Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Rosa, tinhas me perguntado se era possível mais uma t-shirt, não foi???

    É sim, ainda tenho de fazer a do Afonso
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Oi



      Então Lili, não chegaste a fazer a do Afonso?? Então se não te importares faz mais uma para mim. Acabei por dar a minha a uma mamã que por algum motivo, na altura não entrou. Eu usei uma que tinha e depois tenho de lava-la e passar para dar à mamã.

      Quando tiver pronta diz-me para depois me mandares e eu mando-te o tusto com os portes.



      A Susana Ligou-me e pediu-me para vos dizer que o Joãozinho está bom. Está ligeiramente magrinho, e o médico pediu para ela abrandar o ritmo!! Como ela não sabia se podia vir aqui dar a notícia... ei-la. Espero que ela cumpra as recomendações do médico.



      Isto hoje está muito paradinho... não está aqui ninguém!!!



      Amanhã tenho Pediatra na RTP logo de manhã. Já pedi à minha mãe para ir comigo porque o Rodrigo quando vê a bata branca vira um Leão!!:w00t::w00t: vamos ver. Já fui comprar a vacina, mais 70 euros!!!!



      Às mamãs que querem fotos, tenho de ver como partilhar convosco, são muitas e mandar por e-mail é dificil. Se alguem tiver uma ideia como fazê-lo eu agradeço.



      Bom, vou dar uma volta pelo forum

      Beijos grandes



      PS: Quanto às lágrimas que vocês deitaram... eu tive de me conter à medida que cada mamã se ia embora e pior foi quando sai de casa da Freddy. Tive de me beliscar para não cair nenhuma lágrima. Por isso se vos fiz chorar, ainda bem!!! Lavei-vos a alma!! Beijos






      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oli amigas passei só pra deixar beijinhos de boa noite e agora fikei preocupada com a susana , então, amiga tinhas hoje consulta?



        pois se calhar v ais ter mesmo de abrandar um cadinho, vá já falta pouco, beijinhos especiais , olha o meu gajo gramou o teu bravamanda cumprimentos



        bem agora vou só deixar um recado por aqui é mais facil, já te tamos em mare´de sentimentalismo lamechas até dizer já chega aqui , e o que que tem que se dizer é enquanto cá andamos cá vai:





        ROSA, ROSA, the number one..................que esforço tão grande..............OBRIGADA POR ME DARES O PRIVILEGIO DE FAZER PARTE DO GRUPO DOS TEUS AMIGOS, SINTO HONRADA, É CLARO QUE FOSTE RECEBIDA COMO UM MEMBRO DA MINHA FAMÍLIA, OS MEUS AMIGOS SÃO A MINHA 3ª FAMILIA



        bem agora dou por encerrada esta porra de lamechisses , se não fico muito totó, :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          A Susana Ligou-me e pediu-me para vos dizer que o Joãozinho está bom. Está ligeiramente magrinho, e o médico pediu para ela abrandar o ritmo!! Como ela não sabia se podia vir aqui dar a notícia... ei-la. Espero que ela cumpra as recomendações do médico.



          para a susana TAUTAU



          Às mamãs que querem fotos, tenho de ver como partilhar convosco, são muitas e mandar por e-mail é dificil. Se alguem tiver uma ideia como fazê-lo eu agradeço.



          usa o yousendit... se quiseres eu coloco, depois é só cada uma de nós descarregar... sabes fazer ou queres que te ensine???



          xi


          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina QUando vens aqui a Oeiras??? Já sabes??



            Olha não te esqueças de me dizer.



            Beijos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              então meninas!!!!!!!!!



              Estou a ver a Freddy, a Timtim e nada de escreverem...



              ai ai hoje sou eu que estou aqui !!!!!!!!!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (29-06-2009)então meninas!!!!!!!!!







                Estou a ver a Freddy, a Timtim e nada de escreverem...







                ai ai hoje sou eu que estou aqui !!!!!!!!!


                eh pá.... eu já escrevi!!!!



                tou a actualizar o meu blog


                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ora viva!!!



                  Ainda consegui cá vir...



                  Pois é, hoje foi dia de consulta!



