Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Bom dia!



    Então, onde andam todas?

    Vá venham contar como foi o vosso fds



    O nosso já contei por isso não há mai nada a dizer :hehe:



    Hoje o Afonso, qdo vinhamos no carro a caminho da escola, disse papá aua,

    queria ir pra praia outra vez :lol:

    Vamos tentar ir todos os domingos...tenho q ficar morena 8-[



    Filomena, a coelhinha tá muita gira :P



    Mara, tens uma filha muito louca...no bom sentido

    Olha, o meu marido vai fazer transf. esta semana...era para ter sido na semana passada

    mas não tem se sentado no escritório...têm tido mto trabalho na serigrafia e tem ido pra lá ajudar.

    Esta semana sem falta faz nem q tenha q lhe dar tau tau :sneaky:



    Susana, a Bia tá enorme...tem uma piscina muita nice.

    O Afonso tb tem uma mas ainda não a usou.



    Vânia, imagino como andas...eu só tenho um e quer sempre a mamã,

    imagino tu com as duas...é dose.

    O Afonso tb não acha mta piada a areia...faz-lhe impressão andar nela.

    Já a piolha adora...



    freddy, tb gosto muito dessa canção



    Até já...
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      FILO, os a parques são ao lado é só subir uma escadas são encostadinhoskanto ao nome ou arque verde ou parque dr.Manuel Braga, tem estacionamento tudo, kanto ao almoço acho ke levamos e depois partilhamos não achem, eu tou a pensar fazer uns panadinhos de peru, uns rissois, depois compramos um franguito , batatocas um suminho um bolinho , uhm o ke dizem digam lá o ke pensam levar se começarmos a ver o ke levam assim talvez não ouvesse necessidade de comprar mtos frangos?pros bebes kando leva , eu nesse dia ja toua ver iogurtes iogurtes fruta e paozinho, é so um refeição , prefiro dar lhe ao pekeno almoço uma boa taça de cerelac, depois a noite come a sopa.:P
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (22-06-2009)fraquitas fraquitas, estas mamãs dezembrinas ainda devem andar a curtir o fim-de-semana



        Freddy, em relação aos parques, ficamos em qual? É q convém ter sobras, apesar de a temperatura ir baixar para o fim-de-semana... ha, e queria o nome para ir ao google fazer um mapa para lá chegar direitinho.



        Meninas, não quero ser chata, mas acho que temos mesmo de decidir se cada um leva a sua comida ou se mantemos a ideia da lista... é que para preparar algo durante a semana não me é muito facil, por isso queria começar a organizar-me!


        Eu por mim aproveitávamos a ideia da lista, assim cada uma sabia o que era preciso levar, mas eu vou pela maioria.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oláaaaaaaaaaaa... bom dia...



          lá voltámos à semana de trabalho...



          este fim-de-semana andámos na piscina, o TIM todo maluco, podia estar roxo, mas queria estar sempre lá dentro... na piscina para ele até dava mergulgos, na outra andava dentro de uma boia, agarrado a nós... foi o delirio, só brincadeira. Hoje até nem se queria levantar... tive de o ir chamar às 9h00, e virou-se para o outro lado... :w00t:



          bem, tou a ver que os preparativos para o encontro estão em águas de bacalhau... e eu devo estar cansadissima, pois na 6ªf vou para Aveiro o dia todo e só devo vir de madrugada... :doze:



          bem... vou trabalhar que hoje cheguei muito atrasada (acidente no eixo norte-sul).



          xi




          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Elsa, a Bia de facto tem pouco cabelinho, nasceu peluda mas caiu qs todo. Por um lado ainda bem, pois os bebecas com mt cabelo devem sofrer horrores com o calor.



            De comes estou a pensar levar uma tarte de amêndoa, não tenho jeito para salgados (a não ser q faça uma quiche, tb não era mal pensado... depende do tempo q tiver), para a Bia levo uma comidinha de boião, iogurtes e afins... ela tb anda a comer pouco..

