Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    TaTaRuga (18-06-2009)Olá a todas!!!!!

    Li a conversa de hoje num ápice e sobre o encontro tenho a dizer:

    Meninas, sejamos práticas!!!

    Cada um leva o que quer. Quem desejar comer frango assado nesse dia, pede o favor à Freddy de encomendar, quem quer levar de casa, leva. Quem quer pão trás de casa... quem quiser levar a mais do que quer que seja está à vontade. Ninguém terá a obrigação de levar coisa alguma, excepto boa disposição. Isso sim é OBRIGATÓRIO!! Já somos crescidinhas cada uma trata de si e dos seus. Concordo plenamente!

    Concordo com a Neska sobre a troca de prendas. Bom mesmo é irmos todas e ser bastante divertido.

    Quanto ao Portugal dos Pequeninos, eu vou fazer questão de visitar. Quem tb estiver interessado já sabe que tem a minha companhia. Nós vamos... :P

    Freddy, preciso de uma informação, ao pé do tal jardim há algum MC Donalds??? Não, mas de carro vai-se lá facilmente!

    Beijos


    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ementa do encontro:



      Frangos: Freddy??? (mas com todos a contribuir, claro )

      Copos: Filomena, Rosa, Neska, Susana

      Pratos e talheres: Filomena, Neska,

      Bolos/Doces: Filomena, anusca, Susana (vou tentar levar cerejas), Carla Sofia

      Salgados: Susana, Carla Sofia

      Bebidas: cada casal leva o seu? Por mim, sim.

      Acompanhamentos: cada casal leva o seu? Por mim, sim.

      Mantas: Susana



      Jinhos.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsinha29 (18-06-2009)
        anusca (18-06-2009)
        elsinha29 (18-06-2009)
        anusca (18-06-2009)
        elsinha29 (18-06-2009)
        anusca (18-06-2009)
        elsinha29 (18-06-2009)



        Anusca a tua prenda podia ser um bolo, era uma prenda bem docinha.



        Faz como quiseres podes trazer comer de casa para vocês, que não seja essa a desculpa para não vires, OUVISTE?????????


        pois, faço um bolo pro bebe, um bolo pra mae, um bolo pro casal...daqui a pouco tenho d começar a fazer os bolos segunda feira pra levar no sabado, tal é a quantidade!!!



        nao ouvi muito bem, podias falar mais alto??


        ó andorinha, é para dar uma prenda só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



        O que a Susana quis dizer foi para escolherem a quem dar, vamos votar se damos aos bebés, ao casal, ou à mãe, percebeu??????????????


        essa parte nao tinha entendido, mas mesmo assim preferia que nao se desse...sei que pensam que sou sempre do contra, mas é que já estou a fazer esforço pra ir, se começar a haver mais coisas em que gastar dinheiro vamos acabar mesmo por nao ir...


        Olha Anusca, desculpa lá mas se fizeres um bolo, é uma boa prenda e não fica muito caro.


        pois, eu vou passar a semana toda a fazer bolos pra levar...eu nao digo mais nada, decidam o que quiserem e eu logo vejo...pediram opinião e eu dei a minha..se as coisas nao forem do meu agrado nao se preocupem, eu nao vou e nao chateio ninguém...






        EU AINDA NÃO LI TUDO MAS ISTO TINHA QUE COMENTAR ALGUMA VEZ À ALGUMA COISA QUE SEJA DO SEU AGRADO????????????????????????????







        :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:: laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:


        não, eu sou sempre a vaca que tá do contra...muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (18-06-2009)Já me esquecia, hoje levei-as ao colegio para onde vão em setembro.

          Fui falar com a educadora e aproveitei para as levar.

          A sra foi muito simpatica é muito meiga a falar e a Sofia até ficou sentada no colo dela.

          Estavam curiosas para ver os meninos lá dentro e a Sara queria ir mas estava com a mão dada a minha mãe e não a largou.

          A educadora perguntou se ela queria ir la dentro ver os meninos e esticou-lhe a mão mas ela não lha deu.

          Depois viu os meninos e ficaram todas contentes, e os outros meninos tambem vieram logo espreitar.

          A seguir viram a sala para onde vão e a Sara já ficava lá a brincar a Sofia tambem gostou mas sempre agarrada a mim.

          Já sei o que tenho de levar e tenho uma ficha para preencher de cada uma, o normal.

          Vamos ver como vai correr em setembro.

