem.



                      O meu foi a trabalhar no sabado e hoje foi a correr.



                      As piolhas foram á praia no sabado de manha com o pai e com a minha mãe, a Sofia já andou bem na areia e ate foi á agua, a Sara continua a adorar.

                      Hoje de manha levei-as outra vez e elas divertiram-se muito.



                      A Sofia agora acorda todas as noites, ando mesmo cansada, acordo todos os dias cedo e nem hoje de tarde me deixou descansar um pouco.

                      Estão muito engraçadas mas muito vidradas em mim passam a vida a chamar por mim, e quero tudo na hora, ando cansada, porque depois tem ciumes uma da outra e querem-me as 2 ao mesmo tempo.

                      Se não dou atenção as 2 batem-se e mordem-se, empurram para ficarem sozinhas no meu colo.



                      Susana a Bia está enorme, parabens pela tua filha linda.

                      Ainda bem que já esclareces-te as coisas com a tua chefe, assim ficas mais sossegada.

                      As melhoras para a Bia, devem ser os dentes.



                      Freddy, amiga, desculpa não ter ido ao msn, mas ando com dificuldade em ligar-me, não sei o que se passa nem pude ajudar, mas sempre que precisares podes contar comigo, dá-me o teu numero para te ligar.

                      Beijos e fica bem.



                      Quanto as outras meninas beijos para todas.

                      As melhoras para os doentinhos, para os rabinhos assados, e uma boa semana.



                      Beijos a todas.












                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá mamãs,



                        Ontem, não contei as novidades. Na sexta-feira foi a festa do Infantário da Leonor e ela portou-se lindamente: vestida de abelhinha, dançou, abanou-se, bateu palmas, sempre a olhar para o público, mas sempre com aquele ar de desconfiado dela... Adorei!!!!



                        Ela agora aprendeu umas palavrinhas novas. Estamos a meio da sopa e começa ela: "iá tá, abou!", que é como quem diz "já está, acabou!"



                        Estou apaixonada pela minha filhota!!!!!!!!!!!!!!!!



                        Jinhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (12-07-2009)Olá a todas.

                          Espero que o fim de semana tenha corrido bem.

                          O meu foi a trabalhar no sabado e hoje foi a correr.



                          As piolhas foram á praia no sabado de manha com o pai e com a minha mãe, a Sofia já andou bem na areia e ate foi á agua, a Sara continua a adorar.



                          Hoje de manha levei-as outra vez e elas divertiram-se muito.

                          A Sofia agora acorda todas as noites, ando mesmo cansada, acordo todos os dias cedo e nem hoje de tarde me deixou descansar um pouco.



                          Estão muito engraçadas mas muito vidradas em mim passam a vida a chamar por mim, e quero tudo na hora, ando cansada, porque depois tem ciumes uma da outra e querem-me as 2 ao mesmo tempo.



                          Se não dou atenção as 2 batem-se e mordem-se, empurram para ficarem sozinhas no meu colo.



                          Beijos a todas.


                          Oi querida, acredito que devas andar de rastos. Se eu com um às vezes fico de cabelo em pé, com 2 nem imagino!!!

                          Mas é só uma fase, vais ver que passa rápido.



                          Olha vai mandando umas fotos delas. Devem estar grandes !!!!

                          Beijos e descansa


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites!!!



                            Domingo a noite...como custa. Já deberia estar na cama, mas como ontem nem pus os pés aqui queria saber novidades da Freddy...parece que n correu mto bem...força, mulher!!!



                            Hoje fomos passar o dia na serra. Gostei. Já levamos almoço feito (a minha mãe fez) e o resto do ppl uns levaram sumos, bolo, batatas...essas coisisnhas que se vai comendo ao longo do dia sem necessidade nehum.



                            A Sara gostou. Já tinhamos ido uma vez, mas ela deveria ter uns 6 meses. Hoje corria, ia atrás da bola, queria subir os currais das ovelhas, entrava e saía dos currais, comeu atum com uma vontadinha, pipocas, batatas fritas...bebeu mta água, molhou-se...dormir...nada, mas mal entrou no carro fechou logo os olhos, tava cansada. Foi um dia bem passado, o tempo ajudou e estava agradável, não tinha mta confusão de gente..mto fixe e faz mto bem tanto a nós como a eles



                            Sexta e sábado é que resolveu acordar perto das 6 da manhã. No sábdo ainda lá adormeceu mais um cadinho, mas passado mto tempo. Hoje lá dormiu até perto das 8h30 (mto cedo comparando com alguns meninos daqui que dormem até às 10 ou mais...quem me dera...) O horário dela é aquele...



