Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá,



    Em relação ao encontro de amanhã, fiquei sem saber qtas somos, houve bastantes desistências pelo que me apercebi :crying:



    O que levo para o encontro:



    - Tarte de cerejas :P

    - copos de plastico e pratinhos

    - água

    - guardanapos

    - batatas fritas de pacote (para acompanhar o franguinho)



    Não sei se me falta alguma coisa que seja necessário :ermm:



    Ah! Já me esquecia, só vou chegar por volta das 13h, o marido tem uma vigilancia de um exame e só conseguimos sair da Covilhã por volta das 11h. Ele não vai ao encontro, mas vai comigo e vai visitar a mamã dele.



    Ainda venho cá à noite cuscar para saber se há alguma novidade em relação a amanhã.



    Inté
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Então meninas para o encontro está combinado às 11h no Jardim Verde ao lado do Portugal dos Pequeninos.



      Quem chegar mais tarde, liga-me para saber onde estamos porque vamos comer ao Parque Dr. Manuel Braga.



      Espero que as restantes meninas que não vão, passem um bom fim de semana.



      Beijos




      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oli amigas hoje não deu pra vir mais cedo tive um dia mto agitado, de manha teve cá em casa um equipe pra fazer a avaliação final da Constança, confirmasse é ke já sabia uma atraso na fala , em Setembro em principio vai ter uma educadora do ensino especial pra já terapeuta da fala não , conforme o desenrolar das coisa com os ouvidos dela vamos ver,,,bem depois passei a tarde nos panados pra amanha num docito e arrumar é claro a casa anão vá la a rosa dizer ke sou uma badalhoca



        bem naõ li nada pra tras mas ja sei ke algumas meninas não vão. olhem tou tão triste crie tantas expectativas, mas pronto compreendo, agora fico com mais vontade de conhecer algumas, beijihos pro ke tem os bebecas doentitos, TATARUGA parabens, aind anão é desta , puxa anda mesmo enguiçado, beijinhos



        pra restantes vou tentar vir a noite pode ser ke ja ka estjea a rosinha
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Vim-vos só deixar um beijinho a todas, depois de um dia mais que péssimo e dizer...





          .... ATÉ AMANHÃ!!!!! (com trombas ou sem trombas, quero lá saber.... ):w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Parabens, Tataruda, mais um bebe, a nossa familia está a crescer a bom ritmo.







            Muitas felicidades, tudo de bom.







            Recuperação rapida para o teu pai, que tudo corra bem.







            Beijos.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ola a todas.



              Freddy, a Constança está a ser muito bem acompanha, tem uma mãe fantastica, muito atenta e com a tua ajuda e da restante familia, mais a educadora vai recuperar bem.

              Beijos grandes para vocês.



              Susana que disse o medico, vem cá contar.

              Espero que esteja tudo bem, beijos.



              Espero que se divirtam no encontro, o meu pensamento vai estar em Coimbra, beijos para todas e divirtam-se muito, quero fotos.



              As melhoras aos bebecas doentinhos.

              As minhas continuam com tosse.



              Beijos grandes e bom fimde semana.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola, boa noite a todas!



                Tartaruga, muitos parebés pela tua estrelinha!!! Espero que tudo corra bem... estás de quantas semanas?



                Para quem não esteve no msn, hoje ligaram-me da creche para ir buscar a piolha, vomitou o almoço e fez dois megas "presentes", que deram direito a banho e tudo!

                Qd cheguei a casa dei-lhe banana com bolacha e um pouco de pão (e, claro, muita aguinha), depois disso fez mais um cocozito molinho, jantou +/- (tive de lhe dar em duas vezes, pq a meio do jantar engasgou-se e ia quase vomitando, então já não quis mais. Passado 1 horita lá comeu o resto da sopa). depois da ter deitado já lhe tive de mudar a fralda novamente. Mas estava bem disposta, a brincar e reguila... por isso existem muito boas probabilidades de ir ao encontro: freddy, não te esqueças do meu franguinho, tá?



                Vou levar:

                - alguma loiça e copos de plástico

                - batatas fritas

                - tarte de amendoa

                - 1 pão para acompanhar o franguinho e pros meninos poderem trincar (a minha é doida por pão)

                - 1 garrafa de água

                - 1 manta

                - 1 pacote de bolachas maria


                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  tartaruga, quase me esquecia, espero que a operação do teu pai corra bem! Melhoras rápidas



                  Titimarq, tb fico triste por não ires, gostava de conhecer as tuas meninas, mas mais oportunidades virão! Como estão elas na questºão do andar? A minha continua medricas....ha, e tb está com tosse, durante a noite destapa-se e deve apanhar frio
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007









                    Titimarq, tb fico triste por não ires, gostava de conhecer as tuas meninas, mas mais oportunidades virão! Como estão elas na questºão do andar? A minha continua medricas....ha, e tb está com tosse, durante a noite destapa-se e deve apanhar frio[/quote]





                    Quanto ao andar a Sofia continua um pouco mais atrasada que a Sara.

                    A Sara já anda sozinha bastante tempo, mas ainda tem algum medo, mas está no bom caminho.

                    A Sofia ainda tem alguns problemas relativamente ao equilibrio e á postura corporal, mas está a progredir.

                    Estou convencida que assim que vir a irmã a andar sozinha se começa a aventurar mais.



