Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bem antes de ir (e pq o mano já chegou...)



    A festa da Sara é na segunda-feira. Tenho q levar uma sai de ganda, ou enrramada, uma t-shirt azul e um lenço. Axo q vão fazer as marchas. Como foi o pai q recebeu o recado n me soube explicar bem para qdo é q era...



    tenho é que fazer uma tarte, para levar p a festa...e pedir à chefe p sair mais cedo. O q agora com aquele controlo biométrico é uma chatisse, mas...paciência



    bjs



    vou despedir-me da rosa maria, que está no msn
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (23-06-2009)
      rmfcunha (23-06-2009)Boa tarde amigas



      Bom, então contando comigo já são 3 frangos (Elsa, Susana e eu)(A Vanessa também deve querer)



      Quem mais quer, que assim na 6ª feira digo à Freddy.




      oh so dona Rosa, eu tb já pedi franguinho, a menina não anda com atenção, mau mau mau!!!!


      Eu sei:P:P:P por acaso fiz d epropósito, só mesmo para ver se estavas atenta. Além do mais a ideia até foi tua :hehe::hehe::hehe:



      Ainda queres ver uma foto??? queres???



      Só se pedires muitooooooo


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsinha29 (23-06-2009)
        filomenav (23-06-2009)
        rmfcunha (23-06-2009)Boa tarde amigas



        Bom, então contando comigo já são 3 frangos (Elsa, Susana e eu)(A Vanessa também deve querer)



        Quem mais quer, que assim na 6ª feira digo à Freddy.


        oh so dona Rosa, eu tb já pedi franguinho, a menina não anda com atenção, mau mau mau!!!!


        A Rosa vê mal ao perto.


        Não é ao perto!!!!!!!! É ao longe


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina, a tua Sara tb tem tido muitas otites, não é? Tadinha, as melhoras...



          Liliana, deve ter sido bem gira a festa, ainda bem que confirmaste!



          Essa do mês do sono ainda não tinha ouvido dizer (só mesmo a vcs), mas a verdade é que tenho tido um sono desgraçado e a Bia tb (tem ido para a cama mais cedo e fica até mais tarde).




          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (23-06-2009)
            filomenav (23-06-2009)Olá a todas



            Tinha dito que não vinha cá hoje mas não resisti.... então depois de a Rosa se ter esquecido de mim para o frango, não aguentei e tive d eme registar para ralhar com ela, lol



            Hoje a Bia fez-me uma bonita, assim q lhe tirei a fralda fez xixi pelas pernas abaixo, a choramingar e a apontar para o bacio... depois deixei-a com o rabinho ao leu, enquanto lavava os dentes, deixei-a 2 segundos para ir ao quarto, qd cheguei tinha um coco e xixi no chão....:w00t: belo começo de manhã!!!


            a tua bia andou a falar com o meu tim...


            Acho que andaram ontem à noite a combinar para a manhã. O Rodrigo hoje tb fez uma gira.

            Quando acordou saiu da cama e andava a passear pelo quarto, eu estava no banho. Como o puto dormiu só de fralda e ela devia estar cheia (o pai estava na ronha) o que é q o gajo faz, abre a fralda (estava todo cagado) e deixa cair tudo no chão!!!!



            Claro que era mer#a no chão, e como tinha o rabo sujo e antes q o pai desse conta ainda sujou os lençois:hehe::hehe:

            Quando sai do banho, lá vi o pai a apanhar a mer#da do chão e eu a rir que nem uma perdida.



            Também lhe disse "Bem feita, devias ter ido mudar a frada ao teu filho".



            Vão acontecer muitasssss.




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Óhhh Rosaaa, bota lá uma foto, vá lá, please!!!



              (vê lá se assim chega)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rosa, essa deve ter sido muito gira



                estes bebecas têm com cada uma...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (23-06-2009)épa, estou a ver q anda tudo na cozinha a fazer bolos, croquetes e rissois para sábado, já q ninguém aparece aqui...



                  Vamos ver se ainda consigo levar a tarte de amendoa, é q estava a contar com greve 5ª e 6ª, mas foi desconvocada, pois ao que parece a ministra da saúde vai entrar em conversações com os sindicatos para resolverem a nossa situação (somos todos licenciados mas não somos reconhecidos como técnicos superiores). Talvez leve antes uns pampilhos, que são os doces regionais de santarém. Que grande lata!!! Faz é a tarde e não te ponhas a dar desculpas! Não como uma tarde de amêndoa aos anosssss.



                  Susana, a história da cadeira faz-me lembrar qd estava grávida e de férias, uns amigos compraram-me uma boia, pq eu não tinha posição par apanhar sol (sempre de lado, pq de barriga para cima não conseguia), assim enfiava a barriga no buraco da boia, lol :rofll::rofll:

                  :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:






                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (24-06-2009)
                    filomenav (23-06-2009)épa, estou a ver q anda tudo na cozinha a fazer bolos, croquetes e rissois para sábado, já q ninguém aparece aqui...



