Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    só bom dia e boa semana de trabalho, biba o TRABALHO BIBA AOS MEUS AMORES DO FORUM
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Olá gaijinhas :P



      Uma óptima semana de trabalho.

      Beijão minhas amigonas do coração :smug:



      Ai é verdade, freddy estou curiosa para ver a tal foto 8-[



      Inté...
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oláaaaaa... cá tou eu, regressada de férias e completamente KO



        corri desde a Beira até ao Algarve e o meu Tim portou-se mt mt bem



        tive imensas saudades vossas... e tou triste ninguém teve saudades minhas



        SUSANA- do hotel gostei +-, acho que não tem categoria para 4 estrelas, mas as pessoas eram simpáticas. No Fundão só jantei no restaurante do hotel, o resto dos jantares foram feitos noutras terras... hummm... comi tantas cerejas... que barrigada



        ROSA- concordo contigo sobre as madrinhas... não se pode redistribuir as que "ñ têm"?



        o nosso encontro está a chegar... já sabem concretamente onde vai ser? o que é preciso levar?... temos de começar a programar e ter atenção ao calor...





        agora vou trabalhar um pouquinho...



        xi-coração


        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bonssss diasssss



          VOLTEI!!!!!!



          O meu portátil pifou...n sei o q se passa. O meu marido já o trouxe para o técnico ver o que se passa. No feriado deixou de dar...por isso andei ausentíssima.



          Antes de mais ELSA já recebi a prenda. recebi-a na terça, mas depois não tive oportuidade de vir agradecer. OBRIGADA. A Sara tb agradece as molinhas. Coloquei-as e perguntei-lhe se queria ver no espelho. Diz logo q sim e depois vê-se que gosta daquilo que vê...é uma vaidosaaaa. Obrigada!!!



          Liliana o meu afilhado está tão lindo!!!! Aliás, estão os dois.



          Nem vou comentar pq li tudo agora e já nem sei bem o que diga.



          Estes dias passaram-se muito depressa. Não fomos fazer praia, mas demos uns passeiozitos. Ontem é q o tempo não esteve lá muito famoso.



          A Sara já está a comer melhor, mas houve ali uns dias em que passei-me com ela...sempre a empurrar-me a mão, a dar com a mão na colher, sujava-se toda...dei-lhe nas mãos. Mas houve uma que deve ter escaldado mais, ela ficou muito séria a olhar para mim e depois esticou os bracinhos e a dizer mamã...partiu-me o coração...lá lhe dei tb um abraço...quase que chorava.



          Parece que o pessoal andou a divertir-se por essas bandas. A Sara tb fez 18 meses no sábado.



          NO sábado fomos ao Funchal à AKI, IZI e MAdeira shopping. Esqueci-me de levar o raio do carro, foi um tormento. Só queria mexer, tirava as coisas dos lugares e vinha trazer-me. eu dizia que não, para ir guardar. Ela lá ia, mas já trzia outra peça...nem deu bem para ver aquilo que queria ver.



          No shopping, não quis comer o iogurte. Comeu batatas fritas pela primeira vez..... e gostou...já deve tar nos genes!! Aprendeu a beber sumo de palinha. Teve tanta graça



          Pronto, mais logo venho dizer mais qq coisa



          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ora bons dias!!



            primeiramente, quero dizer á dona neska que tentei enviar sms mas ficavam sempre pendentes!!! sendo assim, nao deu pra nos encontrar-mos, com muita pena minha...fica para uma próxima!



            o nosso fim-de-semana nao foi nada de especial, o marido foi trabalhar no sabado pra compensar pelo menos um feriado, entao nao fizemos mta coisa...á noite fui com a minha mae ao shopping, escolher roupa pra ela levar a um casamento, mas o raio da mulher viu tudo, experimentou tudo e nao comprou nada...vim embora com os meus pés todos doridos....



            ontem ficamos por aqui perto, só fomos ás compras e ao fim da tarde fomos apanhar nêsperas...de resto, nada de novo...



            nao vou comentar nada, que ja nem me lembro de tudo o que li e nao quero cometer nenhuma gaffe....



            beijocas
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bem, agora venho com mais uns minutinhos! :P



              Tinha aqui uma coisa mesmo importante pa fazer, ja tá!