          Beijos


          Vai correr lindamente, vais ver! Ainda por cima tem-se uma à outra para se apoiar!!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (18-06-2009)
            Carla.Sofia (18-06-2009)
            filomenav (18-06-2009)Freddy, o meu gaijo é agricultor...mas do sporting, assim não sei se serve

            Ópa, acho q vou precisar de umas legendas durante o encontro, vou-me baralhar toda com os nomes! Ah, e só hoje percebi q a princesabe é a timtim que é a Andreia... será isto? Q complicação...
            Pois... eu sou terrível com nomes... desde já peço desculpa a todas,porque já sei que vou trocar o nome de toda a gente...

            :blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:: blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::b link::blink:
            podemos ir com uns crachas... tipo escola... isso é que era giro...

            :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:


            E por que não? Assim, evitávamos confusões e seria bem engraçado!!!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsinha29 (18-06-2009)
              filomenav (18-06-2009)A questão das prendas tb pode ser mudada para algo q as mamãs façam: um postal, um brincolage, um doce....







              Ou então, troca-se as prendas entre as mamãs q levam (por exemplo, 10 casais levam prendas, 5 não levam, faz-se o sorteio entre quem leva as prendas...)







              é só uma sugestão










              Neste caso era um bocado chato, uns fazerem e outros não, mas se for por causa disso, eu levo uma prenda em vez da Anusca.






              tambem já é demais, eu disse que se quiserem mesmo eu levo...não é preciso tanto alarido por uma coisa tao simples, esqueçam o que eu disse...
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                timtim (18-06-2009)
                Neska (18-06-2009)Oh gajas,

                Vou meter a colher no assunto do encontro pela 1ª vez, então é assim:

                Estive a ver umas conversas no msn, e pelo q me tenho apercebido tb aqui no fórum, acho q podiamos prescindir da troca de prendas seja lá de que genero fõr...

                Há pessoas q vão de longe, eu incluida, lol, e ir aí acima ja vai representar um gasto grande.

                Assim, com a troca de prendas, mto ou pouco, sempre se gasta alguma coisa, e depois uns participarem e outros não acho q não fica muito bem.

                Por um lado não iamos deixar ninguém à parte, nem fazer essas pessoas se sentirem obrigadas a participar só para dar o "amén"!

                Se quiserem prosseguir com essa ideia, tudo bem, eu alinho, mas acho que esta ideia tinha q ser aqui deixada... senti necessidade de o dizer...

                Outra coisa, é em relação ao Portugal dos pequeninos,

                Eu gostava de lá ir, fui lá era bem pequena, tenho curiosidade e gostava de levar o Afonso lá!

                Mas tb sei q são 9€/pessoa, ainda é alguma coisa, e pode haver quem nao possa/queira pagar.

                Acho q deviamos deixar em aberto e ver na altura, se a conversa cá fora estiver boa, até podemos nem nos interessar a ir, ou ao contrário, mas era algo a ver na hora.

                Desculpem mas é o que eu sinto, acho q nao há necessidade de estarmos com rodeios e complicações.

                Beijinhos
                eh pá... leste os meus pensamentos... alinho contigo... VOTEM NA VANESSA!!!!!!!!

                xi


                ISSO É QUE NUNCA, ANTES VOTAVA 1º NO JOSÉ CASTELO BRANCO PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (18-06-2009)
                  sfalcao (18-06-2009)
                  anusca (18-06-2009)
                  sfalcao (18-06-2009)
                  anusca (18-06-2009)
                  filomenav (18-06-2009)Ementa do encontro:

                  Frangos: Freddy??? (mas com todos a contribuir, claro )

                  Copos: Filomena, Rosa, Neska, Susana

                  Pratos e talheres: Filomena, Neska,

                  Bolos/Doces: Filomena, anusca, Susana (vou tentar levar cerejas)

                  Salgados: Susana

                  Bebidas: cada casal leva o seu? Por mim, sim.

                  Acompanhamentos: cada casal leva o seu? Por mim, sim.

                  Mantas: Susana
                  ja ta
                  Quanto a talheres eu prefiro levar sem ser de plástico, os de plástico fazem-me confusão... Eu sou muito fina...
                  se a sra é tão fina pode ficar encarregada de levar um faqueiro com talheres de prata...:lol:
                  Não, não gosto é de partir o garfo e tentar cortar a carne do frango!
                  come à Robin dos Bosques... lol


                  Podes crer Timtim, prefiro do que os talheres de plástico... O que é que havemos de fazer... :P:P:P:P


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (18-06-2009)vem uma gaja aqui à noite e vocês nada!!!!!!! deixem...

                    vou jantar... já que tá tudo ausente...