                  O "senhor doutor" disse que o João está ligeiramente abaixo do percentil 50%, que não era preocupante, mas que tinha chegado a altura de eu ter mais atenção. Descansar, tentar não andar, alimentar-me melhor e tomar a medicação! Perguntou-me se não preferia ficar de baixa...



                  A partir de amanhã, prometo que vou tomar juízo! Mas isto tem sido mesmo de loucos... Eu não atendo uma chamada desde o inicio do mês! O que quer dizer que o tempo que lá passo, ou é a resolver algum stress ou a andar de um lado para o outro a responder às dúvidas dos meninos! horas de refeição, não tenho... e chego a casa, a Bia não dá descanso!



                  Eu queria ver se subia até vir de licença, mas estou a ver o tempo a apertar! Vou falar com a directora e se for necessário alguém subir enquanto eu estiver de licença que me pergunte primeiro a mim... Logo vejo!



                  Freddy Desculpa deixar-te preocupada! Quando saí do consultório pensei: vou ligar a quem? E depois apetecia-me ligar a todas vocês! Mas pensei, coitadas devem estar na vida delas e agora ia ligar-lhes... Liguei à pessoa que vem cá mais à noite para poder dar o recado!



                  MAIS UMA VEZ: quero dizer-te que adorei tudo!!! Tudo mesmo! Nem sei o que dizer, fiquei meio sem jeito como a Vanessa! E já ouvi dizer que perdi um grande almoço no domingo!!! PARABÉNS!!!! Por seres como és e pela família que tens! Mereces isso e muito mais!



                  Liliana Lindona, a Rosa disse que tinhas ligado! Imagino o vosso pensamento, sempre no encontro! Um dia tens de nos fazer uma surpresa! Beijinhos grandes!



                  Vanessa Sua doida! Já disse que tudo dá jeito, e ainda foste lembrar-te da Bia... Ou isso já é a pensar em casamento!?!??!



                  Rosa Vais levar tau-tau... Mas é verdade aquilo que dizes, mas eu acho que nós vamos levar o barco a bom porto... pelo menos vamos aproveitar enquanto durar!



                  Timtim Não me dás tau-tau, não... Linda, achei fantástica a tua boa disposição depois de tudo, mas não comeste muitas gomas!



                  Maq e Titimarg Para a próxima têm mesmo de ir... Queremos os gémeos do encontro! E com as princesas a andar, que já não deve tardar muito!



                  Mara Então linda não vens dar a tua opinião! Ou estás farta de nós!?!??! :w00t::w00t:



                  Siliva Bem podes ficar com inveja! Foi mesmo um mega encontro! E a tua nora...



                  Aicosta Eu adorei a cena do cd... por mim está óptimo! Podemos enviar-te o CD e tudo! Quantos às fotos, meninas, Rosa e companhia: o meu mail é susanafalcao3@hotmail.com... Estou à espera!



                  Bem, tivemos sardinhada aqui na garagem, como podem ver, eu bem quero descansar, mas não tem sido fácil!!!!



                  Beijinhos






                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oli bom dia, beijinhos e um bom dia de trabalho pra todas.



                    FINALMENTE CHEGOU DE NOVO O SOLEIL



                    Vânia ontem não vieste , cheguei aki e nada[-(



                    bem vou trabalhar , mas tou já com uma preguiça até ao oculos:w00t::w00t::w00t:



                    beijinhos pra todas , agora que já´foi o encontro, ficou a porra da saudade, :alien::-({|=ops:não gosto nada de sentir isto , é o começo da dependência e eu não gosto muito de ser dependente, mas nada que Um copo de "BINHO", NÃO CURE:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: :w00t::w00t:



                    FUI....................:wave:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (29-06-2009)Trina QUando vens aqui a Oeiras??? Já sabes??



                      Olha não te esqueças de me dizer.



                      Beijos


                      Se for autorizada a dispensa será nos dias 21 e 22 de Setembro, segunda e terça feira. Eu gostava de ir, mas se queres que te diga, se não for autorizado até nem me importo...vou ficar dois dias loge da minha pimpolha, pois já tenho q ir no domingo.

                      Logo que saiba novidades, deixa estar q serás umas das primeiras pessoas a saber



                      Depois hei-de pedir o teu n.º de telefone, pelo sim, pelo não
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bons dias!!!!



