Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (01-07-2009)

    Trina Ficaste em casa? A Sara não está melhor? Beijinhos e melhoras para ela!


    É feriado também pra ela :hehe:

    E como não tem pc em casa não aparece...penso eu de que!!!

    Espero q a Sara esteja melhor.
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (01-07-2009)
      sfalcao (01-07-2009)

      Trina Ficaste em casa? A Sara não está melhor? Beijinhos e melhoras para ela!
      É feriado também pra ela :hehe:

      E como não tem pc em casa não aparece...penso eu de que!!!

      Espero q a Sara esteja melhor.


      Pois, esqueci-me disso! Ainda bem!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá gajas bouas!







        Os meus pikenos já estão a ficar nos trinkes



        Sábado vão p Algarve 1 semana d férias com o pai e os avós :w00t::w00t: n sei cm vou aguentar d tantas saudades dos meus fofos de boxexas boas... e eles c saudades da sua mãmã







        Vou aproveitar a próxima semana p fazer obras no wc, estão alguns azulejos raxados e o contrutor vai meter tds novos pq j n tem suplentes, dps lá terei d limpar akela poeirada td :w00t::w00t::w00t::w00t:







        Ando cansada e com muitoooooooooooooo sono.



        As melhoras dos doentinhos, (Rosa a febre de certeza q é das vacinas, ataca c benuron)











        bjsssssssssssss
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bons Dias...



          Tenho vindo cá ler mas andado perguiçosa pa escrever.... "ESCURPEM" OK?



          Hj fui à Tv Cabo com o Afonso, definitivamente nao posso ir a nenhum lugar com ele... fogo, hj venho outra vez lixada!

          Já me estão a chamar pro almoço... raios q nao tenho sossego!



          Beijossss
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            :director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: :director::director::director::director::director: Epahhhhhhhhhhhhhhhh o messenger da web mudou, n pesco naa dakilo, socorroooooooooooooo:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: :w00t::w00t::w00t::w00t:
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (30-06-2009)
              Trina (30-06-2009)
              mfada2 (30-06-2009)
              Trina (30-06-2009)A dona Mara tb não se saiu mto mal...é bom estas descrições pessoais, assim, os que não foram ao encontro vão assimilando a pessoa que se vê no ecrã com a personalidade

              Ligaram-me da escola...a Sara está com 38.º de febre....ai, ai!!!
              Acredita, sao super diferentes. Aqui com o ecran a frente escrevem, escrevem... mas cara a cara ficam quietinhas e caladinhas!!!!!!!!!!! LOL

              Algumas sao iguais e outras falam mais cara a cara do que on line.

              Espero que nao seja nada de especial com a Sara.

              Ontem avisaram-me que la no infantario uma menina tve varicela, por isso o mais natural é todos começarem a ter, vamos la ver no que vai dar.

              Bj
              Eu tb expresso-me melhor na escrita, mas tb gosto de falar. De início posso não dar mta confiança, mas depois lá vai

              Tb espero q n seja nada especial com a Sara. Obrigada!
              E vão duas :hehe:

              Mas há mais, de certezinha!!!


              Eu também sou assim, sou de poucas falas.:w00t::w00t:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (30-06-2009)
                Trina (30-06-2009)
                rmfcunha (29-06-2009)Trina QUando vens aqui a Oeiras??? Já sabes??

                Olha não te esqueças de me dizer.

                Beijos
                Se for autorizada a dispensa será nos dias 21 e 22 de Setembro, segunda e terça feira. Eu gostava de ir, mas se queres que te diga, se não for autorizado até nem me importo...vou ficar dois dias loge da minha pimpolha, pois já tenho q ir no domingo.

                Logo que saiba novidades, deixa estar q serás umas das primeiras pessoas a saber

                Depois hei-de pedir o teu n.º de telefone, pelo sim, pelo não
                Ainda bem que é nessa semana. A semana a seguir ja estou de férias e fora de Lisboa

                Olha, ja sabes que podes lá ficar em casa.

                beijos


                Esta mulher quer toda a gente na casa dela.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (01-07-2009)
                  mammyLi (30-06-2009)
                  Trina (30-06-2009)
                  mfada2 (30-06-2009)
                  Trina (30-06-2009)A dona Mara tb não se saiu mto mal...é bom estas descrições pessoais, assim, os que não foram ao encontro vão assimilando a pessoa que se vê no ecrã com a personalidade



                  Ligaram-me da escola...a Sara está com 38.º de febre....ai, ai!!!


                  Acredita, sao super diferentes. Aqui com o ecran a frente escrevem, escrevem... mas cara a cara ficam quietinhas e caladinhas!!!!!!!!!!! LOL



                  Algumas sao iguais e outras falam mais cara a cara do que on line.