            Comida para os adultos depende do que ficar decidido pela maioria, não vou estar a fazer comida para levar, por isso houver mais quem queira ir ao franguito alinho nessa, se não é a bela sandocha (como já tinha dito) e uma frutinha.

            Para beber levo água, nós não somos grandes fans de sumos.
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Alô







              Já li q o fim d semana foi d mt relax o meu tb foi calmito, nada d praia, estáva mt tm calor, em casa e só d cuecas e soutiã.























              Freddy, oh mulher n te preocupes q eu compreendo-te perfeitamente, pensa q tens 2 meninas lindas e saudáveis, é 1 grande dádiva















              Titi, a minha Inês tb n mete os pés na areia, agarra-se ao meu colo q parece 1 lápa, p a água nem pensar, mas isto foi só dum bocadinho q fomos á praia no outro fim d semana, o Tiago fica parado a olhar mas dps lá vai consquistando terreno







              Olha os meus tb são uns carrapatos de mãe, só quando está o pai é q o Tiago cola.se ao pai e a Inês a mim, quando estamos só os 3 são uns ciumentos q tb tenho d pegar os 2 e msm assim embirram, conclusão, as costas é q pagam :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:















              Tb tou a pensar comprar essas piscinas pekeninas insufláveis p qnd eles forem á praia estarem +/- sossegados e entretidos, quanto ás fraldas, será q vale a pena comprar essas q são p levar p praia/piscina? Q diferem das q usam diáriamente?







              Em casa tenho d ter a porta do wc fechada pq senão vão abrir a torneira do bidé p se molharem todos :w00t::w00t::w00t:















              Pois é estamos em contagem decrescente p o grande encontro :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: estive a ver o tempo e parece q n vai estar tanto calor, ainda bem















              bejokinhas a todas







              boa semana d trabalho
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (22-06-2009)FILO, os a parques são ao lado é só subir uma escadas são encostadinhoskanto ao nome ou arque verde ou parque dr.Manuel Braga, tem estacionamento tudo, kanto ao almoço acho ke levamos e depois partilhamos não achem, eu tou a pensar fazer uns panadinhos de peru, uns rissois, depois compramos um franguito , batatocas um suminho um bolinho , uhm o ke dizem digam lá o ke pensam levar se começarmos a ver o ke levam assim talvez não ouvesse necessidade de comprar mtos frangos?pros bebes kando leva , eu nesse dia ja toua ver iogurtes iogurtes fruta e paozinho, é so um refeição , prefiro dar lhe ao pekeno almoço uma boa taça de cerelac, depois a noite come a sopa.:P


                Eu levo frango, batatas, croquetes, sumo, coca-cola, bolachas, e é preciso mais alguma coisa??


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (22-06-2009)Alô

                  Já li q o fim d semana foi d mt relax o meu tb foi calmito, nada d praia, estáva mt tm calor, em casa e só d cuecas e souti

                  Em casa tenho d ter a porta do wc fechada pq senão vão abrir a torneira do bidé p se molharem todos :w00t::w00t::w00t:

                  Pois é estamos em contagem decrescente p o grande encontro :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: estive a ver o tempo e parece q n vai estar tanto calor, ainda bem

                  bejokinhas a todas

                  boa semana d trabalho


                  Se estiver mais fresquinho é melhor, para estarmos todos mais confortáveis e à vontade.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsinha29 (18-06-2009)
                    filomenav (18-06-2009)Ementa do encontro:

                    Frangos: Freddy??? (mas com todos a contribuir, claro )

                    Copos: Filomena, Rosa, Neska,

                    Pratos e talheres: Filomena, Neska, Elsa

                    Bolos/Doces: Filomena,

                    Salgados: Elsa,

                    Bebidas: cada casal leva o seu? Eu levo 1 coca-cola e um Joy de Maça para o marido

                    Acompanhamentos: cada casal leva o seu? Levo 2 pacotes de batatas fritas, pão....

                    meninas, façam quote e actualizem com o vosso nome à frente, para ver se no final da semana temos a ementa feita. Cada um oferece o q pode/dá jeito.