              Quero começar por dizer que... AMEI CONHECER A NOSSA FREDDY!!!!!!

              Não é nada cota como ela diz (...e eu lhe chamo! lolol) É giraça..... ja entendo o ciume do maridão!

              Nada de comer chocolates viu???! looool:hehe:

              A Constança é LINDA!!! A Catarina é um AMORRRR de menina!!

              O marido dela é muiiito simpático e tb muiiito tímido...

              "Oh Carlos, qd a malta fôr comer a cabidela vais ver... tás desgraçado com tanta babuseira... acrescentando a doida varrida da Rosa à ementa é que vai ser...!" - Xô dôna Freddy, é favor passar o recado! lol



              O casamento que fui no Sábado foi num sítio muito lindo, bem pertinho da casa da anusca que tb com muita pena minha não conheci!

              Ficava mesmo à beira do rio Douro, lindo, lindo! Adorei as paisagens!



              Susana: Amiga, brigados pelos elogios à minha pessoa e ao piolho, és uma querida, sem duvida uma das mamãs especiais!



              Rosa: Ainda bem que correu td bem com vcs e nao afugentaste as visitas! lol

              Adorava ter estado convosco e ter conhecido a Mara e respectiva família!



              Lili: Filha... olha... já foste! looool

              A catarina e o Afonso... olha... acho q o teu Fonxo perde mesmo pela distância, tás tramada! :P

              Ah.... e eu ja vi a famosa foto!! lool ... vá, vá, rói-te de inbeiiiija! lol



              Elsa: Comadre, tb tive pena de não estar ctg, mas troquei a visita a Fátima por um Belo Leitão à Bairrada na Mealhada!

              O tempo foi pouco, foi pena nao ter dado pra tudo!



              As mamãs q colocaram fotos, os piolhos estão todos lindos, Dezembro/07 foi mesmo uma bela colheita!



              Timtim: Oh miga, q pontaria teres vindo cá baixo logo qd eu fui pa cima, podiamos nos ter encontrado... tive pena!

              Outras oportunidades virão!



              Ainda me faltava comentar um monte de coisas, com tanta ausência... lol



              Silvia, Aleda, onde andam vcs mulhéres!!!!!!!!!!???????

              Venham dar sinal de vida!



              Beijinhos a todas as outras q nao comentei, nao foi por mal!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia alegria!!!!



                A minha princesa já foi para o colégio e eu estou a descansar para ver se começo a tratar da roupa... :w00t::w00t: Uma montanha!



                Rosa Tal como já disse eu também gostei muito do bocadinho!! E acho que os homens se entretém muito mais que nós! Como tu dizes tem muito que nos agradecer... :P:P:P:P



                Mara Hoje é dia de feira aqui no Fundão, e como há lá aquelas coisas da maiorista e da outra marca vou dar lá um saltinho sempre vejo os tamanhos ao vivo! Depois combinamos!



                Vanessa Então essas fotos!??!?



                Trina Então eu aqui toda a semana a perguntar por ti e tu nada... Vi logo que tinha de ter acontecido alguma coisa! Vê lá se arranjas o pc rápido! Preciso de companhia para encher chouriços no turno da noite!



                Timtim É claro que sentimos a tua falta! Eu perguntei por ti e desejei boa viagem! Quanto às cerejas tenho de ver se compro ainda mal comi... Casa de ferreiro....



                Parece que consegui convencer a minha comadre a aparecer no fórum!! Também mandei sms à Aleda... Vamos lá ver os resultados!!!



                Quanto ao encontro... Afinal quem é que vai!??!?



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska Obrigada, obrigada, obrigada... :P:P:P:P



                  Tantas nós em rodapé!! 10 membros e 10 visitantes!!! Hoje é que vai ser encher páginas!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    OLáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                    Quem é vivo semrpe aparece, já diz o ditado....



                    Desculpem amigas mas tenho andado muito muito ausente..primeiro n tinha pc em casa e depois aqui no trabalho muitas vezes não tenho tempo....