                  Espero que nao seja nada de especial com a Sara.



                  Ontem avisaram-me que la no infantario uma menina tve varicela, por isso o mais natural é todos começarem a ter, vamos la ver no que vai dar.



                  Bj


                  Eu tb expresso-me melhor na escrita, mas tb gosto de falar. De início posso não dar mta confiança, mas depois lá vai



                  Tb espero q n seja nada especial com a Sara. Obrigada!


                  E vão duas :hehe:



                  Mas há mais, de certezinha!!!


                  Eu também sou assim, sou de poucas falas.:w00t::w00t:


                  :---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---):---)
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (01-07-2009)oli bom dia, passei para desejar bom dia de trabalho e bom feriado pra minha lili



                    rosinha as melhoras pro meu menino, deve ser da vacina, tadinhO, dá beijinhos da titi freddy Eu dou muitos beijinhos!!



                    agora uma coisita . OH MULHERES, EU ACHO KE DEVE TER IDO OUTRA FREDDY AO ENCONTRO, OU A ROSA TB PAGOU PRA VOÇES FALAREM BEM DA MINHA PESSOA , OU OS FRANGOS TINHA ALGUMA COISA, KE VOS FEZ PERTURBAR A VISTO, BEM EU ACHO KE VOÇES TAVAM A ESPERA DE UMA VELHA JÁ DE BENGALA MESMO, MAS PRONTO, PRA MIM ROSA PAGOU:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w0 0t:, AMIGAS EUSOU NÃO AKILO KE DIZEMOU KE VÊEM, MAS PRONTO, OBRIGADA, HOJE ENTÃO PAREÇO NÃO UMA VELHA, MAS O FRANKENSTEIN:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:.

                    Juro que não paguei e se continuas com muitas, coloco aqui outra foto tua para elas verem bem



                    BEIJINHOS PRA TODAS

                    P.S.: CONTINUO COM A MOSCA, POR ISSO SE CALHAR NÃO VENHO:hehe: Isso são só desculpas!! Faz favor de te por boa!



                    TIM TIM ACHO KE HOJE VOU AFOGAR AS MINHAS MAGOAS LABORAIS NUMA PISCINA DE CHOLOCATE:w00t::w00t: :choccake::yum: Come come amiga!!! Assim ficas mais doce para o Carlos...:angelyel::super:


                    beijos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (01-07-2009)Bom dia







                      hahaha, piada do dia (da freddy): Essa teve mesmo piada!!

                      OH MULHERES, EU ACHO KE DEVE TER IDO OUTRA FREDDY AO ENCONTRO, OU A ROSA TB PAGOU PRA VOÇES FALAREM BEM DA MINHA PESSOA , OU OS FRANGOS TINHA ALGUMA COISA, KE VOS FEZ PERTURBAR A VISTO, BEM EU ACHO KE VOÇES TAVAM A ESPERA DE UMA VELHA JÁ DE BENGALA MESMO, MAS PRONTO, PRA MIM ROSA PAGOU, AMIGAS EUSOU NÃO AKILO KE DIZEMOU KE VÊEM, MAS PRONTO, OBRIGADA, HOJE ENTÃO PAREÇO NÃO UMA VELHA, MAS O FRANKENSTEIN.


                      As mamãs que ainda não a conhecem, não acreditem em nada do q ela diz, pois ela é linda, com "tudo em cima", uma mulher muito calma e simpática... gosta é de escrever baboseiras, mas temos de ter paciência (nota: os frangos estavam picantes e ouve quem levasse vinho bem bom, mas eu não bebi assim tanto, lo lol lol) Mentira, eu bem te vi toda corada e sempre com o copo cheio!!



                      Obrigada pelo elogio à minha pessoa e ao namorido, ninguém diria q o gajo (esse sim) já é cota, pois não? (40 aninhos feitos este ano). E o meu que já tem 41!!!!!



                      Susana, aproveita para ficares na caminha (ai quem me dera) e deixa a roupa, q ela não foge! Concordo. Faz como eu, dobro os lençois, as toalhas todas, e só passo as calsas e camisolas. As coisas do puto, só mesmo se tiverem muito muito muito más



                      Titimarg, depois vi a diferença, sim, elas são bem giras, quero conhecê-las ao vivo!



                      Carla, gosto bastante de fernando pessoa, muito lindo o texo..



                      Rosa, as melhoras para o teu nino Obrigada



                      Andreia, bem vidna de volta! O teu piolho está tão fofo, um menino grande!


                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (01-07-2009)Mais uma vez: bom dia!