                    Quanto á tosse, tambem acho que é das mudanças de tempo e claro destapam-se de noite.



                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      TaTaRuga (26-06-2009)Olá! Olá Gajas!

                      Tudo bem?

                      Em 1º Lugar, venho dizer que tive o prazer de almoçar com uma menina do forum 5:star: na 4ª feira passada. Gostei muito falar com dela (já que na Qta Pedagógica não a "vi" ) e ainda foi uma óptima anfitriã! Beijinho Rosa

                      Em 2º Lugar, venho dar uma má noticia, que para mim representam 2 más noticias: o meu pai amanha é operado de urgência, já vai hoje à tarde para a Clinica para fazer a preparação. Logo... não vou poder ir, com muita pena minha, a Coimbra. Acreditem que fico com pena de não ir.

                      Em 3º Lugar, venho dar outra noticia, esta sim uma boa noticia: Fui hoje ver o irmão/irmã do Afonso. Já tem 25mm e também é lindo de morrer Sim, estou grávida!!

                      Bem... como não li nada para trás resta-me mandar uma grande beijoca a todas e o desejo sincero de que se divirtam a valer amanha. Como é óbvio, vou querer ver as fotos.

                      PS - Não se esqueçam de tirar uma em que a Elsa esteja em flagrante delito (agarrada à coxa do pobre frango como se não houvesse amanha, ok??) A melhor foto será premiada hi hi h ih ihi

                      Meninas que trabalham em Lisboa, acussem-se para que combinemos um almoçinho durante a semana. Aicosta,... há muito que combinamos um, não é verdade??

                      Beijinhosssssssssssssssssssss

                      Mama TaTaRuga


                      Primeiro, espero que corra tudo bem com o teu pai!

                      Segundo, muiiiiitos parabéns pelo novo rebento!!!!!!



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (26-06-2009)Vim-vos só deixar um beijinho a todas, depois de um dia mais que péssimo e dizer...





                        .... ATÉ AMANHÃ!!!!! (com trombas ou sem trombas, quero lá saber.... ):w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                        Assim é que se fala. mulher!!!!



                        ATÉ AMANHÃ!!!
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          OLI MENINAS , ja tou um cadito mais contente , a vanessa e filo vão, agora pra ficar feliz por completo era a vania ir...mas não vais, claro ke tb gostava da TRINA DA LILILI, vocês amigas da madeira tão aki:heartbrk:e adoro ter uma surprise, a tania , e tu silvia naida tenho esperança e tu tb amndreia comadre e sandra , não dá mesmo .beijihnhos tou a espera da rosinha
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite!!!



                            FALTAM APENAS UMAS HORAS!!!



                            Bem, antes de mais nada!!!! TATARUGA: MUITOS PARABÉNS!!! Fiquei muito feliz, muito mesmo... E agora é uma menina para o meu João... Ficamos comadres... Tudo de bom para amanhã para o teu pai! Vai correr bem!



                            Meninas do encontro:



                            Não confundam...



                            O ponto de encontro e o parque para o almoço são ambos do mesmo lado da ponte! São os dois do lado de Coimbra e não do lado do Portugal dos Pequenitos!



                            O parque onde vamos almoçar chama-se Parque D. Manuel de Braga e é em frente ao Hotel IBIS. O parque verde onde é o ponto de encontro, está separado deste por um parque de estacionamento e umas bombas, e tem um Urso enorme em relva!



                            Esperemos que ninguém se perca e que todas tenham pelo menos o nº de uma de nós!!!



                            Filomena Nem penses em faltar e ficar com a tarte só para ti!!! A minha afilhada quer ir ver a barriga da madrinha...



                            O que vou levar:



                            - Batatas fritas;

                            - Pão;

                            - Sandes;

                            - Bolo de iogurte;

                            - Salgados;

                            - Cerejas;

                            - Amendoins;

                            - Sumos e água;

                            - Sopa para a piolha;

                            - Bolachas;

                            - Manta;

                            - Bolas, balões e brinquedos :P



                            Bem, meninas tenho de ir descansar... Não quero estar com olheiras amanhã...



                            Beijinhos e "nos aguardem"!!!








                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              É verdade...



                              Esqueci-me de vos contar...



                              A Bia não quis ir sozinha ao encontro!!!



                              Leva com ela o lábio rebentado, a a testa negra e o nariz arranhado!!!



                              Teve uma mega queda no colégio e ninguém explica nada de jeito...



                              Enfim, amanhã vão ver...



                              Beijinhos




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                susana, tadita da bia, mas olha, nao te aflijas que isso dói-nos mais a nós que a eles...acho que nao foste ao medico, nao vi escrito, mas de qq modo espero que esteja tudo bem com vcs...





                                qto a amanha, espero n me perder, vamos ver como corre...ainda estou a fritar panados, mais um bocadinho e ainda chegavam quentes...lol



                                eu vou levar as tais padas, tou a pensar levar 15, pois ja vi que já há mais gente a levar pao, mas se forem precisas mais mandem-me sms de manha, antes da 9 de preferencia, que eu compro...



                                bem, acho que nao anda ca ninguem, vou desligar isto daqui a pouco e metê-lo na malinha, afinal o meu companheiro nao pode faltar ao encontro....bjs
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X