                    titi- vai correr bem, o meu gosta é de brincadeira

                    tartaruga- foste + que prática... vais ao Mac... eh pá, mas ai também ñ me safo, só se for nos gelados... hummmm Eu cheira-me a que também vou alinhar... E se for com gelado então!! :w00t::w00t::w00t: Quanto a ti, amiga só se for uma salada!

                    xi


                    Já cá estou!!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (18-06-2009)Ementa do encontro:

                      Frangos: Freddy??? (mas com todos a contribuir, claro )

                      Copos: Filomena, Rosa, Neska,

                      Pratos e talheres: Filomena, Neska, Elsa

                      Bolos/Doces: Filomena,

                      Salgados: Elsa,

                      Bebidas: cada casal leva o seu? Eu levo 1 coca-cola e um Joy de Maça para o marido

                      Acompanhamentos: cada casal leva o seu? Levo 2 pacotes de batatas fritas, pão....

                      meninas, façam quote e actualizem com o vosso nome à frente, para ver se no final da semana temos a ementa feita. Cada um oferece o q pode/dá jeito.

                      Na parte das bebidas se calhar tb podiamos dividir, por exemplo, eu não me importo de levar um garrafão de água, já q não somos grandes fãns de sumos, 1 garrafa de sumo acho q dá para 2 ou mais casais, vejam o q acham...

                      salada e pão, acham q vale a pena pensarmos nisso?


                      :w00t:




                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        [/b]Ementa do encontro:





                        Frangos: Freddy??? (mas com todos a contribuir, claro )



                        Copos: Filomena, Rosa, Neska, Susana



                        Pratos e talheres: Filomena, Neska,



                        Bolos/Doces: Filomena, anusca, Susana (vou tentar levar cerejas), Carla Sofia, timtim



                        Salgados: Susana, Carla Sofia, timtim



                        Bebidas: cada casal leva o seu? Por mim, sim.



                        Acompanhamentos: cada casal leva o seu? Por mim, sim.



                        Mantas: Susana, filomena





                        Timtim, adicionei a esta lista o que tinhas dito q levavas, mantém-se?



                        Pelo q percebi, algumas meninas vão ao mac... eu só se for para ir buscar um geladito!!!

                        Qt ao portugal dos pequenitos, continuo à espera da resposta deles, mas tb sou de opinião q na altura logo vejo se me apetece ou não (e se a Bia está com disposição para ir... cheia de sono, por exemplo, não vale a pena ir)
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          anusca (18-06-2009)
                          Neska (18-06-2009)...Eu tb posso levar guardanapos! :w00t::w00t::w00t::w00t: loool

                          ..quantidade industrial, prometo! hahahah

                          Olhem uma coisa, o que são "padas"??? lol
                          olha, sao tipo dois pães unidos...nao te sei explicar melhor...:w00t:


                          Ai que eu já ia chamar burra à Algarvia e dizer que eram empadas, ainda bem que não cheguei a dizer nada.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsinha29 (18-06-2009)
                            anusca (18-06-2009)
                            Neska (18-06-2009)...Eu tb posso levar guardanapos! :w00t::w00t::w00t::w00t: loool



                            ..quantidade industrial, prometo! hahahah



                            Olhem uma coisa, o que são "padas"??? lol


                            olha, sao tipo dois pães unidos...nao te sei explicar melhor...:w00t:


                            Ai que eu já ia chamar burra à Algarvia e dizer que eram empadas, ainda bem que não cheguei a dizer nada.


                            tou lixada com vcs, nem de trigo percebem...:w00t:
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              anusca (18-06-2009)
                              elsinha29 (18-06-2009)
                              anusca (18-06-2009)
                              Neska (18-06-2009)...Eu tb posso levar guardanapos! :w00t::w00t::w00t::w00t: loool

                              ..quantidade industrial, prometo! hahahah

                              Olhem uma coisa, o que são "padas"??? lol
                              olha, sao tipo dois pães unidos...nao te sei explicar melhor...:w00t:
                              Ai que eu já ia chamar burra à Algarvia e dizer que eram empadas, ainda bem que não cheguei a dizer nada.
                              tou lixada com vcs, nem de trigo percebem...:w00t:


                              Esta gente não sabe o que é bom!!

                              Eu adoro pão!!! De qualquer tipo e forma!!!
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas noites!!



                                Freddy Amiga precisamos de começar a fixar ideias... Diz-me uma coisa, que eu já não vou a Coimbra há algum tempo, o parque que estás a pensar é aquele junto à ponte de Santa Clara? Onde se faz a queima!?



                                Tem zonas verdes, certo?

                                Tem sombras?

                                Tem mesas?



                                Só para ficarmos com uma ideia!



                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X