                    Vamos ver se ainda consigo levar a tarte de amendoa, é q estava a contar com greve 5ª e 6ª, mas foi desconvocada, pois ao que parece a ministra da saúde vai entrar em conversações com os sindicatos para resolverem a nossa situação (somos todos licenciados mas não somos reconhecidos como técnicos superiores). Talvez leve antes uns pampilhos, que são os doces regionais de santarém. Que grande lata!!! Faz é a tarde e não te ponhas a dar desculpas! Não como uma tarde de amêndoa aos anosssss.



                    Susana, a história da cadeira faz-me lembrar qd estava grávida e de férias, uns amigos compraram-me uma boia, pq eu não tinha posição par apanhar sol (sempre de lado, pq de barriga para cima não conseguia), assim enfiava a barriga no buraco da boia, lol :rofll::rofll:



                    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:








                    Não é para me gabar, mas a minha tarte de amendoa costuma fazer sucesso... mas ainda dá um certo trabalho, daí dizer q não sei se a levo... não quero gerar demasiadas expectativas à volta dela :laugh:
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      A menina FIlomena está acordada a esta hora????



                      Estou a ver que anda tudo a brincar ao S. joão!!!!



                      Filomena, vou ter mesmo de me levantar e ir buscar o CD com as fotos para colocar aqui, mas tu és loira!!! Ola lá, não tens hi5???

                      Tens, que eu sei que sim.




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Antes de mais e por ter mudado de página



                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:



                        Querem?? Venham cá dar ao dedo !!!



                        Agora, Ó SRA Filomena que tem hi5 e que eu tb estou lá como sua amiga e a menina não me vê!!! Anda pitosga.



                        Bom, frangos = Rosa, Mara, Susana, Filomena, Vanessa.

                        Estou a fazer a conta a 1 frango por pessoa para vocÊs pq vocês têm cara de esfomeadas :w00t::w00t:



                        Mais alguém quer??



                        Beijos e até amanhã





                        A Susana hoje não disse, pronto digo eu pq já passa da meia noite e já é 4ª Feira dia 24 de Junho



                        Já só faltam 3 dias





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          A Filomena foi embora...:crying: nem me disse adeus....:sad:



                          Deixa, cá calharás:evil::devily:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia amigas, beijinhos e bom dia de trabalho pra quem esta a trabalhar e um bom dia de ferias pra quem esta de ferias



                            o meu 1º comentário via pra nossa TRINA, ai amiga ke saudades , raios partem o teu computador mais essa formação ke nos impede de ter a tua presençaas melhoras pra tua nossa sobrinha.



                            lililililili, eu acho mesmo ke somos parentes mesmo, olha eu nas festas das cachopas choro sempre ainda no sábado quando vi a minha Catarina no palco com um micro a cantar, daqueles todas pra frente, pensei , a MINHA OBRA, SOU MESMO UM GRANDE CRIADOR



                            SUSANA se calhar tb tou gravida:w00t::w00t:ando cheia de sono:w00t::w00t::w00t:



                            vania, beijinhos



                            AGORA FILO, vossemecê é uma das moças mais lindas aki do pedaço, ainda eu andava no a bisbilhotar e tua cara já me chama va atenção, temos aki tb um belo grupo de mamas, a LILI, e silvia parecem ser super sexysMARA , é o doce em figura de gente, é assim é s´´o dakelas ke vi das outras nuNca vi, mas temos aki mães muitos giras, belas, elegantes, a nossa timtim, é toda mto cool, a vania tb é mto gira já vi umas fotos , a susana tem uns OLHOS, O FILIPE DEVE FICAR :w00t::w00t:, BEM AS RESTANTES NÃO ME LEMBRO DESCULPEM NÃO PÕEM AKI FOTOS, A ROSINHA DIZ KE TEM CARA DE MÁ:w00t:A VANESSA JA VI:sneaky2:TB VERY PRETTY GIRL, E RITINHA TB:P



                            AGORA VOUUUUUUUUUUUUUUUUUU, DESCULPEM SE ESQUECI MAS NÃO CONHEÇO TODAS


                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Freddy, obrigada pela parte que me toca, agora vamos ver se ao vivo e a cores sou assum tão gira, lol



                              Rosa, eu não tenho rempo para ir ao Hi5, tenho uma vida muito ocupada, sim? as vou lá ver se te encontro. tá bem?



                              Ontem fui-me embora sem me despedir, pos foi, me culpa Rosinha... olha, aqui a ge come meio frango o marido outro meio, por isso é 1 para nós!



                              Vou trabalhar, mais logo venho cá e vou ao hi5 cuscar
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                NOTICIAS DO DIA:



                                RITA PEREIRA JURA QUE NÃO TRAIU ANGÉLICO.



                                O FILHO DE JOÃO PINTO E A MULHER TÊM A CERTEZA QUE O AMOR DELES VAI SER PARA TODA A VIDA.



                                BARACK OBAMA AINDA FUMA



                                NUNO EIRÓ LEVOU UM TIRO



                                LUCIANA ABREU VOLTOU A SER PARA FHM A MAIS SEXY DO MUNDO.




                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X