                        Então ainda continuam numa de lamechas???? Ai que o encontro vos fez mal (no bom sentido, claro )



                        A Sara anda com uma tosse...nem sei se aquilo é seca se é "molhada" e depois faz tipo uma pieira...n tou a gostar mto...ainda fez uma cadito de febre ontem...e o pior é q ela ainda está a fazer o antibiótico para os ouvidos e agora é esta tosse, até às 4 da manhã esteve acorda, chora, adormece. Ainda ficou com os pés presos nas grades do berço, lá lhe tirei os pés abafei-a e ela ficou-se...hoje n tinha febre de manhã foi p a escola, mas mais logo vou ao médico com ela para ser auscultada...não quero que seja mais uma bronquiolite Já bastou qdo ela era pequenina



                        Bem vou trabalhar...



                        O meu PC ainda não veio, não posso fazer ainda companhia às meninas da noite



                        SUSANA DESCANSA!!!! Olha o nosso João!!!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          BOM DIA MINHAS AMIGUINHAS.....................





                          Ora cá estou eu, vamos la por partes:



                          SUSANA, vê se descansas rapariga. Fala com a tua chefe e agora que está quase o Joao fica em 1º lugar...

                          Achas que estou farta de voces? passo a explicar o porquê d ainda nao te comentado o encontro. É que, como algumas sabem, aqui no trabalho nao conseguia fazer log in, e por isso ontem durante o dia todo nao consegui postar nada. No domingo a noite cheguei a casa tao cansada que tinha mesmo de descansar. E ontem o meu marido lembrou-se de convidar um casal amigo dele para jantar la em casa entao so nos deitamos ja passava das 00'00.

                          Hoje para resver a questão registei-me com outro nick, acrescentei o 2 para que nao notem muita diferença. LOL



                          Quanto ao encontro:



                          FREDDY: Obrigada, obrigada obrigada obrigada. Foste umaquerida, 5 estrelas, adorei tudo, tudo, tudo. Parabens pela familia linda que tens e por todo o esforço que fizeste.

                          Esta nossa amiga começou por ser timida mas depois la se foi tornando no que é, uma mulher cheia de vida, simpatica e muito divertida. Linda!!!! e nao parece a idade que tem!!!

                          Recebeste-nos da melhor forma possível. Nao ha palavras. A Catarina é uma querida, simpatica e linda. A ines adorou-a. A Constança é muito muito linda e acho que gostou de mim. O teu marido é um maridão, muito simpatico e prestavel. Muitos beijinhos e temos de repetir!!!! Fico a espera do prometido leitão. No entanto 1º vêm ca a nossa casa para retribuir....



                          SUSANA, ROSA, VANESSA e FREDDy: o resto do dia de sabado e o domingo foram optimos. Tenho de vos agradecer por proporcionarem uma noite daquelas. Apesar a vanessa ter ido pro ninho bem cedinho!!!! LOL



                          As restantes meninas do encontro: Adorei conhecer-vos,



                          A FERNANDA é uma lady, elegante, charmosa, sim senhora. A sofia é muito linda e nao se deixou ficar na luta com a ines e a boneca.



                          A ANUSCA na dela, sem falar quase. Eu a pensar que íam aproveira atira-la ao rio a gaja quase sempre sem falar. O ue um ecran a nossa frente permite!!!! Muito simpatica tambem e uma cozinheira 5 ****. O Joao, muito lindo, nao parava quieto, muito activo...



                          A ANA ISABEL, tambem muito simpatica mas tambem muito sossegadinha, na dela. A Margarida tambem é um doce de menina



                          A CARLA SOFIA, como todas as mulheres do norte um espectaculo, super bem disposta, prestavel, simpatica... (os elogios tambem servem para mim LOL) A Leonor tambem é muito amorosa, muito gira.



                          A FILOMENA, muito simpatica mas um pouco timida. Muito atenta e muito prestavel tambem. A Beatriz tambem muito simpatica, no entanto nao comeu o bolo que a ines queria que ela comesse.



                          A ROSA, ja sabes comadre, és um espectaculo. Gosto muito de ti e quando nao me ligas fico com saudades da tua voz e fico triste . 5**** tambem.

                          O Rodrigo é um menino muito mimoso, simpatico e muito energico tambem. A Ines adora o Rodrigo, sempre a chamar por ele.