                        Isto está calmo... Deve estar tudo no msn! Eu não estou!!! Estive a aproveitar a cama que passei uma noite de inferno. Estava muito preocupada, porque o miudo estava mesmo muito quente!! Então não consegui pregar olho!!



                        Trina Ficaste em casa? A Sara não está melhor? Beijinhos e melhoras para ela! Pois é, vem dizer alguma coisa Trina.



                        Rosa Isso deve ser mesmo reacção à vacina, as melhoras! Se precisares de alguma coisa liga! A tua mami gostou das cerejas? Obrigada. cerejas?? Onde elas estão?? JA DEVOROU TUDO!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t: Ela agradeceu e disse logo "temos de ir comprar uma prendinha"! Estou a ver que até a minha mãe já cativaram



                        Tataruga Vê se vens dar noticias do nosso sobrinho!



                        Silvia Vê se colocas umas fotos do meu genro, para matar saudades!



                        Freddy PELA ÚLTIMA VEZ: tu estás mesmo muito bem! És gira, jeitosa e bem disposta! Portanto, põe a mosca de lado e vem para aqui escrever!



                        Andreiacambez Ainda bem que as coisas se resolveram! A vida nem sempre corre como nós queremos, mas pronto! O Gui está lindo como sempre! O puto é lindo!!! Não sai à mãe:P:P:P



                        Filomena Pois é, já uma vez tínhamos comentado, e realmente não parece nada que o Paulo já tem 40 anos! É bom sinal! A Bia já se aventura mais? Quanto à minha roupa, vai ter mesmo de ser... Agora ia uma fatia de tarte...



                        Titimarg As tuas filhas são lindas e estamos todas ansiosas por conhece-las! Quanto ao próximo encontro, bem podiam fazer para estes lados para ver se eu conseguia dar um saltinho lá ou assim! :P

                        Tu Susana??? Estás quase a ter o Joãozinho e estás a falar no próximo encontro ?? :hehe::hehe: O Filipe até se passa se lhe disseres isso!!!



                        Bem, meninas vou ver faço alguma coisa... não pode ser só vicio! Não faças!! Estica o pernil, olha que o puto precisa de crescer e tu de descansar.

                        Beijinhos


                        beijos grandes


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          boa tarde, meninas!



                          bjos
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (01-07-2009)



                            Olá bom dia minhas amigas



                            Pois é...cá estou eu em casa sozinha neste momento.

                            O papá foi levar os dois rebentos a uma festinha de anos no mac...das 10h às 12h. Já estás a levar o puto pequeno para maus caminho!!! Ai o mac... já me faz lembrar aqui uma mamã que deve ter uma cota no mac.:hehe::hehe::hehe:



                            Espero q o pirata porte-se bem 8-[ Ele?? portar-se bem??? Se for como o meu vai andar a correr de um lado para o outro e a mexer em tudo!!!



                            Ontem veio com um arranhão no nariz e um pouco acima do lábio...tá arranhado,



                            deu uma aterragem...é o bom comportamento do meu filho LOL O meu é um santinho!! Também veio arranhado no nariz e na orelha depois do fim de semana lá na Freddy!!! Quem foi a gaja pequena que se atirou ao meu???? Sabes, ele é bom como o milho e as miudas não o largavam



                            6ª feira é a avaliação dele...vamos ver como se tem portado,

                            já sei q anda numa fase de bater nos amigos, vamos ver o resto...



                            Agora estou aqui a pintar as minhas unhacas dos pés :P Sua vaidosa!!!!



                            e a fazer a sopinha do A.



                            Rosinha amiga, as melhoras para o Rodriguinho :friends: Obrigada



                            Qto ao q vou fazer hoje...acho q nada de especial...os miudos têm uma festa (estão agora lá),

                            gostava de ir à praia mas está nublado :crazy: Aqui está um calorrrrrr!!!!!!!!!!

                            vamos ver como está à tarde.

                            Bjinhos.


                            Diverte-te e beijos grandes


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (01-07-2009)Bons Dias...



                              Tenho vindo cá ler mas andado perguiçosa pa escrever.... "ESCURPEM" OK? NÃO ESCURPO!!



                              Hj fui à Tv Cabo com o Afonso, definitivamente nao posso ir a nenhum lugar com ele... fogo, hj venho outra vez lixada! Tadinho do Afonso! Tu é que és uma desnaturada!



                              Já me estão a chamar pro almoço... raios q nao tenho sossego! Queres sossego??? TRABALHA!!!!!!:P:P

                              Beijossss


                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (01-07-2009)

                                Eu também sou assim, sou de poucas falas.:w00t::w00t:


                                A 2ª melhor piada de hoje, desta vez da ELSA



                                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X