                            NO sábada experimentei dar-lhe leite ao lanche numa chávena ela despacho-o todo e sem derramar mto (normalmente o leite é no biberão que dou, por isso foi uma estreia). É que faz parte do meu plano tira-mamãs e de ser o jantar a última refeição...vamos lá ver.



                            Bem vou nanar, tou cansada e apanhei sol a mais nos braços...deitei protector, mas deveria ter deitado logo, qdo deitei à Sara. Mas amanhã já vai estar bom. Hoje é q tá um bacadinho mais quente Isto de ser branquela tem as suas desvantagens....



                            BJs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia mamãs!!!



                              Hoje, daqui a pouquinho vamos às vacinas...não sei se vão poder dar-lhe, se faz interferência ou não, pois

                              não vão acreditar o q aconteceu...ele tem outra vez o olho inchado :crying: :crying: :crying:

                              ...agora é o direito, da outra vez foi o esquerdo.

                              Durante o dia estava só um pouquinho vermelho mas ao fim da tarde começou a inchar...agora não sei como

                              está, ainda não acordou.

                              Vou ligar ao pediatra e explicar-lhe a situação, liguei ontem mas não atendeu (coisa rara :?), penso q vai ter

                              q tomar novamente antibiótico e algo para a comichão pq está constantemente a coçar-se.

                              Acho q vai ser melhor comprar replente para afastar os insectos...assim não dá, tadinho



                              Depois a minha filha ontem assustou-nos.

                              Fomos à tardinha até machico, por volta das 17h30...ela quis levar a sua cueca biquini e o baldinho q costuma

                              brincar na areia.

                              Como aqui no Funchal estava nublado disse-lhe q só se estiver bom tempo ela iría para a areia brincar um bocadinho e assim foi.

                              Chegamos lá estava um sol de rachar pedra...mesmo bastante quente e a praia cheia, fui com ela e o Afonso

                              até pertinho do mar para irem brincando...eu e o marido estavámos de roupa normal, não levamos fato-de-banho.

                              Fiquei uma meia-hora com eles, entretanto chamei o marido q estava sentado no "cais" para vir buscar o Afonso q já queria ir embora...não ía deixar a piolha ali só.

                              Só q apareceu a educadora dele q está de férias e levou-o para o mar e ficamos ali a ver, disse para a Alexandra ir lavando as coisinhas q já íamos embora...e assim fez, resmungando.

                              Depois de tdo lavado e já com o Afonso no meu colo, disse-nos q queria nadar antes de irmos embora,

                              e foi, mas a pestinha é atrevida...foi sempre e ela não sabe nadar.

                              Estavámos a falar com a educadora qdo olho e não a vejo, quer dizer eu só via cabeças na água e estava a espera de a ver de corpo inteiro ali a "nadar" e a brincar.

                              Qdo a vi tão longe fiquei tão aflita, entretanto a educ. já estava indo para a toalha, disse para o marido: ela

                              está aflita
                              só de escrever isto dá-me um nervoso na barriga

                              O marido já ía assim mesmo (roupa vestida) ajudá-la mas a Paula, a educadora, apercebeu-se e foi lá buscá-la.

                              Foi um susto valente...espero q não faça outra igual.





                              O Afonso já acordou e tem o olho tão inchado como da outra vez :cry: :cry: :cry:

                              Bjs.



                              p.s. acho q nem vou às vacinas, vai ficar para outro dia.
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá bom dia,



                                Estou com uma soneira de todo o tsamanho !!!



                                O fim de semana foi bom mas cansativo. No sabado de manhã fomos para Vila Nova de Famalicão ao casamento. Depois o casamento até correu bem e ficamos na festa até ás 3 h da manhã... Claro que no domingo para sair da cama !!! Estava cheia de saudades da minha menina e ela anda tão afilta com os dentitos...



                                No domigo ao final do dia ainda conseguimos ir á praia. Mas tamb´m ainda me cheteei com os meus sogros e hoje vão ouvir das boas : quando chgémos ás 3h da tarde a casa, a minha menina ainda dormia. Eu prefiro que ela durma amis cedo, porque senão a noite é tramada. Quando disse eu os meus sogros disseram logo não fam mal se de noite não quiser dormir nós ficamos com ela.~

                                Resultado : á noite não queria dormir, mas eles foram para a cama e euq ue tomasse conta dela. até me passei e por isso logo á tarde vão ouvir das boas...:w00t:



                                Bjinhos que vou trabalhar apesar da vontade ser pouca :hehe:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X