                          A VANESSA, linda e nova LOL. Muito à frente. Tambem 5 ****. O Afonso é um encanto, nao pára, tem uma vida, sempre bem disposto e sempre a sorrir.



                          A SUSANA, comadre, tas linda toda barriguda. è super simpatica e boa amiga. O Jorge adorou o teu marido. Fazem uma bela dupla. Ja sabes que em agosto vens passar uns dias a nossa casa para eu te ajudar com o joao. nao te esqueças disso!!!

                          A minha afilhada Beatriz é linda, linda linda e realmente parecida com a ines. Elas ate adormeceram ao mesmo tempo e tiveram de se magoar e chorar para adormecerem. Ha-ja semelhanças



                          A ELSA, é um espectaculo. Nao ha palavras, sem ela o encontro nao seria o mesmo. A mulher chegou e pos tudo a rir, a falar ainda mais. Muitos parabens amiga. O Tiago é um doce de menino, muito sossegado, muito na dele. Deve sair ao pai e nao à mae. Muito lindo os olhoes dele.



                          A ANDREIA, muito simpatica. Parabens pelo esforço que fez para estar presente. Muito gira... O Martim tambem muito giro e sossegado, tambem nao deve sair à mae!!! No entanto a nossa amiga Andreia tambem é mais animada com o ecran a frente ou seria por ter dormido pouco??????????????????



                          BEM,



                          como podem ver pediram comentarios, aqui tiveram.... peço desculpa pelo testamento mas nao pude evitar.

                          A quem nao esteve presente, posso dizer que TA MALIIII, TA MALIIIIIIIII. Para a proxima façam tudo por tudo, porque vale a pena. No entanto estiverem sempre connosco, nas conversas, nos comentarios, etc e tal.



                          Os gajos portaram-se muito bem, aproveitaram mais que nós LOL. Eles sao ratos!!!!



                          OS bebes sao todos lindos e a mamãs tambem.... Fiquei encantada!!!!!!!!!!

                          ADOREI ADOREI ADOREI



                          Quanto à nossa amizade, claro que nao chorei com o que a Rosa escreveu, eu sou uma insensivel!!!! Temos de aproveitar tudo o que de bom esta amizade nos dá e temos de aproveitar tudo de bom que cada uma de nós tem para oferecer. Desta forma tiramos o melhor proveito. Deixem as diferenças e divergencias de lado e vivam isto que é lindo. Tentem entender que cada uma é como cada qual e que umas vezes podemos receber festas como receber o tao famoso TAU TAU. Para isso é que somos amigos. Os amigos nao nos passam so as maos pela cabeça tambem nos chamam a razao. isso é que é importante.



                          Vivam da melhor forma esta amizade...e vamos fazendo com que cresça sem pensar no dia em que possa vir a morrer.



                          Um grande beijo para todas voces. ADORO-VOS MUITO MUITO MUITO e ja sabem que podem contar comigo para o que precisarem. ESTOU AQUI SEMPRE!!!!!!!!!



                          FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas volto








                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia meninas!

                            Continuam lamechas por aqui? Mau mau mau, acho q vou deixar de cá vir por uns tempos, se não ainda começo a abrir a torneira no emprego e depois as colegas chamam-me tonta!



                            Susana, tu descansa, mulher! Olha o João... eu sei q não é facil, por algum motivo a minha Bia nasceu tão pequenina (mesmo tendo ficado 1 mês de baixa, não tenho perfil para ficar de cu assentado no sofá...) mas tens de fazer um esforço para, pelo menos, te alimentares bem, aproveitar os momentos em q podes descansar, enfim, os conselhor todos q já te deram!



                            À minha Bia fez-lhe bem o encontro, ontem e hoje já se tem andado a arriscar a andar sozinha, mesmo em nossa casa (como é mt ampla ela não tem muito onde se agarrar e tem medo).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi



                              continuo muito constipada... agora é só ranhoca para todo o lado...



                              mt trabalho, pouca vontade... já deliro com as férias...



                              já volto.... xi
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                A dona Mara tb não se saiu mto mal...é bom estas descrições pessoais, assim, os que não foram ao encontro vão assimilando a pessoa que se vê no ecrã com a personalidade



                                Ligaram-me da escola...a Sara está com 38.º de febre....ai, ai!!!


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X