                    Tenho pensado muito em todas..tenho saudades das nossas conversas, se bem que de vez em quando falo a correr no msn...lol..



                    Mas vou tentar ser mais assídua, prometo...agora já tenho pc em casa...



                    Aqui vai tudo bem, o Martim tá óptimo, reguila e traquina mas lindo de morrer...Anda numa fase de birras, só me quer a mim e não me larga a barguilha..lolol...até para dentro da banheira quer ir comigo..esgota-me, passa a vida a chamar mãmã, mamã...mas é lindo na mesma



                    Já vi que andou tudo de férias...ainda bem que se divirtiram...



                    Só li assim por lato as 2 ultimas páginas porque eram imensas e não dava para ler tudo..



                    Susana podes ficar descansada que quando o Joãozinhob nascer venho logo contar...não sou uma madrinha desnaturada...



                    Agora vou por a conversa em dia no msn..:P:P:P



                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (15-06-2009)

                      Lili: Filha... olha... já foste! looool



                      A catarina e o Afonso... olha... acho q o teu Fonxo perde mesmo pela distância, tás tramada! :P



                      Ah.... e eu ja vi a famosa foto!! lool ... vá, vá, rói-te de inbeiiiija! lol


                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      O meu Afonso não quer nada com a Catarina...ele quer é a Constança :lol:



                      :bah: mas q foto é essa??? :speechls:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (15-06-2009)
                        Neska (15-06-2009)

                        Lili: Filha... olha... já foste! looool

                        A catarina e o Afonso... olha... acho q o teu Fonxo perde mesmo pela distância, tás tramada! :P

                        Ah.... e eu ja vi a famosa foto!! lool ... vá, vá, rói-te de inbeiiiija! lol
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        O meu Afonso não quer nada com a Catarina...ele quer é a Constança :lol:

                        :bah: mas q foto é essa??? :speechls:


                        Opá, enganei-me!!! Era a Constança q queria dizer!! lol

                        Vossemecê só entende o que lhe convém né... lol :P



                        A foto é a Constança a olhar pro atlântico a ver se "mira" o Fonxo! lol:w00t:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Silvy Bem-vinda!!!! Já não era sem tempo apareceres por aqui...agora sou eu q estou sem PC em casa...vamos lá ver se não demora muito



                          Os nossos bebecas devem estar a passar todos pela fase da "mamitis" como se diz na minha terra natal...só querem as mamãs.



                          E pelas birras...a Sara se lhe tiram alguma coisa que ela quer, atira-se logo ao chão e chora. Ainda ontem bateu com a cabeça no chão, o que vale é q foi em cima do tapete, mas lá veio a correr para a mamã.
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (15-06-2009)
                            Neska (15-06-2009)

                            Lili: Filha... olha... já foste! looool

                            A catarina e o Afonso... olha... acho q o teu Fonxo perde mesmo pela distância, tás tramada! :P

                            Ah.... e eu ja vi a famosa foto!! lool ... vá, vá, rói-te de inbeiiiija! lol
                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                            O meu Afonso não quer nada com a Catarina...ele quer é a Constança :lol:

                            :bah: mas q foto é essa??? :speechls:


                            Ele quer a Constança porque ainda não olhou bem para a minha princesa!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                            (Brincadeirinha...)


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (15-06-2009)
                              mammyLi (15-06-2009)
                              Neska (15-06-2009)



                              Lili: Filha... olha... já foste! looool



                              A catarina e o Afonso... olha... acho q o teu Fonxo perde mesmo pela distância, tás tramada! :P



                              Ah.... e eu ja vi a famosa foto!! lool ... vá, vá, rói-te de inbeiiiija! lol


                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                              O meu Afonso não quer nada com a Catarina...ele quer é a Constança :lol:



                              :bah: mas q foto é essa??? :speechls:




                              Ele quer a Constança porque ainda não olhou bem para a minha princesa!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:







                              (Brincadeirinha...)


                              Na, naaaa...ele ainda não viu foi a filha da madrinha...ai caí para o lado de certeza!!!!
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Susana vou enchendo chouriços no turno da manhã, que por enquanto no da noite tou de folga forçada
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X