                    Na parte das bebidas se calhar tb podiamos dividir, por exemplo, eu não me importo de levar um garrafão de água, já q não somos grandes fãns de sumos, 1 garrafa de sumo acho q dá para 2 ou mais casais, vejam o q acham...

                    salada e pão, acham q vale a pena pensarmos nisso?


                    A lista está aqui, se quiserem ir por ela.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Vou almoçar à tarde volto.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        [quote]Mag (22-06-2009)[color=green][b]Alô









                        Tb tou a pensar comprar essas piscinas pekeninas insufláveis p qnd eles forem á praia estarem +/- sossegados e entretidos, quanto ás fraldas, será q vale a pena comprar essas q são p levar p praia/piscina? Q diferem das q usam diáriamente?



                        eu comprei para o TIM, aqui fica logo seco, ajuda a não irritar a pele, além de que evita surpresas nab piscina (como já me aconteceu na banheira)





                        Em casa tenho d ter a porta do wc fechada pq senão vão abrir a torneira do bidé p se molharem todos :w00t::w00t::w00t:



                        bem-vinda ao clube, é um desatino... e ri-se todo, molha a cara, o peito e o Chão!!!!!!




                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Fui lá atrás buscar a tal lista actualizada




                          Ementa do encontro:



                          Frangos: Freddy??? (mas com todos a contribuir, claro )

                          Copos: Filomena, Rosa, Neska, Susana

                          Pratos e talheres: Filomena, Neska,

                          Bolos/Doces: Filomena, anusca, Susana (vou tentar levar cerejas), Carla Sofia, timtim

                          Salgados: Susana, Carla Sofia, timtim

                          Bebidas: cada casal leva o seu? Por mim, sim.

                          Acompanhamentos: cada casal leva o seu? Por mim, sim.

                          Mantas: Susana, filomena




                          E já recebi outra resposta do portugal dos pequenitos, perguntei os preços para junho





                          Efectivamente este mês de Junho os preços são ligeiramente diferentes e passo a enunciar:

                          •C rianças até 5 anos- Grátis

                          • Jovens dos 6 aos 13 anos- 4.5 €

                          • Adultos dos 14 aos 65 anos -9 €

                          • Séniores- mais de 65 anos- 4,5 €

                          • Grupo de Crianças e Jovens. se forem mais de 12, terão dois adultos grátis acompanhantes

                          • Bilhete de Família: 25 € ( permite a entrada de 2 adultos + 2 Jovens pagantes+ crianças grátis)



                          Espero ter assim esclarecido as dúvidas.

                          Se pretender um esclarecimento mais concreto teremos que ter o nº exacto de pessoas.


                          Alguém me sabe dizer quantas pessoas vão ao encontro? É que podia enviar mail para lá com um número de pessoas/babys, para ver o que me diziam...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            outra coisa, ao ir à procura da lista reparei que algumas meninas aqui do tópico tinham dito q iam por fotos da familia e tal, mas q só o podiam fazer em casa e não sei o que mais... num vim nada de fotos ainda! Comé, andam a faltar às promessas, hã?
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              olá!!



                              o nosso fim-de-semana foi normal, a unica diferença foi que fomos almoçar e jantar a casa de uns tios meus ontem, até foi engraçado...mas de tarde, fiquei lá sozinha com a familia e o marido e o joao foram ver motocross...o meu marido é louco por aquilo, ja anda a querer levar o filho pelo mesmo caminho...



                              qto ao encontro, eu pretendo levar bolos, panados, padas e sumo...depois vejo melhor



                              nao me lembro de mais nada pra comentar...



                              ah, dona elsa, a namorada do meu irmao nao tem bebes de dezembro, por isso nao pode vir pra cá :hehe: a filhota dela ja tem 5 aninhos
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (22-06-2009)outra coisa, ao ir à procura da lista reparei que algumas meninas aqui do tópico tinham dito q iam por fotos da familia e tal, mas q só o podiam fazer em casa e não sei o que mais... num vim nada de fotos ainda! Comé, andam a faltar às promessas, hã?


                                Eu logo meto, nunca mais me lembrei, mas eu cumpro sempre as promessas.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X